Eu Te Dou Meu Coração. escrita por Bellaah


Capítulo 11
Capítulo 10 - Final - Amor incondicional.


Notas iniciais do capítulo

Bem,gente é com alegria que eu termino minha primeira fic. *-*
E com tristeza que acabo com ela também.Ela foi especial para mim e espero que tenha sido para vocês também. :)

Atenção! Leiam com calma.Capitulo com muitas emoções. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125537/chapter/11

Bella PDV

Sentia minha respiração um pouco acelerada,e ouvia a respiração de alguém ao meu lado.Sentia que estava deitada.Tentei abrir meus olhos e depois de muitas tentativas inúteis,eles finalmente começaram a se abrir de forma lenta e pesada,fazendo a luz que iluminava onde eu sabia que estava,bater meus olhos de forma um pouco dolorosa.Minha visão estava um pouco turva e por algum tempo não consegui enxergar direito.

Sentia que alguém segurava minha mão com força e também ouvia alguns bipes que pareciam ser de máquinas ao meu lado.

- Bella. – A voz rouca que eu sabia de quem se tratava,falou me dizendo que estava ao meu lado e fazendo uma onda de tristeza passar pelo o meu corpo.

Engoli em seco e ainda com os olhos pesados,movimentei minha cabeça que parecia dura em direção á Edward que estava sentado ao meu lado,olhando-me meio apreensivo.

- Como está se sentindo? – Ele perguntou se aproximando de mim.

Dei de ombros.

- Mal. – Não menti,dessa vez não queria mentir,ele estava ali ainda contemplando minha dor e sofrendo do mesmo jeito.

Se eu queria evitá-lo da dor de me ver morrer o único jeito era dizer-lhes logo de uma vez o que estava acontecendo e mandá-lo ir embora.De qualquer maneira ele ia ligar as coisas uma hora ou outra,se é que ele já não ligou,pois era o que eu achava pelo o seu olhar de tristeza em sua face.O olhar que era exatamente o que eu não queria ver antes de partir.O olhar que deixava ainda mais doente por ter que ver.

- Você quer que eu... – Ele ia falando enquanto já se levantava da cadeira.

- Edward. – Chamei -o,puxando sua mão para que ele sentasse novamente.Ele o fez e me fitou meio preocupado e confuso.

Engoli em seco,para dizer as palavras que iria dizer agora.Parecia ainda mais difícil por ter que ser dirigida a ele.

 - Eu vou morrer. – Falei de repente e rápido,olhando fundo nos seus olhos,para ele ver a verdade nos meus.

Edward PDV

As palavras de Bella vieram como um trovão em cima de mim.Ela falou rápido e foi difícil eu conectar o que ela queria dizer com aquilo dentro da minha cabeça,me deixando paralisado,enquanto eu olhava seu rosto desfigurado em uma dor profunda.

Falara com o médico,ele me disse que ela tinha algo grave,mas não algo que fosse tirar a sua vida.Sorrir meio irônico.Vai ver isso só era uma concepção dela.

- Do que você está falando? – Perguntei com um sorriso nos lábios,como se ela estivesse errada ao falar aquilo e apertei sua mão. – Todos nós morremos. – Minha voz saiu suave,para que eu a acalmasse.

Ela me olhou mais tristemente e eu vi seus olhos se encherem de lágrimas.O que me fez engoli em seco.

- Eu vou morrer antes de todo mundo,Edward. – Murmurou com intensidade,sua voz entrecortada e seus olhos fitando-me de uma maneira preventiva.

Fiquei a fitando por algum tempo,vendo se ela não estava brincando.O sorriso que carregava no rosto,da certeza das minhas palavras que Bella não tinha nada demais,desapareceu.Sua face séria e dolorosa,e a lágrima que ela acabara de deixar cair,me demonstravam com uma dor no peito e com um calafrio que passou e permaneceu no meu corpo,que Bella falava mais do que a verdade.

- Você está brincando,certo? – Perguntei totalmente imóvel,só sendo capaz de mexer minha boca.Queria que ela dizesse sim.È,eu estou.Queria que ela tirasse o peso do meu coração,que dificultava minha respiração nesse exato momento.

Mas,as seguintes palavras dela,não foram nada animadoras.

- Não, não estou. – Sua voz estava mais firme, apesar de fraca. – Eu vou morrer, Edward. Daqui mais ou menos nove dias ou até menos, eu vou morrer.Meu coração vai parar de bater e ai eu vou morrer. – Fechou os punhos sobre minha mão. – Será que pode entender isso e dizer alguma coisa? – Perguntou e sua voz estava alterada, apreensiva, como se esperasse uma atitude minha. Uma atitude de que demonstrasse que eu estava bem.

Música:

- Nobody’s Home – Avril Lavigne -

Comecei a respirar mais rápido. Não sabia o que pensar, minha cabeça ainda parecia incapaz em acreditar nas palavras que Bella acabara de dizer. Ela não estava fazendo isso só para me afastar dela,certo? Por um momento, quis acreditar que fosse somente isso,que acreditar que fosse isso,mas sua expressão dizia que era o mais grave,que ela simplesmente não ia existi mais,não ia existi mais em minha vida.

- Se-seu coração vai parar? – Minha pergunta saiu baixa,parecia inaudível até para mim mesmo.

Bella balançou a cabeça em afirmativa,dificultosamente,como se fosse bastante difícil para ela fazer aquilo.

- Daqui mais ou menos nove dias.

Nessa hora,como se meus olhos fossem ligados com as palavras de Bella,lagrimejaram e uma lágrima caiu deles.Como eu ligasse finalmente que Bella ia morrer e que não iria existi mais,que eu não poderia mais vê-la,pareceu me afetar com uma violência excessiva.Como se de repente você fosse atingido por um caminhão em alta velocidade.Meu corpo começou a tremer e meus punhos se fecharam sobre a sua mão fortemente.Levantei-me abruptamente da minha cadeira.

- Você está brincando. – Gritei. – Você está brincando comigo,Bella.

- Não,não estou,droga. – Ela gritou mais ainda,seus olhos abundantes em lágrimas.

- Vo-você não pode morrer.Como assim? Você vai-vai me deixar?

- Eu não tenho culpa,tá legal?

Comecei a balançar a cabeça de um lado para o outro,minha respiração estava bastante rápida e parecia que eu ia entrar em um colapso a qualquer momento.

- Por que você não me contou antes? Por que você não me deixou preparado?

- Eu não queria que você ficasse assim. – Gritou de novo,gesticulando em minha direção com dificuldade.. – Eu não queria te fazer sofrer.

Fechei meus punhos mais forte,abaixando a cabeça,e fechando os olhos com força,como se aquilo fosse me tirar daquele pesadelo ruim.

- Edward me desculpe por não ter dito antes,eu não conseguia. – Ela murmurou,sua voz fraca e demonstrando ali algo que eu não consegui ver em outro tempo,por querer mentir para mim mesmo.

Coloquei a mão no rosto por perceber que aquilo não era um pesadelo,segurando o choro e o grito que queriam sair dos meus lábios.Meu grito de revolta e dor por descobrir que a pessoa que eu mais amava iria morrer,que simplesmente não ia mais existi na minha vida.Que me deixaria da firma mais cruel,deixando apenas um rastro de que passara e lembranças que sempre me atormentariam.

Comecei a andar de uma lado para o outro,querendo pensar,querendo fazer com que minha mente que ainda  insistia em não acreditar naquilo,arrumasse uma forma de pensar coerentemente e tentar ajudar a mulher que eu amava.

