Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 17
Capturada


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mais um cap... Ah e gente eu leio todos os reviews e amo cada um deles, mas infelizmente não dá pra responder todos. Ou eu respondo ou eu posto a história (detalhe eu escrevo o cap na hora de postar...) e como eu conheço meus queridos leitores, opto por escrever o cap...

So Enjoy it!

Ah e aos curiosos, vocês vão saber quem é Dargus... e Annik_Black, adorei a ideia dele ser pai de Aro, até tentei encaixar na história, mas não deu. Quem sabe na próxima?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/17

POV - Jacob

Kaileena mal tinha desligado o telefone e um homem alto, de pele clara porém bronzeada, barba por fazer e cabelo preto na altura dos ombros, se materializou na porta da casa dos Cullen. Ele deu um pigarro e todos se viraram para olha-lo.

- Klaus! - Kay gritou e correu se jogando nos braços dele. Confesso que não fiquei muito feliz com a cena.

- Oi minha menina - ele falou depositando um beijo na testa dela - senti sua falta.

- Também senti a sua. - Kay respondeu o abraçando.

- O que você arrumou - o tal Klaus deu um fungada no ar - que tem essa concentração de mestiços e transmorfos aqui?

- Trans... o quê? - Kay perguntou.

- Transmorfos, humanos que tem o dom, digamos assim, de se transformarem em animais... - Klaus respondeu.

- Ah, os lobos...

- Sim, mas existem aguias, leões, onças, ursos... - Klaus se aproximou de nós.

- Humm... - Kay falou timida - bom, os mestiços são família do marido da minha prima Bella e os transmorfos, são o bando e familia do meu namorado, Jacob - ela apontou pra mim sorrindo.

- Então um transmorfo é responsável por esse sorriso lindo no seu rosto - ele acariciou a bochecha de Kay, senti meu sangue esquentar por ve-lo tocando o rosto dela, não era intencional, era da minha natureza sentir isso... percebi pela minha visão lateral Edward rindo.

- Seja bem vindo, Klaus. - Carlisle falou - eu sou Carlisle Cullen, e essa é minha esposa Esme e meus filhos, Edward, Jasper, Emmet, Rosalie, Alice e Bella.

- Com filhos você quer dizer, suas criações... - Klaus perguntou sorrindo.

- Sim, com excessão de Bella, que foi transformada por meu filho Edward. - Carlisle também sorriu.

- Humm... mas vamos ao assunto que me trouxe aqui - Klaus falou - Dargus...

- Sim claro. - Edwad se sentou e fazendo sinal para que Klaus se sentasse também - mas primeiro tenho que te contar como a história começou...

POV - Bella

Sai da sala, Edward estava contando ao feiticeiro amigo de Kaileena o que aconteceu com os Volturi, e eu não queria estar lá, não queria ver novamente a acusação nos olhos dos lobos nem o ódio nos olhos de Jake.

E por falar nos olhos de Jake, eu vi como ele sentiu ciúmes de Kaileena com o tal feiticeiro, Klaus, ciúme que antes ele só sentia de mim, quando me via com Edward e na vez que fomos ao cinema com Mike.

Eu sinto falta disso, sinto falta do meu Jake, que se preocupava comigo, que ria dos meus tropeços. Será que Edward tinha razão? Será que eu estava arrependida da escolha que fiz?

Voltei até a sala, ficando de longe, na porta da cozinha, e olhei para as pessoas. Vi Edward, com seus cabelos cor de bronze e seus olhos dourados, lindo. Olhei pro Jake e vi a adoração nos olhos dele, adoração por Kaileena, ele realmente a ama, como eu amo Edward...

Não, eu não errei nas minhas escolhas, eu amo Edward, amo com todas as minhas forças, de todas as maneiras possiveis. Como eu queria que ele soubesse disso e que me perdoasse pelo que eu fiz.

Edward se virou pra mim com os olhos arregalados, depois ele se levantou e veio na minha direção. Seus olhos faiscavam, mas não de raiva ou tristeza como eu vi nas ultimas horas. Era um brilho diferente.

