Brilho no Escuro escrita por Help_Me_Fly


Capítulo 10
L.A.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126432/chapter/10

Era quarta feira. Sarah tinha que arrumar tudo para sua viagem. Foi para a escola de manha e depois tinha que ir comprar um celular. Ramona a deixaria atualizada de tudo e se houvesse alguma emergência ela saberia. Chegou em casa e foi falar com sua mãe:

- Mãe, preciso de um celular. Um bem barato nada muito exagerado.

- Tudo bem filha, mas para que?

- Você não precisar ligar na casa dela. Seria meio chato, não?

- Tem razão, me encontre na loja de celulares quando for sete da noite. Vou chegar do trabalho e vou direto para lá.

- Tudo bem.

- Tchau Sarah

- Tchau.

Ela pensou consigo mesma o quanto a mãe era idiota para cair naquilo tudo. Foi para a casa de Ramona acertar algumas coisas. Chegou lá e ela atendeu a porta:

- Oi. Quer entrar? Quero falar com você sobre Tom.

- Tom? O que você quer saber sobre ele?

- Como ele é pessoalmente?

- Bem,  ele é cheiroso, dorme bastante, trabalha na loja do pai junto com Bill, os dreads dele são bem legais.

- Só isso?

- Eu não tive muito tempo para conhecer ele melhor. Mas eu vou fazer isso nessa viagem.

- Pensei que iria só para ficar com seu namorado. Afinal, qual o nome da banda deles?

- Tokio Hotel. E eu vou lá para ficar com Bill mesmo, mas quando não estiver junto dele e ele estiver gravando vou ficar com Tom ou com os outros caras.

- Ah.

- Outra coisa, vim aqui para falar com você de como vamos fazer com a minha mãe. Ela não desconfia de nada, a idiota.

- Você ainda quer que eu te imite?

- Não, vou comprar um celular hoje. Amanha te dou o numero e você me liga para me atualizar e se tiver alguma emergência é só me ligar.

- Ótimo.

- Estou com tantas saudades dele...

- Por favor, não comece!

- Tudo bem, amanha te passo meu numero.

- Legal, até amanha, Sarah.

- Ate Ramona. Foi para casa, estudou, tomou banho e foi para a loja de celulares. Quando chegou lá sua mãe já estava arrumando tudo. E já tinha escolhido um celular, já estava no caixa para pagar

- Mãe? Como você chegou cedo!

- Sai mais cedo do escritório. Era aniversario da filhinha do chefe. Ele saiu mais cedo e eu aproveitei e cheguei mais cedo.

- Ok.

Ela pagou o celular e Sarah queria ver o celular. Um iPhone!

- Mãe, eu tinha falado um celular barato. Não um iPhone.

- Filha, os outros são ruins. Com esse você fica por quase uma vida.

- Tudo bem, então.

Sexta feira saiu da escola e já foi direto para a rodoviária. Pegou sua passagem e entrou no ônibus. Colocou seus fones de ouvido de seu iPod e começou uma musica. Pensou nas letras:

Made a wrong turn, once or twice, dug my way out, blood and fire, bad decisions, that’s alright, welcome to my silly life. Mistreated, misplaced, missundaztood, miss know it, it's all good, it didn't slow me down, mistaken, always second guessing, underestimated, look I'm still around, pretty pretty please don't you ever ever feel, like you're less than fucking perfect, pretty pretty please if you ever ever feel, like you're nothing you're fucking perfect, to me.

Ficou pensando nisso a viagem inteira. Chegou em L.A. e ligou para Bill:
- Alo?

- Bill? Cheguei aqui.

- Ótimo, vou te pegar ai. Estou ansioso para ter você em meus braços de novo.

- Eu também.

- Bem, ate já.

- Ate.

Ela esperou um pouco e ele chegou com aquele sorriso que ela sentia tanto a falta. Sarah então correu para ele e Bill a abraçou com muita força. Eles sentiam muito a falta um do outro. Eles se beijaram como se não se vissem por muitos anos. Abraçaram-se e se olharam. Sarah estava com uma lagrima nos olhos. Tinha tanta saudades dele mas sabia que agora estavam juntos e que tudo se resolveria. Ela pegou suas malas e foram para o hotel onde estavam. Logo iriam para a gravadora. Ela deixou as malas e entrou num taxi com Bill para ele a apresentar a cidade. Após o tour eles foram direto para a gravadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, ainda tem muita coisa pela frente!!! Esperem um pouco e verão. Por favor, reviews!!! Valeeeeu
Fucking Perfect - Pink



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho no Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.