O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ,e espero que gostem tanto quanto a partir de agora a fic entra em andamento.Quero deixar meu agradecimento a May que esta betando os capítulos sem ela seria impossível te adoro amiga ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/2

PRIMEIRO CAPÍTULO:

Ouvi passos na porta e tive a esperança de que fosse quem eu queria e esperava há muito tempo, mas minhas remotas esperanças foram em vão, quando ouvi o barulho de chave na fechadura meu sonho se dissipou trazendo de volta a minha triste realidade.

Charlie apareceu  na porta da cozinha e ficou me fitando e pela sua expressão minha fisionomia não estava muito boa.

-Bella tudo bem? - Ele continuou me encarando esperando por alguma reação minha.

-Tudo pai, como foi seu dia? - Tentei distraí-lo, mas como minto mal, acho que  não o convenci.

-Onde está o Edward? - Ele arqueou uma sobrancelha e me pareceu desconfiado, tentando decifrar alguma coisa em mim.

-Foi acampar com os irmãos pai.

-Tem certeza? - Ele perguntou.

-Claro que tenho Charlie. - Exclamei para ver se ele dava o assunto por encerrado.

-Tudo bem então, parece que ele não tem casa - ele falou mais baixo, mas mesmo assim eu ouvi perfeitamente.  -Tenho de jantar todas as noites olhando aquele “lindo” rosto, argh! Hoje pelo menos vou ter um jantar decente acho até que vou pedir uma pizza para comemorar.

-Pai você podia ser mais educado? - Eu não me acostumava com a implicância do Charlie com o Edward.

-Quanto tempo ele vai ficar fora? - Ele ignorou minha pergunta.

-Ainda não sei, cinco dias talvez uma semana. - Eu realmente não me reconhecia mais, antes eu não me via sem o Edward, ficava desesperada só de pensar em ficar o mínimo de tempo que fosse longe dele e agora a falta dele já não era a mesma coisa e já não me causava as mesmas sensações.

-Ele poderia ficar um mês fora. - Charlie sussurrou e tive de me esforçar para entendê-lo e não começar uma discussão sem necessidade.  -E eu agradeceria muito por isso.

-Paaaaai. 

-O jantar está pronto? Estou morto de fome Bella e o cheiro está ótimo.

-Não muda de assunto pai. Edward  já faz parte da minha vida e você tem que entender isso.

-É eu entendo Bells. - Ele falou de maneira sarcástica.

-Tudo bem, o jantar está pronto, pode lavar as mãos? – Desisti e resolvi mudar logo de assunto.

-OK. - Ele levantou as mãos se rendendo e eu tive que rir. 

Comecei a colocar os pratos na mesa, estava distraída quando Charlie voltou falando...

-Estou vindo da casa de Billy, para saber se ele tinha alguma notícia do Jacob. - Tive de me segurar na mesa para tentar assimilar o que Charlie disse, mas não me virei e continuei a arrumar a mesa, pois tinha medo da resposta e medo do que ela me causaria.

Charlie falava tranquilamente.

-E eu tenho uma surpresa para você e dessa você vai gostar, ele disse que o Jake vai voltar para casa. - Com essa não consegui me segurar, foi quando vi tudo rodando e ficando escuro, ele estaria de volta? Eu não conseguia assimilar essa notícia. 

-Bells? O que foi filha? - Charlie estava claramente angustiado ao ver meu estado. 

-Não é nada pai, acho que me senti um pouco tonta, mas já passou. - Na verdade não

tinha passado, não sei o que senti quando Charlie disse que ele voltaria, foi um misto de tantas emoções que eu não conseguia identificá-las.

-Tem certeza? Podemos ir no hospital em Seattle.

-Não pai já passou, eu estou bem. - Tentei dar ênfase nas minhas palavras para ele acreditar. 

-Pai?

-Hum? 

-Quando ele volta? - Meu coração batia freneticamente e tentei em vão me recompor para Charlie não perceber.

-Ele não soube dizer, Sam Uley iria buscá-lo, não entendi muito bem porque era Sam que teria de ir, mas Billy disse que se sentia mais confiante se ele fosse.

-Então não sabe quando ele volta? 

-Billy falou que será entre hoje e amanhã. - Ele falava despreocupadamente, não sabia o quanto suas palavras eram importantes para mim. 

Jacob tinha razão eu o amava só não queria admitir para mim mesma, pois tinha medo da extensão desse sentimento, medo das conseqüências desse amor e medo da minha escolha. O que eu sentia por ele não era o suficiente para abandonar tudo, e sim para deixar feridas em nós dois.

Charlie e eu jantamos em silêncio às vezes ele me encarava, talvez percebendo que eu tinha problemas internos, ele só não sabe o motivo deles.                                                 

Limpei a cozinha, dei boa noite a Charlie e subi para meu quarto. Tomei um banho demorado, queria tentar esquecer a confusão de sentimentos que minha vida se tornou desde que cheguei a Forks.

Pensei que não conseguiria dormir, que a culpa, saudade, dor, medo e amor fossem me atormentar como todas as noites, mas a notícia de que ele voltaria me reconfortou e logo adormeci com a possibilidade de poder revê-lo nem que fosse a última vez.

 

  N/B: Oláá *--*

A fic está só no começo, mas eu já estou amando... Bella finalmente está começando a ver o que realmente sente pelo Jake *--*

E o Jacob está voltando *-----------*

Comentem bastante ;)

  Bjokas... May


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado no próximo nosso lobão está de volta bjsss e até ....