Jogo e Sedução. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 4
Descobrimos o ja descoberto.


Notas iniciais do capítulo

Nossa esse foi o maior post que eu ja fiz ate agora :O Não era para ter sido tão grande, mas eu precisava terminar isso no capitulo 3 se não iria ficar meio desproporcional, o proximo tambem vai ser meio grandinho, postarei este semana que vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125841/chapter/4

POV ANNABETH

Andava de um lado para o outro, tudo já estava pronto era hoje que eu teria minha primeira vez com meu namorado, decidia isso desde os setes anos com tudo planejado, criei um ambiente romântico e aproveitei que meus pais foram para uma festa de negócios e só iriam voltar de madrugada.

A tarde eu e Thalia estudamos para matemática, devo confessar, notei a mesma um pouco estranha como se algo tivesse a abalado, mas tratei de tirar esses pensamentos da cabeça não deve ser nada demais, ela me disse para pedir desculpas para o seu futuro namorado e também falou que iria se encontrar com ele eu revirei os olhos e disse que amanha na escola falaria com ele o que fez o humor dela logo mudar, já que se eu falasse com este frente as pessoas com certeza a popularidade do garoto iria crescer.

De noite tudo já estava completamente armado, eu vestia um vestido preto e um tamanco minha maquiagem diria que era ousada e sedutora, coloquei uma música para deixar o ambiente mais agradável quando a campainha tocou.

- Nossa você esta – não deixei terminar de falar.

- O que você esta fazendo aqui ? – perguntei incrédula.

- Vim te ver, quero te dar um aviso antes que cometa a maior burrada da sua vida - nessa hora eu explodi.

- Olha Perceus eu não faço ideia do que veio fazer aqui, mas nada ira atrapalhar esse incrível momento que eu preparei para mim e pro Luke e se você for um bom amigo, como eu acho que pelo menos nisso deve prestar para o meu namorado falar contigo, sai daqui agora – completei o empurrando para o elevador da minha cobertura.

- Tudo bem, depois não diga que eu não avisei – ele disse e saiu andando a passos largos para o elevador.

Dez minutos se passaram ou devo dizer trinta minutos, já que Luke demorara para chegar eu já estava desistindo completamente quando ele saiu do elevador sorridente com um buque de flores na mão, ele estava lindo vestia uma blusa polo verde que definia todos os seus músculos e uma calça jeans com um tênis nike que eu dera para ele.

- Demorou – sorri sedutoramente.

- Desculpa eu tinha esquecido se de comprar essas flores – ele disse chegando perto de mim.

- Hoje comemoramos sete anos de namoro – falei o beijando ferozmente, não queria perder tempo.

- E foi por isso que eu trouxe este buque de flores para você – falou apontando para o lindo buque de varias rosas misturadas.

- Sabia que você é o melhor namorado do mundo ? – sorri dando selinhos ao mesmo enquanto ele apenas assentia.

- Você esta linda – ele beijava o meu pescoço enquanto eu soltava gemidos abafados o deixando totalmente excitado.

Comecei a tirar a blusa do mesmo quando seu celular tocou.

- Eu atendo – falou saindo ate uma parte da casa.

Fiquei esperando enquanto ele falava no telefone, quando o mesmo voltou eu já ia tirando sua camisa, mas ele interrompeu.

- Olha linda não vai da a gente simplesmente não pode e agora eu tenho de sair – disse apressado, apenas me dando um selinho.

- Mas aonde você vai e por quê ? – perguntei incrédula.

- Depois eu te conto – gritou entrando no elevador.

Quando Luke saiu por aquela porta eu ainda esperei um tempo para ver se não era pegadinha, mas infelizmente não era. Subi para o meu quarto, arrasada e prometi a mim mesma que não iria chorar afinal eu nunca chorei por garoto nenhum, não seria agora que iria chorar.

Liguei para minha melhor amiga Thalia só ela conseguia me deixar feliz nesse momento, o telefone tocou por um tempo quando finalmente ela atendeu.

POV AUTORA

No outro quarteirão, uma garota se arrumava em seu apartamento a procura de uma roupa para seu encontro quando o telefone tocou.

- Alo – respondeu aflita.

- Amiga vem aqui agora à gente precisa conversar – disse uma voz do outro lado da linha.

- Annie agora eu não posso estou me arrumando para o meu encontro – falou ela.

