O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá , primeiro DESCULPA PELA DEMORA, ,mas estou muito atarefada com o último ano no colégio e cursos , mas vocês podem ter CERTEZA! Eu não vou deixar de fazer a fic , me coloco no lugar de vocês porque tem fics que eu amo e as autoras sumiram e eu ODEIO ISSO!
Espero que gostem *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/9

Jacob ocupava todos os lugares possíveis e existentes na minha mente. Para mim naquele momento era e sempre foi somente eu e ele. Uma onda completamente desconhecida transcorria por todo o meu corpo, causando sensações eletrizantes, desconhecidas.

Estávamos completamente desconectados do restante do mundo, parecia que éramos dois em um só corpo. Eu sabia que quem nos visse também pensaria isso, com toda certeza. O que nós sentíamos nos empurrava um para o outro de uma forma violenta. Eu não suportava pensar que teria que dar um fim naquele momento tão intenso, não teria forças para fazê-lo.

Senti Jacob tremer e me apertar com uma força imensurável, se ele demorasse um pouco mais eu ia me desintegrar por inteira nas mãos dele. Senti seu beijo ficar mais intenso, suas mãos pareciam tocar cada parte do meu corpo, como se quisesse guardar cada detalhe dele. Minhas mãos também se guiaram como se quisesse fazer a mesma coisa. Eu definitivamente não estava me reconhecendo, a Bella que eu via agora era completamente diferente, sem qualquer resquício de medo e apreensão.

Quando Jacob tinha afirmado que me deixava nervosa e que podia causar sensações em mim que Edward não era capaz eu achei que ele estava só tentando mais uma vez discutir as minhas escolhas, mas agora eu via e sentia na pele que ele estava completamente certo. Provavelmente Edward não seria capaz, há não ser que eu fosse uma vampira, ou talvez nem assim, já que eu teria outras necessidades mais importantes, eu seria uma recém-criada e isso já dizia tudo.

Pensar no nome do Edward fez meu coração se apertar no peito. Eu não estava sendo justa, ele não merecia o que eu estava fazendo naquele momento.

O ar ficou pesado por pensar no que poderia acontecer se eu e Jacob continuássemos naquele ritmo.

Senti meu corpo ficar rígido e então abri os olhos, vi naquele momento que Jacob estava me encarando com um negror intenso nos olhos, tive até vontade de me afundar neles. Ele parecia ver o que eu estava pensando, Jacob ao contrário de Edward parecia que tinha total acesso a minha cabeça, como se sua mente filtrasse meus pensamentos, sem necessidade de qualquer poder extraordinário.

Me assustei ao sentir ele afastar lentamente os braços tirando-os do meu corpo. Jacob baixou os lábios quase roçando nos meus.

-Você tem certeza? - a voz dele era completamente rouca, estreitei os olhos tentando entender do que ele estava falando e por mais que queimasse meus neurônios não entenderia. Não conseguiria capturar as entrelinhas daquela pergunta... Não naquele momento.

-Você vai continuar com isso! - aquilo era uma afirmação.

-Eu perdi completamente o meu tempo tentando fazer você voltar atrás!

-Jacob... - sussurrei, eu queria que um buraco se abrisse e me levasse com ele e isso não era uma metáfora, eu queria que isso literalmente acontecesse.

-Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre nós há poucos segundos atrás, não serviu para você deixar de ser idiota?! - Jacob nesse momento já estava aos berros.

-Eu não quero discutir com você Jacob, de novo... - suspirei tentando fazer com que minha respiração se tornasse estável novamente.

-Sou eu quem não vou mais perder o meu tempo discutindo isso com você. Quer saber?! Faça o que você quiser! Isso aqui... - ele apontou para nós dois e me olhava intensamente, parecia que sairia chamas de seus olhos, de tão abrasadores que estavam.  -DEFINITIVAMENTE acabou!

-Jacob... - meu coração ao invés de bater freneticamente ficou oco e perdeu suas batidas como se eu tivesse morrido naquele momento. Senti o desprezo do Jacob no seu tom de voz, ele me atingiu instantaneamente.

-Vamos conversar Jake, isso não pode ser um adeus, não agora que você voltou, por favor, não...

-Bella não sou eu quem está fazendo isso, é você... - ele pegou meu rosto em suas mãos, com aspereza, não se importando com minhas lágrimas na minha tentativa estúpida de mantê-lo perto de mim, tentando impedir que ele se fosse. Pois pelo seu olhar eu sabia que seria para sempre.

-Você vai voltar atrás? Vai continuar como humana? - Jacob bufou. -Estou vendo que não.

Suspirei e fechei os olhos para não ver a acusação que eu apostava estar transparecendo em seu olhar naquele instante.

-Você está sendo covarde Bella e está aí uma coisa que eu nunca esperava de você.

