Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 26
Marry me


Notas iniciais do capítulo

Ninguém tem pedra ai pra tacar em mim não, né?...
Sorry girls!!!! Mil vezes sorry!!! acho que alguém fez uma urucubaca pra cima de mim porque o capitulo simplesmente empacou. Eu não conseguia terminar de escrever por nada no mundo. Mas ai, ontem de manhã eu estava ouvindo umas musicas no meu note e encontrei uma, que inclusive é o tema desse capitulo, e então veio a luz! Saiu o resto do capitulo! Aleluia Senhor!

Achei que tinha ficado maior, mas ai está ele.

Hope you enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/26

- Alice você está me deixando tonta e enjoada! – reclamei a vampira baixinha que quicava de um lado pro outro no meu quarto.

- Kaileena não reclama, você não me deixou te dar um vestido de presente, então conforme-se em me deixar ajeitar esse. – ela respondeu fazendo bico.

- Ei não menospreze meu vestido não! – falei e ri da cara dela.

Alice insistiu em me dar um vestido de algum estilista famoso e que provavelmente seria muito caro, ela até disse que o compraria em Paris, mas isso não me agradou, meu casamento seria na praia em La Push e um vestido rebuscado não combina muito com o ambiente. Aceitei que Sue fizesse meu vestido – que por sinal ficou maravilhoso – mas Alice insistiu em fazer alguns ‘ajustes’ por isso agora ela estava me torturando.

- Amor estou entrando – Jake gritou do lado de fora, me arrancando dos meus pensamentos.

- Jacob Black se você entrar nesse quarto pode ter certeza que eu vou arrancar a sua cabeça! – Alice gritou.

- Ô tampinha – Jake falou rindo – eu to querendo ver minha noiva, você monopolizou ela a manhã toda! Vou entrar!

- Nem pense nisso! – ela gritou de novo – você nunca ouviu falar que o noivo não  pode ver a noiva antes do casamento?

- Dou cinco minutos pra você me devolver minha garota senão eu entro ai e pego ela! – Jake falou e Alice rosnou.

- Garoto folgado! – ela resmungou – quero ver quando você estiver linda se ele não vai me agradecer!

- Ela já é linda baixinha – Jake falou do outro lado da porta – e sem a sua ajuda.

A única coisa que eu fiz foi rir dos dois. Cinco minutos depois do ‘recado’ de Jake eu estava com uma roupa normal – o que no meu caso significava um vestido mais folgado, já que a barriga estava mais crescida – e meu vestido de noiva devidamente guardado.

- Pronto cachorro chato – Alice reclamou quando saímos do meu quarto – sua princesa está entregue.

- Obrigado tampinha – Alice pos língua pra ele – vamos à praia? – Jake me perguntou.

- Vamos – respondi puxando ele pela mão.

Caminhamos um pouco na praia, mas Jake insistiu pra que eu parasse, ele achava que apenas pelo fato de eu estar com uma barriga enorme, eu não conseguiria mais andar.

- Vem vamos sentar aqui – ele me indicou um tronco na beira da praia.

- Eu queria passear mais – fiz bico.

- É melhor você se sentar, você não pode andar muito. – ele falou me puxando com ele.

- Quem te disse isso? – perguntei – eu posso caminhar, não sou nenhuma doente.

- Kay, deixa de ser reclamona e senta logo. – eu bufei e sentei, já tinha desistido de discutir com ele, já brigamos várias vezes por causa desse cuidado exagerado dele, mas confesso que no fundo amava ser mimada. – Nervosa com o casamento? – ele mudou de assunto.

- Um pouco – confessei – finalmente vamos nos casar, eu juro que não entendo o porquê de tanta demora pra isso acontecer.

- Já te falei amor, eu queria esperar pra que pessoas importantes estivessem presentes. – ele falou como se estivesse explicando pra uma criança pela milionésima vez – eu quero minha irmã, Becca, aqui, também quis esperar a lua de mel de Paul e Rachel acabar.

- Jake, a lua de mel de Paul e Rachel já acabou há meses e eu tenho certeza que Rebeca estaria aqui quando você chamasse. – questionei.

- Ah, Kay, não vou discutir isso com você de novo – ele virou pro outro lado – eu só queria esperar, ta ok?

- Tá ok! – me rendi – eu só queria saber o porquê de você querer sua esposa enorme de gorda na lua de mel.

- E quem falou que você está enorme de gorda? – ele perguntou no meu ouvido, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem – você está linda. – ele me puxou pra mais perto e colocou uma mão na minha barriga – desculpa se eu to te fazendo esperar muito.

