Summer Holidays escrita por itsmay


Capítulo 10
Completa


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da fic ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125200/chapter/10

Ficamos mais dois dias na casa da praia e depois voltamos para a cidade, Nick me levou até em casa.

Chegando lá, ele me ajuda com as malas, eu vejo minha mãe na sala e corro para abraçá-la.

-MÃE!

-Cherry, querida!

Nos abraçamos e depois Nick a cumprimenta.

-Rose! Como vai? - Nick sorri.

-Oh Nicholas! - Ela o abraça e eu seguro o riso, a cara do Nick foi hilária.

Nick me ajuda a por as malas no meu quarto.

-Obrigada meu amor. -Eu digo e depois sorrio.

-Eu quero uma recompensa.

-Haha, o que você quer?

-Estava brincando, tudo que eu quero está bem aqui na minha frente.

Abri um enorme sorriso e o abraçei. Nick me beijou com tal entusiasmo que me tirou do chão.

-Cherry, filha você......

Minha mãe entra no quarto e se depara com a cena do beijo, ela fica em estado de choque.

Eu e Nick apenas afastamos o rosto, mas ele não me põe no chão.

Minha mãe fica nos olhando com os olhos arregalados.

-Valeu por acabar com o clima mãe! - Eu digo enquanto, Nick me punha no chão.

-Filha...eu...me.....eu....

Nós dois começamos a rir.

-Mãe! Eu estava brincando!

Então para minha surpresa, minha mãe grita.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHERRY! FINALMENTE VOCÊ CONSEGUIU! ESTÃO TÃO FELIZ POR VOCÊS! AAAA

Eu corei e Nick riu.

-Bom, vou deixar vocês a sós. - Ela piscou e fechou a porta.

Bati a mão na testa.

-Ignore essa cena ok?

Nick riu.

-Tudo bem....onde estávamos?

Nick me puxou, me levou até a minha cama e me beijou, ele sentou no meio das minhas pernas. Ele me beijava com tanta vontade, que em alguns momentos eu tive que empurrá-lo para poder respirar. As coisas estavam ficando quentes,ele desabotou minha blusa e eu tirei a dele. 

Ele beijava meu pescoço e eu ia a loucura, ele me prensava mais ao seu corpo. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, ao simplestoque dele em minha coxa, o fogo percorria o meu corpo.

Eu deitei na cama e puxei ele, o meu corpo tremia, eu não conseguia resistir, ele tinha um poder enorme sobre mim, eu me deixava levar, mas as coisas estavam ficando mais fortes....

-Eu não posso. - Dissemos juntos.

Nós sorrimos.

-Só depois do casamento. -Eu disse

-Mas se você quiser pode ser agora...

-NICHOLAS!

-É claro que só depois do casamento, eu estava brincando. Eu nunca iria quebrar uma promessa minha.

-Ah bom. - Eu ri e ele me beijou de novo.

Nos arrumamos e descemos para a cozinha, minha mãe nos olhou.

-Calma Rose, não fizemos nada. - Nick disse e mostrou o anel da pureza.

-Eu sabia que vocês não iam fazer nada.- Ela disse sorrindo.

-Então porque nos olhou daquele jeito? - Eu perguntei.

-Para ver se vocês iam confessar ou não.

-Ai como você é boba, mãe!

Ela riu.

-Bom mãe, vou pra casa do Nick. - Eu disse e beijei a bochecha dela.

-Até logo e cuidem-se. - Ela disse e piscou.

-Até mais Rose. - Nick disse acenando.

Chegamos na casa dos Jonas, rápido demais. 

-AINDA BEM QUE VOCÊS CHEGARAM! TEMOS UMA NOVIDADE! - Kevin disse gritando.

-Meu deus! O que é? - Demi perguntou, tirando as palavras da minha boca.

-EU ESTOU GRÁVIDA! - Dani gritou e deu o maior sorriso.

Nick e Joe foram abraçar o irmão, aquilo foi a cena mais fofa que eu vi.

Eu e a Demi pulamos em cima da Dani e começamos a desejar felicidades e tudo mais.


Denise e o Papa Jonas chegaram trazendo o Frankie, e eles ficaram contente com as novidades, meu namoro com o Nick e a Dani grávida.

Frankie não gostou de saber que Nick tinha uma namorada.

-Mas e agora, quem vai jogar video game comigo?

-Eu ainda vou jogar video game com você, Frankie! Mas a Cherry vai ter que estar junto. - Ele segurou minha mão.

-Mas ela é uma menina! Ela não sabe jogar video game...

Me soltei da mão de Nick e agachei na frente do Frankie.

-Não é porque eu sou uma menina que eu não sei jogar video game. - Eu disse e pisquei.

Frankie ficou vermelho.

-Então você vai jogar comigo, ok? - Ele segurou minha mão.

-Ei! Pode arranjar sua própria namorada, porque a Cherry é somente minha. - Nick disse tirando a mão de Frankie da minha e me beijando.

Frankie fez uma careta.

-Eca! Eu não quero ter namorada.

Joe riu.

-Você diz isso agora dude, mas depois... quero ver você desgrudar um segundo da sua vida. - Ele olhou para Demi quando terminou de dizer, e ela o beijou.

-Ah meu deus! Vou sair daqui, chega de cenas românticas para mim! - Frankie disse e foi para seu quarto.

Todos nós rimos.

E assim eu passei o resto do dia na casa dos Jonas, na hora do jantar, eu liguei para minha mãe e ela veio jantar conosco.

Por mais que eu quisesse, eu não conseguia ficar longe do Nick.... quer saber como é isso? Tentar ficar sem oxigênio.

Eu finalmente estava feliz com a pessoa que eu mais amava na vida, eu não poderia querer mais nada, eu estava completa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem a fic até o final e por me aturarem esse tempo todo! :D hahaha
beijos e obrigada por tudo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Holidays" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.