Na Hora da Morte 3 - a Nova Perseguição escrita por Fenix


Capítulo 5
Jason contra Viviane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126153/chapter/5

Eles correm por trás da escola, Jake vê a porta de grades que da para o dormitório feminino.

- Ali – Diz Jake.

Ao chegarem na porta Carly pega sua chave, ela extremamente nervosa não conseguia achar a chave certa.

- Anda, anda, ele deve estar chegando – Diz Jake, encostado na parede.

A sombra de Jason parece no chão.

- Ai droga, anda Carly ele ta aqui, anda logo – Diz Jake.

- Eu não consigo achar a chave – Diz Carly.

Jason aparece, ele vai andando até eles.

- Abre logo isso Carly – Diz Jake.

Carly abre a porta, Jake pula para dentro, Carly rapidamente fecha a porta, porém deixa a chave cair de sua mão, ela se deita no chão e passa seu braço pela grade.

- Carly – Diz Jake.

Eles estavam encurralados, para entra no dormitório tinha que abrir a outra porta, Carly ainda não havia pegado a chave, Jason estava mais próximo deles.

- Carly – Diz Jake.

No exato momento em que Jason ia enfiar o facão na mão dela, Carly se levanta, Jason fica batendo na porta, Jake e Carly ficam encostados na porta de trás, eles ficam batendo na porta, Jason olha para o chão e vê a chave, ele a pega e tenta abrir a porta.

- ALGUÉM ABRE ESSA PORTA – Grita Jake.

Jason testa uma chave de cada vez, Carly e Jake se viram e ficam batendo na porta.

- ABREM, POR FAVOR, SOCORRO, ABRE ESSA PORTA – Eles gritam.

- ALGUÉM – Grita Carly.

- ABRE ESSA PORTA – Grita Jake.

Jason enfia a chave certa na fechadura, Carly se vira e Jason abre a porta, na mesma hora Viviane abre a outra porta, Carly e Jake entram correndo, Viviane rapidamente fecha a porta e a tranca, ela olha pela janela, Jason a observa, Viviane arregala os olhos, ela da uns passos para trás, Jason sai furioso dali.

Jake esta caído no chão segurando sua perna, Viviane se vira e corre até eles.

- O que foi? – Pergunta Viviane.

- Ele foi esfaqueado na perna – Diz Carly, chorando muito.

- Pode andar? – Pergunta Viviane.

- Posso – Responde Jake.

- Então vamos sair daqui, andem logo, rápido – Diz Viviane, aflita.

Jake se apóia em Carly e eles sobem a escada, eles param no corredor, Viviane corre até o próximo corredor, nele tinha várias janelas com cortinas, uma janela estava aberta a cortina voando.

- Quem era? – Pergunta Reinaldo.

- Jason Voorhees – Responde Viviane.

Ela se vira e corre até Jake.

- Venham comigo, rápido – Diz Viviane.

Jake se levanta, Viviane abre a porta de um armário e os empurra para dentro.

- Mantenha a porta fecha e não façam nenhum som – Diz Viviane.

Ela fecha a porta, logo depois pega sua arma, Viviane aponta a arma para frente, Reinaldo chega bem próximo a ela.

- E agora o que vamos fazer? – Ele pergunta.

- Tentar viver – Diz Viviane.

Ela vira para o corredor cheio de janelas, Viviane caminha cautelosamente e com muito medo, eles passam pela janela aberta, Viviane se vira.

- Vai pula – Diz Viviane.

- O que? – Pergunta Reinaldo.

- Pula, vai anda logo – Diz Viviane.

- Viviane eu... Eu não vou deixar você – Diz Reinaldo.

- Eu não vou deixar o Jake – Diz Viviane.

Reinaldo olha para parede e vê a sombra de um homem.

- Viviane – Diz Reinaldo, ele pega a arma da mão dela e assim que o homem vira o corredor ele começa atirar.

Viviane se vira, ao vê que era o Jason ela da uns passos para trás, Reinaldo atirava nele, mas Jason continua se aproximando, as balas da arma acabam.

- Vamos sair daqui – Diz Viviane.

Jason joga o facão, Reinaldo se vira, o facão é enfiado bem no meio de seu rosto.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHH – Grita Viviane.

Ela se vira e sai correndo dali, Viviane corre até o armário onde deixou Jake e Carly.

- Abre a porta sou eu, abre logo essa porta – Diz Viviane.

Carly abre a porta.

