Adolescentes na Cia!? escrita por cerejinhah


Capítulo 6
Capítulo 6- INVESTIGAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Oi acho o aniversário da sakura é amanhã ela vai ficar sabendo do interceptorial pro enquanto ela só vai investigar sobre a CIA
BJS.♥_♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126456/chapter/6

 ## NARRAÇÃO SAKURA ## ON ##

 Quando acordei fiz o mesmo de sempre fui no banheiro fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme e peguei minha mochila.

"e lá vamos nós[INNER: se você me escutasse sua vida seria bem mais divertida será que não tem vergonha vai fazer 12 anos amanhã e nunca beijou na vida talvez um namorado te tirasse dessa rotina.] mais você é chata em será que não entende que eu nunca vou escutar você e não gosto de nenhum garoto por isso estou sem namorado [INNER: que mentira você ficou caidinha pelo uchiha só fica hesitante por causa dessa história de espião.] eu não gosto dele e essa historia de espião vou tirar a limpo hoje, nem que eu tenha que grampear o telefone do sasuke [INNER: gênia, se ele for mesmo da CIA o telefone dele tem um bloqueio não vai poder grampiar.] mais você é uma estraga prazeres quer saber?  fim de papo"

 ODEIO MINHA INNER, mais eu vou descobrir tudo isso hoje ou não me chamo sakura haruno.

 Quando cheguei na cozinha, vi que meu irmão tava quase terminando o café.

sakura: akio termina logo pra gente ir pra escola, e antes que pergunte papai, sim, nós vamos a pé!

sr.haruno: porque?

akio: porque já cansamos do seu jeito de dirigir parece até a...

sakura: operação tartaruga

sr.haruno: então tá se querem assim

 Eu e meu irmão concordamos e saimos e ele começou a me amolar

akio: como foi ontem na festa?

sakura: nada fora do normal conversei apartei uma briga...

akio: que briga?

sakura: dois garotos estavam brigando e aquilo já estava me enchendo o saco então notei que ele iam se socar ao mesmo tempo entrei no meio segurei o soco dos dois eram fortes mais segurei como se não fosse nada pra mim e realmente não era girei os dois e eles caíram no chão eu sabia que eles iam brigar de novo então dei um jeito pra eles não conseguirem brigar por um bom tempo.

akio: que jeito foi esse?

sakura: nada muito grave eu quebrei a mão dos dois

akio: O.O a sua tranquilidade e sua força me assusta

sakura: outro ¬¬

 andamos o resto do caminho em silêncio dava vontade de rir só de imaginar a cara daqueles dois quando me vissem na sala. 10 minutos depois chegamos na escola (eu: notaram que eles levaram a metade do tempo que ele chegavam de carro pra chegar a pé ¬¬) fomos pra sala e assim que entrei vi os dois garotos sentados lado a lado com a mão engessada  sorri sarcasticamente pra eles que se encolheram de medo revirei os olhos e sentei perto deles entre sasuke e naruto me virei pra trás e encarei o sombrancelhudo e o canino enorme do outro.

sakura: desculpem pela mão é que eu odeio brigas eu nem ia fazer nada mais o cachorrinho ai provocou aliais como se chamam?

lee: eu sou rock lee -beija a mão de sakura- minha flor de cerejeira

sakura: sua desde quando... deixa pra lá e você como se chama?

kiba: kiba inuzuka

 derrepente eu vi a ficha de rock lee e kiba inuzuka passarem diante dos meus olhos e vi que eles também eram espiões adolescentes da CIA. Quando acabou olhei pra lee que me olhava apaixonadamente quando ele abriu a boca pra falar eu me adiantei.

sakura: não 

lee: mais eu nem perguntei

sakura: então pergunte

lee: sakura você quer sair comigo pra disfrutar-mos do fogo da juventude juntos 

 Olhei pra kiba e disse

sakura: ele bebeu?

lee: claro que não estou sóbrio e completamente...

akio: completamente maluco pra pedir pra sair com a minha irmã na minha presença, já tem uma mão quebrada quer que eu quebre a outra? assim você fica com a marca dos irmãos haruno.

 Lee se levantou e os dois ficaram se encarando

lee: então vamos lutar!

 Eu levantei e segurei lee pela camisa

sakura: encosta um dedo no meu irmão e eu te sufoco até a morte, vou ser seu inferno particular.

akio: sakura não preciso que me defenda luto artes marciais tanto quanto você.

sakura: e você cala a boca não preciso de ninguém pra me controlar, se você se meter na minha vida de novo você vai ficar com a marca da irmã haruno bem no meio das pernas.