- Fale alguma coisa,por favor. – Ouvia-a murmurar com a voz entrecortada por causa do choro.

Em um ato insano e violento,um ato de expor toda a minha raiva pela a minha vida idiota e infeliz,dei um murro com força na cadeira que estava sentado a pouco tempo,jogando-a no chão com brutalidade.

- Você não pode morrer. – Gritei alto em sua direção,assustando-a.Aproximei-me dela e peguei sua face,apertando contra minhas mãos. – Você não pode morrer. – Murmurei e uma lágrima minha caiu em seu rosto.

Ela parecia assustada, mas logo sua expressão ficou melancólica e infeliz,fazendo mais lágrimas cair dos olhos delas.

- Desculpe-me

- Por quê? Por quê? – Gritei alto sob o seu rosto.

- Edward,está me machucando.

- Bella,não morra. – Implorei sem ter controle sobre minhas atitudes. – Não morra,eu preciso de você.

- Desculpe Edward,não há mais nada a ser feito.Não há ninguém para doar um coração. – Ela murmurou fazendo aumentar ainda mais minha raiva.

- O que está acontecendo aqui? – Ouvi alguém entrar no quarto falando,mas não me importei de tirar as mãos da face de Bella e de olhar seus olhos implorando para que ela dissesse que aquilo era mentira.De que ela ia viver feliz e para o sempre de nossas vidas.Juntos.

- Não morra,não morra, não morra. – Gritei mais alto cada vez mais.

- Edward,você está agindo como um louco – Ela sibilou com suas voz cheia de tristeza.

Sim,louco.Porque era exatamente assim que eu iria ficar sem ela.Sem seu cheiro,sem sua alegria,sem seu corpo e seu entusiasmo de viver.Ela não podia morrer tanto porque ela não merecia,tanto porque eu precisava dela e parecia impossível de acreditar naquilo.

De repente senti mãos fortes no meu braço,tirando minhas mãos do rosto da minha Bella.

- Não,eu quero ficar aqui. – Gritei me contorcendo nos braços que começavam a me afastar de Bella. – Não,eu queria ficar aqui. – Gritei mais alto. – Bella,não morra. – Gritei enquanto espasmos de dor passavam por todo o meu corpo.

- Desculpe-me, Edward. – Ela murmurou da sua cama,vendo-me ser arrastado para longe dela.

- Venha garoto,pare de resisti. – A voz que estava me afastando para longe da pessoa que eu amava falou com firmeza atrás de mim.

- Bellaaaaa. - Gritei agora deixando os soluços do meu choro sair dos meus lábios enquanto era levado para fora do quarto dela.

- Eu não posso fazer nada,Edward.  – Ela murmurou do seu canto.

- Não morra. – Falei mais baixo quando passei pela a porta do quarto arrastado e a última coisa que vi,foi a expressão dolorosa no rosto de Bella.

Minha vida começava a ficar acabada.

(...)

Coloquei o copo de água que haviam me dado para me acalmar em cima da mesa do Doutor Flints. Já havia chorado tanto,que simplesmente agora não conseguia colocar mais lágrimas para sair dos meus olhos.

Sabia que estava sendo observado pelo o doutor,Dona Margareth,Alice e Jasper,mas simplesmente parecia que eles não estavam lá.Minha cabeça girava só em torno de uma coisa: Arrumar desesperadamente uma maneira de Bella não morrer.Porque ela não podia deixar de existi,pensar nessa possibilidade era doloroso demais para mim.

- Você está bem? – O Doutor Flints perguntou quando eu não levantei a cabeça.

- Eu não vou deixar ela morrer. – Murmurei,olhando o chão da minha frente,querendo que ele se abrisse e me levasse de alguma forma para o verdadeiro inferno,já que minha vida sempre foi assim.

Ouvi o doutor Flints suspirar e senti uma mão no meu ombro.

- Edward,não tem mais chances. – O Doutor Flints falou a minha frente,com a voz pesarosa.

Para ele não havia,mas para mim,sempre havia uma solução.Tinha que haver um jeito de Bella não morrer e eu faria de tudo para que essa solução desse certo.

Olhei para o Doutor Flints com os olhos vermelhos do choro.Sentia minha face fria e lívida.Queria que todos parecem de falar que ela não tinha mais chances.

- Eu não vou deixar ela morrer. – Sibilei um pouco com mais raiva.

- Edward. – Dessa vez a voz era de Dona Margareth,sentia a tristeza por trás dela. – O coração de Bella vai parar daqui a alguns dias. – Ela murmurou.

- Eu não vou deixar isso acontecer.

- E o que você vai fazer,Edward? – Dessa vez era Alice que vinha para a minha frente.Seus olhos estavam vermelhos e sua voz embargada. – Todos aqui estamos sofrendo,ok? Mas não há jeito. – Falou com a voz dura. – Aceite isso.Apenas aceite.Como Dona Margareth,e todos nós estamos aceitando.

- Edward. – O Dr.Flints me fitou nos olhos quando eu não respondi nada. – Isabella precisa de um coração novo.Não há ninguém que possa doar e ela é uma das últimas na lista de doação.O organismo dela não vai agüentar até lá. – Explicou e eu fechei os punhos.

- È disso que se trata? – Perguntei com minha voz dura. – De um coração?

- Sim,um coração. – Ele confirmou e parecia chateado. – Todos esperam um coração,garoto.Milhares de pessoas estão por ai morrendo porque também não há ninguém para doar.Todos tem que esperar,não há uma exceção,Edward.

Abaixei a minha cabeça e senti as lágrimas,que pensei que não existiam mais,escorrendo pela a minha face.Ouvi quando Dona Margareth sentou ao meu lado e passou seus dedos trêmulos pelo o meu rosto.

- Edward,Isabella não está reclamando.Em todo esse tempo,a única coisa da qual que ela teve medo,foi disso,desse seu momento,de como você reagiria. – Suspirou. – Ela evitou tanto falar para você,tentou tanto te afastar que no final acabou não conseguindo e te magoando do mesmo jeito.

- Ela não me magoou. – Murmurei.

- Ela não quer te ver assim.Antes de morrer,Bella quer levar uma imagem de você feliz,o homem da qual ela conseguiu mudar quando apareceu em sua vida e que amou verdadeiramente.

- Eu não posso ser feliz quando ela está prestes a morrer. – Minha voz saiu mais alta.

- Você vai continuar desse jeito? Vai querer continuar fazendo a Bella sofrer nos últimos dias dela? – Perguntou com firmeza e eu virei para ela com os olhos marejados.

- Não. Eu não vou deixar ela partir. – Fechei os punhos. – Se é um coração que ela precisa,ela vai ter um. – Levantei-me abruptamente e peguei o meu casaco da cadeira.

- Edward,você vai para onde? – Alice perguntou preocupada.

- Se vocês não tem esperanças,eu tenho.Entendam! Bella não pode morrer,ela tem que existi nesse mundo. – Falei fitando todos naquela sala que tinham um olhar melancólico em minha direção.

Quando eu ia saindo Jasper segurou meu braço me impedido.

- Edward,olha lá o que você vai fazer. – Falou um pouco preocupado.

- Eu só preciso pensar. – Murmurei. – Eu só preciso arrumar um jeito de mantê-la viva,então me deixem em paz por alguns minutos. – Terminei de falar,soltei meu braço do de Jasper e sair da sala fechando a porta com força atrás de mim.