- Ta tudo bem, amor – falei alisando a mão dele que estava sobre a minha barriga.

- Eu to muito ansioso pra você ser minha mulher logo, mas é que eu queria te dar um presente e eu demorei um pouco pra encontrar. – ele sorriu – mas agora, chega de conversa, eu quero namorar você um pouquinho, antes que a tampinha saltitante venha te roubar de mim. – ele se inclinou e me deu um beijo.

- Não se preocupa, em breve eu serei só sua – falei contra seus lábios.

- Eu te amo. – ele sussurrou – te amo muito, mais que tudo, mais que minha vida.

- Também te amo Jake – falei e nós voltamos a nos beijar. E foi no meio desse beijo que tivemos uma surpresa linda.

Jake mantinha sua mão na minha barriga, nós estávamos distraídos no nosso beijo e então pela primeira vez, nosso bebê se mexeu. Jacob interrompeu o beijo com um sorriso enorme nos lábios.

- Ele se mexeu? – ele perguntou encarando minha barriga – eu senti, ele se mexeu não mexeu?

- Mexeu sim – falei e o sorriso dele aumentou – pela primeira vez. – Jake se inclinou e colocou o ouvido na minha barriga – o que você ta fazendo?

- Shhhh. Estou tentando ouvir o coração dele. – ele ficou em silencio uns minutos depois me olhou com um sorriso enorme – eu ouvi.

- Jake, você provavelmente ouviu o meu coração. – falei rindo.

- A não ser que você tenha dois corações, eu ouvi o coração do nosso bebê. – ele voltou a se sentar do meu lado com um sorriso gigantesco nos lábios – o seu coração tem batidas mais pesadas, as batidas do coraçãozinho dele são mais rápidas.

- Nós temos que ir no Carlisle... – falei fitando o mar, Jake se levantou de supetão.

- Você está sentindo alguma coisa? – ele me avaliava quase desesperado, eu comecei a rir – o que foi?

- Você é engraçado, se desespera a toa... – ele arqueou uma sobrancelha – eu falei que tinha que procurar o Carlisle pra saber o sexo do bebê.

- Caramba Kay, você me deu um susto. – ele voltou a se sentar.

- Você que não me deixou terminar de falar, foi logo surtando... – fui interrompida pelo meu celular tocando, olhei no visor e vi o nome Alice Cullen piscando.

- É a tampinha não é? – Jake fechou a cara – o que ela ainda quer? Tem que ficar tomando você de mim o tempo todo?

- Tenho que atender – falei – Oi Alice – a ouvi praticamente gritar do outro lado do telefone, dizendo que não tinha como ajustar o vestido se eu não estivesse dentro dele, e que seria lindo eu me casar com um vestido pela metade... – ta bom Alice, eu já to indo.

Desliguei o telefone e olhei pra Jacob, que estava com cara de poucos amigos.

- Depois que nos casarmos, eu não vou deixar mais ninguém tirar você de mim, está certo? – eu ri.

- Amor – falei ainda rindo – ninguém ta me tirando de você, Alice só quer terminar o vestido, deixa de ser reclamão.

- Eu to chato né? – ele riu – deve ser os nervos por causa do casamento... – ele se inclinou e me beijou – já disse que te amo?

- Não no último minuto – respondi em seus lábios.

- Eu te amo, futura senhora Black. – ele se inclinou e falou contra minha barriga – também te amo meu filho.

Meu coração pareceu inchar dentro do peito ao ouvi-lo dizer meu filho com tanto amor.

- Vamos – ele falou me ajudando a levantar – antes que Alice pentelha comece a reclamar de novo.

(...)

- Eu juro que não me conformo com esse vestido – Alice reclamou enquanto guardava o vestido na caixa – você podia estar se casando com um Dior, ou um Gucci... mas prefere se casar com esse aqui. Não que eu esteja menosprezando o trabalho da Sue...

- Alice, você reclamou tanto esse mês que eu acho que se pudesse você estaria cheia de rugas! – falei e ri da cara dela – meu vestido é lindo e combina perfeitamente com meu casamento.

- Isso é outra coisa que eu não me conformo – ela reclamou de novo – você podia ter aceitado se casar na nossa casa, eu teria feito o casamento perfeito lá.

- Alice! – falei mais alto – Deixa de ser chata. Eu quero me casar em La Push, é onde meu noivo vive, é onde eu viverei. Todos lá me receberam como se eu já fosse parte da família. De-se por feliz por eu ter permitido você ajudar a Emily e a Kim a organizar tudo.

