Jogo e Sedução. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 19
Voltando ao passado


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas ta ai =D
Espero que gostem, a fanfic ja esta na reta final, só falta mais 3 capitulos para acabar ( sem contar esse).
Eu estou com dois planos para duas fanfics, uma que é de época e outra que sera.... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125841/chapter/19

Sexta-Feira, 22h da noite, horas depois.

POV AFRODITE

Caminhava pelos corredores da minha casa, Hades tinha dito que passaria mais tarde para conversar comigo, estávamos saindo, mas por enquanto preferimos manter em segredo para que ninguém descobrisse, por mais que tivesse certeza que meus filhos já desconfiavam de algo.

Fiquei totalmente perdida nos meus pensamentos, hoje seria o grande jogo do meu filho Jason, não ele não é meu filho de sangue, mas é como se fosse, mas infelizmente não poderei ir já que tinha uma importante reunião marcada para a hora do jogo. Suspirei quando meus olhos se cruzaram com as fotos antigas da família, tudo era tão diferente, Thalia não era rebelde como hoje é e pensar que muito do que a mesma passa eu já passei algum dia...

FLASHBACK 1993

Mais um dia se passava e tudo corria a mil e uma maravilhas, afinal de contas tudo girava em torno de mim e de Atena, minha melhor amiga, éramos as “IT GIRL’S” de Nova York, porem ambas bastante inteligentes, eu por sempre ser tida como a filha perfeita e ela por ter uma incrível obsessão por ser alguém na vida e a ultima dela foi: cisma em querer ser uma estilista famosa, o que estava a ponto de conseguir já que faltava pouco para ela fazer sua primeira coleção que prometia ser um sucesso pelo seu grande talento, mesmo os pais dela sendo contra, mas eu não ! Queria ser uma grande escritora, por mais que ate agora não tenha passado do quinto capitulo, e meus pais apoiavam minha decisão.

- Amiga você viu o Poseidon ? – perguntou Atena, já fazia algum tempo que ela novata o mesmo estranho, me desviando dos meus pensamentos, a mesma namorava com ele fazia alguns anos, eles dois eram meus melhores amigos como irmãos para mim, inclusive eu que tinha ajudado para ele se declarar para ela.

- Esta atrás de você – respondi, quando o avistei sorrindo abraçando a mesma por traz – então casal mais top da cidade, quando vocês vão marcar a data do noivado ? – perguntei sorrindo.

- Depois que eu terminar minha faculdade – respondeu Poseidon, o mesmo estava na faculdade de Direito, mas era só um pretexto já que este iria herdar o grande império dos Jackson.

Poseidon era o garoto mais rico, juntamente com Zeus, seu primo de segundo grau que é apaixonado por mim, da cidade, o império Jackson é dominado por Cronos, pai de Poseidon, e Urano, pai de Zeus, ambos são primos e tem vários hotéis espalhados pelas grandes países da Europa, porem aqui mesmo nos EUA, só tem um na Califórnia, que será por pouco tempo, já que Poseidon assim que assumir as empresas do pai vai querer fundar outros pelo país.

- Meu namorado não é lindo, tão inteligente – sorriu Atena dando um selinho em Poseidon que sorriam sim eles pareciam àqueles casais de filmes.

Mas algo era bastante estranho, Poseidon tinha um sorriso nos lábios mais um olhar vazio, como se algo estivesse o abalando, o que estranhei porem decidi que perguntaria mais tarde, ate porque não queria atrapalhar os pombinhos então disfarçadamente sai andando para uma loja que tinha do lado da lanchonete onde estávamos.

- Não olha por ande anda – disse assim que esbarrei num garoto que instantes depois reconheci quem era: Zeus – você não esta me seguindo de novo esta ? – perguntei.

- Bom, seguir não é a palavra certa digamos que eu estava te procurando – respondeu sorrindo amarelo.

Zeus era um garoto lindo, olhos azuis, cabelo loiro, atlético, alto e iria herdar todo o patrimônio de Urano, uma companhia de turismo, e algumas ações nos hotéis, já que Cronos e Urano tinham uma sociedade, porem o garoto não sabia usar sua beleza e seus dotes, era bastante tímido e atrapalhado.

- Já te disse para de me seguir eu não quero nada com você – tentei desde pequena o mesmo tinha uma fixação por mim e eu nunca o quis, não sentia atração pelo garoto e só o via como um amigo.

- Quem acredita sempre alcança – respondeu ele sorrindo timidamente.

Depois dessa resposta ele começou a tagarelar coisas, que para mim eram sem importância, e devo dizer que hoje tinha um fator a mais, estava concentrada na lanchonete que meus amigos estavam esperando Poseidon sair para que assim pudesse descobrir o motivo estranho que este se comportava nos últimos dias.