(...)

Música:

- You – Swchitfoot -

Dirigia automaticamente por qualquer rua de Seattle.Dirigia como se eu não estivesse dentro daquele carro.Apenas capaz de ultrapassava os carros na minha frente e segui por qualquer rota que o próprio carro me guiava.

Minhas lágrimas não conseguiram parar de jorrar,e agora eu chorava em um choro silencioso,só para mim e para a minha mente.Via as luzes de Seattle,que agora pareciam tão sombrias, me iluminar,mas eu estava na escuridão,na escuridão da dor que parecia que nunca iria melhorar caso eu não resolvesse o que tinha para resolver.

Minha mente parecia incapaz ainda de aceitar que o amor da minha vida ia morrer.Morrer? Algo para sempre,que não podia ter volta,ia me fazer ficar sem ela para todo o sempre e nunca mais poder encontrá-la,nunca mais poder abraçá-la,senti seu corpo macio junto ao meu.

Isso não podia acontecer. Nosso amor,minha Bella,não podia acabar assim.Aquela garota de olhos castanhos e de pura alegria que nunca se deixou abalar,não podia deixar de existi.Era algo irracional.

Isso só me fazia sofrer ainda mais e admirá-la ainda mais.Porque Bella em todo o instante em que sabia que ia morrer,que sabia que tinha uma doença,não deixou de viver a vida como tinha que ser vivida.Em nenhum momento ela hesitou ou chorou por algo tão grande.Além de tudo isso,foi capaz de me mudar da forma mais humana que ela conseguiu,com seu amor,com sua bondade e sua doçura.

Como eu podia deixar isso simplesmente desaparecer?  Simples,eu não podia.Bella era importante demais para esse mundo e também importante para as pessoas que lhe rodeavam.Se ela morresse a alegria que de um mundo particular iria morrer,uma pessoa da qual podia transformar nem que fosse qualquer outra pessoa desse mundo doente iria partir.Ia se transformar em pó,sem levar consigo o que realmente merece.E isso não podia acontecer.

Em se quer momento algum eu cheguei a ficar com raiva dela por não ter me contado antes.O que seria do nosso amor se eu sempre martelasse na minha cabeça que um dia ele deixaria de existi? Será que seria tão intenso como foi todo esse tempo em que passamos juntos? Não,não porque eu sempre ia saber que no final ia dar errado e sempre ia ficar com aquela hesitação de medo.Hesitação de ir fundo e no final acabar me magoando.

Portanto eu sabia pela a dor que tomava meu peito agora e as lágrimas que desciam abundantes em meus olhos,que não era hora para hesitar.Bella precisava de mim,e eu iria aonde fosse para ajudá-la.Faria o que fosse para mantê-la viver.

Se ela precisava de um coração não temeria em dar o meu que bate tão forte por causa dela,que só está vivo agora por causa dela.Não havia coisa mais justa do que esse coração pertencer a ela.Eu não me importava se teria que morrer para fazer isso,Bella era mais importante nesse mundo  do que eu.

Ela tem sonhos que estão próximos a se aproximar e sempre lutou,eu não tenho.Bella suportaria qualquer dor de perda e eu não suportaria perdê-la e poderia acabar de todo jeito com minha vida por sua falta.Bella é alegre,feliz,bondosa,doce,companheira e todos os sentimentos bons que um ser humano podia ter.Eu era infeliz,pois voltaria a ser se ela partisse,eu era egoísta e não teria ninguém que sentiria minha falta.O mundo não sentiria minha falta,portanto de Bella várias pessoas precisavam dela.Ela não podia ir embora quando ainda estava cheia de vida e alegria.Não podia ir embora por causa de uma coisa que não esta funcionando certo e que eu,somente eu, posso concertar.

Acontece que eu simplesmente não me imaginava vivendo em uma mundo em que eu sabia que Bella não existia.Não podia pensar em passar nos lugares que sempre andamos juntos e senti a sua ausência enorme que atormentaria o meu coração.Ele ia acabar morrendo e se tornando inútil se não fosse para a pessoa certa.

Ainda dirigindo coloquei o punho na minha boca,procurando não gritar o que tinha para gritar.Imagens de Bella vieram em minha cabeça e eu sabia que se deixasse ela morrer,elas sempre estariam na minha mente para me lembrar que ela existiu e que não existi mais,fazendo que eu soubesse que não poderia fazer nunca mais as coisas da qual sempre fiz com ela.

Os olhos de Bella no primeiro dia que nos conhecemos e meu sentimento confuso vieram em minha cabeça.Minha perseguição e como ela me abortou em frente a sua casa de maneira firme mas ainda doce.Seu primeiro “não” ao meu encontro,que agora eu entendia perfeitamente porque ele sair da sua boca.Nosso primeiro encontro,sua gargalhada gostosa e seu sorriso esplêndido.Seus olhos brilhando quando estavam dizendo palavras para mim que fizeram minha vida se transformar de uma hora para outra.Ela cantando em cima de um palco,mostrando o que mais sabia fazer,mostrando seu sonho para o mundo,mostrando sua voz doce e suave,mostrando que era uma garota especial.Nossas alegrias,diversões.Nosso primeiro beijo e os sentimentos intensos que eu senti na nossa primeira vez.Todos os momentos em que Bella me fez senti uma nova pessoa e um novo homem,capaz de fazer tudo para protegê-la,capaz de ser feliz,capaz de ser tudo aquilo que eu não conseguia ser antes dela entrar na minha vida.

Enquanto imagens de Bella preenchiam minha cabeça,meu corpo tinha com isso a confirmação do que eu devia fazer.Não iria parar,e não deixaria ninguém me impedir.Isso não se tratava apenas da vida de mais alguém,se tratava da vida da minha Bella,aquele que manteve a alegria na minha vida e que iria embora trazendo tristeza novamente.

Portanto eu sabia que não podia fazer isso agora.Eu não podia ir embora sem me despedi de dela de uma maneira que ela não percebesse que eu estava me despedido.Eu precisava ver pela a última vez seus olhos,senti pela a última vez seus lábios no meu, e ai eu teria a certeza de que conseguiria fazer  o que eu necessitava fazer.

Eu não ia fazer nada de errado,eu só estava morrendo por alguém,tomando o lugar da morte de alguém,que eu sentia que não podia morrer agora.A vida sempre tinha dois caminhos,e agora os dois estavam a minha frente.Eu sabia qual era o certo e o errado,eu sabia qual era o que deixaria Bella morrer e o que não deixaria.Isso apenas se tratava da minha escolha e eu desde de que soube da sua doença,já tinha escolhido.Só vim perceber que estava seguindo ele agora.

O caminho me esperava e o fim dele também,a única coisa que eu tinha que fazer,era ver Bella por uma última vez e dizer o quanto ela foi essencial e importante na minha vida e o quanto eu a amei da forma mais pura que alguém podia amar.Bella ia ver agora o ápice da minha coragem e de minha vontade de vê-la viver.Iria ver o quanto eu realmente a amei de verdade.

Determinado,acelerei mais,disposto a fazer as última coisas que precisava fazer.

Bella PDV

Abrir os olhos que haviam se fechado logo depois de um tempo em que vi Edward sair atormentado daquela sala.Foi preciso me toparem para eu ficar também calma e não perguntar por Edward a todo o momento e como ele estava se sentido.Era bom você se senti dopada,dormia e esquecia de tudo o que estava acontecendo,nem mesmo sonhava ou tinha pesadelo.

