Na Hora da Morte 3 - a Nova Perseguição escrita por Fenix


Capítulo 1
Monther Like




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126153/chapter/1

Atores - Viviane,Carly,Jake, Leonardo  e Miranda .

13/04/2022, Califórnia.

Narayani chega em casa, ela se retira de seu carro e tranca a porta, Narayani vai para frente da casa, ela pega a chave da sua bolsa e olha pra porta, sua porta esta quebrada, Narayani empurra a porta levemente e entra na casa.

- Ai, só me faltava essa – Sussurra Narayani.

Ela vai até o interruptor de luz, a casa estava sem energia.

- Ótimo – Ela diz.

Narayani coloca sua bolsa na poltrona e vai até a cozinha, ela olha tudo e nada estava fora do lugar, Narayani volta ao corredor, a porta da frente se abre sozinha, ela se assusta e rapidamente se vira. Naquele exato momento ela corre pra fora da casa e vê dois garotos passando em frente a sua casa, eles olham ela saindo apavorada da casa.

- O que houve Dona Narayani? – Pergunta Marlon.

- Invadiram a minha casa – Diz Narayani, com uma expressão de medo e angustia.

- Já tentou chamar a polícia? – Pergunta Michael.

- Eu acabei de chegar... – Diz Narayani, ela pega seu celular no bolso da saia e disca pra polícia, depois da ligação ela desliga.

- Então? O que ficou resolvido? – Pergunta Marlon.

- Eles vão vir daqui 4 ou 5 horas – Diz Narayani.

Ela senta na pedra que tinha no chão.

- Daqui a 4 ou 5 horas? – Diz Marlon, surpreso.

- Agora só nos basta esperar – Diz Narayani.

- Eu vou entrar na casa – Diz Marlon.

Narayani rapidamente se levanta e segura seu braço.

- Não, é muito perigoso, se alguém ainda estiver lá dentro? – Diz Narayani.

- Eu dou um soco na cara dele – Diz Marlon, mostrando sua mão fechada.

Narayani olha levemente para cima e Marlon entra correndo na casa, ele olha pro sofá da sala e depois se dirige para o segundo andar, ele entra no quarto da Narayani e tudo no quarto estava intaquito, ele vai até o escritório e estava tudo revirado, papeis espalhados por todo o chão.

Marlon desce a escada e sai da casa, ele vai até a Narayani.

- Se entraram na casa já saíram, não tem ninguém lá, mas o seu escritório ta uma bagunça – Diz Marlon.

- Obrigada – Diz Narayani.

Marlon e Michael saem dali e vão pra casa que era ao lado da casa da Narayani, ela entra em casa e vai até a cozinha, Narayani pega uma garrafa de refrigerante e depois um copo, ela ouve um barulho no segundo andar, Narayani olha pra cima e sai da cozinha, ela vai subindo a escada lentamente ao vê marcas de sangue na parede Narayani da um grito e desce a escada correndo, ela sai da casa e vai até a casa de Marlon. Ela olha pra sua casa e bate na porta da casa do Marlon, a porta se abre sozinha, Narayani entra correndo, ela olha pro lado e vê o Marlon sentado na poltrona de costas, ela vira a poltrona e Marlon esta com sua cabeça partida ao meio.

- AHHHHHHH – Grita Narayani, ela põe a mão na boca e da uns passos pra trás.

Narayani corre até os fundos da casa e abre a porta, o corpo de Michael cai em cima dela, Narayani olha pra ele e vê sua garganta cortada, Narayani olha pra frente e Jason aparece na porta, Narayani tira o corpo de Michael de cima de si e sai correndo, Jason vai andando atrás dela, Narayani vai correndo até a porta da frente mais cai no chão. Ela olha pra trás e Jason vira o corredor, Narayani se levanta e pega uma faca que tinha ao lado de um pão na mesa da sala, ela olha pro Jason .

- Se chegar mais perto eu enfio essa faca em você – Diz Narayani, morrendo de medo.

Jason continua andando em sua direção.

- Eu estou avisando, não da mais nenhum passo – Diz Narayani, apontando a faca em sua direção.