- Andem, andem, correm – Diz Viviane.

Carly e Jake saem correndo, Viviane ia logo atrás deles, Jason vira o corredor e vai andando atrás deles, Carly abre a porta da frente e eles saem correndo, Viviane passa pela porta, ela a fecha e desce correndo.

- Andem logo, corram – Diz Viviane.

Jason da um chute na porta e passa por ela, Viviane olha para trás e continua correndo, eles chegam ao carro de Viviane.

- Rápido – Diz Jake.

Viviane abre a porta de trás e Jake entra no carro, Carly da à volta e entra do lado do carona, Viviane olha para o lado e Jason vira a esquina, ela entra no carro.

- Liga, liga logo – Diz Jake.

- Anda, vai – Diz Carly.

O carro não estava pegando.

- Mãe anda logo – Diz Jake.

Jason estava bem próximo ao carro.

- MÃEEE – Grita Jake.

Viviane vê Jason se aproximando pelo retrovisor, ela não conseguia fazer o carro pegar.

- Ele ta aqui – Diz Jake.

Jason chega ao carro, ele da um soco no vidro da porta de trás  e segura o pé de Jake.

- AAAAAHHHHH – Grita Jake.

- AI MEU DEUS, AAAAAHHHHHH- Grita Carly.

Viviane arranca com o carro, Jake da dois chutes no rosto do Jason e ele larga seu pé, Viviane dirigi o carro até a portaria da cidade, ela sai do carro e abre o portão, Viviane fica parada do lado de fora olhando para trás.

- Senhora Viviane entra logo – Diz Carly, desesperada.

- Vão – Diz Viviane.

- O que? – Pergunta Carly, não querendo acreditar no que tinha ouvido.

- Vão – Diz Viviane.

- Porque? – Pergunta Carly.

Viviane corre até o carro.

- Quero que vá até Grendy, quando chegar lá chama a polícia e as ambulâncias – Diz Viviane.

- Mãe não – Diz Jake.

- Não a gente não... – Diz Carly.

- FAZ O QUE EU TO DIZENDO AGORA – Grita Viviane.

Carly passa o banco do motorista.

- Mãe não, não – Diz Jake.

- Eu vou logo atrás de vocês – Diz Viviane.

- Mãe – Diz Jake.

Carly dirigi o carro e os tira dali, Viviane fecha o portão, ela quebra o botão que abria e fecha o portão, ela vai até a sala do porteiro, quebra uma caixa de vidro que tinha um machado dentro, ela o pega e se dirigi até a escola.

- JASON – Grita Viviane – JASON.

Ela entra na escola, Viviane passa pelo corredor o gritando, ela sobe a escada e vai até o corredor das janelas, ela para imediatamente.

- JASOOOOON, APARECE JASON – Grita Viviane.

Ela passa pelo corredor, Jason sai da uma sala ao lado, Viviane se vira e enfia o machado em seu ombro, ela olha para ele, Jason corta seu braço, Viviane cai no chão, ao olhar seu braço ela se levanta e corre para o corredor ao lado, Jason tira o machado de seu ombro e taca no chão, então ele vai atrás da Viviane.

Eles entram no refeitório, Viviane rapidamente se esconde de baixo de uma mesa, assim que ela entra de baixo da mesa Jason entra na sala, ele observa o local, Jason vai caminhando entre as mesas até que de repente ele para, só que bem ao lado da mesa onde Viviane estava escondida. Ao vê seus pés Viviane põe as mãos na boca, Jason fica de costas para mesa, aproveitando a oportunidade Viviane passa rolando para mesa ao lado, ela olha para atrás e Jason ainda estava parado, Viviane vai engatinhando por baixo das mesas até  ela bate com a cabeça no teto da mesa, Jason olha para mesa e vai andando até lá, quando ele passa pelas mesas, Jason as seguravam e jogava elas para trás.

Viviane sai de baixo da mesa e pega a bandeira da escola, ela corre até ele e enfia a ponta da madeira no peito de Jason, ele da um soco e quebra a madeira, Viviane da uns passos para trás e corre para o corredor ao lado do refeitório.

Ela sobe a escada e entra na cozinha, Viviane abre rapidamente as gavetas, ela procurava uma gaveta que tinha facas, Jason entra na cozinha, ela olha para ele e pega a gaveta, Viviane taca o que tinha na gaveta tudo no chão, no momento em que Jason vai atacar com o facão, Viviane coloca a gaveta na frente, o facão do Jason fica preso, ela gira a gaveta e o faz larga o facão, Viviane vai correr e Jason da um soco em seu peito, ela voa para trás e da de costas na parede.