 Akio ficou com uma cara assustada e se sentou na sua cadeira pra proteger o futuro dos meus sobrinhos, eu sentei entre sasuke e naruto de novo e eles me olharam com uma cara assustada.

sasuke: acho que toda sala adorou o jeito que enfrentou lee pra proteger seu irmão, por um momento pensei que fosse quebrar a cara dele.

sakura: eu não ia bater eu ninguém, já disse que não gosto de brigas.

naruto: sakura me ensina como você faz aquela voz.

sakura: que voz?

naruto: é que quando você ameaça alguém parece que sua voz vem direto do irferno.

sakura: mudando de assunto e você e a hinata?

naruto/pimentão: o que é que tem a gente?

sasuke: como o que é que tem vocês? estavam de agarrando ontem na festa dava até nojo de ver todo aquele mel.

 Naruto ficou mais vermelho quase roxo mais não pudemos continuar o assunto, já que o professor entrou é impressão minha ou ele é uma versão maior e mais velha do lee.

gai: oi eu sou gai maito professor de educação física - pose nice guy - vamos pra quadra agora

 eu tava com os olhos arregalados e sasuke balançava freneticamente a mão enfrente ao meu rosto segurei a mão dele

sakura: para já esta me irritando

sasuke: é que você ficou ai parada de olhos arregalados

sakura: é que o sorriso do professor me cegou por alguns instantes

naruto: uma dia você acostuma ¬¬

 Bom eu fui pro vestiário feminino colocar o uniforme de educação física encontrei hinata ino tenten e temari conversando

sakura: oi

ino: oi testuda eu adorei o que você fez com o lee pra defender teu irmão

temari: e eu adorei quando você ameaçou deixar sua marca no meio das pernas dele

hinata: é a sakura sempre foi muito forte

tenten: falando em força o que foi aquilo na festa ontem amiga

temari: é você quebrou a mão deles como se não fossem nada e os ameaçou com uma voz que parecia que vinha do inferno, todos na festa estremeceram.

sakura: eu odeio brigas! faço qualquer coisa pra acabar com elas, quando eu fico com ódio os limites da minha força são inimaginaveis.

ino: tá, mais vamos logo trocar de roupa

 Todas concordamos e nos trocamos o uniforme era um short preto ate o meio da coxa e uma regata branca com o emblema da escola no peito direito.

 fomos pra quadra e formamos uma fila enfrente a uma máquina que tinha um painel eletrônico e um circulo forrado com uma luva de couro pendurada de lado.

gai: essa máquina vai testar o nível de força de vocês eu vou demonstrar.

 ele pegou a luva e colocou, depois deu um soco no circulo e no painel apareceu o número 932.

gai: viram minha pontuação foi 932 agora é a vez de vocês vamos começar com as meninas que são mais fracas... você novata com é seu nome?

sakura: sakura haruno

 ele escreveu e fez um sinal pra que eu me aproximasse depois colocou a mão no meu ombro e falou alto pra que todos ouvissem

gai: não fique frustrada se conseguir uma pontuação pequena, soque com toda a força que talvez ainda consiga a metade da minha pontuação.

 Eu peguei a luva e coloquei aquelas palavras me deixaram cheia de ódio mais como eu não gosto de obedecer o professor, vou socar com pouca força e agora PUFT (eu: gente ela já deu o soco tá) eu nem olhei o painel já sabia que minha pontuação devia ser absurda mesmo sem usar metade da minha força olhei pro professor que me olhava chocado, olhei pro resto dos alunos que estavam piores até meu irmão tava surpreso, então eu olhei o painel e arregalei os olhos também minha pontuação foi 5.932 e não usei nem metade da minha força.

gai: tudo bem sakura m-me dê a lu-luva

 eu tirei a luva e olhei pra minha mão estava sangrando eu sentia dor mais estava acostumada graças ao meu treinamento olhei pro professor e sorri sinicamente.

sakura: é professor parece que eu não tenho motivos pra ficar frustrada já que fiz 5.000 pontos a mais que você e olha que eu não usei nem metade da minha força.

 sai andando de volta pro meu lugar sob o olhar chocado de todos sobre mim, eu estava entre sasuke e ino quando cheguei lá sasuke me perguntou.

sasuke: é verdade que você não usou nem metade da sua força?

sakura: sim olha os ferimentos na minha mão são simples arranhões se eu tivesse usado toda minha força teria arrebentado meus dedos! se eu não estivesse com aquela luva nem teria arranhado

sasuke: porque?

sakura: porque eu tô acostumada a socar sem nenhuma proteção nas mãos.

sasuke: tá doendo?

sakura: um pouco mais eu não me incomodo de tanto treinar artes marciais acabei me acostumando com a dor, comparado com as que eu já senti essa dor é insignificante.

sasuke: hum porque você treina tanto?

sakura: no começo eu não gostava, mais depois me acostumei e artes marciais virou meu segundo hobbie.

sasuke: e qual é o primeiro?

sakura: tecnologia meu pai inventa essas coisas, eu acabei me apaixonando por tecnologia tanto quanto ele.

sasuke: ele que te ensinou?

sakura: sim a primeira coisa que ele me ensinou foi como hakear um chip de uma nova tecnologia, ele disse que precisava de um recptor pra ver o que tinha nele, ele disse que não tinha conseguido rakear mais eu consegui!

sasuke: nossa! 