- Humpf – ela bufou – como se elas tivessem me deixado fazer alguma coisa!

- Ah, então esse é o problema! – eu ri – você encontrou alguém com coragem pra te enfrentar, alguém que não deixou as suas vontades prevalecerem! Você é muito mimada Alice. – ela fez bico – mas eu vou fazer uma coisa pra te deixar feliz.

- O que? – ela se animou imediatamente. Às vezes eu acho que essa vampira sofre de bipolaridade.

- Você acha que consegue arrumar um vestido de dama de honra pra amanhã?

- Claro que consigo, mas você disse que não queria damas de honra!

- Mudei de idéia – dei de ombros.

- Tá, pra quem é?

- Você não consegue imaginar? – perguntei, ela estava feliz só por arrumar o vestido! – Com a felicidade que você ficou eu achei que você já soubesse.

- O que? – ela começou a pular – serei eu a dama de honra?

- É Alice, é pra você!!! Pra ver se você tira esse bico da cara!

- Ahhhh – ela pulava feito louca – eu adoro você sabia?

- Ta bom, mas não vai arrumar um vestido espalhafatoso demais não, tem que ser simples. – alertei antes que ela chegasse no casamento com um vestido de não sei quantos mil dólares.

- Pode deixar, vou me controlar, será algo no estilo do ambiente – ela fez uma careta e saiu praticamente voando do meu quarto.

Aproveitei o tempo sozinha pra dormir um pouco, eu estava morta de cansaço. Antes que eu pegasse no sono senti mãos quentes me envolverem.

- Oi meu amor – falei baixinho e me virei pra ele – como estão as coisas em La Push.

- Tá tudo ficando lindo – ele falou sorrindo – a Emily ta caprichando bastante, ela só não gosta quando a sanguessuga baixinha vai pra lá dar palpite.

- Alice não vai mais incomodar Emily hoje, ela vai estar muito preocupada com o vestido da dama de honra. E amanhã também não, já que ela vai estar ocupada comigo – nós rimos.

- Você resolveu que quer uma dama de honra agora? Se bem me recordo você e Alice travaram uma longa discussão sobre isso há algumas semanas.

- Ela estava muito chata, e eu reclamei de praticamente tudo que ela queria fazer, então resolvi dar esse presentinho pra ela.

- Ela vai ser a dama de honra? – fiz que sim com a cabeça – então Emily pode ficar tranqüila, a baixinha deve estar a todo vapor procurando a roupa perfeita pra ela – nós rimos e eu bocejei depois – dorme amor, você deve estar cansada.

- Hum... – me aconcheguei nele.

- Vou sair com os garotos hoje, tudo bem? – ele perguntou

- Despedida de solteiro?

- É, mas se você não quiser que eu vá, eu não vou.

- Deixa de ser bobo Jake, claro que você pode ir – me estiquei e dei um selinho nele – desde que você esteja de volta pra casar amanhã. – ele riu.

- Nada me impediria de estar aqui amanhã – ele falou no meu ouvido – agora dorme.

(...)

POV – Jacob

Deixei Kay dormindo e fui pra casa me arrumar. Eu não fazia idéia do que os garotos estavam aprontando para a minha despedida de solteiro. Cheguei em casa e encontrei meu pai na sala vendo Tv.

- Embry já ligou umas duzentas vezes. Ele disse que você está atrasado. – dei de ombros e segui pro banheiro.

Enquanto a água caia nas minhas costas eu imaginava como seria minha vida a partir de amanhã. Eu finalmente teria minha Kay perto de mim o tempo todo. Eu já queria estar casado com ela, mas foi preciso adiar a data.

Alguns dias depois da batalha o tio de Kay, Julio, me procurou. Ele disse que tinha pistas quentes de onde estavam a mãe e o pai de Kay e queria minha ajuda pra encontra-los. Eu não tive que fazer muita coisa, apenas inventar uma desculpa para adiar o casamento, afinal Julio queria que os pais de Kay estivessem aqui no dia.

Eu não sei se ele os encontrou, não recebi nenhuma noticia, mas Julio disse que independente de encontra-los, eu poderia marcar a data. E foi o que eu fiz, mas fico pensando qual será a reação da minha pequena se ela ver os pais de novo.

- Jake anda logo, o casamento é só amanhã! – Embry gritou esmurrando a porta do banheiro.