- Por favor, Thalia, o que é mais importante sua melhor amiga ou um garoto que você mal conhece ?

- Tudo bem – suspirou relutante – eu estou indo para i beijos – desligou o telefone.

Thalia colocou um, sobretudo branco apenas e um salto e foi socorrer a amiga, afinal ela fazia tudo pela mesma e sabia que a reciproca era verídica.

Quando a morena chegou a casa da amiga foi correndo para o quarto da mesma e a abraçou fortemente perguntando o que ocorrera, por um momento esta pensou que sua amiga tivesse descoberto tudo, mas não. Annabeth contou para Thalia tudo que armou para ter sua primeira vez com o seu namorado e como no fim ele saiu por conta de uma ligação misteriosa, o que fez a amiga se revoltar, mas ao mesmo tempo dizer a amiga.

- Foi melhor assim talvez esse não tenha sido o momento – Thalia comentou.

- E quando será ? – Annabeth perguntou.

- O tempo dirá.

Depois desse breve dialogo as mesmas continuaram a conversar dessa vez sobre futilidades e com isso as horas foram se passando.

Em outro lugar da cidade um garoto solitário se encontrava sentado em frente ao cinema esperando por uma garota, seu nome ? Nico Di Angelo, o mesmo esperava a horas Thalia que tinha o dado bolo sem nem ao menos dizer o que aconteceu – claro como uma garota como ela iria querer alguém como eu – pensou ele saindo da porta do cinema e indo para casa com as duas mãos no bolço.

  Amanhecia em Nova York, sinal de que um novo dia estava surgindo, com novos horizontes e talvez novas metas como era o caso de Annabeth que só pregara o olho na cama depois de ter arquitetado tudo que iria dizer ao seu namorado. Alguns que literalmente não dormiram como o caso de Perceus.

- Foi um prazer ter te conhecido – uma garota dizia sensualmente no ouvido do moreno enquanto ele dizia.

- O prazer foi todo meu – sorria de orelha a orelha enquanto a garota saia rebolando de seu quarto.

Perceus morava com seu pai viúvo, já que sua mãe falecera quando tinha sete anos de idade, pouco era o que as pessoas sabiam da família dele apenas que seu pai é o cara mais rico da cidade e que ambos são muito vazios sem amigos apenas ele e o pai, que mais viajava ou dormia fora do que ficar em casa.

Poseidon, pai de Percy, não dava muita atenção ao mesmo tal fato influenciou para que o menino se tornasse um garoto frio e de difícil acesso, tão difícil que ele só tinha um amigo Luke e este só era amigo dele, pois o conhecia desde bem antes de sua mãe morrer e por serem filhos únicos se ajudavam um com o outro.

  - Vamos logo Percy ou vamos nos atrasar para a escola, já se despediu da sua ultima paquera – disse uma voz bastante conhecida.

- Já estou indo Luke – falou saindo da sua suíte e indo ate o amigo que colocava uma gravata, o uniforme para meninos era um palito e uma calça social no colégio – e aproposito ela não é minha ultima paquera eu dou esse nome para as que ficam comigo mais de uma semana, ou seja, nenhuma, ela é apenas o meu ultimo caso – soprou a vela que tinha sido acendida na noite anterior.

- Você ainda vai se apaixonar – comentou Luke.

- Um dia quem sabe, talvez em outra eternidade – sorriu com desdém que apenas recebeu um meio sorriso de seu amigo, não demorou muito e os dois amigos foram pegar o ônibus que os levariam ate o colégio.

POV ANNABETH

Conversava animadamente com Thalia a noite toda e hoje já não possuía mais vestígios aparente que tivera sofrido por algum acontecimento, o que era ótimo ate porque não pegaria bem eu chegar no colégio com a cara toda cheia de olheiras por não ter conseguido dormir a noite toda se culpando pelo erro do seu namorado.

Desci as escadas com a minha amiga já na mesa conversando animadamente com a minha mãe – se tem algo que deve saber sobre Thalia é que a mesma faz amizade muito fácil e é bastante simpática e minha mãe que incrivelmente não vai com a cara de quase ninguém a ama – que sorriu e disse.

- Filha eu tenho uma surpresa para você – sorri, pois já imaginava qual era - eu aumentei o limite do seu cartão de créditos – minha mãe falou e eu apenas assenti, já que todo ano ela aumentava mais o limite do meu cartão.

