Sue Cadian(como Treinar Uma Vampira) escrita por Lidianeaandrade


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126418/chapter/1

Sue era uma garota educada, simples e moderna que morava em uma cidade pequena chamada Sanepa'rop, ela tinha grandes planos para o futuro até começar a acontecer várias coisas sobrenatural com ela. E as lembranças do passado voltam atona.

Era seu ultimo ano na escola, Sue uma garota extrovertida que tinha vários amigos, morava com sua irmã mais nova e seus pais que a faziam muito bem até que:

Sue acordou de otimo humor - Bom dia família _ Ela deu um beijo na sua irmã e um abraço demorado em seus pais, tomou o café da manhã e foi para a escola.

Sue sempre ia para a escola andando e percebia que alguém a observava sempre, uma vez ela até tentou saber quem era: - Tem alguém ai? _ Disse ela assustada - Quem quer que seja apareça!

Mais ninguém apareceu e hoje ela ouviu a mesma coisa, parecia que alguém a chamava e ouvia passos de alguém que estava atrás das folhas,mais ela não tentou chegar perto e sim começou a andar cada vez mais rápido em direção a escola.

Sue entrou na sala de aula um pouco já atrasada e o professor estava apresentando um aluno novo - Pessoal, esse aqui é o novo colega de classe o Kodin _ Logo depois o professor foi dar algumas explicações de matéria no quadro e Kodin sentou umas cadeiras atrás de Sue até que depois de alguns minutos ela recebeu uma mensagem de Kate, sua melhor amiga Ele não parou de olhar para você um segundinho sequer Sue não sentiu muito bem ao ler a mensagem porque sabia que tinha algo de estranho com aquele garoto novo. Durante a aula ela se sentia incomodada porque ele realmente não para de olhar para ela até que o sinal para o intervalo tocou. Finalmente o sinal tocou pensou Sue já agoniada. No refeitório ela o viu duas vezes rapidamente porque ele sempre desaparecia, ela pegou seu almoço e foi sentar na mesa em que Kate e mais algumas garotas estavam, logo quando ela se sentou uma voz surge atrás dela - Posso me sentar com vocês? _ Era Kodin, o novato que estava pedindo para sentar na mesa em que ela estava - Claro que pode _ Respondeu Kate, Kodin não fez questão de sentar do seu lado e sim na sua frente e assim Sue não conseguia disfarçar que estava olhando para ele.

- Porque você escolheu sentar justo connosco e não com os outros das outras mesas? Perguntou Sue incomodada.

- Eu sou novato não conheço ninguém e achei que vocês poderiam ser as primeiras a me dar as boas vindas e também por outro motivo.. _ Ela parou de falar por alguns segundos, sorriu para ela lentamente com o olhar fixos nos de Sue e continuou - Você pediu que eu aparecesse.

- Não, não pedi _ Sue disse com segurança mais ela estava um pouco assustada.

- Já que você não se lembra quando estava sozinha e me pediu pra aparecer _ Kate os interrompeu completamente excluída do assunto - O que vocês estão falando? _ Mais ninguém a respondeu e logo depois o sinal tocou para voltar para sala de aula, logo na porta Sue viu Kodin e resolveu coloca-lo contra a parede - Do que você está falando? era daquele dia que eu falei sozinha quando alguém estava me espionando? _ Ela agora estava estava pálida e não conseguia raciocinar direito.

- Talves, nunca convide alguém para aparecer na sua vida. Ele se virou e saiu rindo, ela puxou o seu braço e falou tão alto que todo mundo escutou - Eu não convidei você pra minha vida, só queria saber quem era.

_ Ele fingiu que nem dava assunto para o que ela dizia e saiu andando sem nem olhar para trás.

A historia continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sue Cadian(como Treinar Uma Vampira)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.