O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá amores estou de volta.... espero de coração que gostem! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/16

Capítulo 15

     POV do Jacob

Eu ainda me sentia extasiado desde que a Bella esteve aqui. Era tanta coisa na minha cabeça que eu sinceramente não sabia como reagir, e saber que em poucas horas eu teria ronda não estava me ajudando em nada, pois eu iria compartilhar toda a cena que ela tinha feito, contra minha vontade é claro. Isso teria com toda a certeza, opiniões divididas na alcatéia... O que já era uma porcaria!

Queria culpar alguém por ter permitido que ela estivesse na minha casa, talvez meu pai, mas ele não podia fazer nada, e sim só a Bella podia, mas ela não fez, e agora ela se achava no direito de vir até minha casa, me exigindo explicações.

Seria até divertido ver ela fazendo uma cena de ciúmes com mãos na cintura e tudo... Se a situação não fosse tão desesperadora. O sanguessuga iria dar pulos de alegria, pensei ironicamente, e cheguei até desejar me encontrar com ele, se fizesse isso teria meu dia ganho, mas não queria me envolver com nada que envolvesse a Bella, eu tinha me decidido a isso! Iria cumprir.

A única coisa que eu desejava era que eles sumissem! Que se mudassem para o outro lado do país, em outro continente, tanto faz, que desaparecessem! As coisas seriam um pouco melhor para mim, era difícil vê-la e me conter, acima de tudo ela era minha melhor amiga.

Ainda mais depois de hoje, ver seus lábios tão pertos e convidativos dos meus, essa estava sendo a batalha mais complicada para mim, tudo me incitava correr até ela e obter mais um pouco do seu veneno, até o grande final! Antes que ela se tornasse uma sanguessuga repulsiva, antes que ela fosse completamente desconhecida para mim!

Só que eu já estava cansado, o jogo que a Bella fazia eu já não participava. Ela estava tão cega em não ver o quanto me ama, mas isso para mim já não tinha a mínima importância, mesmo que o amor que sinto por ela ainda esteja me corroendo por dentro... Isso passaria e eu tinha tempo o suficiente para esperar.

Eu queria poder bater minha cabeça, milhares de vezes, em qualquer lugar que causasse dano permanente, que apagasse a imagem dela da minha mente. Eu estava mesmo me tornando um chorão, seria o passatempo por um bom tempo dos rapazes.

Me deitei na minha cama e queria que tudo desaparecesse a partir dali, não queria ver mais ninguém até que minha cabeça estivesse em ordem. Eu não poderia permitir que ela ainda me causasse essas sensações! Dei um murro na parede tentando dissipar a raiva que eu sentia por parecer um fraco diante de mim mesmo.

Tentei pensar em Melanie, e vê-la com os mesmos olhos que eu via a Bella, mas isso parecia tão impossível! Eu não pensava em nenhuma garota dessa maneira... E a única que eu via, agia como uma idiota! Só que eu teria que aprender a não me incomodar mais com isso, a única coisa que Bella teria de mim é o meu desprezo e a minha indiferença... Era ela quem tinha escolhido isso.

Só que eu não ficaria parado esperando que o que eu sentia por ela evaporasse, eu não sentia nada por Melanie, nem por outra garota ainda, mas estava disposto que isso mudasse.

Com Melanie tudo seria mais fácil, eu já a conhecia, e sabia que ela sentia algo por mim, além de que já tínhamos namorado antes, se é que aquilo pudesse ser considerado um namoro, Quil não ficaria muito satisfeito, mas com ele eu me entendia depois.

Eu podia ver claramente que Melanie também estava com ciúmes da Bella, só que ela disfarçava melhor que a Bella, isso estava sendo até divertido.

Não queria usar a irmã do Quil, da mesma maneira que Bella me usou, com ela seria diferente, e eu não poderia magoá-la por ser irmã dele. Ela era atraente, uma beleza diferente da Bella, mas ainda assim poderia ser um ponto positivo. Eu só queria desesperadamente que isso passasse, que meu amor por ela se tornasse algo oco e vazio, que não me incitasse nenhum tipo de sentimento, Bella não era mais a mesma e eu também não seria!

As palavras de Leah ainda ecoavam na minha mente... “Tudo seria diferente se o imprinting acontecesse, você não sofreria mais por ela.”  Só que eu não estava disposto a esperar pelo imprinting para que minha vida mudasse, eu que teria de ser responsável por isso.

