O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aí esta o novo capítulo , demorei pois estava viajando DESCULPEM! Estou aguardando a May betar e logo posto o próximo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/6

POV Jacob         

Eu, Jacob Black, me sentia um completo idiota por ver a Bella tão perto e fingir que aquilo não me afetava em  nada, mas eu já estava cansado e de saco cheio das suas atitudes, tanto eu quanto ela sabíamos que ela me amava, mas ainda assim ela continuava a negar isso com toda força, Bella tinha se prendido tanto a aquele sanguessuga que já não tinha vida própria. Ele dizia tanto que a amava, mas não via tudo o que Bella deixaria para trás: seus amigos, seus pais, um futuro, uma vida saudável e certa e ainda assim continuava a aprisioná-la e Bella não via isso, sanguessuga idiota.

Quando decidi voltar eu prometi a mim mesmo que tudo seria diferente, se Bella continuasse com aquilo. Dizendo “que ele era o amor de sua vida e que por ele viraria um monstro por que ela estava envelhecendo a cada minuto.” Argh! Eu seguiria com minha vida definitivamente, mesmo se acontecesse ou não a droga do imprinting, mas com a sorte que eu tinha eu viveria para a eternidade sem o amor da Bella, mas eu estava disposto a superar isso, se pudesse.

Eu sabia que o bando iria fazer uma comemoração hoje na minha casa, sabia também que Billy chamaria Charlie e conseqüentemente Bella, mas eu tinha certeza que o sanguessuga não permitirá, ou que ela simplesmente não iria vir, pois, da última vez que nos vimos eu disse a ela que queria um tempo. Mas pelo visto Bella não entendeu e isso só tornava as coisas mais difíceis, eu sabia que ela sentiu minha falta, tanto quanto eu senti dela, isso era visível quando eu a vi entrar, me procurando. Sem que ela me visse, vi em seu olhar tudo o que eu também queria: abraçá-la, sentir seu cheiro maravilhoso e inconfundível, beijá-la...

Mas eu  me segurei, dei tudo de mim para isso, eu voltei, mas as coisas seriam diferentes. Eu podia tentar conviver com a dor de não ter o amor da Bella, dela não ser  minha, eu até podia tentar viver com essa dor pelo resto da minha vida idiota, mas não suportava pensar que ela desistiria de tudo para viver “esse amor” e ele permitiria isso, que ele fosse tão egoísta a esse ponto, fazer ela se transformar nisso só para tê-la exclusivamente para ele, se tornando num monstro repulsivo, isso era demais, além dos  meus limites e ainda com grandes chances de matá-la, eu definitivamente obrigaria minha mente a não pensar nisso, pois a Bella corria grandes chances de ficar sem seu sanguessuga. Só o que eu queria era que aquele maldito a levasse para longe e nunca mais voltassem, eu tentava me enganar com isso, pois também não suportaria que ele a levasse daqui, eu me sentia completamente perdido por esse vício que nutria por Bella, para onde quer que eu olhasse não via uma saída, mas talvez fosse melhor que eles fossem embora, seria demais pedir isso a ele? Mas parecia que ele estava disposto a exibir que no final ele venceu, só a Bella não via o quanto ele era obsessivo por ela e por causa dessa obsessão estava fazendo o que queria com a vida dela. Tinha a manipulado como queria.

Mas eu daria tudo de mim para que aquilo não me incomodasse, se ela queria isso, eu não discutiria com ela, Bella era a teimosia em pessoa, quando queria algo e por mais que isso fosse nocivo não adiantava falar.

Eu a amava com todas as minhas forças, ela era a única pessoa que me entendia só com um olhar assim como eu também sabia tudo o que ela pensava e sentia  só com um olhar. Eu a amava, amava tudo o que ela representava: sua coragem no mundo sobrenatural que vivemos, seu sorriso, sua força indomável que tinha dentro de si, a capacidade de ser e iluminar a todos com seu sorriso meigo e angelical. Mas eu trancaria esse amor dentro de mim. Todo esse período que fiquei fora para tentar fugir desse amor por Bella foi inútil, pois eu sabia que onde eu estivesse ela estaria presente. Todas que eu via, procurava alguma semelhança com ela. Todos os dias, segundos e minutos eu queria correr de volta, para saciar um pouco mais da minha necessidade de ter a Bella perto de mim.

Por mais que eu quisesse que todos os Cullens sumissem, era desesperador saber que ela iria com eles. Eu precisava dela e ela de mim, pena que a idiotice dela não permitia isso. Eu deixaria Bella com as crises de abstinência dela, prometi e vou cumprir, ela tem seu sanguessuga idiota repulsivo, e eu não ficaria mais me lamentando pela possibilidade do que poderia ser minha vida com ela, e definitivamente tentaria seguir em frente por mais que meu amor por Bella me fizesse ultrapassar todos os meus limites, que me fizesse cair de joelhos e implorá-la para ficar. Eu sabia que quando decidi voltar e fazer tudo diferente era só um impulso completamente desesperado para encontrar uma saída para a minha inútil, eterna e idiota vida sem a Bella.

Mas quando senti seu cheiro a quilômetros de distância meu corpo parecia que iria entrar em combustão e quando a vi tão linda e perfeita parecia que todo o meu verdadeiro amor por ela tinha se duplicado, como se fosse possível.

