Nightfall escrita por QueenJane


Capítulo 25
Capítulo 22 - Enfim


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é um capítulo muito, mas muito especial (com direito até a música como plano de fundo =D), a música que me inspirou ai foi a do Sum 41 - With me (música belíssima aqui o link com letra e tradução e a música para ouvir http://letras.terra.com.br/sum-41/1038810/traducao.html). Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126073/chapter/25

With me

I don't want this moment to ever end

(Eu não quero que esse momento acabe algum dia)

Where everything's nothing without you

(Onde tudo é nada sem você)

I'll wait here forever just to, to see you smile

(Eu esperaria aqui para sempre só para ver você sorrir)

'Cause it's true: I am nothing without you

(Porque é verdade: eu sou nada sem você)

Caminhamos até chegarmos à cachoeira, mesmo lugar onde há uns dias atrás conversávamos sobre o mesmo assunto que irei tratar agora. Era dia ainda e não tinha dado valor, ou melhor, não havia reparado em como esse local era bonito. Lembrava muito Forks, porém a cachoeira dava um ar mítico, parecia uma miragem, uma pintura. O som da água caindo, deixava o ambiente em uma constante serenidade, a paz que se passava dentro de mim era completa. Sentei-me em uma pedra alta próxima a cachoeira, falei com Billy, falei com Sam, mas ninguém era mais importante para mim que o Jake, era ele quem eu queria ouvir.

Through it all, I made my mistakes

(Através disso tudo, eu cometi meus erros)

I stumble and fall, but I mean these words

(Eu vou tropeçar e cair, mas eu digo essas palavras)

- Você não devia fazer tanto mistério, no fim tive que descobrir tudo sozinha. – eu disse após um longo silêncio.

- Eu sei... Eu fui um idiota. – Jake disse enquanto chutava uma pedra que estava no chão.

- Você me enganou. – o olhei ameaçadoramente.

- Eu sei. – Jake disse chateado.

- Mentiu para mim. – eu disse.

- Eu sei. – Jake repetiu.

- Me magoou. – eu disse pensativa.

Jake ficou calado.

- Devia ter me contado tudo direito, eu preferiria mil vezes ouvir de você. – eu disse enquanto olhava para Jake que agora estava de costas, de cabeça baixa. – E tudo isso por quê? – por que ele não admite logo, pensei impaciente.

I want you to know: with everything, I won't let this go

(Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar)

These words are my heart and soul

(Essas palavras são meu coração e minha alma)

I'll hold on to this moment, you know

(Eu vou me segurar nesse momento, você sabe)

'Cause I'd bleed my heart out to show that I won't let go

(Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar)

Jake olhou-me, e pude notar que seus olhos negros e profundos estavam carregados de emoções e sentimentos sufocados ao longo do tempo, ele não poderia mais se esconder de mim. Ele percebeu isso, me pegando talvez desprevenida aproximou-se de mim e selou seus lábios aos meus. Senti uma emoção totalmente diferente de qualquer outra sensação que havia sentido e era uma sensação boa muito boa, até mesmo quando comparada à sede pelo sangue. Uma energia percorria o meu corpo, como se de repente tivesse colocado o dedo uma tomada. Meu coração parecia que iria sair pela garganta a qualquer momento, a respiração era superficial, as mãos suavam e tremiam, eu me sentia enjoada algo parecia se agitar no meu estômago. Ele se afastou ficando apenas a alguns centímetros de distância de mim.

Thoughts read are spoken, forever in doubt

(Pensamentos lidos e ditos, para sempre na dúvida)

And pieces of memories fall to the ground

(E pedaços de memórias caem pelo chão)

I know what I did, and so I won't let this go

(Eu sei o que eu fiz, e então eu não vou deixar isso acabar)

'Cause it's true: I am nothing without you

(Porque isso é verdade: Eu não sou nada sem você)

All the streets, where I walked alone

(Todas as ruas, onde eu andei sozinho)

With nowhere to go have come to an end

(Sem lugar pra ir eu cheguei num fim)

- Nessie eu amo você, sempre te amei, desde a primeira vez que nossos olhos se encontraram... A gente não escolhe o impriting, mas se pudesse escolher não seria alguém que não fosse você. O que eu senti pela Bella um dia não chega nem perto do que eu sinto por você. Você é o meu universo, meu sol, eu não estou preso neste lugar pela gravidade ou pelo solo, é você que me mantém aqui. Se eu não falei tudo isso até então, foi esperando o momento certo, que você crescesse e se visse como a mulher linda e maravilhosa que você é. Fui seu amigo, seu irmão... Mas não dá mais... Eu não consigo... Mas, e você? O que você sente por mim? – ele agora tinha suas mãos pousadas em minha face.

