O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá amores , aí esta mais um cap! Espero de coraçãoque gostem. *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/14

Capítulo 13

As cenas do encontro com Jacob em Port Angeles ainda eram muito vivas na minha mente. Ainda mais lembrando de como Jacob tinha me ignorado. Edward tinha tentado, inutilmente, fazer algo para mudar a minha atitude. O que tinha falhado. E mais, eu ainda podia ouvir a acidez e indiferença na voz de Jacob ressoando nos meus ouvidos.

Já tínhamos chegado de Port Angeles e Charlie já estava em casa, Edward me acompanhou e ficaria se eu não estivesse tão disposta a mostrar a minha deficiência de me relacionar com pessoas... Charlie tinha fechado a cara desde o momento em que Edward apareceu em sua frente, mas mudou em um piscar de olhos ao ver que eu estava mal humorada, deduzindo que eu e Edward estávamos brigados.

E com um ato infantil disse um até logo ao Edward, debochado e rindo abertamente, sem o mínimo de pudor, o que me fez falar em voz alta um... Paiiiiii... Ele levantou as mãos em sinal de paz.

Edward era sem dúvida muito controlado, me pergunto como meu pai se portaria se soubesse que ele é um vampiro, seria interessante.

Me despedi bruscamente de Edward, o que me deixou um pouco culpada. O que era só um terço de mim, pois todo o resto ignorava... Subi as escadas, sem nem me preocupar se Charlie queria jantar, e ele deve ter achado melhor nem perguntar... Ouvia meus passos pesados perfeitamente, ele com toda certeza não queria entrar para a estatística de: pessoas que são afetadas pelos distúrbios hormonais de Isabella Swan.

Quando cheguei ao meu quarto minha mente só pensava no nome Jacob Black... Borbulhava em mim uma raiva que senti vontade de gritar, infantilidade, eu sei, mas não conseguia evitar, ele só podia estar brincando comigo ao agir daquela maneira.

Eu sabia que da última vez que tínhamos nos visto tinha sido intenso e doloroso, tinha dito que era um adeus, mas eu claramente não queria acreditar... Ele tinha dito adeus tantas vezes, eu queria que essa fosse só mais uma... No que parecia estar enganada. Eu com toda certeza conhecia Jacob e poderia afirmar que desta vez era diferente e definitivo.

Queria ficar sozinha com minhas rotineiras angustias... Que um abismo se abrisse sob meus pés, mas ao ouvir um baque na minha janela vi que isso não seria possível, tinha dito a Edward que hoje não seria boa companhia para ele, mas pelo visto ele achou que isso não incluiria Alice.

-Será que você não poderia entrar pela porta, como uma pessoa civilizada e normal? - perguntei a ela com acidez aparente na voz.

-Nossa, está de mau humor? E oi para você também... E você, como está? - Alice estava em seu modo que tem facilidade para me irritar, com sua voz sarcástica.

-Oi Alice... Seu irmão não disse que eu não estou muito disposta para visitas hoje?

-Na verdade não... - disse ela enquanto pulava da janela graciosamente sem fazer o mínimo de ruído.  -Edward não foi muito educado e gentil quando chegou em casa, Esme teve de impedi-lo, já que ele estava a ponto de quebrar a casa, consegue entender? O Edward... O rei dos bons modos! Fiquei me perguntando o que teria acontecido para deixá-lo assim... - ela me olhava interrogativamente.

-Vai direto ao ponto Alice. - eu sabia que ela estava querendo me falar algo, não sabia o que era, como tinha certeza que preferiria continuar não sabendo.

-Bella, dessa maneira me sinto ofendida! Mas como você quer que eu vá direto ao ponto, então lá vamos nós. - ela me encarou com um olhar gélido, tanto que senti um calafrio percorrer meu corpo.  -Seu futuro não aparece claramente para mim e quando consigo ver algo, somente vejo você no meio da floresta e chorando muito... Eu tenho minhas suspeitas, o que espero que não passe disso, e isso está deixando Edward um tanto furioso, se é que me entende. - não sabia mesmo o que significava o que ela estava dizendo, ou simplesmente minha mente não estava conseguindo processar. -Então Bellinha, queria muito que você me explicasse.

-Alice eu não tenho nada para explicar, se você está com problemas com seu dom não é por culpa minha. - queria que ela saísse logo e percebesse que não iria conseguir nenhuma resposta coerente da minha parte, afinal eu tinha um lugar para ir... E não queria perder tempo.

-Bella!!!!!!!! Não finja que não sabe do que eu estou falando.