Cravei meus pés no chão para impedir o impulso de agarrá-la e levá-la a qualquer lugar onde fossemos só nós dois e nenhum mundo sobrenatural. Os meninos como sempre fizeram gracinha, senti minha visão ficar vermelha e o calor tomar conta do corpo, pelo ciúme que eu senti e naquele momento minha mente vagou infelizmente sem que eu percebesse e sem a minha permissão e pensei que deveria ser assim com o sanguessuga, ele deveria tratar a Bella como eu queria tratá-la, só que com aquele ar superior dele, respirei profundamente.

O tempo foi passando e se tornava mais difícil me manter afastado dela. Quando a segui até a cozinha queria ficar mais perto dela, guardar seu cheiro, seu olhar que parecia duas amêndoas, sua pele irresistível, pois aquilo mudaria em pouco tempo, seríamos como dois inimigos, ela não seria mais a minha Bells e pertenceria a aquele sanguessuga para a eternidade. A princípio eu queria que ela visse toda a minha raiva, que ela visse que tudo seria diferente entre nós dois. Mas como sempre o efeito que Bella exercia sobre mim desequilibrou toda a minha armadura e tentativa de não demonstrar todo o meu amor.

Eu sabia que ela tinha visto isso, que naquele momento eu era só seu Jake e ela minha Bells, senti seu corpo tão perto, sua boca estava a uma distância muito perigosa, eu sabia que naquele instante não conseguiria me deter e não queria e eu vi em seus olhos que ela também queria tanto quanto eu. Não pensei em mais nada, eu só queria mais uma dose da droga que Bella era para mim, eu dizia para mim mesmo que era por uma última vez, só que para minha frustração vi que Charlie caminhava para a cozinha. Bufei. Eu sabia que Charlie me daria umas broncas, mas sabia também que ele preferia a mim do que aquele monstro, mesmo que ele não soubesse.

Depois que ficamos a sós novamente Bella repetia as mesmas mentiras absurdas de sempre, será que ela não se dava conta que me amava? Dizer para ela que eu era só seu amigo era como se todas as coisas que eu acreditava fossem mentiras, porque eu sabia: Eu era egoísta demais para querer a Bella só como minha amiga.

E como se meu dia estivesse perfeito Melanie entrou com tudo se jogando em cima de mim, havia muito tempo que nós não nos víamos, e eu não esperava vê-la depois de tanto tempo. E Paul ainda contribuía para melhorar o clima com suas piadinhas completamente idiotas, pior ainda era saber que eu teria que aturá-lo por causa da Rachel, acima da minha raiva eu tinha até pena da minha irmã.

Mas ainda assim eu gostava muito da Melanie, tivemos um namoro de adolescente e sempre fomos muito amigos, também por ela ser irmã do Quil, um dos meus melhores amigos. Vi Bella morrer de ciúmes vendo aquela cena e isso me deixou alegre, só ela mesma para não enxergar tudo o que está bem diante dos seus olhos!

A noite passou rápida e Bella parecia que queria sair dali correndo e mesmo disfarçadamente eu estava atento a tudo na conversa dela com Emily, quando ouvi ela dizer que Bella me amava fiquei agradecido em não ser o único que via aquilo. Olhei intensamente para Bella e naquele momento não existia ninguém além de nós dois, mesmo com toda a confusão dos meninos em volta. Mas depois de todo o amor que vi em seus olhos vi muito medo, dúvida e o compromisso com aqueles malditos sanguessugas e aquilo me corroeu por dentro.

Melanie parecia que queria chamar minha atenção mais que tudo e isso não passou despercebido por Paul, como sempre! Não sei como Rachel o aturava, onde estava à justiça divina, tinha de ser ele?

Apresentei Melanie à Bella por causa das insinuações do Paul e vi Bella se morder de ciúmes. Eu estava amando aquilo, assim ela veria como eu me sentia quando a via com aquela coisa que ela ainda insistia em chamar de namorado.

Ela se despediu de todos, foi embora com uma raiva imensa de mim  por causa da Melanie, mas eu sabia que era passageira.

Ao ver ela sair me lembrei das palavras que Leah me disse há tanto tempo quando estávamos só nós dois na ronda, antes da minha partida inútil e idiota... “Ela é seu Sam, Jacob. Ela é tudo o que você quer e tudo o que você não pode ter”. Aquelas palavras eram tão verdadeiras que machucavam como se fossem milhões de punhais cravando um a um dentro de mim, me atingindo e sufocando de todas as maneiras possíveis tornando-as real, como os meninos mesmo diziam...

“Eu nunca pensei que você era tão melodramático Jacob...” Mas com essa dor eu podia conviver, o que tirava meu sono e me atormentaria pelo resto da minha vida era ter a certeza de que depois ela se tornaria um ser estranho, sem vida, sem coração e o pior de tudo, a minha verdadeira Bells não existiria mais, e o monstro não lembraria do amor que existe entre nós dois.

Eu era realmente um sujeito de muita sorte. Rá!    

Mas como tinha prometido tudo seria diferente se ela continuasse com aquela história absurda de se tornar um monstro, e talvez a volta de Melanie tenha sido na melhor hora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,como vimos o Jake está mais que disposto a esquecer a Bella...... Esse sim é o meu lobão....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.