Respirei mais forte e pude ouvi uma respiração entrecortada ao meu lado.Me virei e com alegria pude ver que era Edward que parecia concentrado em um livro qualquer.

- Edward. – Murmurei com a voz baixa e ele desviou o olhar do livro para mim e deu um sorriso quando viu meus olhos abertos.

- Bella. – Murmurou se aproximando de mim com a cadeira e pegando a minha mão com força.

- Como se sente? – Balbuciei,um pouco satisfeita por vê-lo mais calmo.

Ele deu um sorriso sem ânimo.

- Eu que deveria lhe perguntar sobre isso. – Falou com sua voz um pouco baixa.

Apertei minhas mãos mais na dele.Vinha uma leve animação no seu olhar e aquilo me deixava esperançosa de que ele ficaria bem quando eu partisse.

- Edward. – Inspirei o ar e soltei. – Me desculpe por...

- Shhhh. – Ele falou colocando o dedo na minha boca. – Não quero que você se desculpe por nada,você não tem culpa de nada Bella. – Suspirou pesadamente enquanto seus olhos me fitavam com intensidade. – Eu entendo porque você escondeu isso de mim.Não estou nem um pouco com raiva.

- Mas...

- Bella. – Ele me interrompeu. – Escute,eu não vou te deixar morrer.

Esbugalhei os olhos e depois franzi o cenho.Do que ele estava falando? Todos sabiam que eu não tinha esperanças. Não acreditava que ele ainda tinha confiança de que eu ficar bem,isso só o magoaria mais  quando me visse dentro de um caixão.

- Do que você está falando? – Gritei de repente alterada. – Não,não.Você não entende eu vou morrer? E eu quero que você vá embora daqui,não quero te fazer sofrer.Edward,acabou,não há mais como. – Falei um pouco apreensiva e também impaciente.

Música:

- Keep Holding On. – Avril Lavigne -

Edward não desfez sua expressão,o que me deixava mais nervosa.Depois ele deu um sorriso e se levantou da cadeira,vindo ficar ainda mais perto de mim.

- Eu não me importo em sofrer por você. – Murmurou. – Você merece meu sofrimento.

- Ninguém merece sofrer,Edward.

Ele assentiu.

- Eu sei,eu sei.E você sempre foi forte nessas questões,certo? – Perguntou com a voz baixa e perto de mim.

- Eu tento. – Engoli em seco. – Edward,quando eu for embora não quero que sofra,não quero que volte a ficar como era antes.

- Não vou. – Sorriu. – Prometo que não vou. – Passou a mão em meu rosto suavemente. – Bella,você sabe o quanto eu te amo,certo? – Perguntou com intensidade e me olhando com seus olhos verdes.

Balancei a cabeça em afirmativa.

- E você sabe que eu também te amo,certo? – Perguntei também. – Sabe que mesmo que eu não esteja ao seu lado,te amarei. – Deixei claro para que ele se sentisse sempre amado por mim de alguma forma.

- Eu sei,e sou muito feliz por isso. – Suspirou. – Bella,aconteça o que acontecer nós vamos está sempre juntos.Você nunca vai está sozinha,mesmo que não perceba sempre estarei segurando sua mão com firmeza,lhe dando confiança como você me deu.Continue agüentando firme Bella,como você sempre agüenta e seja forte como sempre foi.

- Edward,não entendo o que você está falando.Isso era para eu está lhe dizendo.

- Sshhh. – colocou o dedo na minha boca de novo. - Deixa eu terminar ,por favor? – Suspirou e deu um sorrisinho torto. – Bella,nada mudará,porque nós sempre vamos continuar juntos em nossos corações,sempre estaremos juntos para lembrar um do outro.E nossos corações e corpos estarão junto na mais perfeita sincronia.Eu prometo.

- Eu sei,eu sei. – Murmurei – Eu fico feliz que você pense desse jeito. – Pelo menos agora ele estava aceitando a verdade e não procurando não enxergá-la.

Ele deu um sorriso torto.

- E eu fico feliz que você seja forte.Bella,me promete que sempre,que sempre vai saber que eu te amei? – Perguntou.

- Edward,da maneira que você fala,parece que estamos nos despedido.

Ele deu outro sorriso,parecia nervoso.

- E não é ? – Perguntou alisando minha face novamente. – Eu só quero que você saiba que te amei antes de... – Parou a frase,parecendo hesitante. – Antes de nos separarmos. – Finalizou com um murmúrio.

Sorri e estiquei a minha mão para tocar-lhe a face também.

- Eu sei Edward o quanto você me amou e eu te amei e que de alguma forma estaremos sempre juntos.

Ele fechou os olhos e inspirou o ar,logo depois abrindo-os e dando um sorriso confiante.

- Era tudo o que eu precisava ouvi.  – Murmurou com a voz intensa.

Fitou-me por alguns segundos,quando eu senti minhas lágrimas derramando sobre a minha face.Ele enxugou-as e começou a aproximar seu rosto de meu.Seria bom senti o seu gosto.Era bom saber que de alguma forma ele havia entendido que tinha chegado a minha hora.

Depois de segundos nossos lábios se encontraram em um beijo leve,mas que fez todos os meus pêlos se arrepiarem.Não podia acreditar que não sentiria mais a textura de seus lábios,a sua língua se entrelaçando a minha de maneira intensa,seus lábios se movendo em perfeita sicronia com os meus.O beijo de Edward sempre seria o mais perfeito de todos.

Ele afastou meus lábios e tocou a minha face.

- Agora durma. – Murmurou.

- Eu não quero dormir. Quero ficar conversando com você. – Reclamei,como uma criança birrenta.Não queria perder meus últimos momentos com ele.Já era doloroso demais ter que passar eles em um hospital.

Ele sorriu torto.

- Você precisa dormir,o médico me deu essa ordem. – Quando eu não fechei os olhos ele suspirou meio brincalhão e venho se deitar ao meu lado,na cama do hospital.Afastei para que ele se acomodasse.

- Assim eu até posso dormir. – Comentei e ele sorriu no meu ouvido.

- Então durma,minha Bella,durma.Estarei ao seu lado sempre. – Murmurou e passou suas mãos pela minha cintura,juntando nossos corpos.

De repente começou a cantar uma música leve e doce no meu ouvido.Sem nem perceber fui fechando os olhos que se tornavam cada vez mais pesados e incapazes de se manter abertos.Segurei com força a mão de Edward para saber que ele ainda estava ali e sempre estaria,deixando-me levar pela a inconsciência,fazendo também,infelizmente,a voz de Edward sumir dos meus ouvidos.

Estava em completa paz.

(...)

- Bella,Bella querida,acorde. – Ouvi a voz tão conhecida da minha avó,chamar-me, ao meu lado.

Abrir os olhos piscando-os um pouco,por causa da luminosidade que sempre faziam eles doeram.Virei minha cabeça para o lado que ouvi a voz da minha avó e vi sua imagem um pouco desfocada.

- Querida,como se sente? – Perguntou e percebi algo diferente em sua voz.

- Eu estou bem. – Murmurei quando meus olhos conseguiram finalmente ver sua face normal. – Cadê ...cadê o Edward? – Perguntei triste por não senti sua presença ao meu lado.

Vi minha avó fazer uma expressão meio desolada com essa pergunta e quando viu que eu  a observava,sorriu.