Eu ouvi o que eu esperava ouvir, talvez melhor até do que eu imaginava. Ele perguntou dos meus sentimentos e era eu quem agora não sabia o que dizer. Talvez as palavras não seriam suficientes para eu expressar tudo o que eu sentia. Peguei uma das mãos de Jacob e coloquei sobre o meu coração.

 I want you to know: with everything, I won't let this go

(Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar)

These words are my heart and soul

(Essas palavras são meu coração e minha alma)

I'll hold on to this moment, you know

(Eu vou me segurar nesse momento, você sabe)

'Cause I'd bleed my heart out to show that I won't let go

(Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar)

- E isso não são apenas os batimentos cardíacos acelerados e normais de uma híbrida. Meu coração reage assim quando você está por perto, não só ele, mas meu corpo todo se comporta diferente quando você está comigo. Talvez eu tenha demorado demais para perceber e falei coisas e fiz coisas que você... – comecei a falar rápido demais, talvez fosse a timidez. Que estúpido estar com vergonha de alguém que eu conheço há tanto tempo. Jacob deu um sorriso daqueles que fariam qualquer uma sofrer de parada cardíaca, ele colocou os dedos sobre os meus lábios.

In front of your eyes, it falls from the skies

(Na frente dos seus olhos, isso cai do céu)

When you don't know what you're looking to find

(Quando você não sabe o que você está procurando para achar)

In front of your eyes, it falls from the skies

(Na frente dos seus olhos, isso cai do céu)

When you just never know what you will find

(Quando você realmente não sabe o que vai encontrar)

What you will find

 (O que você vai encontrar)

What you will find

(O que você vai encontrar)

What you will find

(O que você vai encontrar)

I don't want this moment to ever end

(Eu não quero que esse momento algum dia acabe)

Where everything's nothing without you

(Onde tudo é nada sem você)

- Você é a pessoa mais linda, maravilhosa e incrível que eu conheço, Renesmee Carlie Cullen. – Jacob disse baixinho e foi aproximando-se do meu rosto lentamente. Eu quase o puxei para mim, mas não queria acelerar nada, tudo estava perfeito.

I want you to know: with everything, I won't let this go

(Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar)

These words are my heart and soul

(Essas palavras são meu coração e minha alma)

I'll hold on to this moment, you know

(Eu vou me segurar nesse momento, você sabe)

'Cause I'd bleed my heart out to show that I won't let go

(Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar)

Fechei meus olhos esperando. Quando nossos lábios se tocaram novamente, parece que todo o meu corpo tomou-se da calma. Seus lábios eram macios e quentes, éramos como ímãs, pelo menos era a sensação que eu tinha, por mim não o soltaria mais, ficaria assim por toda a eternidade. Minhas mãos subiram até sua nuca e o puxei mais para perto de mim. E ele agora tinha seus braços em minha cintura e me mantinha ali presa a ele. Nossas bocas se abriram e lentamente senti seu hálito e língua, igualmente quentes invadirem minha boca. Parecia me inundar de uma droga, e só me fazia querer mais e mais. E eu fiz o mesmo em sua boca deixei-me ali entregue. Sua boca parecia urgente, era um desejo antigo, não precisava ter os poderes de papai para adivinhar isso. Havia sintonia em todos os nossos movimentos, em nossas carícias. O tempo pareceu parar, o mundo poderia se acabar ali, eu já estava feliz o suficiente. Não sei quanto tempo aquele beijo durou, mas o oxigênio tornou-se superficial em meus pulmões e eu precisava de ar. Nossos lábios se separaram, mas não impediu que nossas se acabasse. Jacob enchia meu rosto de beijos assim como meu pescoço, me causando arrepios.

I want you to know: with everything, I won't let this go

(Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar)

These words are my heart and soul

(Essas palavras são meu coração e minha alma)

I'll hold on to this moment, you know

(Eu vou me segurar nesse momento, você sabe)

'Cause I'd bleed my heart out to show that I won't let go

(Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar)

Muitas coisas depois disso se encaixaram, e tudo parecia estar perfeito, as coisas em seu lugar. Tudo estava completo. Como eu fui tão idiota de não ter percebido nada antes? A tarde de hoje passou voando mal percebi quando já estava ocorrendo o crepúsculo.

