Esse Cara não Me Deixa em Paz? escrita por luh13


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Não me matem pelo capitulo meloso! Eu estou em semana de provas então não tenho tempo para pensar nessa fic!


POV Apolo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125122/chapter/14

1 semana depois...    

      Amanda ainda se acostumava em ser uma deusa e uma mãe, mas hoje, ela se tornaria uma esposa, a minha esposa. Bom, supondo que ela aceite.

      Já tinha planejado tudo com Afrodite. Eu levaria Amanda para passear de barco em um lago e lá, ao por-do-sol, iria pedi-la em casamento, se ela aceitasse, fogos de artificios em forma de coração explodiriam. O negócio do barco, Afrodite disse que viu no clipe de uma cantora chamada Taylor Swift (n/A clipe de Mine para quem não sabe).

       Eu falei para ela me encontrar as 17:30 no salão do meu palácio, ela apareceu lá com uma roupa de frio, afinal, estavamos no inverno (n/A coloquei a foto das roupas, na verdade peguei uma imagem da cena do clipe de Mine).

       - Mand, você aceita dar um passeio e barco comigo?

       - Claro. - ela disse sorrindo, eu também sorri (n/A preciso parar de fazer as pessoas sorrirem), peguei na mão dela e nos teletransportei para o lago. - Isso ainda é estranho. - ela reclamou e eu ri (n/A Q droga de mania!)

        - Você ainda se acostuma. - eu disse e ela revirou os olhos

        - Talvez.

        - Vem, vamos passear de barco.

        Entramos no barco, remamos, quando chegamos ao centro, o sol estava se pondo, então apontei para alguma coisa ela olhou para trás e eu peguei a caixinha. Abri e quando Amanda olhou para trás, ela ficou totalmente surpreendida.

        - Quer se casar comigo? - perguntei

         - Sim! - ela disse sorrindo (n/A mais q BOSTA!) e eu a beijei

         - Eu te amo! - gritei, enquanto os fogos explodiam

         - Também te amo Apolo! - ela gritou também, deitou a cabeça no meu ombro e nós ficamos observando os fogos de artifício


Roupa dos dois, podem imaginar o barco assim tbm!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own!!! Ki fofo naum? hasushuashuahsuahsuhau
Meloso ou não, QUERO REVIEWS!
E desculpa Amanda! Minha internet deu problema! Sorry!!!!!