Ele chegou bem perto de mim e abriu um sorriso imenso, ele segurou meu rosto entre as mãos e me beijou, da maneira mais linda e apaixonada.

- Eu também te amo! - ele falou nos meus lábios - com todas as minhas forças e de todas as maneiras possiveis.

- Você me ouviu? - perguntei confusa. Eu não tinha falado alto.

- Cada palavra. Eu só não entendo como... - ele sussurrou.

- Eu queria - falei - queria que você soubesse. Com Aro tamém foi assim. Eu queria que ele visse, eu desejei poder mostrar Kaileena a ele e eu mostrei...

- E agora, você queria me mostrar o que está sentindo. - ele falou maravilhado.

- Eu não me arrependo de ter te escolhido. - falei convicta das minhas palavras e percebendo a verdade em cada uma delas - você é a minha eternidade.

- Eu te amo, Bella - ele falou e me beijou de novo.

-Acho que ninguém vai importar se vocês derem um fugidinha pro mato... - Emmett falou. Tenho certeza que se eu pudesse estaria vermelha agora.

- Emmett! - Esme ralhou.

- Mas ir pro mato é melhor que ficar se atracando aqui...

- Me desculpem - Edward falou voltando pro lugar onde ele estava, me levando junto - é que eu não pude me conter quando percebi que estava ouvindo Bella...

- Ouvindo? - Klaus perguntou.

- Edward lê pensamentos Klaus - Kaileena explicou.

- Exceto o de Bella, até minutos atrás, o de Kaileena e o seu.

- Nossos pensamentos são bloquedos - Klaus explicou - pra evitar que as bruxas nos rastreem.

- É Kaileena me explicou... - Edward falou - mas voltando ao assunto anterior, agora que nós já te contamos o que aconteceu, você pode nos explicar por que Aro quer Dargus?

- A bastante tempo, uns quatrocentos anos atrás, os irmãos Volturi descobriram a existencia dos filhos da noite, Aro ficou aborrecido com ideia de existir uma linhagem de vampiros puros e sedento por poder, ele deciciu ir até onde estavam os filhos da noite, desafiar o rei e tomar o poder e a liderança deles.

"Ele queria mandar nos filhos da noite assim como ele faz com os mestiços. Ele foi até lá e destruiu o Rei Prunus. Mas os filhos da noite não se curvaram a ele, eles passaram a odia-lo e queriam a todo custo a cabeça de Aro Volturi.

Aro só conseguiu escapar por que vocês, mestiços, podem sair à luz do dia, ao contrário dos filhos da noite, que são queimados à luz do sol. Mas o filho do rei Prunus, Ignácio, dedicou sua vida a caça-lo.

Certa vez, ele estava bem próximo de cumprir sua missão, mas Aro conseguiu pega-lo numa armadilha. Aro prendeu Ignácio num beco sem saida, onde ele ficou até que o sol nascesse e ele fosse queimado.

O que Aro não sabia era que o filho de Ignácio estava assistindo a tudo. Ele tinha saido na caçada com o pai, pois já tinha chegado aos 20 anos e precisava aprender o oficio, para o caso de precisar substituir o pai.

O filho de Ignácio se dedicou com mais afinco no plano de vingança, afinal ele precisava vingar o pai e o avô. Ele ao invés de sair numa caçada cega atrás de Aro, que tinha muito mais chances a favor apenas pelo fato de sair à luz do sol, ele começou a investigar a vida de Aro.

Foi ai que ele descobriu um segredo que nem mesmo os irmãos de Aro sabiam. Ele descobriu uma humana pela qual Aro estava apaixonado. Uma humana cujo sangue era a perdição de Aro e cujo coração era o conforto, o amor... Ele não pensou duas vezes e a atacou, ele iria se vingar fazendo Aro sofrer a dor de perder algo precioso, assim como Aro fez com ele e com sua familia.

Aro chegou no quarto onde a garota estava no momento que o filho de Ignácio estava saindo pela janela. Ele tentou alcançá-lo, mas à luz da lua, e ainda depois de se alimentar, poucos conseguem alcançar um filho da noite.