- Ele está bem.Está por ai.Você dorme desde de ontem,ele foi para casa descansar – Sorriu novamente e depois suspirou. – Tenho uma noticia boa para você. – Murmurou e olhou para o lado.

Só quando ela fez isso pude perceber que o Doutor Flints estava ali,me fitando.Quando meus olhos foram para ele,ele sorriu,mas não sei,o sorriso deles estavam tão... falsos.

- Bella. – Começou com uma voz contente. – Apareceu um coração para você. – Sua voz era de uma empolgação estranha.

A notícia demorou a se filtrar em meu cérebro.Não consegui processar por muito tempo e fiquei fitando o doutor e minha avó por alguns segundos,vendo se eles não estavam brincando.Então percebi o olhar confiante da minha avó e depois o olhar encorajador do doutor.

Eu tinha um coração? Alguém doara para mim? Agora eu estava em estado letárgico de alegria.Isso era a solução para os problemas,para o meu problema.Eu ia poder viver,eu ia poder viver com Edward e amá-lo para sempre,como sempre quis.Não acredito que no final tudo acabou bem.

- Eu vou viver? – Perguntei já sentindo sair um sorriso dos meus lábios.

- Sim,minha querida. – Minha avó venho segurar minha mão e eu percebi uma lágrima caindo dos seus olhos.Por mais que ela demonstrasse alegria,eu ainda estava vendo tristeza em seu olhar.

- Mas,eu não estava na última da lista? – Perguntei para o doutor que pareceu meio incomodado com a pergunta.

Percebi minha avó olhar para ele,e eles trocarem alguma coisa pelos os olhos.Uma conversa silenciosa.

- O que houve? – Perguntei tirando os dois do silêncio.

Minha avó se virou para mim e sorriu.

- Nada minha querida,é que estamos ainda meio eufóricos com a noticia.Você estava em uma das últimas mais alguém muito especial doou um coração exclusivamente para você.

- Quem é? Eu quero conhecê-lo – Falei animada,querendo conhecer o salvador da minha vida,a pessoa que me deixaria viver ao lado de que eu amava.

- Ele já morreu,Bella. – Minha avó falou meio melancólica.Agora eu podia entender porque ela estava triste. – Mas,deixou bem claro que o coração era para você.

Fiquei meio triste por não poder agradecer quem fez aquela bondade para mim.

- È Bella,a vida dele já estava acabando. – O médico falou. – O que importa é que ele doou o coração exclusivamente para você. – Parecia confirmar algo para que eu tivesse certeza daquilo.

Balancei a cabeça e sorri novamente.

- E o Edward? Ele já sabe? – Perguntei a minha avó e ela apertou mais minha mão.

- Não. – Murmurou. – Mas,por que não deixar ser uma surpresa,ham? – Perguntou como se quisesse me convencer de que o melhor era isso.

- È,quando ele chegar aqui e eu dizer que vou viver.Vai ser empolgante para nós dois. – Falei animada e vi minha avó deixar cair uma lágrima dos seus olhos.

- È,minha netinha,vai ser. – Murmurou.

- Vó,por que está chorando? – Perguntei meio confusa.Era para ela está bem,afinal no final tudo daria certo e agora eu percebia que não era minha hora de embora.Talvez eu ainda tivesse muito o que aprender por aqui.

Minha avó enxugou as lágrimas como se só estivesse percebendo isso agora.

- Nada,nada,é só que eu estou feliz. – Murmurou e eu sorri,também enxugando suas lágrimas.

- Bom. – O Doutor nos interrompeu. – Então Isabella,pronta para fazer a operação de troca de corações? – Perguntou animado.

Inspirei o ar e olhei para minha avó,que balançou a cabeça dizendo para eu concordar com o médico.Olhei para ele que me olhava apreensivo e sorri.

- Só se for agora - Falei determinada e ele suspirou aliviado.

Não entendi porque isso,mas deixei para lá.O quem importava era que agora não iria morrer mais.Alguém muito bom que eu sempre me lembraria pelo o resto da vida,me deu o presente que eu mais pedia nesse momento.Aliás,me deu o presente mais valioso do mundo,a vida que estava acabando e que agora viria novamente a se fortalecer.

Depois que eu concordei em fazer a operação.O Doutor e minha avó me preparam.Eles desligaram as máquinas que estavam contando os batimentos do meu coração e o doutor mandou chamar uma maca para me levar até a sala da cirurgia.

Quando sair de dentro do quarto carregada na maca,pude ver no corredor,perto da porta do meu quarto,Alice e Jasper.Alice estava com os olhos encharcados de lágrimas e eu previ que era porque ela estava alegre,mas o rosto de Jasper,que estava contorcido em dor,foi o que mais me incomodou.Estranhei também só Edward não está ali naquele momento importante na vida de nós dois.

Depois de ser levada para a sala de cirurgia com minha avó sempre do meu  lado e depois sendo barrada de entrar na ala proibida,fui colocada em cima de uma outra cama,em uma sala branca e cheia de máquinas e instrumentos de medicina ao meu redor.

Haviam mais uns quatro enfermeiros dentro dessa sala.Ele se preparavam, colocando máquinas para funcionar e instrumentos mais próximos da minha cama.Todos estavam com mascaras e tocas,da qual essa foi colocada também em mim.Depois de algum minutos,o Dr.Flints chegou vestido exatamente como os outros enfermeiros.

- Então Bella,está preparada? – Perguntou e percebi que sua voz estava um pouco alegre.

Confirmei com a cabeça,meio nervosa.Queria ter falado com Edward antes de entrar ali,portanto ele não estava e era melhor fazer o que minha avó tinha me dito.Tinha certeza que ele ficaria alegre por saber que eu já estava com um coração novo dentro de mim,pronto para viver sempre com ele.

Depois que eu confirmei,o Doutor pegou uma seringa do seu lado e se preparou para aplicar em mim.

- Isso é uma anestesia,que vai fazer você dormir e não senti a nossa operação,quando acordar já estará no quarto,pronta para um vida longa. – Explicou e eu balancei a cabeça dizendo que entendia.

Percebi pelo os seus olhos que ele sorria quando mandou um enfermeiro aplicar em mim a anestesia.

- Anestesia aplicada. – A enfermeira falou quando terminou a sua missão.

O doutor Flints olhou para mim com seus olhos calmos.

- Agora relaxe Bella e feche os olhos. – Ordenou docemente.

Fiz o que ele mandou,fechando os olhos lentamente.Depois que fechei não consegui mais abrir.Ouvia alguns barulhos do meu lado de instrumentos sendo mexidos.Depois uma leveza tomou conta do meu corpo e era como se eu estivesse flutuando.Em segundos uma inconsciência tomou conta de mim sem nem ao menos avisar que estava chegando.

Adormeci e não ouvia mais nada.No fundo da minha mente,sabia que da próxima vez que abrisse os olhos,estaria novamente renovada e capaz de levar uma vida normal.Isso foi o que mais me relaxou no momento.

A imagem do rosto de Edward venho em minha mente,como se ele estivesse ali,me trazendo a esperança do seu amor na minha vida,novamente.

(...)

Uma escuridão incrível tomava conta dos meus olhos.Por um momento não conseguia fugir daquela escuridão,meus olhos não queriam se abrir.Comecei a ficar agoniada pela a prisão que parecia senti,comecei a falar e murmurar coisa ininteligíveis.

- Ela está acordando. – Ouvi a voz tão conhecida de Alice e de repente me senti que já podia sair daquela escuridão e ir para a luz.