- Zeus a conversa esta ótima, mas eu preciso ir – disse ao avistar Poseidon saindo rapidamente da lanchonete.

Comecei a segui-lo, sabia que se o encurralasse este iria contar ou, tinha a esperança que se o seguisse conseguiria achar as respostas para tudo isso, porem me esqueci que as vezes é melhor não sabermos o porque. Quando cheguei num beco, avistei Poseidon e uma garota se beijando.

- Poseidon – gritei nervosa e o mesmo se separou da garota bruscamente.

- Babou para você gatinho – ironizou a menina saindo dali.

- Quem é ela ? – perguntei.

- Sally – respondeu suspirando.

Como ele não falou nada, apenas abaixou a cabeça comecei a metralha-lo de perguntas sobre o porquê de ele estar traindo minha amiga se ele dizia que a amava ele tentava se explicar mais eu ia e começava a chama-lo de tudo quanto é nome, ate que explodiu e disse.

- A Sally esta gravida Afrodite, ela esta me chantageando por isso estou com ela.

- Como assim ? Explica-me essa historia direitinho – cruzei os braços ele suspirou mais uma vez.

Começou então a me contar, que quando ele e Atena tinham brigado há algumas semanas atrás este tinha deixado se levar pela garota ficando com ela e acabou que a camisinha tinha estourado com ela engravidando, fazia pouco tempo que ele soube disso tudo, então a tal da Sally começou a ameaçar dizendo que contaria para Atena se o mesmo não fosse amante dela, segundo ele a garota queria um amante e o achava fogoso demais para isso.

- Você tem que contar a ela – eu protestei – se não eu irei contar, não pode continuar a mentir para ela, a mesma te ama Poseidon – disse.

- Eu sei e não há duvidas que também a ame Afrodite, mas eu preciso de tempo, prometo que assim que a festa da abertura da grife dela passar contarei tudo – ele prometeu – talvez ela me perdoe e aceite ficar comigo, ai eu me separo daquela louca e caso de vez com a Atena – falou decidido, mas receoso.

Entendi o recado, sabia que era difícil para o mesmo, ele amava literalmente Atena, porem tinha vacilado e eu tinha certeza que minha amiga não o perdoaria, a final de contas ela é a pessoa mais cabeça dura que eu conheço.

- E já sabe o sexo dele ? – tentei mudar de assunto, e acabei fazendo o mesmo abrir um pequeno sorriso, o sonho dele era ser pai, mesmo com a pouca idade.

- Se for menina a Sally vai escolher o nome, mas se for menino será Perceus, como na mitologia grega, porem sem o S e sim com o C, acho mais legal – deu nos ombros sorrindo, ele era louco por mitologia grega desde pequeno, não sei por que não suspeitei antes – e se tudo correr certo você será a madrinha -, mas não ocorreu logo você saberá.

Ficamos conversando um bom tempo sobre outros assuntos, ate porque ninguém queria se lembrar do futuro, apenas viver o presente, entendia o lado dele e comecei a sentir um pouco de pena, porem mesmo assim tinha uma melhor amiga que sofreria muito com tudo isso então tentei a todo o momento ficar fora do relacionamento deles, mas infelizmente nem sempre é possível.

Eram sete horas em ponto quando cheguei à casa de Atena, ela reunira todas as pessoas mais importantes da sociedade para ver sua linha de roupas e devo admitir mais uma vez ela não fracassou, todos comentavam de como as roupas dela eram bonitas e seus pais a olhavam com orgulho, agora aceitando melhor sua decisão, mas ela mesma não encontrava, eu decidi ir ate o quarto dela e me surpreendi ao avistar Poseidon e Sally conversando, me escondi para que estes não me vissem.

“Eu já disse que não quero mais saber de você, por favor, me peça tudo menos que fique contigo no quarto da garota que eu amo” – dizia Poseidon com os olhos um pouco marejados.

“Por favor, não seja chato Poseidon é só isso que eu peço, depois prometo que irei sair da sua vida para sempre, se quiser ver a criança poderá vê-la, mas garanto que nunca sua amada ira saber disso” – ela deu uma piscadela o convencendo, já que o garoto então a beijou ferozmente, só não esperando que Atena visse a cena na mesma hora.

- O que esta acontecendo aqui ?! – gritou exasperada.

- Eu posso explicar – dizia Poseidon se separando bruscamente.

- Não quero explicação – respondeu Atena chorando – eu não acredito que você fez isso comigo.

- Pera Atena ele pode explicar – eu disse saindo de onde estava e todos olharam para mim com duvida.

- Ate você sabia ? – perguntou ela totalmente decepcionada eu assenti – Claro a corna é a ultima, a saber – limpou as lagrimas, enquanto Poseidon começava a chorar – saiam daqui todos vocês, Poseidon esta tudo acabado – disse eu tentei falar com ela quando a mesma se desvencilhou – e você esqueça que tem uma amiga – falou apontando para fora do quarto.