Jason continua andando, até que chega perto dela, Narayani enfia a faca em seu ombro, Jason fica parado olhando pra frente, Narayani solta a faca e olha pra ele, ela da uns passos para trás, Jason olha pra ela corta sua garganta, depois pega seu corpo e o taca pela janela, Jason olha para televisão e vê uma reportagem da cidade mais segura ao norte da Califórnia, chamada North Vely, a diretora do colégio que tinha nessa cidade se chama Viviane Costa e logo depois uma foto dela aparece.

Jason sai da casa.

Na hora da morte 3 – A nova perseguição.

Dia 15/04/2022.

Sonho de Viviane.

- Era uma vez uma maldita criança com o rosto deformado que se afogou bem NAQUELE LAGO –Diz Viviane, apontando pro lado pela janela – O seu nome é Jason, sua mãe matou todos os monitores, sabe por quê?.  Porque os monitores estavam transando em vez de olhar o filho dela, então Jason não tinha morrido de verdade e viu a sua mãe ser decapitada, uma monitora fez isso, sabe qual o nome dessa monitora? – Pergunta Viviane, bem próxima a Joe e o encara - JENIFFER, minha avó, Jason a mata bem em frente a minha mãe, fora que ele matou todos os amigos dela, tirando o Felipe.

Na mesa da Viviane esta a foto de seu filho com um facão enfiado no porta-retrato.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Viviane – AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Jake entra correndo no quarto, ele senta na cama e segura os braços de sua mãe.

- Mãe, mãe, mãe, mãe, mãe acorda, mãe acorda, mãe – Diz Jake.

Viviane acorda.

- Tudo bem? – Pergunta Jake.

- Acho que sim – Diz Viviane, suando frio.

Jake se levanta a vai até o banheiro, ele pega um remédio e leva pra ela, depois vai pra cozinha, ele coloca café no copo e faz panquecas, Viviane depois de uma bela ducha vai até a cozinha.

- To fazendo panquecas e café, que um pouco? – Pergunta Jake.

- Hmmm... Não obrigada, nada de cafeína pela manhã – Diz Viviane, colocando sua bolsa na mesa.

Ela se vira e procura um cereal.

- Papai mandou um cartão de aniversário – Diz Jake.

- 7 meses atrasado, esta ficando mais rápido – Diz Viviane.

- Pelo menos ele também deu uma grana, agora da pra juntar pra ir no acampamento – Diz Jake.

Viviane abre a geladeira e pega uma garrafa de leite.

- Você não vai – Diz Viviane.

- Vou sim – Diz Jake.

- Nãoo... Você não vai – Diz Viviane.

- Vou sim e com sua confiança que saber por quê? – Diz Jake.

- Por quê? – Diz Viviane.

- Porque hoje é o dia – Diz Jake, ele coloca a caneca com café na mesa e vai até sua mãe.

- Hoje é o dia? – Diz Viviane, ela coloca o leite na tigela com cereal.

- É, hoje você vai achar que tem 17 anos de novo e vai ficar super protetora e vai impedir o meu crescimento social – Diz Jake.

Viviane da um sorriso.

- Você quer acampar? Eu levo você, só eu e você, mãe e filho acampando – Diz Viviane.

- Eu não quero ir com você – Diz Jake.

- Desculpe, mais é isso ou nada – Diz Viviane.

Jake olha pra Viviane.

- Papai me deixaria ir – Diz Jake.

- Bom papai é um fumante impulsivo – Diz Viviane, guardando o cereal.

- Quem atrairia alguém desse tipo? – Diz Jake.

- Essa doeu – Diz Viviane.

 - Foi ele que deixou você – Diz Jake.

- Escuta Jake, sei que herdou a esperteza do meu lado da família eu vou deixar essa passar, mais você esta começando a ir muito longe – Diz Viviane.

- Olha eu vou pro Acampamento Monther Like – Diz Jake.

- Não, não vai – Diz Viviane.

- Olha só, não tem nada haver com o Cristal Like, nem é perto um do outro – Diz Jake.

- É sim – Diz Viviane.

- Mãe só porque hoje é o dia você acha que vai acontecer de novo – Diz Jake.

- A é? E que dia é hoje Jake? – Pergunta Viviane.

- Dia 15, 15 de abril – Diz Jake.

- Não percebi – Diz Viviane.

- Sabe mãe, eu... Cansei desse papo, cansei mesmo – Diz Jake, ele se retira da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte 3 - a Nova Perseguição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.