Tentei forçar meus olhos a se abrirem de novo,e eles se abriram de uma só vez enxergando a luminosidade da sala,enquanto eu respirava mais forte pela a sensação que aquela escuridão me causou enquanto eu estava dormindo.

- Bella,está bem? – Percebia Alice do meu lado e fui controlando a minha respiração aos poucos, até se tornar instável.Depois de alguns minutos me senti leve como um pena. – Bella. – A voz de Alice venho novamente e eu olhei para o lado que tinha ouvido ela.

Ela,minha avó e Jasper me olhavam meio apreensivos.

- Você está bem,querida? – Minha avó perguntou.

Franzi o cenho,e procurei forçar minha mente a lembrar o que tinha acontecido.As palavras de libertação que vieram da minha avó,dizendo que havia um coração para mim,surgiu na minha mente,me lembrando que agora eu poderia está bem novamente.

- A operação? Foi feita? – Perguntei em um fio de voz.

Minha avó suspirou aliviada e assentiu,me fazendo senti um enorme alivio e esperança sobre o meu futuro.Agora eu tinha um futuro.

- Parabéns,Bellinha. – Alice falou alegre e me abraçou. – Agora eu não preciso mais senti sua falta. – Murmurou no meu ouvido e também a abracei contente por saber que poderia ficar com a baixinha que se tornara uma irmã para mim.

- Parabéns Bella. – Jasper comentou atrás dela. – Estamos muito felizes. – Sua voz monótona me demonstrou que não era bem assim.Imagens de Jasper triste enquanto eu estava indo para a sala,de Alice chorando,e da ausência de Edward naquele momento vieram em minha cabeça.

Alice se afastou de mim e me fitou nos olhos.

- Está faltando alguém. – Comentei. – Cadê o Edward? Ele não apareceu? Quantas horas eu estou dormindo? – As perguntas foram saindo sem nem ao menos eu me conscientizar do tempo que estava dando para eles responderem.

Alice logo voltou a uma expressão desolada,não conseguido mais fitar meus olhos.Eu me perguntei o que havia acontecido.Porque se olhasse direito agora,ninguém parecia feliz como eu estava.Um medo de que eu não sabia o que era,passou por mim,quando Alice se afastou e deu lugar para minha avó,que pegou minha mão.

- Se você perguntar devagar,a gente pode responder. – Murmurou querendo ser brincalhona. – Você está dormindo há dois dias. – Ela murmurou.

- Dois dias? – Perguntei assustada,pois para mim a alguns minutos atrás eu ainda estava recebendo  a anestesia.

- Sim querida,a anestesia era um pouco forte,era preciso para uma operação tão difícil que é trocar um coração. – Minha avó explicou.

- E quanto ao Edward? Cadê ele?  Ele já sabe que eu vou viver? – Perguntei eufórica e percebi Alice ficar com uma cara chorosa atrás da minha avó.

- Bella. – Minha avó murmurou. – Ele não está aqui. – Sua voz estava tensa e entrecortada, parecia querer segurar um choro também.

- O que está acontecendo? Por que a Alice está chorando? – Perguntei quando vi uma lágrima saindo dos olhos da minha amiga.Sabia e sentia que aquelas lágrimas não eram de alegria,muito mais que isso,sentia que era algo referindo á Edward.

- Há alguém aqui que quer falar com você – Minha avó falou me tirando a atenção de Alice que agora estava sendo abraçada por Jasper.

Minha avó suspirou e sem falar nada se direcionou para a porta, abrindo-a logo depois e parecendo chamar alguém. Suspirou no mesmo momento em que uma mulher de cabelos acobreados,branca e de olhos castanhos apareceu na porta com um sorriso também muito animado.

Fiquei fitando aquela mulher e percebendo o quanto ela parecia com alguém. Sabia quem era portanto não conseguia dizer na minha mente,parecia que admitir de quem era parente iam abrir caminhos dolorosos para mim.

- Alice? Jasper? – Ouvi minha avó chamar os dois. – Vamos sair daqui e deixar que as duas conversem. – Alice olhou para mim com os olhos em lágrimas e eu sorri. Ela venho me abraçar e depois saiu correndo do quarto,acompanhada de Jasper,depois que ele sorriu em minha direção. – Bella. – Minha avó chamou antes de sair,atrás da mulher. – Não se descontrole. – Murmurou e depois suspirou,saindo do quarto e fechando a porta atrás de si.

Voltei meu olhar para a mulher que ainda estava plantada perto da porta,me fitando como se sentisse certo orgulho de mim.Depois que eu engoli em seco ela venho até mim e me abraçou.Estava  chorando.

- Obrigada,obrigada. – Murmurou no meu ouvido e de repente eu fiquei nervosa.

- Obrigada pelo o que? – Perguntei quando fui incapaz de também abraçá-la.

Ela se distanciou de mim se sentou na cadeira que tinha perto da minha cama,sempre sem desviar os olhos do meu.

- Você ainda é mais bonita do que ele fala. – Murmurou com um sorriso torto,que eu reconheci ser parecido,com quem eu ainda não queria confirmar que era.

- Você é a mãe do Edward,certo? – Perguntei em voz alta,assim não ficaria só nos meus pensamentos e eu não teria que pensar em algo que não queria ,da qual eu só devia está tendo ilusão.

- Isso.Renéé. – Ela confirmou. – E você é a Bella,certo? A que mudou nossas vidas?

- Acho que sim. – Murmurei e franzi os cenhos. – Cadê o Edward? Ele vem depois? – A pergunta pareceu tola para mim.

Renée me olhou agora com um semblante triste e depois olhou para suas mãos,me fazendo perceber que ela segurava uma carta na mesma.

- Bella... – Voltou o olhar para mim. – O Edward não vai vim. – Um calafrio intenso passou pelo o meu corpo,me dizendo que aquelas palavras diziam mais do que davam a ser entendidas. – Nunca mais. – Ela completou.

Senti uma lágrima sair dos meus olhos e eu me perguntei se minhas glândulas lacrimejais tinham vontade própria.

- Como assim? – Perguntei hesitante.

Ela fechou os olhos e com eles ainda fechados,se aproximou com a cadeira para perto de mim e segurou minha mão,abrindo os olhos logo depois e me olhando com intensidade.

- Bella,o Edward... – Começou e eu comecei a respirar mais rápido. – Está morto. – Falou em um murmúrio de voz e eu senti meu corpo petrificar,meu coração novo,parecia agora velho,por querer parar.

Edward morto? Como assim? Não podia ser,logo agora que poderíamos viver nós dois juntos.

- Querida,não fique assustada. – Renée comentou quando eu não disse nada e apenas estava paralisada olhando para ela com mais lágrimas nos olhos. – Ele morreu por você.Para te dar o coração dele. – Ela murmurou e isso me tirou um pouco do transe.

-Co-como assim? – Perguntei incapaz de juntar as peças dentro de minha própria cabeça,isso era doloroso demais e ela estava devagar,ainda não conseguido juntar as palavras que aquela mulher acabara de falar ali.

- Ele morreu para te dar o coração dele. – Ela falou novamente. – Esse coração que está dentro de você era o que pertencia á ele.

Minha voz travou,minha mente travou,minha respiração travou.Tudo o que eu conseguia ver na minha frente era o rosto daquele mulher que parecia está sofrendo tanto quanto eu,e o quanto ela me lembrava de Edward.