Depois disso, sai correndo, ignorei completamente os olhares sobre mim não queria explicar a ninguém o que tinha acontecido, peguei um taxi e pedi a ele que me levasse para quantos quilômetros meu dinheiro dava, e devo dizer, a viagem foi longa, pois ele tinha me levado para o Brooklyn, chegando lá, o mesmo me mandou descer dizendo que esse era ate onde meu dinheiro dava, assenti saindo do taxi e andando pelas ruas escuras, procurei um barzinho, que eu via as pessoas comentando de uma banda que tocaria e que era muito boa.

Entrei no lugar que estava lotada, uma banda tocavam, meus olhos pararam no vocalista dela que cantava uma regravação da minha musica preferida “Have a Nice Day- Bon Jovi” sorri de canto e começei a apreciar o show que com o passar do tempo ia ficando melhor. Depois que o show terminou fui procurar os musicos queria cumprimenta-los pela bela apresentação, mas fui surpreendida ao ver o tal vocalista brigando com a que parecia namora dele, ao notar a minha presença o mesmo sorriu.

- Olha Perséfone não te quero mais, porque eu estou apaixonado por aquela garota – ele foi a minha direção e sem nem me conhecer, puxou-me para um beijo que não entendi direito, tentei me desvencilhar, mas por ser mais forte ele conseguiu me domar, logo correspondi ao beijo decidindo ceder ao jogo dele, a garota ao ver que sobrava saiu pisando firme, quando ele viu me soltou e eu dei um tapa na cara do mesmo – desculpa eu não queria te beijar, quero dizer você é linda, mas bom não é assim, só que eu precisava de um plano para tirar aquela chata do meu pé, e eu te vi, me desculpa, quer tomar um milk shake comigo ? – ele falava freneticamente e um sorriso brotava nos meus labios, não sabia por que, mas tinha ficado mexida com o mesmo, sempre tive uma queda por caras como ele.

- Topo – sorri para ele que retribuiu -, mas antes me diga seu nome, não posso sair com um desconhecido – eu disse e ele riu.

- Hades, prazer – estendeu a mão para mim que sorri.

- Prazer, Afrodite – retribui o sorriso e saimos para uma lanchonete proxima.

Chegando à lanchonete conversamos por horas, desdes os assuntos mais banais, ate os mais importantes, não sei por que estava me abrindo com um sujeito que mal conhecia, mas sei la ele me fazia bem de uma maneira inexplicavel como nenhum outro tinha conseguido. O tempo passou e fomos para a casa dele, ele morava sozinho e se sustentava fazendo shows pelos bares da vida.

Quando começou a ficar muito tarde ele me levou para sua casa e não demorou muito para o clima, digamos “esquentar” e não falo só de beijos, foi muito alem e devo dizer foi a melhor noite da minha vida, ele fora cavaleiro e educado em todo o momento me fez sentir no paraiso. No outro dia ele acardou primeiro do que eu e me trouxe um cafe-da-manhã.

- Essa noite foi a melhor da minha vida – ele comentou timidamente – você é linda – sorriu.

- Obrigada, tambem foi à noite mais perfeita de todas, mas eu preciso de um favor – pedi e ele me olhou sem entender – gostaria que me deixasse morar aqui por algum tempo – Hades se engasgou – calma, eu vou arrumar um emprego ou sei la pago fazendo as tarefas domesticas aqui do seu apartamento, eu só quero um lugar para morar por um tempo só ate as coisas na minha vida se esfriarem e, não sei você me pareceu um cara tão bom – comentei ele me olhava tentando raciocionar algo e por fim disse.

- Tudo bem, Afrodite eu aceito – abri um largo sorriso e o abracei – só espero que não me arrependa – comentou e eu o abracei feliz.

Contudo, os dias se passaram e com eles vieram às semanas e por fim os meses, ate chegar novembro, me lembrei de que a essa altura o filho de Poseidon ja deveria ter nascido, perguntava-me como todos estariam depois que eu sumi, uma parte de mim queria reve-los, mas a outra não podia nem sequer pensar na possibilidade de ficar sem Hades, convivia com ele e estavamos praticamente casados, se não fosse pelo fato da ex namorada dele Perséfone ficar toda hora o pentelhando, aquela garota me tirava do serio literalmente.

Acordei ja um pouco tarde e estranhei o fato de Hades não esta dormindo, ultimamente ele andava estranho, saia no meio da noite, ficava mais calado do que o habtual, por qualquer coisa ficava nervoso, resumindo: estava um saco.

- O que aconteceu ? – perguntei.