Terminei meu banho e vesti uma calça jeans, uma camisa preta e uma jaqueta por cima. Eu não sabia pra onde íamos, mas como quem estava ‘orgnizando’ era Embry , o único – fora os mais novos Seth, Colin e Braddy – que estava solteiro eu sabia que não vinha algo que prestasse. Sai do quarto e Embry, Quil, Jared, Paul e Sam estavam na sala me esperando.

- E ai – perguntei – pra onde vamos?

- Você só vai saber quando chegar lá – Embry respondeu me rebocando pro lado de fora, só deu tempo de dizer um ‘até mais’ pro meu pai.

POV - Kaileena

Dormi um sono bem pesado, pois nem vi a hora que Jacob saiu. Acordei disposta e vi que o dia já estava clareando. Tomei um banho e desci pra tomar café, encontrei tio Charlie na cozinha.

- Já de pé? – ele perguntou assim que me viu eu sorri pra ele – preparada pro grande dia?

- Nem me fala – dei um suspiro longo – pelo menos eu dormi bem ontem.

- Eu vou trabalhar, mas eu saio mais cedo hoje. – ele se levantou – você vai ficar bem sozinha?

- Aposto meu vestido de noiva que o furacão Alice chega em cinco segundos – nós rimos – ta tudo bem, bom trabalho tio.

- Certo então. Te vejo mais tarde.

Assim que tio Charlie abriu a porta pra sair, Alice entrou feito doida.

- Não disse? – gritei da cozinha e ouvi a gargalhada de tio Charlie – Oi Alice – falei quando ela entrou na cozinha.

- Que aparência maravilhosa! – ela exclamou cheia de entusiasmo – você está perfeita! Quase não vou ter o que fazer nesse rosto lindo.

- Ta bom, ta bom... senta ai enquanto eu termino de comer. – ela sentou na cadeira ao meu lado – e o seu vestido? – perguntei, mas morrendo de medo da resposta.

- Não é chamativo – ela sorriu – fica tranqüila. Você vai vê-lo mais tarde. Pronta? Vamos começar a arrumar?

- Tem que começar a arrumar agora? O casamento é só mais tarde.

- Kay, arrumar não é só vestir o vestido, tem muita coisa pra fazer, vamos logo. – ela saiu me arrastando pra fora de casa.

Eu e Jake decidimos que seria melhor nos casarmos depois do por do sol, pois alguns de nossos convidados – os Cullen e os filhos da noite – não se dão muito bem com o sol. Mas para casar à noite, tivemos que escolher bem a data, para que não caísse numa lua cheia, ou o meu tio e os outros lobisomens não viriam. É eu sei, família e amigos complicados, mas minha vida é assim.

Fomos pra casa dos Cullen no carro de Alice, ao chegar fui recebida por Esme e Carlisle.

- Kaileena, seja bem vinda! – Esme veio me abraçar – e então, preparada para o grande dia?

- Pro casamento sim, agora tenho muito medo do que Alice vai fazer comigo! – todos riram.

- Não se preocupe – Bella falou entrando na sala – você vai se assustar no ‘processo’ mas quando ver o resultado vai ficar encantada, falo por experiência própria.

- Ta bom, ta bom, o papo ta ótimo, mas eu e Kaileena temos muito o que fazer. – Alice reclamou e saiu me rebocando escada acima.

(...)

Depois de horas sentada no banheiro – que por sinal tinha virado praticamente um salão de beleza – Bella entrou no quarto avisando que estava na hora. Alice me ajudou a colocar o vestido, fez os últimos ajustes no meu penteado e nós saímos.

Carlisle me levou de carro até a reserva, eu ficaria na casa de Emily, que era a mais próxima da praia onde seria o casamento.

- Emily – Seth entrou gritando – Sam quer saber se ainda vai demorar muito, por que ta difícil segurar o Jake.

- Já estamos indo Seth – Emily falou saindo do quarto – só estamos esperando o Charlie.

- Ok, vou avisar... – Seth parou de falar quando eu sai do quarto – Caramba Kay, você está linda!

- Obrigada Seth – respondi tímida – avisa o Jake pra não surtar, nem infartar, eu não vou fugir do casamento. – ele riu.

- Pode deixar, eu falo – ele deu a volta e saiu correndo.

Alguns minutos depois tio Charlie chegou pra me levar.

- É aqui que pega a noiva? – ele falou com a voz diferente.

- Charlie! – Emily exclamou – você tirou o bigode! – tio Charlie sem bigode era nova, eu estava de costas pra ele e me virei para ver essa novidade. Quando meus olhos pousaram na pessoa na porta meu coração parou por um segundo.