- E ? – meu pai sorriu fazendo com que todos em volta olhassem para minha mãe para continuar a dizer.

- Você vai ser o novo rosto da minha campanha filha - todos sorriram quando ela disse isso e eu só faltei chorar, pulei, sorri, abracei-a, sem duvidas minha mamãe era demais.

A mesma é nada mais nada menos que a melhor estilista de NY, e não falo isso por ser filha ela tem prêmios e tudo por isso, e meu sonho é fazer moda ser como ela, que é o que todos esperam.

- Sabia que você ia gostar – minha amiga comentou.

- E você sabia e não me contou nada, traíra - fingi cara de raiva e logo depois a abracei.

- Thalia me disse que você estava realmente muito ansiosa com isso – meu pai disse e eu apenas assenti concordando.

Depois disso comemos algo e fomos direto para o colégio em um taxi, já que tínhamos perdido o ônibus e não podíamos nos atrasar mais.

Chegando no colégio eu fui para a diretoria, precisava falar com o diretor sobre a festa que pretendíamos dar.

- Olá senhor Martin – sorri alegremente o cumprimentando.

- Oi Annabeth – ele pegou a minha mão e deu um beijo nela- queria falar justamente contigo, mas antes o que deseja ?

- Bom eu gostaria de pedir permissão para fazer uma festa na piscina o senhor permite ? – perguntei.

- Geralmente não permitiria, mas como estamos falando de Annabeth Chase filha de Atena Chase, a aluna mais disciplinada e inteligente do colégio eu abro uma exceção – sorriu.

- Nossa ! Muito obrigada diretor – sorri o abraçando, conhecia o mesmo desde o primário.

- De nada, mas tem uma condição – ele falou abrindo a porta, um homem de aparentemente ter 70 anos, que eu reconheci muito bem quem era entrou na sala – quero que conheça Ares La Rule o reitor de Yale.

Fiquei totalmente estagnada quando o mesmo meu cumprimentou logo em seguida com o direto me elogiando pelas minhas excelentes notas, aquilo só podia ser um sonho que eu não sabia como agir tinha sido pega de surpresa, mas como sou Annabeth Chase filha de Atena eu sempre tenho um plano.

- Então senhor La Rule o que faz na nossa humilde escola ? – perguntei sorrindo gentilmente.

- Martin me contou que a filha dos Chase’s é a melhor aluna do colégio e o seu sonho é entrar para Yale então pensei porque não vir ate a escola e conhecer a mesma – comentou o mesmo, era muito bom para ser verdade.

  - Nossa senhor é uma honra – disse exasperada com um sorriso de contagiar.

- Não me chame de senhor, deixe isso para Yale, por enquanto pode me chamar apenas de Ares.

- Tudo bem, Ares.

Aquilo tudo estava muito perfeito conversava com o reitor de Yale e o mesmo não poupava elogios a minha pessoa e era incrível. Sem duvidas eu tinha tudo que queria e nada podia me abalar.

POV AUTORA

Enquanto nossa querida Annie conversava animadamente com o reitor de Yale, Thalia andava pela escola a procura de um garoto.

- Oi – disse sorridente chegando perto do mesmo.

- A é você – falou secamente, se desviando da mesma.

- O que aconteceu Nico ? – perguntou a garota estranhando seu comportamento frio.

- Você não sabe mesmo ? Eu fiquei te esperando no cinema por horas e nada, mas beleza eu não te condeno afinal o que uma garota como você iria querer comigo ? Nada – saiu andando.

- Pera Nico deixa eu te explicar – era tarde demais, o garoto já tinha saído deixando a mesma falando sozinha.

- Calma eu vou conversar com ele – disse uma voz atrás da mesma.

- Quem é você ? – perguntou Thalia.

- Prazer sou Bianca Di Angelo irmã do Nico – ela o cumprimentou.

- Você é a garota que a Annie tratou mal não é ?

- Sim – sorriu fracamente.

Depois disso as mesmas conversaram, Thalia garantiu a Bianca que sua amiga iria pedir desculpas para a mesma, o que deixou a outra garota lisonjeada.

Thalia reparou melhor na menina, a mesma tinha quatorze anos e para sua pouca idade tinha bastante maturidade, inteligência e sem contar sua incrível capacidade com as roupas ela fazia excelentes combinações e teve que admitir que Annabeth estava certa a menina era estilosa, mas aquele estilo em si não combinava com a mesma ela precisava de algo que transparecesse mais com o que ela é e sem duvidas poderia substituir o lugar de sua amiga naquele colégio.

