Não se Esqueça de Mim Sammy!! escrita por Docecath Rokera Nordica


Capítulo 10
Você Ainda Me Chamaria De Super-Homem?


Notas iniciais do capítulo

MÚSICA TÍTULO:
Kryptonite(3 Doors Down)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126795/chapter/10

Durante as pesquisas Dean descobre algo pior em relação á bruxa.

- É Bobby... Parece que tinham razão... Ela não deve ser uma bruxa.

- E o que ela é então? - Pergunta Sam.

- Veja por si mesmo! - Dean mostra aos dois as páginas na qual havia pesquisado e feito a grande descoberta.. Os dois fazem uma cara de surpresa e Dean sorri. - E então?

- Se é realmente verdade... - Bobby pensa em voz alta.

- ...Então vai ser fácil capiturá-la. - Sam conclui.

- Agora só precisamos descobrir onde ela foi parar!

Depois de um pouco de busca no computador, eles encontram a doença em Michigan.

- Vamo bora! - Dean se sentia confiante.

Os três arrumaram as coisas em Bobby coloca no porta-malas enquanto os irmãos trancavam a casa. Sam deixou de tratar seu irmão da forma que ele mais odiava, e Dean finalmente sentia-se útil, até mesmo suas feridas estavam começando a melhorar, ele podia se mexer normalmente, e voltar a caçar com toda a vontade e energia de sempre.

Dean ficou para trás para carregar as malas até o carro, sentindo-se forte novamente, mas num descuido sentiu um estralo nas costas e largou sem querer as malas no chão. Ele ficou imóvel pelo nível de dor que sentiu na hora. Sam queria ajuda-lo, mas não podia tratar seu irmão daquele jeito novamente, e Bobby ficou de fora, pois sabia que Dean não iria querer ajuda. Num segundo depois Dean recupera o folêgo, pega as malas novamente e as pões no porta-malas, Sam também recupera o fôlego e dá um pequeno sorriso disfarçado, depois o três entram no Impala e dirigiram até Michigan, com Bobby no volante, Sam no banco do carona, e Dean no banco de trás, pois ele não era burro, nem se atrevia a dirigir ainda machucado.

Durante a viagem Sam pesquisava e tentava descobrir o ponto exato onde a "bruxa" está, e faz uma estranha descoberta.

- Nossa... - Sam se surpreende.

- O que foi? - Dean fica curioso.

- Pelo que eu cauculei, ela está em uma casa com residencia e tudo.

- Você deve ter errado...

- Não, eu fiz e refiz as contas umas 4 vezes, tem alguma coisa errada.

- Será que ela não está passando a perna na gente? - Bobby argumenta.

- Vai ver ela tá mudando de hábito pra não conseguirmos chegar até ela. - Dean fortalece a opinião de Bobby.

- Mas isso é impossível! - Sam não se conforma.

- Sam, me impresta o seu laptop? - Dean tem um ideia.

Sam lhe passa o laptop, e então Dean começa a digitar em total silêncio.

- Dean, o que você tá...? - Sam pergunta.

- Xiu! - Dean o interrompe concentrado, e de repente ele lança um sorriso vencedor - Quem é inútil agora?

Dean lhes mostra uma outra grande descoberta: uma estação de tratamento de esgoto abandonado á uns meses atrás, bem abaixo da tal casa, e já estava marcada a reconstrução em outra parte da cidade, eis o lugar onde a "bruxa" estara escondida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Esqueça de Mim Sammy!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.