- Você confia em mim ? – ele perguntou eu assenti – Vem comigo, vamos invadir uma festa – disse e eu arregalei os olhos.

No começo não entendi muito bem, mas depois ele me disse que tinha um homem chamado Quiron que prometera lançar a banda deles, mas antes os mesmos deviam lhe pagar uma quantia por show que fizessem, os meninos cumpriram o trato, mas ele não. Invadimos a festa e acabamos provocando uma confusão, pelo que parece Quiron ja tinha sido avisado sobre o que nós estavamos indo fazer e quando chegamos lá, o mesmo só discutiu um pouco e chamou os policias para nos prender, reagimos e acabamos presos.

- Vai ficar tudo bem eu prometo – disse Hades, pude ver seu semblante preocupado, demos um beijo, onde eu senti que seria o ultimo por muito tempo, não estava enganada.

Depois fomos separados de cela, não demorou muito, um dia, para ele sair o que estranhei ja que ele não tinha grana para fiança e o nosso advogado só viria no outro dia, pude ver rapidamente uma figura feminina ao qual reconheci quem era Perséfone. Passou uma semana e com ela percebi que Hades não viria me buscar, meu sorriso se fechou completamente dando lugar a tristeza, chorei por dias e não quis falar com ninguem, por mim eu apodreceria na cadeia, ate que depois de quase um mes alguem pagou minha fiança e tive que sair.

- O que faz aqui ? – perguntei ao avistar Atena sorrindo na porta da cadeia- Pensei que não quisesse mais me ver.

- Francamente Afrodite de todas essas foi a pior loucura que você fez, todos estão te procurando há meses – negou com a cabeça -, me desculpa por tudo amiga eu não deveria ter brigado contigo por causa daquele idiota eu fiquei mal – ela fechou os olhos por um momento pensei que a mesma iria chorar, mas não aconteceu -, mas ainda quando soube que você estava desaparecida – completou e eu a abracei.

- Obrigada. Por tudo – disse e a mesma sorriu -, mas acho que você deve perdoar Poseidon, ele realmente te ama – completei e minha amiga revirou os olhos.

- Não ama, se amasse não teria mentindo e depois sumido do mapa – respondeu e eu arregalei os olhos -, sim foi isso mesmo que você ouviu, eu ate o perdoaria pelo fato de uma garota estar com um filho dele, mas não perdoo por ter ficado com ela no meu quarto, me enganado sobre tudo isso e ainda por cima nem ao menos ter ligado e ido para deus sabe onde – eu a olhei com pena, fazendo a mesma revirar os olhos- não me olhe assim minha vida esta otima, naquela mesma noite minha coleção foi um sucesso e agora estou ate com uma parceria que esta rendendo bastante ate nas capas de revistas ja fui, chorar por ele ? Só no dia, agora nem pensar nele mais – terminou.

Eu sabia que não era totalmente verdade, mas tambem sabia que Atena nunca fora de ficar sofrendo muito tempo por homem nenhum, ela sempre levantava a cabeça e seguia em frente, algo que eu amava nela. Estavamos indo para uma garagem quando me deparei com dois garotos debruçados no carro da minha amiga, um deles eu reconheci.

- Acho que devia dar uma chance a Zeus, ele me ajudou muito a te encontrar estava hiper preocupado – respirei fundo olhando para o outro garoto que era um pouco baixo, não era muito musculoso, mais tinha os cabelos pretos e olhos castanhos e um sorriso lindo – aquele é Frederick, meu novo namorado, ele não é o garoto mais lindo desse planeta, mas esta me fazendo muito feliz – ela sorriu e eu a abracei, qualquer homem que a fizesse feliz eu tambem estaria.

Quando cheguei ao carro cumprimentei todos e fiquei atras conversando com Zeus. E foi a partir desse dia que eu percebi que não importava o que fizesse e para onde eu fosse sempre teria minha cabeça nas minhas raizes. Aquela foi sem duvidas a minha maior aventura. Atena provara mais um dia que era minha melhor amiga. A amizade que tinhamos nunca iria acabar, era uma certeza, podia passar varios homens na minha vida, varias coisas poderiam acontecer, mas enquanto eu tivesse meus amigos tudo estaria bem.

FLASHBACK OFF

Fui interrompida dos meus pensamentos ao escutar um barrulho do corredor, pensei que fosse Hades, então andei ate lá, porem me surpreendi ao avistar as pessoas, eles me olharam com um sorriso amarelo e eu disse.

- O que vocês estão fazendo aqui ? – perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tenho uma pessima noticia para voces, eu estou empacada a duas semanas no outro capitulo, não passei da 2 pagina e vai começar minhas provas ou seja torçam para vir a criatividade para eu conseguir postar, pois se não..
só daqui a duas ou mais semanas :]

Beijos =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo e Sedução." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.