Fiquei parada olhando pra ele, meu corpo não queria responder aos estímulos enviados pelo meu cérebro, eu estava congelada, a única coisa que eu sentia eram as lágrimas brotarem nos meus olhos. Eu não conseguia acreditar, o homem parado na porta da casa de Emily não era o meu tio Charlie.

- Pai? –consegui sussurrar.

- Oi minha princesa – ele respondeu com um sorriso enorme no rosto, daqueles que deixa ruguinhas no canto dos olhos. Olhos esses que estavam marejados.

Finalmente meus pés conseguiram me obedecer e caminharam na direção do meu pai.

- Ah meu Deus, eu achei que nunca mais fosse te ver! – eu chorei nos braços dele – senti tanto a sua falta!

- Também senti sua falta minha princesa – ele também chorava muito – me desculpe por não estar aqui quando você precisou. Eu estava numa busca importante. – me afastei dele e fitei seus olhos – eu trouxe um presente de casamento pra você.

Então ele se afastou de mim e foi até o lado de fora da casa, depois voltou com uma mulher muito bonita. Ela tinha o cabelo castanho como o meu e os olhos verdes, e foi quando ela sorriu que meu coração parou por mais um segundo. Eu conhecia aquele sorriso, eu o vi no espelho por 17 anos. Ela tinha o sorriso exatamente como o meu, então ela só podia ser uma pessoa.

- É a minha mãe? – perguntei chorando e ela também começou a chorar.

- Meu Deus você está tão linda – ela falou me abraçando – eu sonhei tanto em poder te abraçar de novo.

- E eu sonhei tanto em te conhecer – falei chorando.

Nós nos separamos e ela sorriu pra mim.

- Chega de choro não é mesmo, você vai estragar toda a sua maquiagem. – ela limpava meu rosto.

- Pode deixar que eu cuido disso – Alice falou vindo em meu socorro – agora da pra ver de onde vem sua beleza Kaileena. Muito prazer, eu sou Alice Cullen.

- Prazer Alice – minha mãe respondeu – sou Shine Swan.

- Vamos Kaileena, vamos arrumar esse rosto e sair, antes que seu noivo venha aqui te buscar. –Alice falou me sentando no sofá.

- Jacob deve estar quase entrando em fase – Kim falou e nós rimos.

POV – Jacob Black

Eu já tinha esperado tudo o que minha sanidade mental permitia. Kay estava demorando muito e eu não agüentava mais de agonia.

- Calma Jake, você vai acabar entrando em fase – Quil falou rindo.

- Não to vendo graça nenhuma, ela ta demorando demais, deve ter acontecido alguma coisa.

- Jake, não aconteceu nada – Sam tentava me acalmar, ele era o único que não estava fazendo piadinha do meu nervosismo – se tivesse acontecido algo, já tinham nos avisado.

- Jake, Jake! – Seth chegou gritando – Já está tudo pronto, Kay só ta esperando o Charlie chegar pra trazer ela. E cara, me desculpa a sinceridade, mas a Kay ta uma deusa.

- Ta certo moleque – dei um tapa na cabeça dele – e nada de ficar secando minha noiva hein – nós rimos.

Tentei controlar um pouco meu nervosismo, mas tudo piorou quando vi Charlie chegando e se acomodando ao lado de Billy. Andei até ele a passos apressados, se ele estava aqui, quem traria a Kay?

- Hey Charlie – chamei – e a Kay, cadê?

- Já vai chegar – ele respondeu e eu percebi que seus olhos estavam meio vermelhos, ele estava chorando? Então num estalo tudo fez sentido.

- Julio encontrou eles não foi? – perguntei e ele fez que sim com a cabeça.

- Meu irmão vai entregá-la a você – Charlie respondeu emocionado – eles já devem estar chegando.

- Certo, certo – voltei pro altar e vi Bella entrar e sussurrar algo pro Edward, ele então começou a tocar no piano, indicando a entrada da minha pequena.

(n/a: Coloque esse vídeo para carregar, mas não dê play agora não, esperem meu aviso http://www.youtube.com/watch?v=Ess2qlVHl6E&feature=related).

POV – Charlie Swan

(N/a: Desculpa gente, vou adiar um pouquinho a entrada da Kay, mas é pra você saberem como foi o encontro dos irmãos Swan. São quase vinte anos separados, eles mereciam esse bônus)

Estava quase tudo pronto pro casamento de Kaileena, no começo eu achei exagero os dois se casarem só porque ela estava grávida, mas depois de um tempo, depois que eu vi os dois juntos eu percebi que isso era inevitável. Eu vi neles um tipo de amor que eu nunca tinha visto antes. Era intenso e verdadeiro, a maneira como Jacob olha pra minha sobrinha fica claro a devoção que ele tem por ela.

