7 Weasleys escrita por Ditto


Capítulo 13
Treze Anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126815/chapter/13

Rony segurava a perna que sangrava, seus ossos pareciam ter sido moídos.

– Vo-vo-você é-é-é-é....

– Pare de gaguejar rapaz, você não é gago pelo que eu sei. Ou a culpa é minha que te mordi muito forte?

– Si-si-si...

– Sirius Black, eu sei o meu nome, não estou tão velho assim. Agora me dá logo o Rabicho para eu terminar com esse maldito de uma vez.

– Vo-você tá louco! Eu não sou esse Rabicho!

– Claro que você não é seu idiota! O Rabicho é...

Mas nesse momento ele foi interrompido pela entrada no quarto de Harry, Hermione e... o professor Lupin?

Rony tentou logo alertá-los:

– N-não é um cachorro. Animago, ele é...

Harry e Hermione travaram ao ver o homem alto e magro a sua frente.

E então Rony não entendeu mais nada, o professor estava ao lado de Sirius Black, Hermione e Harry estavam desarmados, e o doido gritava para Lupin apontando para ele:

– Achei Pettigrew! Ali! Ali!

– Eu sou Rony Weasley – murmurou como se isso resolvesse tudo.

O olhar de Lupin se suavizou ao vê-lo.

– Eu sei Rony, poderia me entregar seu rato? – mas estava claro que aquilo não era uma pergunta e sim uma afirmação.

– Por quê!? – perguntou assustado – Para que vocês querem o Perebas? Ele não fez nada.

Sirius Black arrancou o rato de seus braços sem nenhuma delicadeza.

– Perebas! – gritou assustado para o rato que guinchou.

E depois disso as coisas ficaram bem estranhas, Perebas era um homem e esse homem era o assassino dos pais de Harry, Sirius Black era inocente, Lupin um lobisomem...

Rony parou assustado, se Perebas era Pedro Pettigrew então ele brigou com Hermione a toa por causa daquele pavoroso gato laranja dela e...

– Por Merlin! Ele me viu pelado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.