Na Hora da Morte 3 - a Nova Perseguição escrita por Fenix


Capítulo 3
Entrando em North Vile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126153/chapter/3

- Onde você estava? – Pergunta Viviane, pela janela do veículo.

- A Megan pediu para eu fazer a ronda – Diz Corbin.

- E onde estava quando esses dois fugiram? – Pergunta Viviane.

- Eu... Eu... – Diz Corbin.

- Fique mais atento, se não perderá o emprego – Diz Viviane.

Jake olha pro Corbin e da um pequeno sorriso de deboche, Corbin fecha o portão e entra na pequena sala do porteiro.

Carly esta na cozinha da escola quando Jake vem por trás dela e a assusta, Carly da um grito e se vira rapidamente.

- Calma, sou eu – Diz Jake.

- Droga, sabe que eu não gosto de levar susto – Diz Carly.

- A então me desculpa meu amor – Diz Jake.

Carly da um sorriso, Jake se aproxima dela, ele passa a mão pelo seu pescoço lentamente e a beija, Carly corresponde ao beijo e o alisa pelas costas, a professora vai até a cozinha e vê os dois se beijam, na mesma hora a professora bate palma e os dois se viram rapidamente.

- Os dois vão direto para as suas salas de aula – Diz a professora.

Jake pega a mão de Carly e tira do local, eles vão rindo e subindo a escada. De tarde todos os alunos da escola estão indo para os ônibus, Jake da um beijo em sua mãe, por mais que ele se sentisse mal por mentir que não iria para o acampamento, Jake preferiu guarda segredo, ele da uns passos à frente e Viviane segura sua mão.

- Me liga todos os dias – Diz Viviane.

- Pode deixar mãe – Diz Jake.

- Assim que chegar lá, pelo amor de Deus, me liga – Diz Viviane.

-         Eu não vou esquecer mãe, pode ficar despreocupada – Diz Jake.

- Não esqueça de me ligar, liga, e liga, e liga... Se achar que ligou demais, liga mais uma vez – Diz Viviane.

- Ta bem mãe – Diz Jake.

- Ta bem – Diz Viviane.

Viviane volta para casa, Jake espera sua mãe virar a esquina e vai correndo para o colégio, ao chegar Carly esta parada olhando a mesa a luz de velas, Jake tampa seus olhos, Carly da um sorriso e retira suas mãos, ela se vira e o beija.

- O que achou? – Pergunta Jake.

- Ficou lindo – Diz Carly, olhando para o Jake.

- Quero que essa noite seja especial – Diz Jake.

Carly da uma risada e olha para o chão, ela se vira e caminha até a mesa.

- Sabe eu nunca fiz nada no dia 15 de abril – Diz Jake.

Carly olha para ele.

- Como assim? – Pergunta Carly, confusa.

- Sabe... Nenhuma festa, nenhuma comemoração nem nada, esse é um dos dias mais tristes do ano, que eu particularmente odeio – Diz Jake.

- Por quê? É apenas um dia comum – Diz Carly.

- É que agora tem um maluco matador atrás da minha mãe, por isso não fazemos nada hoje – Diz Jake.

- E por que agora? – Pergunta Carly, curiosa.

- Tem um momento que tem coisas especiais bem na sua frente, e temos que aproveitar enquanto ainda a temos – Diz Jake, observando a Carly.

- É mesmo? – Pergunta Carly.

- É sim – Confirma Jake.

Ele se aproxima dela, ao chegar bem perto ele envolve seus braços em sua cintura e a puxa para bem perto de seu corpo, Carly olha em seus olhos e sem seguida eles se beijam.

- Eu vou pegar as bebidas – Diz Jake, então sai da sala.

Carly olha as velas na prateleira e depois olha a porta de madeira pela janela, a porta tinha uma pequena janela de grades, Carly ao olhar pela janela vê o rosto do Jason com aquela terrível máscara de hóquei, ela força a vista para ver melhor, mas Jake chega com um vinho e duas taças, Carly se vira e pega uma taça, ao olhar novamente não havia, mas ninguém lá.

- O que foi? – Pergunta Jake.

- Ah... Nada, eu só achei ter visto alguma coisa mais era só impressão – Diz Carly.

Jake da uma risada, ele ia abrir a garrafa de vinho mas o saca rolha não estava na mesa.

- Eu vou buscar – Diz Jake.

- Não – Diz Carly, rapidamente segura seu braço – Fique comigo, por favor.

- Tem certeza que esta tudo bem? Você esta meio assustada – Diz Jake.

- Não é nada eu já disse, é que eu quero ficas mais tempo com você – Diz Carly.

Viviane vai até o segundo andar de sua casa e observa os ônibus saindo da cidade, ela se vira e se dirigi a cozinha, Viviane não tinha visto Jake no ônibus, no entanto ela pensa que ele podia estar sentado conversando com os amigos.

Os ônibus saem da cidade, assim que o último ônibus passa pelo portão, Jason vira a esquina, ele vai em direção a cidade com toda sua raiva e fúria. Thiago o porteiro, que de noite ficava na portaria enquanto Corbin vai fazer a ronda, vê o Jason indo em direção a portaria, bem próximo ao portão Jason para de andar e fica olhando fixo para frente, Thiago vai até ele.

