How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 5
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Heey povo, esse é o 5°
espero que gostem *-*
Eu particulamente gostei kk
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/5

            Fui direto ao banheiro tomar banho. Liguei o chuveiro e fiquei debaixo da água pensando no que o Josh tinha falado no rádio. Será que ele achava mesmo tudo isso de mim? Será que pra ele só eu queria a fama? Se fosse verdade, os meninos falariam pra mim não?

            E falando em meninos, eles estavam no quarto cantando Misery Business que nem retardados, enrolei a toalha no corpo e sai para ver o que eles estavam fazendo.

- Mais que diabos vocês estão fazendo? Porque tão cantando que nem idiotas a mesma parte?

- Oras, porque em algum lugar ta tocando isso – Disse o Jerm

- Como vocês são idiotas! É o meu celular suas antas! HAHAHAHAHA – Disse rindo

- Nossa Hay, magoou agora. – O T. fez biquinho fingindo estar magoado.

- HAHAHAHAH Desculpa T. – Fui até ele dei um beijo em sua bochecha e peguei meu celular.

            Porque em sã consciencia eu fiz isso? Deus, to ficando doida. Era o Chad.

- Oi Chad, tudo bem amor?

- Hay, porque você mentiu pra mim esse tempo todo?

- Do que você está falando Chad?

- Eu ouvi o Josh falando na rádio Hayley! – Agora ele já estava gritando.

- Ei ei ei! Não grita comigo! Você acreditou em o que o Joshua falou? – Estava gritando também. Eu odiava quando as pessoas acreditavam em tudo que as outras diziam sobre mim, menos o que EU digo.

- Porque ele mentiria Hayley? As musicas, você falava que eram para mim! E não eram! – Sim, ele tinha razão, REALMENTE não eram para ele, mais isso não vinha ao caso.

- Chad! É mentira! O Josh só falou isso pra ganhar fama...

- É, foi o que ele falou que você anda fazendo também. Ganhando fama.

- Chad! Você sabe que não é isso!

- Porra Hayley o que foi então? Eu te amava pra caramba, todas as minhas musicas, tinham alguma coisa pra você e agora vendo realmente as letras, eu percebo que o que ele falou era realmente verdade! – Ele gritava mais e mais. Se ele não falasse que queria terminar, eu falava. Fiquei de saco cheio dele não acreditando em mim e gritando comigo.

- Chad...

- Ah esquece Hayley! ACABOU! – Gritou ele desligando na minha cara.

- Graças a Deus!

            Os meninos olharam pra mim com uma cara de “como assim?”

- Hay... Você está bem? – Perguntou T.

- Estou, porque?

- Porque o Chad acabou de terminar com você

- Ah, mais eu tava de saco cheio dele já, não tinha mais amor, na verdade, acho que nunca teve... – Completei baixinho, mais eles ouviram

- A então tá né. – Isso que eu vi no rosto do Tay se formando era um sorriso? Não Hayley, não é. Ele é seu AMIGO, ele não gosta de você. É, eu tenho que parar de pensar nisso.

....

            No dia seguinte, sei lá o que aconteceu, eu tive uma ideia de ir falar pro Jerm meus “possíveis” sentimentos mais fortes pelo Taylor. Ele não estava no quarto, então peguei o elevador e fui até o restaurante, como ele é esfomeado, com certeza deveria estar comendo. Pelo caminho, fui pensando um modo de como falar pra ele sem parecer uma completamente apaixonada. Quando eu escuto ele e o Taylor conversando. Shit.

- Mais Taylor, já que você gosta dela porque não conta?

- Porque eu tenho medo! Certeza que ela não sente o mesmo por mim! A quanto tempo eu convivo com ela e ela nunca me notou? Porque seria diferente?

            Como é que é? O Tay está gostando de alguma bicth por ai? Quem é a piranha pra eu estrangulá-la?

- Tay, ela pode estar diferente agora... Quem sabe ela não começou a sentir alguma coisa? Vocês passaram muitas coisas juntos de um tempo pra cá...

- A Jerm, eu não sei. E se nós namorarmos e estragar o meu relacionamento com a banda?

            Pode ter certeza que seu relacionamento comigo você já estragou Taylor Benjamin York.