Eu só queria que Cristopher estivesse aqui pra ver, queria que ele visse a felicidade e a alegria da filha dele.

- Pensando em que pai? – Bella perguntou me tirando dos meus pensamentos.

- Em nada demais, só em como Cristopher ficaria feliz em ver a Kaileena se casando. – respondi – bom vamos, sua prima deve estar esperando.

Cheguei na casa de Emily e encontrei Kaileena me esperando na sala. O nervosismo dela era visível em seus  olhos.

- Você está linda querida. – falei.

- Obrigada tio – ela sorriu – você também está ótimo.

- Vamos? – estiquei o braço pra ela.

Entramos no carro e fomos em direção á praia onde seria o casamento. Alice nos direcionou para uma tenda, onde ninguém poderia ver Kaileena até que Edward começasse a tocar. Nós dois já estávamos a postos pra entrar quando senti alguém tocar no meu ombro.

- Será que eu poderia levar a noiva ao altar? – eu queria acreditar no que eu ouvia e não imaginar que isso era apenas uma pegadinha que meus ouvidos estavam fazendo. Me virei devagar e vi meu irmão parado atrás de mim.

- Christopher? – perguntei já sentindo lágrimas em meus olhos. Tudo bem, sou um chefe de policia e não fica muito bem chorar em publico, mas isso era algo difícil de controlar vendo meu irmão que há mais de vinte anos eu não via parado na minha frente.

Ele me pegou num abraço. E eu senti uma alegria tremenda em saber que ele estava bem, porém junto vinha uma pequena tristeza, por nossos pais terem morrido achando que ele não vivia mais.

- Meu Deus Christopher, você está aqui. – falei olhando pra ele.

- Difícil de acreditar não é tio? – Kaileena me perguntou.

- Você já sabia? – olhei pra ela.

- Sabia ele foi lá na casa da Emily, me desculpa por não falar no caminho pra cá, mas ele queria te fazer uma surpresa. – ela se desculpou.

- Não tudo bem, eu gostei da surpresa – falei limpando meu rosto – bom eu vou me sentar, queria ficar aqui conversando com você, mas tem um rapaz ali esperando essa moça – apontei pra Kaileena.

- Sim, depois nós conversaremos – eu sai da tenda e deixei os dois lá se preparando pra entrar.

POV – Kaileena (Dê play no vídeo agora)

Edward começou a tocar e Alice entrou, seria difícil ser tão graciosa como ela, principalmente com a barriga que eu estava. Quando a musica mudou, era minha deixa pra entrar, senti minhas bochechas esquentarem quando todos olharam pra mim, mas toda a minha vergonha sumiu quando eu o vi. Ele estava lindo parado na minha frente.

O para sempre nunca poderia ser longo suficiente pra mim
Pra sentir como eu tive tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora, nós não os deixaremos ver
Mas ainda há uma coisa pra ser feita

De repente tudo pareceu ficar em câmera lenta, eu queria correr pros braços dele, queria que tudo acabasse logo apenas pra eu saber que ele é meu, pra sempre.

Agora que o ‘peso’ foi levantado
O amor finalmente mudou meu caminho
Case-se comigo, hoje e todos os dias
Case-se comigo.
Se eu por acaso ficar nervoso pra dizer ‘olá’ nesse café,
Diga que sim

Agora nada mais poderia nos separar, nada nem ninguém.

POV – Jacob

Kay estava linda, um anjo que vinha na minha direção. Meu coração parecia que ia explodir dentro do peito, acho bem difícil existir alguém mais feliz que eu nesse mundo.

Juntos poderia nunca ser perto o suficiente pra mim
Pra sentir como eu estou perto o suficiente de você
Você irá vestir branco e eu irei vestir as palavras “Eu te amo”
E “você está linda”.

Eu queria que ela se apressasse, tudo parecia estar tão lento, como se o tempo estivesse querendo me matar aos poucos. Eu a queria comigo, ao meu lado, queria dizer logo as palavras decisivas, queria aceita-la definitivamente como minha mulher.

Case-se comigo, hoje e todos os dias
Case-se comigo.
Se eu por acaso ficar nervoso pra dizer ‘olá’ neste café,
Diga que sim.

Finalmente o espaço entre nós foi superado eu podia ver a mesma alegria que eu sentia nesse momento refletida nos olhos da minha pequena.

