Love Knows no Limits!!! escrita por Krols


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nós vamos nos mudar!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa historia!!!!
É bem curtinha, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125993/chapter/1

Acho que nunca vou ter coragem para contar. Vou morrer mais nao vou contar a ele que o amo!

- Maka! - Chamou.

É  a voz do Soul.

-Hã? - respondi, mas agora me dando conta de que eu estou no meio do caminho para escola.

- Por que você parou? - perguntou ele.

Não sabia o que responder, nao podia dizer a ele "porque estava pensando  no meu amor por você que nunca tive coragem de dizer." Quem dera eu tivesse coragem para isso.

- Nada! Estava tentando imaginar que trabalho o professor vai passar - que desculpa mais sem nexo!

- Vamos! Os outros já estão la na frente! - disse, rindo do que eu havia dito, aquele lindo sorriso que só consegui ve-ló uma vez ao dia já tornava o dia perfeito.

Eu assenti e comecamos a andar!

...

Vou com ele para escola todos os dias, e com nossos outros amigos estamos sempre juntos, conversando, brincando, rindo sempre juntos. Mas acho que mesmo tendo tanto contato com ele nunca vou ter coragem de me declarar.

...

-Maka! Vamos embora! - dizia Tsubaki, na minha frente.

-Hã? A aula já acabou?? - como não vi a aula passar?

- já! - disse ela. - vamos? Ou quer ficar aqui?

Eu me levantei desnortiada, não acredito que nao vi a aula passar!

...

Fui  para casa sem ver nada no caminho só tinha a leve noção de que Tsubaki estava do meu lado e falando da escola, mas tudo que eu conseguia ver era aquele lindo garoto, que estava um pouco a minha frente rindo.

Cheguei em casa ainda sem acreditar que passei o dia inteiro pensando nele, mas isso era normal, eu passava todos dias pensando nele, imaginando como seria se eu contasse, mas tambem vendo-me levando um grande fora daquele lindo.

- Maka!- chamaram, dessa vez meu pai. Putz! Hoje ninguem está deixando eu pensar, me deixa viver na minha cabeca lá o mundo é bem melhor.

-Fala pai! - disse, com falsa educacão na voz.

- Nós vamos nos mudar! - disse meu pai, fazendo-me entrar completamente em estado de choque.

                                            ...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e aviso já esta acabando!!!!