Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 17
All I wanted was you...


Notas iniciais do capítulo

Man desculpa a demora pra postar e que minha mao realmente nao estava muito boa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/17

Taylor (ponto de vista)

Acordei abraçado com a Hayles em meu quarto.

Espreguiçei-me e olhei sua silhueta enquanto dormia.

Ela e tao linda,tao perfeita!

Ri baixinho daquela camisola de vaquinha dela.

Levantei e fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.

Olhei a hora e eram 6 da manha ainda.

Fui na rua e comprei besteiras para comer.

Depois fui ate o frigobar e peguei pao integral,geleia e um suco de laranja e fiz um cafe improvisado para nos.

Ascendi um incenso com cheiro de rosas para perfumar o quarto. 

Tá isso foi meio gay,mais queria preparar uma coisa especial para quando a Hayles acordasse.

Eu arrumava tudo na mesa para o nosso cafe da manha.

"Rosas?" Virei-me bruscamente para olha-la.

"É...achei que ia ser legal pra dar um clima!" Fui ate ela e ajoelhei-me ao lado da cama,onde ela estava deitada.

Dei um selinho mais lento nela.

Quando fui dar mais um beijo nela ela chegou a cabeça pra tras de vagar e ameaçou me beijar mais voltou a cabeça de novo.Depois ela avançou e me beijou mordendo meu labio.

"Assim voce me seduz mais ainda!" Opa!

Ela riu.

"Vamos tomar cafe!" Ela disse levantando-se quando eu ia beija-la novamente.

"Fiz uma coisa basica,torrada com geleia e suco de laranja"

"Ta bom pra mim!".

...

Hayley (ponto de vista)

Acordei com o cheiro de rosas e o raio do sol entrando pela janela.

Taylor estava de costas para a cama arrumando alguma coisa na mesa.

Analisei com calma a silhueta nua das costas dele.

"Rosas?" Disse espiando o que ele arrumava na mesa.

Ele virou-se bruscamente.

"É...achei que ia ser legal pra dar um clima!" Veio ate mim e ajoelhou-se ao lado da cama.

Ele me deu um selinho calmo e um pouco demorado.

Quando ele foi dar mais um beijo em mim,cheguei a cabeça pra tras de vagar e ameaçei beijar-lo mais voltei a cabeça de novo.Depois o beijei mordendo seu labio.

Era tao bom beijar o Taylor e ficar com ele assim.

"Assim voce me seduz mais ainda!" Eu ri

"Vamos tomar cafe!" Levantei-me para ir tomar cafe.

Estava morrendo de fome!

Olhei a mesa arrumada romanticamente.

"Fiz uma coisa basica,torrada com geleia e suco de laranja" Pra mim so por ele ter feito tava otimo.

Chad nunca fez isso pra mim,nem...Josh!

"Ta bom pra mim!"

Sentamos na mesa e tomamos nosso cafe rindo.

...

Taylor (ponto de vista)

Estavamos saindo dos backstages do show para voltar para o hotel.

O show foi incrivel estava muito cansado.

O carro pegou a gente na saida e nos levou ao hotel.

Meu irmão desmaiou no carro mesmo,Jerm teve que acorda-lo jogando um copo de agua fria.

No meu quarto,troquei-me e deitei na cama caindo no sono logo em seguida.

...

Novamente acordei assustado com o pesadelo que se repitia.

Mais dessa vez,o Josh so a beijava.

Abri as cortinas e pela janela,uma claridade quase me cegou.

Ja era dia.

Olhei o relogio que marcava 11hrs.

Resolvi ir ver a Hayles.

Botei uma bermuda meio surfista que havia comprado no Rio,e uma camiseta sem manga.

Bati á porta da Hayley que era ao lado da minha.

Ninguem veio atender.

Estranhei,mais ela poderia estar dormindo.

Resolvi ir na area de lazer do hotel espairescer.

...

Hayley (ponto de vista)

Acordei as 8hrs da manha com o meu celular tocando.

"Quem em sã conciencia me liga a uma hora dessas?!" Resmunguei indo na direçao da estante onde havia posto o celular.

'Alo?' Disse com a voz estressada e rude mais ao memso tempo grogue.

'Hayles?Pequena Hayley?' Ok eu realmente nao reconhecia a pessoa do outro lado da linha.

'Sou eu mais...quem e voce?'

'Nossa nao acredito que voce nao reconhece minha voz!' Como reconheceria se nunca ouvi antes! 'Sou eu o Charlie...Charlie Collins!Seu primeiro namorado!'

Oh my God! Não acredito! Eu nao vejo ele a quantos anos? A uns 9 anos,desde que sai de Meridian.

'Charlie!Nossa...quanto tempo,por isso nao reconheci sua voz!Da ultima vez que falei com voce tinhamos 13 anos e sua voz ainda nao era desenvolvida.'  Rimos.

'Parece que sua voz desenvolveu bastante Hayles!Olha so...realizou seu sonho.'

A voz dele era sexy,voz de homem importante.

'É o que parece nao!Como conseguiu meu numero?'

'Ah finalmente consegui falar com voce ne...tento isso desde que a banda estourou nas paradas,mais nao sabia seu telefone nem nada....Esses dias encontrei seu pai em Los Angeles,e ele me deu seu numero.' O que meu pai estava fazendo em Los Angeles?

'Mora em Los angeles agora é?'

'Nao exatamente...estava por lá a trabalho.'

'Trabalha com o que?'

'Sou advogado!'

'Nossa que incrivel.'

Ok,confesso que um sentimento escondido em meu peito a muitos anos voltou a ter vida!

'Nao vou tomar muito seu tempo,voce e uma mulher ocupada agora...e eu tambem sou!Tenho que achar minha mala perdida pelo aeroporto HAHA'

'Esta indo pra onde agora?'

'Chegando é a palavra certa...e no Rio de Janeiro!'

'What?Eu tbm estou no Brasi,voce deve saber que estou em turne...e hoje nos pegaremos o aviao e vamos para o Rio.'

'Serio...vamos nos encontrar entao,morro de saudades de voce pequena Hayles!Depois nos falamos...Beijos'

OMG! Eu realmente nao creio nisso!

Olhei o relogio e ja eram 10hrs.

O papo durou muito tempo!

Como minhas malas ja estavam prontas,fui andar.

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo novissimo pra vocescomo minha mao ja esta melhorando,ou brinda-los com capitulos maiores