-Eu não estou fingindo Alice, eu realmente não sei. - dei as costas a ela e peguei meu livro O morro dos ventos uivantes, tentando me distrair, talvez ela não percebesse o tom de culpa na minha voz.

-Então o cachorro não tem nada a ver com isso? - a voz dela era sarcástica.

-Eu já disse que para mim não interessa que vocês sejam tão infantis dizendo que são inimigos naturais, para mim todos são iguais, a não ser uns mais idiotas que outros, mas o mundo não é perfeito mesmo, então Alice, o nome dele é Jacob.

-Você pode tentar enganar o Edward, mas não a mim Bella...

-Alice, eu não quero falar sobre isso! - a interrompi, não queria discutir aquilo com ela, muito menos naquele momento.

-Deixa de agir como idiota Bella! Você ama o cachorro e mais do que diz para todo mundo, ele não é somente seu amiguinho predileto! E nós sabemos muito bem disso!

-Olha Alice esse não é o momento para isso, preciso fazer umas coisas, e não querendo ser mal educada, você está me impedindo.

-Ir a La Push é o seu compromisso? Bella, não acho que seja legal você subestimar o meu dom... Isso pode colocar você em maus lençóis, cunhadinha! - Alice disparou suas palavras para mim sem tomar fôlego, me deixando sem fala.

-O caminho que está tomando Bella, não é o melhor, e você deveria saber disso, Edward afirma que você é um imã para o perigo, e agora eu estou vendo isso muito claramente, você tem que fazer sua escolha e definitivamente!

-Alice, você só está tornando as coisas piores para mim, eu sei o que quero, só é difícil dizer adeus as pessoas que são importantes, e você deveria saber disso. - rebati suas palavras, talvez ela entendesse o quanto Jacob é importante.

-Bella, não se faça de ingênua, isso não se trata somente de dizer adeus, seja realista... Pelo menos para você mesma.

-Muito obrigada, só achei que você fosse mais compreensiva. - Alice já estava me irritando e não estava me ajudando em nada com suas palavras de incentivo.

-Compreensiva eu sou, mas não burra! Vi que perdi meu tempo e você tem um compromisso.

-Alice, me desculpe, é só que tudo se tornou muito difícil para mim, eu só tinha imaginado que tudo seria mais fácil e Jacob é a parte mais complicada para mim. - não queria que ela pensasse que eu não queria conselhos e que estava sendo infantil, eu só não conseguia pensar em nada mais coerente naquele momento.

-Bella, eu sou sua amiga, ou pelo menos eu achava, eu quero que entenda! Edward vê tudo o que eu consigo ver no seu futuro, eu tenho tentado esconder, mas tem horas que se torna impossível e desgastante, e o pior, ele é meu irmão e eu não quero que ele sofra.

-Eu não quero fazê-lo sofrer Alice e não é o que estou fazendo... É só que Jacob foi a pessoa mais importante quando eu mais precisei, e eu não posso fingir que ele não significa nada.

-Bella isso eu entendo, eu só quero que você saiba realmente o que está fazendo, pois no momento não é o que parece, você tem de saber que é uma escolha sem volta, sem arrependimentos, sem alternativas.

-Eu sei! É o que eu quero. - minhas palavras saíam sem nenhuma convicção, só esperava que ela não notasse, que não me conhecesse o bastante como Jacob.

-Eu já estou indo Bella. - ela se dirigiu até a janela.  -Você deveria ter vergonha em afirmar isso e você também já está de saída... Bella, só espero que entenda que isso não é uma escolha entre dois adolescentes e sim entre um lobisomem e um vampiro, e a sua decisão pode gerar uma guerra, só estou lembrando a você caso tenha esquecido. - no segundo seguinte ela tinha desaparecido.

Ótimo Bella, você está se saindo muito bem! Disse a mim mesma, mas naquele momento não queria pensar em nada, Jacob iria ver o meu segundo momento Charlie no mesmo dia... E agora ele não iria me ignorar!

N/B: Oláá... Agora a Bella vai procurar o Jake, o que será que vai acontecer nessa conversa hein?! Estão curiosos? Então comentem bastante... ;)

Eu amei o cap. e amo essa fic, adoro betá-la... Espero que estejam gostando também e obrigada a quem comenta sempre *-*

   Bjokas... May






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Espero que tenham curtido , logo posto mais e vamos ver como será essa visita da Bella em La Push. Aguardo reviews. Bjks e espero que continuem curtindo a fic , pois eu tenho muito carinho em escrevê-la , é a minha primeira mas a amo demaisssss! *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.