Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 27
O amor, não é uma competição mas estou vencendo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aah desculpa demora tanto tempo...e que eu estive ocupada ocm umas coisas para a preparaçao pro show do paramore sabado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/27

Hayley (ponto de vista)

Enquanto falava com a recepcionista.

Olhei para Taylor e vi que ele estava nervoso.

Me aproximei de onde ele estava e olhei para o mesmo lugar onde ele olhava fixamente.

WTF? Josh and Jenna??

Taylor começou a andar na direçao deles com passos apressados.

Ele estava tenso,temi que ele fizesse algo com cabeça quente.

"Taylor...calma,deixa eles pra la!" Segurei o braço dele mais ele se soltou e continuou

Por mais que Josh merecesse,o Taylor so se desgastaria fazendo algo com ele.

"Taylor ta me ouvindo." Gritei mais ele nao ligou.

Fui seguindo ele.

Quando ele chegou frente a Josh.

Jenna,que estava um pouco distante de nos,se aproximou.

"Hey Taylor,Hayley..." Debochou Josh.

Taylor segurou a gola da camisa dele o puxando para encara-lo.

"Solta Taylor!" Tentei apartar mais nao funcionou.

"Escuta aqui Joshua....eu sei que voce esta aqui para tentar fazer ciumes na Hayley com a Jenna,e o principal dos motivos...o seu ciumes!Entao e melhor voce sair agora!"

Taylor parecia enfurecido.

Josh fez uma breve expressao de medo,pois nao esperava essa reaçao dele.

Ninguem esperava!

Mais logo sua expressao de medo se transformou em deboche.

"Parem voces dois!" Gritei novamente sem ser ouvida.

"Tire as suas maos de mim..." Josh apertava o braço de Taylor tentando tira-lo do seu pescoço. "E voce acha que eu vim aqui fazer ciumes nela??" ele apountou para mim. "Me poupe Taylor,tenho mais o que fazer do que tentar fazer ciume na Hayley,tenho a Jenna,nao preciso dela!" Agora ele pegou pesado!

Me enfureci...

Nao suportava isso,ele se referiu a mim como se eu fosse qualquer uma.

Taylor se descontrolou e socou a cara de Josh.

Josh caiu no chao e Jenna abaixou imediatamente para ajuda-lo.

Ele havia machucado o nariz,pois sangrava muito.

Me senti impotente quando Josh disse aquilo de mim,eu nao o amava mais gostava dele como amigo pelo menos.Ate agora!

"Escuta aqui Joshua...Voce nao tem o direito de falar assim da Hayley ta me ouvindo?!Ela e que nao te merece,ela e uma mulher incrivel,talentosa e voce que perdeu tudo isso!Agora se esta arrependido e ainda tem o cinismo de alegar que tem alguem melhor rá...Josh,Josh!Sabe o que dizem ne...depois que perdemos algo e que damos o devido valor ao mesmo,voce se tocou disso so agora ne!"

Eu nao sabia mais senti uma lagrima escorrer de meus olhos.

"Mentirosooo!" Josh levantou-se com o punho fechado para Taylor.

Taylor levou um soco no olho mais continuou de pe.

Eu nao aguentava mais isso.

"PAREEEM!!" Gritei bem alto.

Ninguem me ouviu de novo.

Taylor continuou com seu discurso com a mao no olho onde Josh havia o acertado.

"Voce tinha tudo o que eu sempre sonhei em ter Josh...Uma banda maravilhosa,a Hayley,amigos incriveis e fãns que o amavam...e largou tudo isso por idiotice.Depois que eu tive isso tudo que eu pude ver o que voce perdeu,e eu nao quero que isso acabe nunca mais." Taylor aumentou o to da voz. "Voce largou tudo isso por causa de uma esposa que quando se casou com voce sabia que voce tinha essa vida e queira ou nao sabia que voce ainda amava a Hayley!Ela estragou tudo pra voce Joshua..."

Taylor tocou na ferida de Josh...

Ele abaixou a cabeça e por um momento vi lagrimas escorrerem de seus olhos.

Jenna com uma cara de raiva,começou a tentar consolar Josh,mais ele nao quis papo e a tirou de perto dele.

Taylor viu que eu estava aos prantos e me abraçou.

Josh limpou as lagrimas e olhou para nos de novo.

"Taylor,voce tem razao..." WHAT? "Eu...ainda gosto da Hayley,nao tanto quanto antes mais gosto...e senti ciumes de voce ter tudo e me esqueci que tambem tinha isso mais desperdicei.Queria muito que nada fosse desta maneira,atraves de brigas...e eu realmente nao pensei por mim,desculpe-me,todos voces!" Perai era brincadeira? "Eu queria muito poder mudar essa rixa que eu armei com voces,serio mesmo de coraçao!Desculpem."Ele se virou e saiu andando.

Jenna foi senguindo ele e o olhar dela tinha odio ardendo.

Taylor entrelaçou seus dedos nos meus.

"Vamos...vamos pra casa!"

Josh tinha estragado minha lua de mel,mais ele precisou destruir isso para o Taylor falar tudo o que tinha entalado .

Nos chegamos no nosso quarto e Taylor foi ao banheiro lavar o rosto e ver como estava o olho.

Eu ainda estava sem reaçao.

"Taylor quer...ajuda?Quer gelo?" Perguntei saindo do transe.

"Geloo!!Ta bem inchado,Josh tem uma otima direita"

Peguei gelo no frigobar e despejei os cubos dentro de um saquinho plastico.

Fui para o banheiro,virei o rosto de Taylor para mim poder olhar como estava a ferida.

"Taylor ta sangrando!" O supercilio dele havia cortado com a pancada.

"Eu sei,mais nao foi fundo nao..." Botei devagar o saco de gelo no olho dele.

Ele tirou o saco da minha mao.

"Deixa que eu faço Hayley nao precisa se preoculpar eu estou bem...e me desculpe,eu sei que voce nao gosta de violencia mais eu perdi a cabeça!" Eu o abraçei. "Hayles,voce precisa dormir esta nervosa e precisa descansar."

"Eu nao to com sono."

"Ta sim,precisa descansar e para seu bem." Me rendi.

Fui para a cama e deitei-me.

Taylor deitou-se ao meu lado e começou a mecher em meu cabelo.

Eu fechei os olhos para aproveitar o carinho dele,e ouvi ele sussurar em meu ouvido uma cançao que eu nao conhecia.

'You escape like a runaway train
Off the tracks and down again
My heart's beating like a steam boat tugging
All your burdens
On my shoulders

In the mourning i'll rise
In the mourning i'll let you die
In the mourning
All my worry'

A cançao era lenta e significativa...era perfeita.

'Now there's nothing but time that's wasted
And words that have no backbone
Now it seems like the whole world's waiting
Can you hear the
Echoes fading

In the mourning i'll rise
In the mourning i'll let you die
In the mourning
All my sorry's'

Eu acabei dormindo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa memso serio...espero que gostem do capitulo.e ai faltam 2 dias pro show da minha vidaboom e eu nao sei se vou poder postar amanha ou depois,porque vai ser corrido...entao vou avisar logo que nao tem garantia talvez eu poste talvez nao.Esse aviso e pra algumas leitoras nao acharem que eu abandonei a fic ok UHASHSUAHH beijos e thanks desde ja :*