- Mais antes de namorar você não acha que prescisa saber se ela gosta de você?

            Papai do Céu, eu sou uma menina tão boazinha, e nunca peço nada em troca, mais agora eu to pedindo, na verdade implorando! Por favor! Faça com que essa tal garota não goste do meu Taylor!

- Mais eu a amo demais Jerm, e eu fico triste em saber que ela esta magoada, está sofrendo. Eu queria poder abraçá-la, beijá-la e confortá-la dizendo que tudo vai ficar bem e que eu sempre vou estar por perto...

            Awn que fofo. Essa garota tem sorte, Taylor certeza seria o melhor namorado do mundo... Aaaaaah Tay se eu fingir que estou magoada e sofrendo muito você vem me confortar?

- Você pode. É só descobrir a verdade.

            Jeremy! Você é meu amigo, como pode estar falando essas coisas pro Taylor ficar com essa daí? Quanta consideração ein...

- Eu sei...

            E eu não aguento mais. Vou lá descobrir quem é.

- Oi meninos. – Disse forçando um  mega sorriso.

- Ha-hayley? – Gaguejou o Taylor

- HAHAHAHA  Relaxa T. eu ouvi sua conversa com o Jerm...

- Então você sabe? – Deus ele estava tendo um treco! Suava, tremia, parecia que ia ter um filho.

- Calma Tay! Eu não vou contar pra ela, eu nem sei quem é a garota! – Disse pegando sua mão.

- Aah – Ele deu um suspiro de alivio quando descobriu que eu não sabia quem era. Porque será que eu não podia saber? Eu conhecia?

- Então eu vou indo agora... Tchau Hay – Disse indo embora, Jerm foi atrás dele e eu o segurei.

- Você fica!

- O que foi Hay?

            Esperei o Tay andar mais um pouco até sair da área de visão e de audição. E então puxei ele para uma mesa e falei:

- Quem é a bicth?

- Hay! Porque bicth?

- Quem é a menina que o meu T. está apaixonado? – Nem prestei atenção no que eu falei, quando vi. Já tinha saído tudo, nem sei o que saiu.

- HAHAHA Seu T.? Desde quando.

            Eu tinha falado isso? Merda.

- Ahn? – Fiz de desentendida.

- Você me entendeu Hayley Nichole Williams.

            Eu fiquei quieta, não sabia o que falar. E fui só corando...

- Ai meu Deus! Você gosta dele! – Ele faz que nem uma menina de 15 anos quando descobre que a melhor amiga não é mais virgem. Bobo. Eu ri né

- HAHAHAHA Jeremy, que moça você foi agora!

- Não desvia do assunto baixinha!

- Mais é sério, você pareceu minhas irmãs agora, a Erika e a McKayla!

- Hay... Sem mudar de assunto agora, você gosta mesmo dele?

- Acho que sim... porque?

- Desde quando?

- Desde nosso selinho sem querer. Eu comecei a pensar nele direto de um modo diferente, bem diferente...

- Nossa!

- Jerm, quer parar com isso, me fala quem é a menina? – Eu perguntei e quando senti uma gota escorrendo do meu rosto.

- Oh my God Hayley você está chorando? – Disse ele vindo do meu lado e tirando as lágrimas do meu rosto.

- O que você acha Jerm? Primeiro, eu gosto do Josh e vem aquela bicth oxigenada e rouba ele de mim, depois o Chad, esse parece acreditar em todos, menos em mim e termina comigo e agora o Taylor, quando eu vejo que gosto dele eu descubro que ele está apaixonado por uma outra bicth ai!

- Porque eu não tenho tanta sorte assim como você e a Katt?

- Hay...

- Porque Jeremias? – Eu já estava ao prantos e de repente o Taylor entra no restaurante correndo e começa a me encher de perguntas.

- O que foi? O que foi que aconteceu? Porque você está chorando? Hay responde!

- Se você parar de falar eu respondo T.

            Ele abriu aquele sorriso lindo, me abraçou e respondeu:

- Ok baixinha fala.

- Primeiro, do nada eu descubro que eu gosto de uma pessoa, e segundo descubro que DE NOVO essa pessoa que eu gosto está completamente apaixonado por outra. É isso.

- Hayles... De quem você gosta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!