******************************

Corria na ronda com minha mente livre, nessas horas era bom ser um lobo, correr a essa velocidade fazia eu me sentir melhor. Há tempos não vimos mais sanguessugas pelas redondezas, faziam muitos meses que vimos um tentando se alimentar por aqui, mas demos um jeito nele com facilidade. Fazer ronda não estava sendo tão excitante como antes, era bom matar um sanguessuga de vez em quando, mas a escassez de vampiros tinha um lado positivo, assim eram poucas as chances de ter mais gente se transformando na reserva.

Os únicos que ainda estavam por aqui eram os Cullens. Um lado meu queria que a porcaria desse casamento acontecesse logo, assim eles sumiriam mais rápido.

Quil me tirou dos meus pensamentos, o que era bom, assim minha mente não me trairia me fazendo pensar nela.

-Queria falar mesmo com você Jake, por isso pedi para trocar com o Paul e ele aceitou na hora. Acho que sua irmã faz parte disso, tinha que ver como eles estavam agarradinhos. - sua voz ecoava na minha mente, recebendo um rosnado meu. Era repulsivo pensar na Rachel com Paul.

-Acho melhor a gente mudar de assunto, não quero deixar você correr com três pernas, e não estou com bom humor para ouvir os sermões do Sam. – já era o suficiente ver os pensamentos do Paul, Quil não precisava ficar me lembrando.

-Ok, agora eu entendo como você se sente... – ele suspirou.

-Está tudo bem Quil? – me preocupei, afinal ele poderia falar comigo na minha casa.

-Não quis passar lá, aqui é melhor, assim temos mais privacidade... E também você nunca está sozinho... – ele disse revirando os olhos, a imagem da irmã dele surgiu na sua mente.

-Não vai bancar o irmão super protetor não é Quil?! - percebi que essa seria a pauta da nossa conversa.

-Você nem imagina como eu estou me sentindo aqui Jake, estou até com vontade de vomitar. – revirei os olhos.

-Pode falar cara, mesmo que seja para me dar umas broncas. – gargalhei. Ainda estávamos correndo em alerta.

-Eu não me considero um fã da Melanie, muito menos um irmão super protetor, mas queria que você não fizesse ela sofrer. – ele disse tudo de uma vez, se eu não tivesse meus sentidos de lobo não entenderia nada.

-Pensei que seria mais justo ouvir isso da sua mãe. – apontei.

-Quais são as suas reais intenções com a Melanie, Jacob? – ele tentou imitar a voz da sua mãe, mas saiu horrível já que ele ria ao mesmo tempo.

-Isso foi ridículo, a voz da sua mãe é um pouco melhor. – respondi gargalhando também.

-Só não coloco a mão na cintura porque estou longe de você. – ele disse me fazendo revirar os olhos.

-Mas é sério Jake, Melanie está caidinha por você. Pensei que aquela paixonite tinha passado! Ela vive suspirando pela casa, o que é irritante. – percebi que eu não era o único irmão ciumento... Entendo o Quil.

-Pensei que por ser meu amigo me daria mais crédito. – ainda estava me divertindo com Quil.

-Dá pra parar Jacob! Você não está facilitando muito para mim desse jeito. – ele bufou irritado.

-Tudo bem. Eu não vou fazer a Melanie sofrer Quil. – disse convicto, essa realmente não era a minha intenção.

-Será mesmo Jacob? Você está disposto a virar essa página? Tirar definitivamente a Bella da sua vida? – Quil era meu amigo, e eu entendia como ele se sentia, ele estava se preocupando com Melanie, mas também comigo.

-Estou Quil. Bella me tirou da vida dela, e eu só estou fazendo o mesmo. Só demorei a abrir meus olhos para perceber isso. – essa era a verdade, eu só estava fazendo o mesmo que ela.

-Quero acreditar em você Jake, fico feliz que você esteja decidido, gosto muito da Bella, acho que ela está fazendo a escolha errada, mas é a vida dela, se ela quer agir como uma idiota não podemos interferir nisso. Você é meu irmão e sempre estarei do seu lado, mas isso não inclui Melanie. - era o que eu mais queria... Viver a minha vida sem resquício de Bella.

-Eu entendo Quil , ainda não sei o que está acontecendo entre sua irmã e eu, mas se eu entrar em um relacionamento com ela, vai ser para dar certo.

-Se for assim você tem meu consentimento. Depois passa lá em casa para eu dizer as regras! - ele disse rindo.

