Brilho no Escuro escrita por Help_Me_Fly


Capítulo 22
Um Novo Bill?


Notas iniciais do capítulo

ooi pessoas niindas
entao, esse cap. foi feito pra enrolar um pouco as coisas que ainda vao acontecer e acreditem, vao ser BOMBASTICAS!!! mas vao ser legaais... o fim ja esta planejado e vai ser beeeem legaal e chorante ao mesmo tempo.
boa leitura folks! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126432/chapter/22

Outro dia na escola. Havia adorado a noite com Georg, mas havia ficado triste com a noticia de Bill com uma namorada. Tentava esquecer sobre o que passaram, mas com todo o seu esforço não conseguia. As pessoas continuavam lembrando-a sobre ele. Contou sobre Bill e a nova namorada para suas amigas, que como ela, ficaram incrédulas. Era aula de matemática, com o professor conhecido como malvado por seus alunos, incluindo Sarah. Chegou na sala e sentou-se. O professor entrou na sala e começou a falar:

- Bom, vou começar a aula. Hoje vai haver uma atividade em dupla e vocês vão escolher.

Sarah virou-se e viu todos se juntando exceto ela. Quando todos haviam se sentado com as duplas ela virou-se novamente para frente e levou um susto. Um garoto em sua frente. Ele era igual a ela. Usava maquiagem, mas não tanta e vestia roupas pretas e botas. Seu nome era Henry.

- Sarah, os outros já se formaram. Só falta nós.

- Tudo bem.

Ele juntou sua carteira com a sua. Não era feio. Era moreno com olhos azuis como ela, era alto feito Bill e parecia sofrer por dentro. Juntaram-se e mais nenhuma palavra foi dita, apenas duvidas sobre os exercícios. Ate ele quebrar o silencio.

- Sabe Sarah, acho que você e eu somos muito parecidos.

- Sim, também acho, mas fisicamente. Por dentro você não sentiu metade do que eu senti e ainda sinto.

- Ainda por causa dele?

Ela parou, e ficou prestes a chorar, mas se segurou.

- Não só por causa dele, mas pela minha vida toda. E quando eu acho que as coisas finalmente vão se resolver elas não se resolvem, mesmo que eu tente.

- Sempre há uma saída.

Aquilo quebrou o coração de Sarah. Era exatamente o que havia dito para Bill no dia da separação.

- Não para mim. Nunca há nenhuma saída para mim.

- Sei que ele te machucou, foi um idiota. Eu nunca faria isso com alguém.

Ela ficou com raiva, mas se controlou:

- Escuta aqui, você acha que sabe, mas não sabe metade da historia. Nem metade! Entao é melhor você calar a sua boca e fazer essa atividade, entendeu!?

- Sim, calma. E me desculpe. Sou muito ciumento. Quando via você com ele não me agüentava de raiva. E quando vocês se beijavam mais ainda. Você nunca olhou para mim Sarah Harris, mas eu sempre olho para você.

- Entao foi para isso que você me pediu para ser sua parceira? Para se declarar?

- Na verdade, sim.

- Henry, não quero. Ainda não superei o Bill, e mesmo que eu quisesse não poderia te amar o quanto o amei. Me desculpe.

- Tudo bem. Melhor continuarmos o exercício, senão não terminamos hoje e o Sr. Holbrook não vai nos deixar terminar.

No resto do trabalho os dois continuaram calados e Sarah sentiu certa tristeza no ar. Ele havia ficado sem graça após ela ter dado o fora nele, mas ele tinha de entender que Bill de um modo ou de outro ainda morava em seu coração. Fim da aula, entregaram a folha cheia de cálculos e cada um foi para caminhos diferentes. Enquanto ele foi pegar seu material, Sarah foi falar com suas amigas.

- Gente, que aula péssima de historia!

- Acho que a minha vence, Ramona.

- Por quê?!

- Sabe o Henry?

- Henry Miller? O emo?

- Sim. Ele mesmo.

-O que tem ele?

- Ele se declarou para mim na aula.

- Na frente de todos?!

- Não! O Sr. Holbrook nos mandou juntar em duplas para fazer um trabalho e só sobraram eu e ele, e acabamos juntando. Tudo ia bem ate ele tocar no assunto Bill e eu. Ele disse que nunca me faria sofrer daquele jeito e que sempre que eu estava com o Bill ele sofria.

- Sarah, você disse hoje de manha que ontem no seu encontro com Georg ele te contou que Bill tinha outra namorada, certo?

- Sim, por quê?

- Vingue-o por isso! Ele já te fez sofrer demais! Saia com o Miller e conte para Georg. Mesmo que você não goste dele, faça Bill sofrer e sentir na pele o que você sentiu.

- Não sei Ramona. Isso seria usar o garoto. E fazer isso por causa de Bill...

- Você quer que ele sofra ou não?

- Quero.

- Entao, faça o que eu estou sugerindo.

- Mas como eu falo para ele não estranhar?

- Fale que você pensou bem e gostou o jeito protetor dele, e que quer conhecer ele melhor. Ele vai te convidar para sair, e quem sabe beije ele. Depois, mande uma mensagem ou ligue para Georg, se ele for um bom amigo vai contar para Bill que vai sofrer.

- Juro que nunca vi esse seu lado.

- As pessoas amadurecem.

Sarah pensou bem no que Ramona havia falado. Não queria que Bill sofresse, mas por outro queria. Com tudo o que ele tinha feito para ela, seria bom se ele também sofresse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchan tchan tchaaaaaaan... o que sera que a Sarah vai fazer?
bom, ja to com umas ideias pro proximo cap... boora escreveer!!
beijoos
P.S.: mandem reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho no Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.