Eu sentia sua respiração pesada, parecia que ele estava tendo dificuldade para verbalizar aquelas palavras, tanto quanto eu estava tendo para ouvi-las. Seu hálito quente batia no meu rosto e eu o recebia com uma tortura. Estava difícil me conter e pensar com coerência o que realmente aquele momento estava significando, tinha vontade de agarrá-lo novamente,  deixar surgir de novo a Bella que ele amava, queria que ele me beijasse com a mesma intensidade que tinha me beijado há instantes atrás, que sussurrasse coisas incoerentes e apaixonantes no meu ouvido, como eu sabia e até apostaria que ele era capaz. Queria botar um ponto final nisso, e finalizar aquele momento, sendo a Bella completamente do Jacob, como eu tinha certeza que era de alma, mas me tornaria de corpo também. Mas parecia que uma voz ecoava na minha mente me recriminando e torturando me dizendo que eu estava errada e acima de tudo que eu era uma traidora. Ela parecia como uma bola de ping-pong, simplesmente não parava, até que alguém a pegasse e a guardasse consigo. Mas no meu caso não teria ninguém para fazer isso por mim. Era somente eu que era covarde demais como Jacob mesmo estava dizendo. Não queria enfrentar mágoa e decepção no olhar das pessoas que eu amava.

-Talvez o amor que eu insisto ver  e penso que você sente por mim não é tão grande quanto eu pensava, ele é muito pequeno diante do seu querido sanguessuga. Eu infelizmente estava equivocado achando que podia tentar fazer você ver as coisas diferentes.

Eu queria negar tudo àquilo que ele estava falando. Afirmar que eu o amava. Que o amava mais que tudo, mas que se eu mudasse a minha palavra muitas pessoas iriam sofrer as conseqüências. Mas preferi me calar, ele com certeza não entenderia.

-Eu quero sinceramente Bella que você viva a sua idiota e eterna vida com aquele monstro, com sentimento de culpa por que é isso o que você vai sentir e que essa culpa corroa você, fazendo-a pensar no nosso amor e no que poderia ter sido a nossa vida e em todos os benefícios dela que eu poderia ficar eternamente ditando para você. Eu honestamente quero isso.

-Jacob eu amo você...

-Então você vai largar tudo isso e ficar comigo? Nós vamos viver o nosso amor? Você vai continuar sendo a minha Bella? Vamos?

Fechei meus olhos bem apertados e não queria tornar a abri-los nunca mais. Jacob sabia que eu não queria olhá-lo para que ele não pudesse ver as minhas decisões, ali diante dele tudo era muito nítido.

-Olha para mim! - Jacob falou de uma maneira muito dura, que se eu não soubesse que era ele que estava ali na minha frente eu não o reconheceria. Abri meus olhos, como se eu não tivesse controle sob meu corpo, parecia que naquele momento ele só reagiria aos comandos do Jake.

-Eu vejo que não! - Jacob largou meu rosto e foi andando em direção a porta, mas parou abruptamente virando para olhar para mim.

-Você me ama por todos os motivos errados Bella. - ele suspirou e seu olhar estava fulminante, como se estivesse disposto a me magoar como eu estava fazendo com ele. Meu corpo se arrepiou por inteiro, de medo.

-Talvez você tenha razão... - o tom de voz dele era completamente amargo e incisivo. -Eu ainda posso ser feliz, encontrando uma garota que me dê tudo o que você está abrindo mão, sem medo, ou melhor, talvez eu já tenha até encontrado.

Prendi minha respiração, não achei que ele fosse captar o que eu estivera pensando sobre ele e Melanie.

 -Adeus!

 Ele bateu a porta atrás de si com tanta força que senti a casa tremer por completo. Eu estava completamente imóvel e queria continuar assim, para que a dor não fosse capaz de me atingir. Queria colocar um muro sólido entre mim e ela, que minhas forças fossem capaz de suportar as investidas que estava vindo com tudo, tentando ultrapassar a minha autodefesa, tentando achar a mínima brecha que fosse possível.

Mas eu não conseguiria. Era fraca demais para isso. E ela veio com tudo, me empurrando para o abismo, me joguei na cama, me enrosquei feito uma bola tentando, inevitavelmente, que aquela dor não me atingisse mais ainda.

Fiquei ali querendo morrer. Porque a minha vida tinha que ser tão difícil? Porque as coisas tinham que ser tão intensas? Pior, porque essa dor não podia ser direcionada somente para mim? Era eu quem de fato merecia sofrer. Porque Jacob também tinha que sofrer os resquícios das minhas escolhas? Ele não merecia, não devia.

Suas palavras ecoavam na minha mente. Seu adeus era tudo o que minha mente conseguia processar. Senti as lágrimas surgirem com força total. Aquela dor atingia todas as células que existiam no meu corpo. Como sabia que  não podia fazer nada contra aquilo, então só me restava esperar. Era a minha sentença no juízo final.

Aquilo uma hora tinha de passar, não tinha?

N/B: Oláá *-*

Gente, que cap. mais intenso, a Kelly arrasou né?! Cada palavra me tocou e me prendeu completamente, amei... Mesmo a Bella sendo a burra de sempre, mas até senti pena dela... ;) rs

Tadinho do Jake, mas é só ele aparecer por aqui que terá uma enorme fila querendo consolá-lo né?! Bella não quer, mas nós queremos né meninas? ;) kkk

A fic está cada vez melhor então mandem bastante reviews, recomendem, que a Kelly está super merecendo! 

  Bjokas... May  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não me matem , quem viu nos meus comentários, a ideía da fic é a Bella sofrer para ter o Jacob , mas antes disso muitas águas vão rolar e o Emo vai voltar. Conto com o apoio de vocês. Bjsss e até mais... *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.