Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 34
Keep me safe inside


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar,mais esta ai o novo capitulo
espero que gostem :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/34

Hayley (ponto de vista)

Acordei atrasada para o photoshoot.

De preferencia!

Peguei qualquer roupa dentro do meu guarda roupas e as vesti sem nem olha-las.

Desci correndo e bati de frente com Taylor,que estava segurando uma caneca com café fervendo.

O café entornou nele e eu ainda cai por cima dele.

"AAAAAAH TA QUENTEE!!" Taylor berrou

"Aah desculpa amor,desculpa,desculpa!!Serio foi sem querer..." Tentei sair de cima dele mais eu so consegui rolar e cair no chao duro batendo de testa.

Ele preocupado,esqueceu a sua dor e veio ver se eu estava bem.

"Tudo bem Hay?"

"Uhum...nao foi nada!Deixa eu ve se voce e queimou..."

"Ah nao ta tudo bem,minha barriga tava branca demais mesmo...tava precisando de um bronze"

Nós rimos.

"Como eu so desastrada nossa!"

"Percebi" Disse Taylor se levantando e me puxando pra levantar.

"To atrasada nossa!" Procurei a chave do carro toda afobada

"Hayley..." Taylor chamou minha atençao segurando o riso

"What?"

"Voce num vai sair assim ne?"

"Assim como?"

"Vestida assim..." ele começou a dar a gargalhada dele mais estrondosa.

Olhei pra mim mesma,e notei que estava vestida com uma calça do meu pijama mais ridiculo,e com uma camisa xadrez que era maior que eu (provavelmente era do Taylor).

"Oh Gosh! Já to atrasada...mais essa agora!"

Subi as escadas correndo e peguei roupas decentes.

Taylor subiu tambem e se arrumou para ir comigo.

...

No estúdio de fotografia,todos estavam me esperando ja com tudo pronto.

"Desculpem,me atrasei um pouco!"

"Um pouco? Voce ta atrasadissima gata!" Disse um maquiador com voz de mulher.

"Se importam se o meu marido ficar assistindo?"

"Claro que nao" Disse  a diretora me arrastando pra cadeira do maquiador. "Mais voce rapaz,fique sentado aii" Ela mostrou a poltrona ao Taylor,que a obedeceu e sentou-se.

...

Taylor (ponto de vista)

Estava entretido lendo um jornal ate a Hayley terminar de se arrumar pra começar as fotos.

Quando eu ouvi meu nome ser chamado pelo maquiador gay.

"Taylor,de uma olhada na sua esposa e diga se ela nao e belissima!"

Olhei para Hayley que estava em pe,enquanto uma mulher da produçao colocava colares e pulseiras nela.

Ela estava...PERFEITA

Era ate dificil de acreditar que aquilo tudo era meu!

Ela me olhou e riu.

Acho que ela percebeu a cara de babaca que eu estava fazendo.

...

O dia foi passando rapido e a Hayley ainda estava naquela sessão de fotos,ela ja tnha mudado de roupa umas 45260 vezes...

Eu ja estava cochilado naquela poltrona confortavel quando o fotografo gritou (no intuito de me acordar so pode!).

"INTERVALO DE 20 MINUTOS!"

"Amem!!Ja nao aguentava mais fica fazendo poses..." comentou a Hayley vindo em minha direçao. "Ei T. se ta dormindo ai?" Ela se jogou no meu colo com tudo.

Para completar ela estava com um vestido branco que mais parecia uma blusa,super curto e sexy.

"Hayley assim voce me mata!"

"Porque?"

"Porque voce se joga no meu colo com esse vestido ai...nossa!"

"Ei Taylor shiu!" Ela botou o dedo na minha boca pra me calar.

"Ta mais e que estamos quase sempre cansados quando chegamos do estúdio...ai num da tempo pra mais nada!" Ela entendeu do que eu estava falando

"Ai se so pensa nisso ne?"

"So nisso nada ta" Fiz biquinho.

"Own" Ela segurou meu rosto e me beijou.

"Williams,tem uam sala disponivel pra descansar e comer alguma coisa ali atras se voce quiser aqui a chave" A produtora entregou a chave a ela.

"Vamos T." Ela levantou ja me puxando.

Fomos pra um tipo de camarim,onde tinha comida,uma televisao,revistas e um sofa.

Hayley se jogou no sofa e suspirou.

Depois ela se sentou e me olhou com cara de safada.

"What?"

"Tranca a porta e vem aqui..." Ok eu entendi o que ela quis dizer.

...

Era loucura o que estavamos fazendo!

Mais era muito bom...

Uma batida na porta me fez cair de cima do sofa.

Hayley respondeu levantando a cabeça com o cabelo bem bagunçado.

"Siim?"

"Williams...desculpa incomodar e que vamos voltar com a sessao de novo em 5 minutos"

"Ok ja vou indo" Ela dava risadas baixinho

Depois que ouvimos os passos da pessoa longe,me levantei meio desesperado enquanto Hayley ria muito.

"Hayley nos somos loucos!"

"Eu sei!" Ela repetia enquanto ria.

"E agora? Olha nosso estado!"

Nos autoavaliamos.

Eu estava despenteado e so de cueca,com a camisa rasgada ainda por cima.

E ela,que era a principal estava descabelada,com o vestido levantado e com a maquiagem borrada.

"O que eles vao pensar da gente?" Hayley pergunto ainda rindo

"Que somos loucos,ou safados,ou...apaixonados?!" Fiz cara de desentendido

Hayley levantou-se e começou a arrumar o vestido e mecher nos cabelos tentando dar um jeito neles.

Mais nao mudou muita coisa,o spray fixador deixava-os duros.

Eu botei minha calça,vesti minha camisa,mesmo sem botoes e coloquei o casaco por cima e o fechei para nao notarem a camisa aberta.

"Como estou?" Ela perguntou

"Sinceramente?Nao mudo muita coisa! Ainda ta descabelada e a maquiagem nem se fala"

"OMG!!"

"Ta vendo o que se me faz passar Hayley Williams!"

"Eu?? Quem e o safado? Esqueceu que eu que vo posar pras fotos?"

Saimos do camarim tentando disfarçar,mais acho que estava ruim demais nossa atuaçao.

A Hayley ria um bocado as vezes.

E eu tentava nao rir mais tambem dava minhas risdinhas.

Quando chegamos onde todos estavam nos esperando,todo mundo que estava la olhou para nos.

"Holy Shit!" Praguejei

"Hayley querida que e isso???" O maquiador quase desmaiou quando nos viu. "O que esse cavalo fez com voce?"

Eu ri

Hayley estava vermelha.

"Vem aqui mulher...vou te arrumar de novo por culpa desse seu maridinho safado que quer sexo em todo lugar!" Ele a puxou ate a cadeira e começou a limpar os borrados e a arrumar o cabelo dela.

Fui de mansinho ate a poltrona e me sentei calado.

Uma das meninas que estava mechendo no cabelo da Hayley ate me olhou com cara de safada...eu juro!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi meio engraçadinho ne gente uHASHASHUASHUH espero que tenham gostado