- Não preciso pedir que você faça minha filha feliz – o pai de Kay disse – eu posso ver nos seus olhos que isso é o que você mais quer.

- Com certeza senhor – eu respondi sorrindo feito um idiota.

- Mas eu estarei de olho em você assim mesmo. – ele riu e deu um beijo na testa de Kay – seja feliz minha filha.

- Obrigada por estar aqui – Kay o respondeu com a voz trêmula pelo choro.

Christopher se afastou e Kay me olhou nos olhos. Eu não me cansava nunca daquela imensidão verde que eram os olhos dela. “Eu te amo”, sussurrei antes de nos virarmos para o velho Quil Ateara, que celebraria nosso casamento.

O silencio se instaurou e o velho Quil começou a falar.

- “Conta-se, há muitas gerações, uma belíssima história de amor. Uma história de um encontro. Um encontro de duas almas gêmeas. Um encontro de uma donzela com um rapaz.

Em uma terra longínqua e num tempo muito distante vivia um homem e seu filho. Há pouco este homem ficara viúvo. Sendo já velho e tendo dado ao seu único filho todos seus bens, percebeu que tinha dado tudo, mas que algo faltava ao seu filho. Algo que ele não possuía e que seus bens não podiam comprar, apesar de serem muitos. Este algo era na verdade, alguém. Não um bem, mas uma pessoa.

Providenciou para que seu mais antigo e fiel servo fosse à casa de sua parentela e procurasse por alguém para seu filho. Alguém que pudesse ser-lhe por amada. Alguém que o fizesse feliz e desse significado ao seu nome.

Preparativos concluídos, a caravana, de camelos e os servos, se pôs a caminho. Partiram rumo àquela terra a qual seu senhor há muito havia deixado para trás. E com ela, a sua parentela.

Dias a fio e noites a frio a caravana prossegue. Depois de muitos dias, pararam junto a um poço de águas cristalinas. Sedentos, avistam ali uma linda jovem a tirar água. Generosa, a moça inclinou seu cântaro e dessedentou a sede dos homens e dos animais.

Era ela! O servo não tinha dúvidas de que aquela bela senhorita era a mulher que ele procurava para o filho do seu senhor. Seu belo nome significava “Laço de Corda”. Comovido, o servo elevou uma prece de gratidão ao seu deus por esse encontro.

Consentindo em deixar a casa paterna, a moça recolheu seus pertences e na companhia de suas criadas seguiu o caminho de volta junto com a caravana.

Sobre seu camelo seguia o curso ao encontro do seu amado. Tendo a areia dos desertos sob seus pés, meditava sobre o seu prometido. Sob o sol escaldante das áridas estepes pulsava o seu coração, sobressaltado pela expectativa e pela esperança.

Ao passo compassado dos animais a caravana avançava, diminuindo lentamente a espera do encontro.

Lá ao longe ao cair da tarde, uma silhueta marcava o horizonte. Um pouco mais próximo e vê-se que é um jovem a meditar. “Sorriso” é o seu nome. Absorto em seus pensamentos e tendo por companhia o vento, este lhe trás o som dos camelos a se aproximar. Sorriso levanta os olhos e vê a comitiva. Laço de Corda levanta os olhos e vê o jovem que caminha em sua direção. A moça apeia do seu camelo e vai ao encontro do rapaz.

Na proximidade dos corpos e das almas, os olhares se entrecruzam. Não há palavras, só olhares. Olhares de quem se sabe apaixonado. Amor à primeira vista. Amor ao primeiro encontro. O jovem está enlaçado pelos olhares da moça, Laço de Corda. A jovem está encantada com os olhares do moço, Sorriso.

Diz a história que o rapaz conduziu a moça para a tenda de sua mãe, cujo nome era Princesa. Tomou a moça e esta lhe foi por mulher. E ele a amou profunda e perdidamente. Isso o consolou da morte de sua mãe.

História muito linda esta. A história de um encontro que se tornou um reencontro.

Sorriso encontra Laço de Corda, sua amada, sem nunca tê-la visto. Encontra seu grande e verdadeiro amor em alguém que nunca vira. Encontra nos olhares da moça a pessoa que buscava para amar. Ele encontra na companhia dela a paz que desejava. O consolo que precisava. A alegria de seu próprio nome.

Laço de Corda, por sua vez, encontra Sorriso, seu amado, sem nunca ter posto os olhos nele. Encontra seu um único e verdadeiro amor em alguém que nunca vira. Encontra nos olhares do moço a pessoa que sonhava para amar. E na companhia dele encontra o aconchego que desejava. O amor com o qual sonhava. A alegria no seu próprio nome.