Aro soube quem era o assassino de sua amada assim que leu um bilhete deixado por ele sobre o corpo da mulher. "Em troca das vidas de meu avô e meu pai, levo o sabor da vida de sua amada, de La tua Cantante".

O filho de Ignácios, acredito que todos vocês já descobriram quem é."

- Dargus - Edward falou.

- Ele mesmo.

- Eu imagino a dor de Aro. - Edward contiunou - imagino o que é perder o amor de sua existencia. Então foi por isso que ele não matou Bella aquela vez - ele falou pensativo - ele teve compaixão de mim, por ter passado pela perda do amor, por ver a vida da mulher amada ser sugada por outro...

- Mas se Aro conseguir pegar Dargus, mais um irá tentar se vingar e essa guerra nunca terá fim. - Jacob falou, tirando Edward de seus pensamentos.

- É exatamente isso que Aro quer.

- Que nunca tenha fim? - perguntei.

- Não - Klaus respondeu fitando meus olhos - uma guerra. Uma luta onde ele possa destruir todos os filhos da noite. E ele venceria fácil, eu soube que os Voturi tem jóias preciosas em sua guarda...

- Sim, eles tem - Edward falou - Jane, Alec, Demetri, Chelsea, Renata...

- Principalmente Chelsea - Carlisle falou - ela poderia, usando seu dom, destruir os laços afetivos dos os filhos da noite e criar novos laços deles com os Volturi.

- Mas essa batalha não vai acontecer agora... - Jacob falou alto, fazendo todos olharem pra ele - não vai haver troca. Ninguém vai tirar Kay daqui.

- Mas Jake - falei - nós temos que pensar em todas as possibilidades.

- NÓS? - ele gritou - Agora você se inclui? Na hora de fazer a merda, na hora de entregar Kaileena aos Volturi você não pensou num nós, naquela hora só existia você. Nem o seu sanguessuga você levou em consideração.

- Eu já pedi desculpas Jake.

- Ah, para Bella. Para de pedir desculpas, assume o que você fez e pronto. Pedir desculpas só piora tudo. Só acaba de destruir o carinho que eu tinha por você. Eu não devia ter feito outro tratado. Eu devia ter... Ah esquece!

Jacob saiu correndo pela porta. Kaileena fez menção de se levantar, mas Klaus a impediu.

- Não é com você que ele precisa conversar, Kaileena - Klaus falou - é com você, Bella.

- Eu acho que eu sou a última pessoa que ele quer ver. - falei.

- Ele está chateado com você - ele falou - mas o que ele precisa é desabafar agora. Botar pra fora tudo o que ele está sentindo. Vai doer ouvir o que ele tem a dizer, mas eu acho que é o minimo que você tem a fazer agora. Eu não conheço a história de vocês, mas posso sentir que existe um sentimento forte aí.

Ouvi tudo o que Klaus falou e resolvi seguir seus conselhos. Eu me levantei e fui até o lado de fora, conversar com Jacob.

Não foi dificil encontra-lo, era dificil não sentir seu cheiro... me aproximei devagar, tentando não ser percebida, mas não deu muito certo.

- O que você quer Bella? - ele perguntou com a voz abafada.

- Conversar - falei.

- Conversar o que? Pedir desculpas pela enesima vez?

- Não Jake, na verdade eu quero mais é ouvir. Ouvir tudo o que você tem pra falar...

- Eu já falei tudo o que eu queria. - me aproximei dele e sentei na sua frente.

- Você a ama, não é? - perguntei.

- Mais que a mim mesmo - ele falou.

- Mais que você me amou?

- Diferente... - ele fitava o chão - meu amor por você era, como vou dizer, superficial. Era verdadeiro, mas era fraco. Tão fraco que Edward conseguiu supera-lo, se eu tivesse te amado como eu amo Kay, eu teria lutado mais por você. Eu teria ignorado sua vontade, tinha te roubado do sanguessuga e levado você pra longe.

- Ele me acharia - falei.