- Jason, pare com isso – Pede Viviane.

Jason pega seu facão e vai em direção a ela, Viviane olha para porta de trás, ela se levanta e abre a porta e sai correndo, Jason a segue, aquela porta dava novamente ao corredor das janelas, Jason passa pela janela aberta, Viviane sai da janela e enfia a faca em seu pescoço, Jason tenta enforcá-la, mas Viviane enfia a faca no meio de seu rosto, na mesma hora Jason a larga, ele ia andando para trás e Viviane ia enfiando a faca em seu rosto, Jason cai da varanda, Viviane se aproxima e olha o corpo dele atirado no chão, ela larga a faca e sai do corredor.

Viviane desce a escada com a mão em seu corte, ela o observa de longe, Viviane respira fundo e se aproxima do corpo, Viviane tira sua máscara e a taca para o lado, ela pega o facão na mão dele, Viviane se prepara para enfiar a faca novamente, quando ela ia enfiar Corbin a segura.

- Calma, calma Viviane, ele esta morto, esta morto, calma – Diz Corbin a segurando.

Ele a tira da sala, ao saírem do colégio, tinha ambulâncias e policias do lado de fora, Viviane esta encostada na parede até que se lembra de uma coisa que sua mãe tinha dito, “Jason só pode ser morto se sua cabeça for arrancada de seu corpo” Viviane arregala os olhos, ela se dirigi a uma van, os médicos põe o corpo do Jason em um saco preto, Viviane passa pelo Jake e Carly sentados no chão, ao vê sua mãe passando Jake ia seguindo-a com seu olhar, Viviane pega o machado em cima do capú do carro. Tinha um policial de costas, Viviane pega a arma dele e aponta.

- Não se mexa – Diz Viviane, ela indo até a van de costas.

Os médicos passam com o corpo de Jason, Viviane se vira.

- Coloquem o corpo ai dentro, fecha a porta, todos saiam daqui – Diz Viviane.

Ela entra na van e sai dirigindo, Jake se levanta.

- Mãe – Diz Jake.

Viviane derruba o portão da cidade e vai para estrada, a van não possuía uma divisória da frente para trás, Viviane olha para trás e vê o corpo de Jason, ela olha para frente novamente, Viviane entra em uma estrada completamente vazia, do lado esquerdo tinha um paredão enorme de terra a direita tinha uma ladeira cheia de árvores e mato, Viviane olha o corpo de Jason pelo retrovisor e ainda estava parado, ela olha para frente e acelera o carro.

O saco começa a se mexer, no momento em que Viviane olha, Jason fica quieto, ela olha para frente, Jason fica se mexendo querendo sair, Viviane olha para trás e vê o saco se mexendo.

- Ai droga – Diz Viviane.

Ela olha para frente e continua dirigindo, Jason coloca a mão no meio do zíper e abre o saco, Viviane vê pelo retrovisor apenas a mão de Jason saindo do saco, ela acelera o carro, já estavam quase a 200kh, Jason sai do saco, Viviane arregala os olhos, ele olha a van e depois vê a Viviane, Jason da uma gravata nela, na mesma hora em que ele passa o braço no pescoço dela, Viviane freia a van e Jason voa para fora da van, Viviane fecha os olhos, ao abrir ele vê o vidro da frente da van quebrado e Jason caído próximo ao veículo.

- Vamos, vamos, vamos, levanta, anda logo – Diz Viviane.

Jason se levanta e Viviane arranca com o carro, ao bater nele, Jason segura na frente do carro, Viviane o encara e da um sorriso, ela taca a van na ladeira, Viviane cai fora do carro, Jason é imprensado contra a árvore, Viviane toda cortada consegue se levantar, ela caminha até a van e pega o macho, ela vai para frente e o observa.

- Você pode ter matado minha vó e minha mãe, mas não vai conseguir me matar – Diz Viviane.

Em seguida corta sua cabeça com um machado, Viviane observa a cabeça, ela a pega e taca bem longe dali, para que ninguém jamais a encontre e ponha novamente ao corpo de Jason.

Viviane sobe a ribanceira e as viaturas da polícia chegam, Jake corre até ela e a abraça.

- Mãe você ta bem? – Pergunta Jake.

- Estou – Diz Viviane, em seguida olha para van.

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^