- Olá, precisa de... Que isso cara, ta fantasiado pro Halloween? – Brinca Thiago.

Jason continua com seu olhar fixo para frente.

- Acho melhor você voltar – Diz Thiago.

Jason olha levemente para Thiago, sem mexer um músculo do pescoço, apenas olhou no canto do olho.

- Olha se você não sair eu vou por você para correr com meus golpes de karatê – Diz Thiago – A então não quer sair? – Thiago abre a porta e vai dar um soco no rosto do Jason.

No exato momento Jason segura sua mão, ele levanta o Thiago.

- O que?  Não, me larga por favor, me larga, ta doendo larga – Diz Thiago.

Jason da um soco em sua barriga que seu punho atravessa o corpo de Thiago, Jason esmaga a mão dele e depois taca o corpo no chão, Jason pega seu facão que tinha deixado cair e entra em North Vile atrás de Viviane.

Viviane esta no segundo andar da sua casa quando escuta um barulho na sala, ela se vira cautelosamente e se dirige até a escada, ela olha para baixo e não vê ninguém, Viviane desce a escada encostada na parede, ela rapidamente se vira e não havia ninguém na sala. Viviane olha para trás, ela vai até a cozinha, Viviane olha a rua pela janela em cima da pia, ela vai até a mesa e pega um facão, Viviane vai andando até a porta da sala, ela segura a maçaneta, olha para frente e ao abrir a porta não havia ninguém. Viviane enfia a faca ao lado, quando ela sai da casa, vê que tinha enfiado a faca na parede, Viviane olha para aquela rua deserta, fria e nebulosa, ela sente calafrios e entra em casa.

 Ela respira fundo e sai novamente, Viviane vai até ao meio da rua, ela olha para trás e vê aquela figura medonha, de 2,60 de altura, usando uma máscara de hóquei e segurando um facão bastante afiado, Viviane arregala os olhos.

- Não – Sussurra Viviane, ela fecha seus olhos e conta rapidamente até 10.

Aquela pessoa ainda estava se aproximando, Viviane fecha os olhos novamente, ao abrir ele ainda estava indo em sua direção, ela fecha novamente e Reinaldo pega em seu ombro.

- AHH – Grita Viviane, de susto.

Ela deixa a faca cair.

- Esta tudo bem? – Pergunta Reinaldo.

Viviane fica olhando fixo para frente, Reinaldo se vira e vê a rua absolutamente vazia, ele olha para Viviane.

- Esta olhando o que? – Pergunta Reinaldo.

- É que... – Diz Viviane, ofegante – É... Nada...

Reinaldo olha a faca que ela havia deixado cair.

- Porque estava aqui fora segurando uma faca? – Pergunta Reinaldo.

- Eu tava... Éééé... Cozinhando – Diz Viviane – E você o que esta fazendo?

- Eu vi passar essa maravilhosa noite com você – Diz Reinaldo.

- Bem, então... Vamos entrar – Diz Viviane, ela pega a faca e olha para rua.

- Você não vem? – Pergunta Reinaldo.

Viviane olha para ele.

- Ah sim, me desculpa... É que... To meio confusa hoje – Diz Viviane, ela entra em casa e tranca a porta.

Reinaldo olha para cozinha, depois pro fogão, não tinha nenhuma panela.

- Você não disse que tava cozinhando? – Pergunta Reinaldo.

- Eu? Ata é que eu ia começar agora – Diz Viviane.

- Ata – Diz Reinaldo.

Viviane coloca a faca na mesa, Reinaldo vai para sala.

Jake e Carly estão dançando música lenta juntos, Leonardo e Miranda saem para pegar a comida na cozinha, chegando na cozinha Leonardo vira a Miranda e lhe da um beijo.

- Calma, a gente vai ter muito tempo para fazer isso – Diz Miranda.

- Com certeza – Confirma Leonardo.

Miranda da uma risada, Leonardo acende a luz da cozinha, Jason olha para janela e vê a luz acesa, ele olha para frente e entra no colégio.

Miranda e Leonardo levam as comidas para sala onde eles estavam fazendo a festa particular, Miranda coloca as bandejas na mesa.

- Vamos jantar – Diz Miranda.

- O que isso tudo? – Pergunta Jake.

- Aqui nos temos: Salada, bolinhos de bacalhau, lasanha quatro-queijos e pra completar uma pizza de calabresa de ontem – Diz Leonardo.

- E para sobremesa vamos ter: Brigadeiro, pudim, sorvete e bombas de chocolate – Diz Miranda.

- Caramba, isso vai ser um banquete... Mais espera, cadê as bombas? – Pergunta Carly.

- Ai droga, deixa que eu pego – Diz Leonardo.

- Ah! Aproveita e pega o saca rolha – Pede Jake.

- Pode deixar – Diz Leonardo.

Leonardo sai da sala, ele passa em frente a uma janela com cortinas,uma sombra de um homem enorme passa, indo em direção a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, divulguem para todos os seus amigos essa história.

E não esqueçam de comentar.

Obrigado.