 A aula passou normal a pontuação mais alta das meninas tirando a minha foi a de temari 1.984 e a dos meninos foi a do sasuke 2.061 foi só isso mesmo então nem deu pra suar a gente voltou pro vestiário e as meninas começaram a me interrogar.

ino: você tava falando sério quando disse que não tinha usado nem a metade da sua força?

sakura: sim eu disse que quando estou com ódio os limites da minha força são inimagináveis, e quando ele disse que no máximo eu conseguiria a metade da pontuação dele eu fiquei cega de ódio.

temari: eu ainda quero lutar com você!

sakura: quando quiser.

hinata: temari porque você quer lutar com a saku-chan

tenten: não é lógico hinata? ela quer lutar com a sakura porque ela é a que melhor luta artes marciais de nós quatro mais agora que a sakura chegou e ela viu o tamanho da força dela quer medir seus limites.

temari: nossa tenten você tava lendo meus pensamentos?

tenten: tá me chamando de bruxa?

ino: e tenten tá de tpm?

tenten: claro que não

hinata: gente lá vem o tetsu!

sakura: quem é tetsu?

ino: ele é o garoto mais mesquinho do colégio se você pelo menos olhar nos olhos dele, ele considera uma ofensa, e você recebe um recado dizendo que você esta marcada.

tenten: é ele se considera intocável 

sakura: isso vai acabar agora, ino vai lá e tromba com ele 

ino: mais e se ele me bater

sakura: se ele for covarde o suficiente pra bater numa mulher vai ser humilhado por apanhar de outra.

ino: tá bom, mais eu só vou porque eu quero acabar com a pompa dele.

 Ino foi lá e trombou com ele me aproximei e fiquei a dois metros de distância das costas dele ele começou a gritar e por incrível que pareça ino o enfrentava, a essa hora todo mundo já ouvia a briga.

tetsu: VOCÊ TÁ MARCADA GAROTA!

ino: EU NÃO TENHO MEDO, VOCÊ É SÓ UM GAROTINHO POMPOSO QUE MANDA OS OUTROS TORTURAREM QUEM FIZER CONTATO VISUAL OU FÍSICO COM VOCÊ, PORQUE NÃO RESOLVE SEUS PROBLEMAS VOCÊ MESMO E DEIXA DE DEPENDER TANTO DOS OUTROS.

 Eu ri, ri não gargalhei e como eu tava atrás dele ele se virou e me agarrou pelo braço eu continuava rindo, mas derrepente parei e o encarei nos olhos sabia que ele odiava e por isso fiz.

tetsu: você tá rindo de mim?

sakura: você é o único palhaço que eu vejo por aqui!

tetsu: olha rosada com você eu resolvo as coisas depois primeiro vou acabar com a loirinha!

 Ele se virou chegou bem perto de ino e eu estava bem atras dele ele acariciou o rosto de ino, e levantou a mão, ino se assustou mais se acalmou quando viu que eu segurei o pulso dele, eu novamente fiquei cega de ódio o que ele pensa que é pra bater numa garota, ainda mais quando essa garota é amiga de sakura haruno eu apertei o pulso dele e ele caiu de joelhos no chão gemendo de dor

sakura: não te ensinaram que em uma mulher não se bate nem com uma pétala de flor, olha eu odeio ser repetitiva mais eu vou repetir mesmo assim, eu odeio brigas, me irrita só de olhar, mais eu enfrento até o demônio pra defender minhas amigas, ainda mais quando eu considero essa amiga uma irmã. Eu só vou lhe avisar de uma coisa se eu vi você a menos de 5 metros de distância da ino ou de qualquer outra amiga minha eu parto esse seu rostinho bonitinho ao meio e as cicatrizes serão tão feias, que ninguém vai te reconhecer e para de gemer que já está me dando nos nervos, eu nem tô apertando tanto assim o máximo que vai ficar é um roxo, ha e não me chame de rosada não te dei intimidade pra isso!

 Soltei o pulso dele ia caminhando em direção a ino mais ele me segurou pelo braço de novo só que dessa vez delicadamente

sakura: o que é?

 Nossa eu acho que minha voz tá parecendo a de um demônio todo mundo estremesseu.

tetsu: me desculpa eu não consigo me controlar quando sua amiga começou a falar aquelas coisas de mim, eu até esqueci que era garota eu... só queria descontar minha raiva.

sakura: ha é então me faz um favor quando quiser descontar sua raiva desconta em mim, eu deixo e não faço nem questão de revidar já estou acostumada com a dor, mesmo mais fica longe das minhas amigas.