Era muito difícil raciocinar com a presença do Jake assim tão perto, ainda mais com ele beijando meu pescoço. Fiquei imaginando o resultado da minha roupa junto ao gramado, tia Alice me enforcaria, e por falar nela, era hora de voltar...

- Jake? – falei com uma milésima força que consegui juntar.

- O que? – senti seu hálito quente no meu pescoço.

- A gente precisa voltar... – eu falei depois de um tempo calada. Por mim eu não voltaria, mas isso geraria uma preocupação desnecessária.

Jake resmungou, me fazendo rir.

- A gente não precisa voltar amor... – ele disse amor? Isso fez um mexido estranho na minha barriga. – Além do mais você está comigo. – ele tocava suavemente pelo meu cabelo enquanto sorria.

- Eu sei... Mas tem a mamãe e o papai. Não posso simplesmente desaparecer de novo. – comentei pensativa.

- Agora você pode desaparecer... Eu estando com você... Poderíamos desaparecer juntos, uma fuga... – Jake agora sorria abertamente, a ideia lhe parecia tentadora.

- Jake! – eu o censurei. – Você não tem medo do perigo? Oito vampiros furiosos iriam nos caçar até o fim dos tempos.

O meu comentário não o fez desanimar nem um pouco. Revirei os olhos rindo.

- É se você quer voltar, então vamos voltar. – Jake se levantou e me pegou no colo. Senti-me como uma menina de 5 anos agora.

- Jake eu sei andar. – olhei-o mal-humorada.

- Você não precisa andar se quiser... – ele disse enquanto ia caminhando comigo nos braços.

- Jake. Eu quero descer. Por favor... – sussurrei selando meus lábios gentilmente aos seus.

Depois disso ele me deixou caminhar sem soltar minha mão momento algum. Exceto quando eu resolvi fazer uma parada para caçar um cervo que passava ali perto no lugar errado e na hora errada, tudo com muita rapidez e agilidade.

Lá em casa o clima parecia anormalmente calmo. Até que papai, vovô, tio Emm e tio Jazz formavam uma fila na nossa frente, eles olharam das nossas mãos unidas para a nossa cara. Eu quis soltar a mão de Jake, porém ele me impediu apertando a minha mão mais ainda.

- Eu sabia que isso um dia ia acontecer. – papai sacudiu os ombros parecendo despreocupado.

- Sabíamos, na verdade. – corrigiu tio Jazz.

- Estamos de olho de você. – vovô disse.

Até o vovô?

- Claro, somos os homens da casa, o cão tem que ficar ciente das condições que ele se encontra. – papai respondeu.

- Relaxem vocês, eu sou um cavalheiro. – Jake parecia bem a vontade.

- Não interessa, e cuidado se mexer com a minha sobrinha nanica que eu amo, vai se ver comigo. – tio Emm olhou o Jake feio.

- Com todos nós. – tio Jazz acrescentou.

- Vocês são patéticos mesmo. – mamãe revirou os olhos. – Até parece que eles vão fazer alguma loucura por ai.

- Eu confio na minha adorada filha... Só não confio neste ser ao lado dela. – resmungou o papai.

- Pare de bancar o pai durão, Edward, está parecendo o Charlie. – tia Alice riu.

- Não acredito que terei de conviver com esse fedor por mais anos... – resmungou tia Rose. Olhei-a censurando-a. – Mas... Se a minha Nessie deseja isso, se ela está feliz. Eu consigo aguentar. – tia Rose olhou-me sorrindo eu fiz o mesmo para ela.

- Então vocês estão namorando? – vovó perguntou animada.

Meu rosto parecia queimar, Jake me abraçou.

- Na verdade mais que isso Esme...

- Jake! – eu exclamei, tinha muito tempo na minha eternidade para me casar.

- Minha filha tem juízo, puxou para o pai. – papai suspirou.

- O que você quer dizer com isso? – mamãe questionou-o intrigada.

- Nada amor, é só que eu sempre quis um relacionamento formal de casar e tudo mais, mas você sempre acabar com suas virtudes antes... – papai respondeu. – Um passo de cada vez Jacob. – papai o olhou ameaçadoramente.

O resto da noite ficamos a conversar todos na sala, todos estavam felizes, exceto por mim que estava radiante, já falei alguma vez que esse cãozinho é a coisa mais fofa do mundo?

Papai revirou os olhos, provavelmente com o meu pensamento. E eu em resposta comecei a rir.

Parece que agora estávamos todos à margem de um céu azul e sem nuvens. E todo o tormento que houve ficou esquecido no caminho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aposto que o team Jacob está vibrando agora xD comentem girls =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.