- É, talvez... - ele falou - mas meu amor por você não era tão forte.

- E pela Kaileena é... - não perguntei, eu afirmei.

- Sim. Eu preciso dela como preciso de ar pra respirar. Aquele dia que você nos viu no quarto dela, quando eu senti que você era uma ameça à vida de Kay. Eu enlouqueci, eu ia te atacar Bella, apesar de uma parte do meu cérebro gritar que era você, era a Bells, a minha melhor amiga.

Eu ouvia o que ele dizia e meu remorso aumentava cada vez mais.

- Quando eu soube do que você fez - ele continuou - que você tinha entregado Kay de bandeja pra aqueles sádicos bebedores de sangue, eu surtei mais ainda. A dor de imaginar Kay longe de mim era maior que tudo.

- Eu me arrependo tanto Jake, se eu pudesse eu me colocaria no lugar dela...

- Não, você não faria isso, você não ia conseguir infligir a dor que eu to sentindo ao Edward...

- Mas eu não gosto de te ver sofrer.

- Agora é tarde... - doeu ouvir essas palavras dele, foi como receber uma facada no peito - vou voltar lá pra dentro, não quero deixar Kay sozinha.

- Eu vou ficar aqui mais um pouco... - falei.

Jake voltou pra casa correndo.

POV - Kaileena

A conversa aqui estava muito chata, apesar de estar revendo Klaus. Ele estava lindo como sempre.

Ele, Edward e os outros estavam discutindo estrágias contra os Volturi, eu precisava respirar, o cheiro de vampiro aqui estava terrivel. Além do mais eu já estava começando a ficar com fome.

Levantei e fui até a cozinha, eles estavam tão absortos na conversa que nem perceberam que eu me levantei. Preparei um sanduiche e fui comer do lado de fora. Jacob devia estar por perto conversando com Bella, logo ele entraria e perceberia minha falta, não ia demorar até ele me achar.

Caminhei um pouco mais pra longe da casa, o vento era fresco e tinha cheiro de floresta, cheiro de terra molhada. Não percebi o quanto me afastei casa até que senti um cheio diferente. Era vampiro, disso eu tinha certeza, mas eu não reconhecia esse vampiro.

Me virei para ver quem era e senti uma pontada no peito. Era um dor terrivel. De repente a dor parou e eu não via mais nada. Achei que tivesse desmaiado, mas ouvi vozes perto de mim.

- Jane, era pra usar seu dom só se ela tentasse fugir ou se estivesse acompanhada.

- Deixa de ser chato Alec e pega essa coisinha logo. Antes que um dos Cullen apareça.

Senti algo, ou melhor, alguém me levantar e depois senti o vento bater no meu rosto, era como se eu estivesse voando.

- Aro - ouvi a mulher, Jane, falar - já estamos com ela.

Quando ouvi o nome Aro, tudo se encaixou, me lembrei das palavras de Edward, quando ele falava dos vampiros da guarda Volturi "Jane, Alec, Demetri..."

Então eles conseguiram, eles me pegaram...

POV - Jacob

Entrei na casa e não vi Kaileena na sala com os outros, fui até eles.

- Onde está Kay? - perguntei.

- A última vez que a vi ela estava indo pra cozinha - Esme falou.

Eu estava me dirigindo à cozinha quando vi Alice virar uma estátua. Seus olhos perderam o foco e ela começou a ofegar.

- Não. - ela e Edward falaram em unisono.

- O que foi - Jasper perguntou.

- Kaileena - Alice sussurrou.

- O que - gritei - o que tem a Kay?

- Ja-Ja-jane e Alec - ela gaguejou e seus olhos, já com foco me fitaram - eles a pegaram.

- NÃO! - gritei e sai correndo porta afora, era mentira, só podia ser mentira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, fala sério, quase mori escrevendo esse capitulo, tive que reler, pra confirmar se realmente ficou bom como eu imaginei... Eu ADOREI, e vocês?...
E esse fim? Sei que vocês não gostaram, ficou suspense né... mas o proximo capitulo sai logo... Se bobear sai ainda hoje...