Enfim, se reencontram com seu destino. Reencontram-se com seus familiares. Reencontram-se como duas almas que, separadas pelo nascimento, têm que aguardar o tempo certo, a ocasião certa para o encontro definitivo.”

O velho Quil fez uma pausa, pelo canto do olho eu via Kay secar as lágrimas, ela tinha sentido, como eu, a semelhança dessa história com a nossa.

- Essa história meus queridos – o velho Quil continuou – é a história do primeiro imprinting. Laço de Corda e Sorriso eram duas almas que se buscavam e se encontraram, e foram felizes. E assim como eles, você Kaileena, a ‘filha da coragem’ e você Jacob, ‘o vencedor’ são almas que se buscavam e agora se encontraram para juntos trilharem o caminho da felicidade.

‘O imprinting não é uma obrigação, é apenas a maneira das almas de mostrar que se encontraram, porque muitas vezes nós humanos somos relapsos e não vemos as coisas que estão na nossa frente.’

‘Jacob, essa mulher te escolheu, é a sua função no mundo protegê-la e fazê-la feliz, você é o esteio. Kaileena, este homem te escolheu, é a sua função no mundo guiá-lo e mantê-lo firme, você é o suporte. ‘

O velho Quil pediu que nos virássemos de frente um para o outro, enquanto isso meu pai se aproximava, para ocupar o lugar onde o velho Quil estava. Dessa vez foi ele, o meu velho Billy Black, quem falou.

- Meus filhos, essas alianças – ele esticou a mão onde estavam duas alianças de ouro – são apenas símbolos que marcarão a união do amor de vocês. Elas são símbolos porque a verdadeira união você carrega aqui Kaileena – ele colocou a mão na barriga de Kay – essa criança é a maior prova do amor de vocês dois. Agora selem esse compromisso colocando a aliança no dedo da sua alma gêmea.

Eu peguei uma das alianças da mão de meu pai e encarei mais uma vez a imensidão verde dos olhos da minha Kay. Respirei fundo e dei voz ao que estava no meu coração.

- Há alguns meses eu me sentia perdido, eu achava que o meu mundo tinha acabado. Eu fugi dos meus problemas, eu corri para esquecer a minha dor, mas não se pode fugir de algo que vive em nós, então eu me rendi. Eu achei que iria morrer, mas eu consegui ver a minha salvação. Num momento onde tudo que eu tinha era sofrimento, um flash de luz verde passou pelos meus olhos e eu senti nessa luz a única chance de me reerguer. E foi nessa chance que eu me agarrei e sai do mar de dor que me engolia. Foi você minha pequena, foi a luz verde dos seus olhos que me salvou de mim, que me trouxe de volta à vida. Eu prometo, Kay que nunca irei faltar pra você, prometo que sempre serei seu. – dei um beijo na mão esquerda dela, em cima da aliança. Foi a vez dela pegar a outra aliança da mão do meu pai.

- Eu sempre tive medo de tudo, eu cresci fugindo e me escondendo de um perigo que eu nem mesmo conhecia. Eu cresci sem conhecer minha mãe, eu fui obrigada a me afastar do meu pai. Eu achava que nunca poderia ter a chance de ser feliz, até que eu conheci você. Você me amou como nunca fui amada, você me aceitou da maneira como eu sou. Você me salvou do medo, do perigo. Você me devolveu minha família, você me deu meu filho, você me deu a chance de ser completamente feliz. Eu não imaginaria que um dia podia sentir tanta felicidade como eu sinto agora. Eu prometo Jake que irei te fazer feliz e te amar todos os dias da nossa eternidade.

Eu não consegui esperar alguém dizer que eu podia beijar a noiva, não dava pra esperar, não depois de ouvir as palavras dela, não depois de ver o brilho nos olhos dela. Ela agora era minha pra sempre.

Me prometa que você sempre será feliz ao meu lado.
Eu prometo, cantar pra você quando todas as musicas morrerem.
Case-se comigo, hoje e todos os dias
Case-se comigo.
Se eu por acaso ficar nervoso pra dizer ’olá’ neste café,
Diga que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai florzinhas, o que acharam? Digam nos reviews...

Noticia triste... estamos na reta final de Da Magia à Sedução. Mas se minha fic linda (minha primogênita) tiver algumas indicaçõezinhas... quem sabe em me anime em postar a continuação. Só pra dar um gostinho... a hitória é sobre o filhote ou filhota da Kay e do Jake...

Bejuz e té o proximo capitulo!