“ Bella,eu não vou te deixar morrer” A voz de veludo de Edward venho na minha mente,ativando-a novamente.

“Bella,nada mudará,porque nós sempre vamos continuar juntos em nossos corações,sempre estaremos juntos para lembrar um do outro.E nossos corações e corpos estarão junto na mais perfeita sincronia.Eu prometo.” A conversa dele,que parecia ter sido ouvida só algumas horas atrás,vieram também na minha cabeça,me fazendo entrar em estado de agonia e ver que em todo o momento que ele falara comigo nessa conversa ele estava dando um aviso,quase invisível para mim.Estava mostrando que iria morrer por mim.Eu,idiota,não consegui ver isso na esperança que de repente tinha brotado em seus olhos.

Agora eu estava sem Edward.Para sempre.Isso doía no coração que agora eu sabia que era dele.

- Não. – Falei de repente para a mão dele. – Não,não. – Falei mais alto. – Você – você está brincando,certo? Ele-ele não pode está morto. – Gritei.

- Bella,bella,se acalme.  – A voz dela estava desesperada também e ela venho segurar minhas mãos que começaram a tremer. – Eu sou mãe dele.Não estou assim. – Murmurou olhando dentro dos meus olhos. – Ele morreu Bella,mas morreu feliz por saber que você ia viver.

Fechei meus punhos.

- Como...como...? – Comecei a perguntar só que as palavras não saiam,por causa do choro em minha garganta.

- Acabou sendo espontâneo. – Ela começou quando entendeu minha pergunta.Sua voz estava baixa. – Ele estava indo para onde ia. – Fechou os olhos. – Eu não sei o que ele ia fazer,mas acabou que por causa de toda a confusão que estava cabeça dele,ele morreu no acidente de carro.

- Aci-acidente? – Perguntei com minha voz trêmula.

- Sim,um caminhão venho de um lado e ele foi tentar desviar  e acabou virando o carro. – Suspirou e via seus olhos cheios de lágrimas. – Ele morreu de derrame cerebral. – Sua voz agora embargada. – E deixou bem claro que o coração era seu. – Agora uma lágrima saiu dos seus olhos e ela me abraçou,me fazendo chorar também.

- Ele não pode ter morrido.Não por mim. – Murmurei e ela se afastou para me fitar. – A minha vida já estava contada,a dele não.

- Bella,acontece que Edward não se via capaz mais de viver sem você. – Ela falou ainda com lágrimas nos olhos.

- Isso tudo é culpa minha.Porque eu fui egoísta o bastante para me aproximar dele,deixar que ele entrasse na minha vida.Se eu não tivesse sido tão egoísta ele poderia está vivo. – Falei sobre os soluços do meu choro.

- Bella,Bella. – Ela segurou meus ombros com firmeza.Agora não parecia ser aquela mulher fraca que Edward andava falando.O nome dele fez meu coração arder por dentro por não saber que ele estava morto e agora eu estava viva.Os papeis se trocaram e eu me via em um beco sem saída como eu sabia que exatamente ele ia se senti. – Você conseguiu mudar Edward de uma forma que ninguém ia consegui mudar.Conseguiu me mudar como conseqüência também,por ver ele tão feliz.

- Para logo depois ele morrer? – Perguntei sentindo a dor de culpa dentro de mim.

- Bella,não é culpa sua. – Ela falou com força. – Eu não culpo você.Ao contrario eu te agradeço por fazer meu filho ter alguns dias de alegria em sua vida.Edward não ia consegui viver sem você,ia acabar morrendo de qualquer maneira,e eu me pergunto que  já que foi algo espontâneo,se ele não ia morrer de qualquer maneira.Não se culpe,você foi a salvação dele e fez com que eu ele morresse feliz de que você estaria viva nesse mundo.

Balancei a cabeça negativamente.

- Ele não pode está morto. – Sibilei. – E eu ? Como eu fico? – Perguntei com os soluços tomando parte da minha voz.

- Vocês sempre estarão juntos.Aqui dentro. – Ela colocou a mão no meu peito. – Edward disse que você era forte,que conseguiria lutar contra essa barreira também.

- Eu também não posso viver sem ele.

- Você não vai viver sem ele.Você está com o coração dele,querida.Com o coração de Edward que você conseguiu mudar ,o coração da qual sempre batia por ele está apaixonado por você.Bella vocês estão juntos para sempre. – Ela afagou minha cabeça. – Não chore menina.Edward te manteve viva porque ele dizia ser o melhor para o mundo.

Desviei o olhar dos dela e olhei para baixo.Ainda não aceitava aquilo,era sofrimento demais me imaginar sem está do lado de Edward.Me separar dele e saber que ele ainda estava por ai,vendo que ele ainda estava vivo era uma coisa,mas me separar de maneira tão permanente quanto é a morte,era algo totalmente diferente e doloroso.

- Edward,está vivo dentro de você. – Ela comentou se afastando de mim e dando um sorriso,quando enxugou as lágrimas.  – Meu filho,sempre vai ser aquele que você conseguiu transformar.E agora eu vejo que se Edward te amava desse jeito e teve coragem para fazer isso,todos nós temos a coragem de enfrentar a dor da ausência dele.

Não respondi nada,apenas solucei mais alto quando não conseguia controlar o choro.Renée foi até a cadeira e pegou a carta que ela estava segurando.

- Tome.Edward me deixou para lhe entregar. – Me entregou e eu fiquei com medo de pegar,por ter medo do que poderia ter ali.Ela sorriu e venho até minha mão,abrindo-a,colocando os papeis lá e fechando. – Você vai gostar. – Murmurou.

Quando não respondi ela venho até mim,deu um beijo no topo da minha cabeça.

- Seja feliz,como Edward queria que você fosse. – Murmurou,suspirou e começou ir em direção á porta para ir embora

.

- Renée. – Chamei-a quando minha voz deve força para sair.Ela se virou em minha direção – Obrigada por não me culpar,obrigada por ter colocado sem querer o Edward em minha vida.

Ela sorriu.

- Não é nada.A partir de agora você é como uma filha para mim. – Comentou e seus olhos voltaram a lacrimejar. – Afinal você está com o coração do meu filho. – Dei um sorriso meio sem ânimo e ela respondeu com outro sorriso,saindo logo depois do quarto.

Quando vi a porta se fechando,foi como um trovão caindo em cima de mim.Não conseguia me controlar e chorava compulsivamente.Não queria que Edward tivesse morrido por mim,queria ele vivo nesse mundo.Será que agora teria alguma graça sem ele?

Seu coração podia está em mim, mas eu não poderia mais senti seus lábios,seus toques e não poderia mais ouvi sua voz calma no meu ouvido.Edward faria uma falta enorme e eu não sabia se conseguiria superar como superei a dor da perda dos meus pais.

Depois de me acalmar um pouco,senti o papel na minha mão que eu amassava com medo,olhei para eles e me perguntei se o melhor era abrir.Decidi que sim,porque se Edward queria me dizer alguma coisa aquela alguma coisa estaria naquelas letras daquelas folhas.

Determinada,trouxe o papel para mim e abrir vendo que realmente era uma carta com alguma coisa pregada nela.Abrir a carta ainda soluçando e reconheci a letra tão bonita de Edward no papel.

Música:

- Slipped Away – Avril Lavigne -

Comecei a ler,com o coração apertado:

Oi minha Bella,

         Fico feliz que você esteja viva para ler essa carta.Você não está com raiva de mim,não é? Se sim,me desculpe.Me desculpe por te fazer sofrer,ma sei que você é mais forte que eu para superar essa dor.

