How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 12
I Can't Keep My Heart From Singing


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um cap, espero que gostem (:
é curto pois as aulas estao me enchendo
maaais ele esta ai
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/12

Estava tão bom ficar ali abraçada com o Tay, enquanto ele acariciava meus cabelos. Por mim eu ficaria assim pra sempre, e como se tivesse lido meus pensamentos o Taylor disse:

- Eu poderia ficar assim com você para sempre baixinha.

- Eu estava pensando nisso agora mesmo. – Disse levantando a cabeça e olhando para ele.

- Vem cá. – Ele esticou a mão para pegar a minha enquanto se levantava.

- Aonde agente vai?

- Atrás do Jeremy.

- Aah não! Eu não quero ver ele agora! – Eu disse fazendo birra que nem uma criança.

- HAHAHAHAH Não sabia que você batia o pé também quando fazia birra. – Disse o Tay rindo.

- E eu não sabia que ela tinha toda essa desconsideração comigo... – Jeremy falou da porta.

- Jeeeeeeeeeeremy seu lindo!! – Disse rindo indo lhe abraçar.

- Sabe Tay, é uma falsidade enorme essa a da Hayles. – Disse ele me levantando e me rodando.

- HAHAHAHAHAH To vendo.

- HAHAHAHAH Eu tava brincando Jeremias, você sabe né? Você é meu irmãozão! Mais enfim... O que você está fazendo aqui?

- Aah, eu vim pra ensaiar In the Mourning sabe, mais um casalzinho começou a descutir pelo caminho, daí um saiu andando na chuva e o outro começou a chorar e falar que era idiota. Nisso eu concordo mais... enfim, daí a menina chegou revoltadissima, mais vermelha do que o normal, gritou comigo, zombou minha inteligência e saiu batendo o pé. Depois de uma hora, eu resolvi ir atrás do casal né, porque vai que alguém acabou muito machucado, mais quando eu chego, eles estão nos pega e...

- HAHAHAHAHA JEREMY!

- Oi?

- Eu falei aqui nessa sala, não no estúdio.

- Aaaaaaah. HAHAHAHAHAH

- Depois reclama que a Hayles zomba da sua inteligência.

-  HAHAHAHAHA Eu não prestei atenção... Mais enfim. São 7 horas já, e a FBR já vai fechar...

- Nossa! Já? – Perguntei olhando no relógio.

- Aham.

(...)

- Então vocês oficializaram o namoro? – Perguntou o Jeremy enquanto eu abria a porta do quarto da suíte.

- Sim! – Eu disse quase pulando.

- HAHAHAH- Os meninos riram de mim.

- Então, só me resta desejar a vocês que sejam MUITO felizes e AAAI de você Taylor York magoar a minha pequena! Ouvi?

- Sim senhor Jeremias! – Taylor respondeu imitando um soldado colocando a mão na cabeça.

-  HAHAHAHAH Deus T como você é bobo!

- Ah é? Então vamos ver o que eu faço com você!

              Disse ele me pegando no colo e me rodando que nem uma criança.

- Eu vou dormir...

- Boa noite Jerm

- Boa noite pequena.

              Eu e o Tay ficamos olhando para o corredor enquanto ele sumia para dentro do quarto, e assim que ouvimos o primeiro ronco daquela criatura ele me puxou para seu colo mais uma vez e me jogou no sofá, enquanto caia em cima de mim.

- Idiota.

- Você me ama.

- Convencido.

- Linda.

- Você também é lindo! Você é o Justin Timbarlake do Paramore HAHAHAHAH

- HAHAHAHAH Você é a Hayley Williams mesmo, ninguém é tão maravilhosa e perfeita quanto você.

              Awn, Deus que menino mais fofo. Confesso que estava sem palavras, meus olhos brilhavam e eu finalmente senti. Que com ele era com eu ficaria pro resto da vida.

- TE AMO.

              Então ele selou nossos lábios, suas mão passaram do meu rosto, para a minha cintura e desceu para minha coxa, eu passei minhas mãos pelas suas costas atrás da barra da sua blusa, ele entendeu e tirou a blusa, jogando no chão, facilitei para ele tirando a minha também. Quando me dei conta, nossas roupas já estava no chão junto com as peças intimas e nós em um movimento vai-e-vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: nome do cap parte de "stop this song"
beijos e please comentem para mim saber se voc gostaram