-Acho que vou ter essa mesma conversa com o Paul. – ele e a Rachel já viviam como se fossem casados, ela não saia da casa dele... E eu nem ao menos dei meu consentimento!

-Seria interessante ver isso, Melanie também poderia passar mais tempo na sua casa, aquela ingrata nem me agradeceu por eu devolver seu quarto! E eu ainda estou aqui bancando o irmão ciumento.

-Irmãs, pra que tê-las?! – pensei rindo.

-Você pelo menos ainda tem seu quarto! – Quil disse frustrado.

*************************

Estava me espreguiçando na minha cama, tinha chegado da ronda quando o dia estava clareando, não tinha noção do tempo já que quando cheguei desabei na minha cama, mas não precisava me preocupar, pois a escola da reserva estava de férias, o que era reconfortante.

Teria ficado mais na cama se meu estômago não tivesse roncado.

Tinha acabado de tomar banho e estava me dirigindo até a cozinha quando ouvi baterem na porta, me fazendo bufar irritado.

-Oi dorminhoco. – me surpreendi ao ver a Melanie parada na porta.

-Oi Melanie, tudo bem? – reparei no quanto ela era bonita, Quil tinha razão ela não merecia sofrer, nem ser válvula de escape de ninguém.

-Espero não estar atrapalhando Jake, estava aqui por perto. Não vai me convidar para entrar?

-Você nunca atrapalha Melanie. – ela sorriu.

-É muito bom ouvir isso de você Jake, vamos dar uma volta pela praia? – quando eu ia responder meu estômago foi mais rápido.

-Pode esperar eu comer alguma coisa? – perguntei divertido.

-Claro, sei como é isso, Quil devora tudo o que vê pela frente. – ela revirou os olhos divertida.

-Eu garanto, ele não faz isso de propósito. – respondi dando passagem a ela para entrar.

Estava preparando uns sanduíches de costas para Melanie, minha mente ainda estava na cobrança de Quil, era legal ver a preocupação dele com a irmã.

-Jake. – Melanie sussurrou no meu ouvido, não percebido sua aproximação e me virei de frente para ela.

-Oi. – esperei que ela respondesse, mas me pegando de surpresa ela me beijou segurando fortemente meus cabelos.

Eu não sabia como reagir e quando percebi estava correspondendo ao beijo. A boca de Melanie se mexia na minha com facilidade, a segurei pela cintura aprofundando o beijo e senti ela sorrir.

-Só queria deixar isso claro Jake, por que eu acho que você não entendeu quais são as minhas intenções com você, queria fazer isso desde que cheguei. - ela disse com os lábios se movimentando levemente nos meus.

Eu me sentia estranho, era como se eu não estivesse no lugar certo, tentei dispersar esse pensamento... Queria aproveitar o momento, mas ao mesmo tempo queria deixar as coisas claras para Melanie também.

-Melanie. – falei com os lábios dela ainda roçando nos meus.

-Shiiii, Jacob não fala nada, só vamos curtir, sem cobrança.

Era isso que eu faria, aproveitar o momento, me entenderia com o Quil depois, ele ficaria furioso comigo e eu tentaria argumentar. Eu só estava tentando levar adiante a minha decisão de mudar. A imagem de Bella surgia na minha mente e tentei bloqueá-la, eu não fazia mais parte da vida dela e ela a partir de agora não fazia parte da minha. A possibilidade de Jake e Bells parecia impossível. Eu tinha responsabilidades com a reserva e não podia ficar me lamentando para sempre, Bella teria que ser outra se quisesse ter meu amor novamente, e a chance dela querer isso era nenhuma! Melanie só estava fazendo as coisas começarem a se encaixar para mim... E eu tinha que confessar que estava gostando.

N/B: Oláá *-*

É bom a Bella acordar logo e correr atrás do prejuízo porque a Melanie ta ganhando espaço né?! ;) kkk

Cap. maravilhoso como sempre, então espero que tenham gostado e comentem bastante *--*

  Bjokas... May


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram ? Espero que sim... Bella tem que correr , se não vai perder nosso lobão kkkk, não me matem ... como disse Bella tem que aprender a tomar atitude de mulher para tê-lo! Ele merece isso... e assim também nos sentimos vingadas né? E quero agradecer a minha amiga Lu_SwanBlack pela nova capa :) Amiga amo você!Não sei o que seria de mim sem ela e a May!!! Bjks e até a próxima , espero vocês nos reviews *_*