Eu não podia deixar você morrer,meu amor.O mundo sem sua presença não seria a mesma coisa,não teria muita graça.Eu não conseguiria viver por muito tempo quando você se fosse.Eu sou fraco,fraco demais para agüentar esse tipo de dor,pois você foi a única que me deu esperanças de um mundo melhor,você foi a única que me deu a oportunidade de viver de maneira certa.Sabe o quanto eu estou feliz por manter isso de alguma forma viva? Sim,viva e justamente dentro do seu peito,onde está agora todo o coração que antes era triste e que você conseguiu mudar.Será que pode me fazer um promessa? Mantenha-o sempre feliz e longe de sofrimentos.Isso seria como se eu tivesse morrido em vão.Você não quer isso,certo?

Bella,meu amor.Um sorriso está nos meus lábios ao escrever essa carta.Lembre-se de pegá-la quando você senti minha falta ou quando sempre estiver triste.Assim sempre lembrara da promessa que fez a mim.Olhe,eu não estou brincando,estou te observando daqui de cima para ver se você está cumprindo ela direito.

Vá em frente com sua vida,no envelope há fotos de momentos de nós dois juntos que fará você nunca precisar senti a minha falta. Quando você estiver olhando elas e senti o meu coração batendo mais forte dentro do seu peito é porque eu estou ao seu lado,lhe observando,lhe amando de corpo e alma. 

Lembra quando eu disse á você que nossos corações estariam juntos? Pois é,eu cumpri minha promessa e da maneira mais eficiente possível.Meu coração está ai dentro de você,pertence á você agora.

Não se culpe,como eu sei que você está,por ter me deixado entrar na sua vida.Você foi importante e eu sei como é o destino.Mesmo que você não tivesse aparecido,eu iria morrer de alguma outra forma e pior ainda,morrer consciente de que não vivi uma vida.Então você simplesmente me fez um favor,isso está bom demais para mim.Eu percebi que alguém aqui de cima,me deu uma segunda chance para viver bem,antes de minha vida acabar,e essa segunda chance foi exatamente você.Obrigada meu amor,obrigada pela a sua alegria,pelos os seus olhos castanhos chocolates,obrigado por me fazer senti amado,por me fazer acreditar que o amor verdadeiro poderia existi sim.Você é toda a prova viva de que alguém por mais que tenham dores,obstáculos da vida,pode continuar sempre a ser feliz,se tiver forças. E isso é o que mais você tem.

Siga seus sonhos Bella,não deixe ninguém lhe atrapalhar,eu estarei aqui em palavras e também mesmo que você não perceba segurando suas mãos.Quero que você seja forte,que vá no Live Music Clubs e mostre o que você verdadeiramente sabe fazer.Aliás,falar em Live Music Clubs,será que poderia parar de ler essa carta por alguns minutos e olhar o papel que está afixado do outro lado da folha?

Assim que eu vi isso escrito na carta,virei a folha e vi que havia um outro envelope.Franzi os meus olhos,e comecei a abrir o envelope percebendo quando eu li que era algo do Live Music Clubs.Comecei a ler a folha e no final das últimas palavras,e com o coração já batendo rápido,li: Você foi aceita no Live Music Clubs,parabéns faz parte de nossa equipe agora”

Aquilo só me fez chorar mais e sorrir um pouco por saber que tinha vindo de Edward,virei a carta e recomecei a ler o que faltava da carta dele.

“ Você foi aceita? Espero que sim,porque sei o quanto você é talentosa.Tudo bem,eu confesso,eu abrir antes de lhe enviar,precisava saber antes se tudo tinha dado certo,não é? Por favor meu amor,não me culpe por violar sua privacidade.Aliás,estou muito orgulhoso.

Eu sabia que você ia consegui,e você não vai ficar sem ir até lá.Leu não foi? Seu próximo show vai ser exatamente daqui vinte dias e mesmo que você não veja estarei lá vendo,ou ao menos ouvindo dentro do seu peito.

Agora Srt.Isabella,não posso escrever mais nada.Só quero que você cumpra sua promessa e que seja feliz confiante com o meu coração.Ele precisa de você e você precisa dele,foi a combinação perfeita.Obrigada meu amor,obrigada por tudo e por favor,siga sempre em frente agüentando,como você sempre agüenta.Isso foi sempre um motivo de orgulho para mim.

Beijos dos mais doces possíveis e sempre que precisar minhas palavras estarão aqui para te animar.Era o mínimo que eu podia fazer.

Ah sim! Diga a Alice e Jasper o quanto eles fizeram a diferença também e quanto á sua avó, sei que você está aos cuidados perfeitos e que ela vai cuidar para você cumprir a promessa.

Bem,agora sem enrolação,porque eu tenho que ir para o meu futuro.

Beeijos meu amor e para te ver sempre feliz,eu te dou meu coração.”

Fechei a carta com cuidado e coloquei ela no meu peito,abraçando-a como se ali fosse Edward.Agora ,suas palavras,poderiam ser  um remédio para minha dor.

Ele queria que eu fosse feliz.Mesmo eu sabendo que isso iria ser um pouco difícil com sua ausência,eu tentaria,assim como ele tentou lutar contra a dor do seu passado.Dessa vez era Edward que estava me dando conselhos e dessa vez eu que teria que seguir,confiante que mesmo que eu não o estivesse vendo ao meu lado,eu poderia senti os batimentos do seu coração,poderia senti seus sentimentos dentro do meu peito.Eu e Edward estávamos conectados de uma forma que seria impossível desconectar.

Se para me redimir da culpa que sentia,era preciso eu ser feliz,para ele não ter morrido em vão por minha culpa,eu iria ser feliz e faria tudo o que ele me mandara na carta.Porque agora não se tratava de mim,se tratava de deixá-lo feliz de onde ele estivesse quando visse que eu estava cumprindo sua promessa.Saber que seu coração estava dentro de mim agora,já era o bastante para me dar uma pequena esperança.

Aliás,ele não se foi totalmente.Deixou comigo uma parte importante da sua vida e da sua presença,pois toda vez que sentisse os batimentos do coração,saberia que não era os batimentos de um coração de alguém qualquer,mas de Edward,o garoto que me fez ver verdadeiramente do que se tratava o amor.

Ele sempre foi e sempre será o único a que eu amei,afinal até o coração,pertencia literalmente á ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música:
— Nobody's Home - Avril Lavigne -
Link 1 : http://www.youtube.com/watch?v=0eLfvdeInFg
Link 2: http://www.4shared.com/audio/XdKXZjyC/Arvil_Lavigne_-_Nobodys_Home.htm

— You - Swcthifoot -
Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=8uyLj-FO7D0
Link 2: http://www.4shared.com/audio/aMMIb2UB/Switchfoot_-_You_A_Walk_To_Rem.htm

Keep Holding On - Avril Lavigne -
Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=87vlCwi4ne8
Link 2: http://www.4shared.com/audio/NINTROlh/Avirl_Lavigne_-_Keep_Holding_O.htm


— Slipped Away - Avril Lavigne
Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=SxYgvoB0w-M

Link 2: http://www.4shared.com/audio/xprFJgiL/Avri_Lavigne_-_Slipped_Away.htm

************************************************************
Claro que não ia terminar assim.Leiam o epilogo. :)
Lá eu falo tudo que tenho para falar.
E por favor,comentem,é importante.

Beeeijos ;*