 Todos me olharam chocados porque eu tinha dito que ele podia me bater e eu não iria revidar mais eu logo tratei de esclarecer as coisas

sakura: só mais uma coisa eu disse que não ia revidar, mais não disse que não ia me defender, você pode me bater se conseguir eu não revido deixo com o maior prazer você me bater, mais já sabe se eu vi você ou um de seus capangas que acredite eu sei quem são a menos de cinco metros de distância das minha amigas, eu mando minha sanidade pro inferno e parto sua cara.

 Me soltei deixando ele abalado com a descoberta de que eu sabia quem era os capangas dele é claro que isso era só um blefe mais ele não precisa saber disso, puxei ino pelo braço e fomos de encontro as meninas.

temari: e novamente sua voz parecia que vinha do inferno.

tenten: parabéns sakura ele se humilhou e pediu desculpas a você, por machucar a ino

hinata: é você foi demais e a ino também, que disse poucas e boas a ele.

sakura: ai dele se tentar se aproximar de qualquer uma de vocês.

 Troquei de roupa mais rápido que as outras e fui pra diretoria vi sasuke indo pra lá assim que a discussão acabou, quando cheguei lá fiz uma coisa que poucas vezes fiz na minha vida escutei atras da porta.

++ na diretoria++

tsunade: e qual foi a pontuação dela?

sasuke: 5.932 e ela disse que não tinha usado nem metade da força dela.

tsunade: nossa assim ela me supera muito bem agente uchiha você é um dos melhores espiões que eu tenho na corporação adolescente da CIA, apesar de ainda ter o gaara, o neji, o shikamaru, o naruto, a ino, a hinata, a tenten, a temari, o kiba, o rock lee...

sasuke: ta tsunade já entendi, você me ama posso ir agora ?

tsunade: pode

++no corredor++

Sai  correndo assustada com tudo que tinha ouvido então minhas amigas são espiãs da CIA, os meninos também são e o sasuke observa meu comportamento e relata pra tsunade que pelo visto é a general da corporação adolescente da CIA, entrei na sala voando esperando a proxima aula que logo chegou me senti estranha no meio de sasuke e naruto mais deu pra aguentar as aulas se passaram, no recreio nem sai da sala o resto das aulas se passaram, e eu fui correndo pra casa sem nem esperar por akio entrei em cassa subi pro quarto nem tirei o uniforme e peguei meu notebook pra descobrir mais sobre a CIA, então como sou meio fanática por tecnologia consegui achar o site da CIA mais só entrava com cadastro, e não tinha a opção pra se cadastrar era um site confidencial então lembrei do sasuke abri um programa que servia pra descobrir senhas de sites confidenciais só precisava do login, que provavelmente era sasuke uchiha coloquei o login, e o programa logo achou a senha eu entrei copiei todos os arquivos e gravei no pendrive, e é isso descobri tudo sobre a corporação adolescente da CIA desde o dia em que foi fundada, ao número exato de missões e agentes que existiam nela, também tinha todos os detalhes de todas as missões e toda a ficha, de todos os agentes, sai da conta de sasuke e deixei tudo como encontrei mais antes de sair apaguei o registro da minha visita se não ele ia perceber que alguém tinha entrado se baseando pela hora da visita, depois de tudo pronto desconectei o pendrive e movi o programa pra uma pasta fantasma, que só eu tenho acesso, porque é protegida por senha desliguei o computador e guardei o pendrive dentro da minha bolsinha de lápis da escola, já que ninguém mexia nas minhas coisas pois sabiam que eu ficava uma fera.

 Depois disso meu dia foi normal treinei com akio fiz meus deveres da escola pensei em mil e uma maneira de torturar o tetsu se ele chegasse perto das minha amigas, e coloquei tudo num caderninho quando eu vi já era noite desci pra jantar depois subi tomei um banho e dormi, eu tinha certeza que amanhã ia ter uma festa surpresa pra mim tô até vendo amanhã eu vou pro shopping com o akio compro uma roupa super linda com a desculpa de que vamos jantar fora pra comemorar eu subo e me arrumo, e quando eu vou no jardim chamar meu pai e meu irmão pra irmos, tem uma super festa lá, como eu sei de tudo isso? simples escutei os dois conversando é amanhã o dia vai ser cheio...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO - ANIVERSÁRIO DE SAKURA REVELAÇÕES DA CIA
gente como ela defende as amigas dela que fofo *_*
inner: ai como vc é melosa
e como vc é mal
inner: claro eu sou o lado obscuro da sua mente
CHEGA!!! eu por um fim nisso de uma vez pro todas
FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MANDEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes na Cia!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.