Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 19
Amor: 4 letras,2 vogais,2 consoantes e 2 idiotas!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar e que tive um dia cheio hoje...tive que ir comprar o material do colegio e passei na loja do meu namorado para comprar a blusa do paramore para o show *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/19

Hayley (ponto de vista)

Entrei no meu quarto e tranquei a porta.

Sabia que isso nao ia dar certo!E mais uma vez a banda vai ser afetada...

Ouvi Taylor batendo na porta.

"Hayley?Abre por favor!" Como o Taylor pode pensar que eu faria isso com ele? "Hayles!Desculpa!Eu so nao queria perder voce...foi tudo um grande engano!" Acabou me perdendo!

Deitei-me na cama e abafei o som com o travesseiro.

Amanha sera um longo dia...

...

Acordei com o travesseiro na cabeça ainda.

Eram 7:30hrs,o voo de volta para o Tennessee sairia as 10hrs.

Levantei com um pouco de enjoo.

Escovei os dentes e fui passando os acontecimentos da noite passada na cabeça.

Botei uma roupa viável e fui falar com Jerm o que eu nao consegui terminar de falar ontem.

Quando abri a porta Taylor estava dormindo no chao encostado na parede ao lado da porta.

Me senti melhor vendo que ele se importava com o nosso relacionamento,mais tinha que ser forte.

Fechei a porta e fui para o Jerm.

Ainda esperando Jerm me atender,olhei Taylor la humilhadamente por mim,senti remorço.

Jerm abriu a porta.

"Me ajuda a trazer o T. pra dentro Jerm!"

 Eu e ele o pegamos,e carregamos um de cada lado Taylor para o quarto de Jerm.

"Nossa o que ele tomou?Biritas ou boa noite cinderela?" Brincou Jerm pelo fato de T. ainda estar pregado.

"Nao sei,só sei que ele prescisa parar de comer besteiras!" Ele estava pesado!

...

Taylor (ponto de vista)

Abri os olhos e vi que nao estava no corredor onde havia dormido noite passada.

Ouvi duas pessoas conversarem atras de mim,Jerm e Hayley.

Fiquei quieto e nao me movi para eles nao notarem que eu havia acordado.

"Jerm a gente vai para casa hoje e como vamos entrar de ferias por um tempo,nao pretendo ver Taylor tantas vezes...so assim eu o esqueço e nao prejudico a banda de novo."

"Mais Hayley nada vai mudar a banda agora!E tenho certeza que o T. fez aquilo ontem porque quando amamos,ficamos iludidos pelo mesmo trazendo  a desconfiança...que nao creio que tenha sido em voce."

"Como Jeremy?Se ele nao acredita na minha palavra nao existe um relacionamento sadio."

"Hayley,o T. pensa em voce ainda como a pequena melhor amiga dele ainda,indefesa e iludida pelas pessoas,uma garotinha!Ele nao fez por mal te garanto." É nao fiz por mal!

"Mais se ele ainda me ve assim,entao ele nao me ve como namorada...ele me ve como melhor amiga!"

"Hayles tenta me entender...nao e isso,ele so nao consegue acreditar ainda que voce e uma mulher e ele e um homem...ele acha que voces dois sao adolescentes!Me entendeu?"

"Sim,te entendi Jerm...mais como ele pode ser pai se ele ainda é um adolescente!" O que?Pai?Pai de quem? 

"Isso é..."

Levantei-me instantaneamente.

"Pai eu?Pai de quem?"

Hayley e Jerm vieram para perto de mim rapidamente me acalmar.

"Calma T. deita ai,voce vai  ficar tonto levantando assim!" Jerm me disse empurrando-me para deitar novamente.

"Tay...voce nao entendeu,pegou o bonde andando!" Hayles tentou explicar mais era muita informaçao e eu a interrompi.

"Tenho algum filho pelo mundo e nao sabia?!Mais nao e possivel,da ultima vez que eu fiz sexo eu usei camisinha...quer dizer antes da Hayles..." Hayles ficou vermelha por eu ter falado perto de Jerm. "OH MY GOD!Hayles voce ta gravida?"

"TAYLOR CALMA!" Ela segurou meu rosto nas maos.

Fiquei mais calmo olhando os lindos olhos verdes dela.

Queria beija-la mais ela nao iria querer agora.

"Ta mais calminho?" Perguntou Jerm num tom maternal.

Hayles olhou para ele e riu.

"O que foi essa voz Jerm?"

"Nada Hayles...foco...foco!"

Ela virou-se para mim de novo.

"Taylor...olha,e tudo questao de calma.Voce se precipitou!" A voz dela era calma.

"Ah entao voce nao ta gravida ne...ufa!" Ela me tranquilizou.

Olhei para o rosto dela e a expressao dela parecia tristonha.

Jerm olhou para ela e piscou o olho,em seguida passou a mao pelo cabelo dela.

Ela virou-se para mim de novo.

"Taylor,nos vamos terminar!" NAO!!

"O QUE? Do que voce ta falando? Eu preciso de voce!" Agora eu segurava o rosto dela nas maos.

Ela se afastou e uma lagrima correu pelo seu rosto.

"Taylor...voce,nao quer isso,voce nao ira me querer futuramente!"

"Claro que vou Hayles!Porque eu nao iria querer?"

Ela levantou-se.

"Tenho que ir arrumar as malas para nos partirmos!"

E saiu porta a fora.

Jerm enterrou o rosto nas maos e suspirou.

"Taylor,nao tenta consertar,serio...ela precisa pensar nas coisas antes." Fitei-o sem entender direito. "Melhor ir arrumar suas coisas o voo sai daqui a pouco."

Somente obedeci.

...

No aviao,Hayles ficou calada sozinha em uma poltrona.

Nao fui falar com ela como Jerm tinha mandado.

Me sentia mal e corroido por dentro.

Queria enfiar uma estaca em meu coraçao para ver se a dor iria embora.Se a minha dor fosse embora a da Hayles talvez iria tambem.

...

Quando pousamos,cada um pegou sua mala e entrou em um taxi e partiu para o lar...lar doce lar...

Cheguei em minha casa com meu irmao calado desde que pousamos.

"Vai fica tudo bem cara!Se vai ver..." Ele batou em meu ombro e abriu os braços esperando um abraço.

Eu apenas o ignorei e fui para meu quarto.

...

Hayley (ponto de vista)

Cheguei em minha casa e tudo parecia normal,a mesma bagunça de sempre!

Coloquei minhas malas no quarto e desci para fazer uns cookies para acompanhar um copo de leite.

Lembrei do alivio que Taylor sentiu...

"Ah entao voce nao ta gravida ne...ufa!"

"Como eu sou burra!"

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto de novo desculpem...mais eu tenho tanto sono UAHSSAAHSUH
Estao curiosos?
espero reviews