A verdade era que Thalia tinha visto em Bianca, Annabeth mais nova, antes do poder e da popularidade a subir a cabeça, a mesma era meiga, tímida e bastante frágil hoje Annie tem um escudo contra todos e só a amiga sabia como a mesma era realmente.

POV ANNABETH

Conversava animadamente com o reitor e o meu diretor, que nem notei quando o sinal tocou avisando que os alunos deveriam comparecer as salas de aula imediatamente.

- Eu tenho que ir agora – falei pedindo licença para sair quando o reitor falou.

- Se tudo correr como o planejado você entrara em Yale daqui a alguns anos senhorita Annabeth Chase – o reitor de Yale falou comigo - graças as suas incríveis notas então não desaponte.

- Claro, então estou com um passo em Yale para cursar arquitetura – meus olhos brilharam e eu sai indo ate minha sala.

Este era um dos meus maiores segredos, meu sonho era cursar arquitetura em Yale, mas nunca tive coragem de falar isso para os meus pais e acabar tirando todos os planos destes e da minha vida perfeita, a verdade era que eu adorava moda só que não achava ser a carreira certa para mim, já com arquitetura eu via isso. Então sempre quando a minha mãe falava da faculdade de moda eu simplesmente assentia e dizia que iria cursar, mas na verdade o que ninguém sabia era que estava lutando secretamente para cursar arquitetura e uma vez dentro desta eu não iria sair, o único que sabia dessa minha decisão era meu pai que me apoiava e ajudava para que minha mãe não descobrisse.

Cheguei na sala de aula, e como sempre elas passaram devagar, menos é claro quando um garoto entrou na sala ele era meio alto tinha cabelos pretos e olhos castanhos seu corpo não era totalmente definido, mas era. Ele vestia o uniforme todo desajeitadamente e eu logo constatei que rico ele não era.

- Senhor Di Angelo, mas um atraso e estará suspenso – a professora o olhou com um olhar reprovador e ele apenas assentiu sentando na primeira cadeira, nerd, pensei comigo.

- Quem é ele ? – perguntei a Thalia

- É o Nico o garoto que eu falei esta totalmente apaixonada – disse suspirando.

- Aquele que eu discuti ontem e que você deu bolo ? – ela assentiu.

- Não se lembra dele ? – perguntou.

- Para falar a verdade, não tinha reparado nele – sorri amarela, eu não era muito boa em gravar fisionomias ou nomes e minha amiga sabia disso.

Depois desse breve dialogo, assistíamos à aula e eu devo dizer foi normal, menos é claro pela pequena disputa que eu e o Nico travamos de conhecimento o garoto realmente era inteligente, pelas minhas fontes inclusive ele já ganhou varias olimpíadas de saber, mas o que me surpreendeu mais foi saber que por um ponto tinha perdido minha colocação de aluna mais inteligente da escola e para ele o que me fez ficar realmente irada.

POV AUTORA

No final do dia todos foram para o campo de futebol americano onde em alguns instantes começaria uma partida decisiva.

- Preciso falar contigo – disse um menino se aproximando de uma garota que conversava com um grupinho de garotas.

- O que foi Luke ? – perguntou rispidamente a garota.

- Vamos para o vestiário não quero ninguém escutando nossa conversa – falou saindo andando com a garota ate o vestiário, só não esperando que duas pessoas o seguiam, ambas em seus próprios caminhos.

- Fala agora, estamos aqui como você quis – a garota cruzou os braços.

- Ontem eu e a Annabeth teríamos nossa primeira vez juntos, mas Percy me ligou dizendo que tinha algo importante para falar, que acabou não sendo nada, por isso que eu sai de lá ontem – explicou o garoto.

- Tá e por que me conta isso ? – perguntou a menina.

- Porque eu estou decidido a dizer a Annabeth sobre o nosso segredo – falou decidido.

POV ANNABETH

Andava procurando meu namorado por todos os cantos, ate que umas garotas falaram que ele devia esta no vestiário, fui ate lá e me surpreendi ao ver Luke e Thalia discutindo e mais ainda com o que eles falaram na hora que eu cheguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Gostaram ? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo e Sedução." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.