Esquecendo Um Uchiha escrita por Tina Granger, Vanellope Doll


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125013/chapter/1

Ao desligar o telefone, a secretária particular de Sasuke Uchiha suspirou. Ela ficou olhando para o aparelho, pensando que aquela devia ser a ultima vez que ela fazia aquilo. Mas... ela tinha certeza que não. Sasuke Uchiha era a criatura mais... arrogante, teimosa, intransigente, charmosa e... Com aqueles olhos negros, ele hipnotizava qualquer mulher.

E ela não era exceção. Assim que fora designada para trabalhar com ele, a quatro anos atras, Sakura Haruno, havia ficado apaixonada pelo chefe... mas, para sua sorte, não cometera, o  mesmo engano que a sua antecessora, cujo nome era Karin.

Ela não demonstrara que amava o chefe... E muito menos correra atras dele, o que lhe lhe valia a permanência no emprego, alem de uma distancia que o próprio sasuke impunha... Obviamente, ele sendo o superior.

Naquele inicio de tarde, Sakura fora solicitada, para que enviasse flores para a senhorita Taiga Fujioka, a ex namorada de Sasuke da vez. Relacionamentos eram iniciados pelo chefe com uma extrema facilidade. E entao, Sakura era solicitada para que enviasse flores para a dama da vez, flores que não significassem muito... E no final, cuja durabilidade não era muita, Sakura deveria enviar flores de consolação.

Sakura ergueu o olhar, ante a saída do elevador de um homem loiro, de olhos azuis. Naruto Uzumaki aproximou-se dela com um sorriso amistoso.

- como você vai, Sakura-chan?

- Senhor Naruto. Já vou avisar ao senhor Sasuke. – quando ela tirou o telefone do gancho, foi interrompida pelo loiro.

- Senhor? Eu pareço ter quinhentos anos para ser chamado assim? – Ele pediu, meio indignado.

Sakura riu.

- Não.

- Ótimo. Entao, que tal você parar de me chamar de senhor e me chamar de Naruto?

- Senhor Naruto, o senhor Sasuke...

O loiro fingiu suspirar, entao, puxou a cadeira em frente a mesa dela.

- Muito bem. É Naruto. E enquanto você, Sakura-chan Haruno, não me chamar por Naruto, eu não vou sair daqui.

- Bem, senhor Naruto – ela falou sorrindo. – se eu lhe chamar apenas de Naruto, com certeza vou ser repreendida pelo senhor Sasuke.

- Ele nasceu com a alma de velho. Não se preocupe, se o teme brigar com você porque você me chamou pelo meu nome, eu dou um soco nele... E não pela primeira vez. – ele franziu o cenho. – alias, nem sei quantos socos já dei naquele teme. Só sei que dei o primeiro soco nele, quando a gente tinha cinco anos.

Uma expressão de tristeza surgiu no rosto dele, então, balançou a cabeça. Abrindo um enorme sorriso.

- Entao, Sakura-chan, o que você me diz? Eu já lhe aviso que não vou desistir!

Sakura fitou-o por um período, que na opiniao de Naruto, era longo demais.

- Senhor Naruto, eu lhe digo que... – quando o telefone tocou, Naruto levantou-se e pegou a mao de Sakura.

- Eu so vou lhe soltar se prometer que vai me chamar só de Naruto.

- Eu preciso trabalhar. – Sakura protestou.

- Eu também, mas não estou com o mínimo de pressa.

- Dobe, daria para largar a mao da minha secretaria? – Sakura pulou, pois não havia percebido que o seu patrão havia aberto a porta.

- Assim que ela prometer me chamar só de Naruto... – entao Naruto a encarou com um brilho divertido nos olhos. – E entao?

- Sakura, pode me fazer um favor? – Sasuke falou com a voz ligeiramente baixa, o que fez o coração dela disparar. Quando ela o olhou, ele tinha a expressão entediada. – faz logo o que esse dobe quer, que eu tenho uma conversa que preciso ter com ele.

- Eu sou inocente! Não sei do que, mas eu já digo: sou mais inocente que os filhos do Itachi!

- Deixa de ser burro, seu retardado. – Sasuke encostou-se no batente da porta, cruzando os braços. – Entra logo que o assunto é serio.

- Só depois que a Sakura-chan concordar que deve me chamar só por Naruto.

- Sakura. – o modo que Sasuke falou seu nome, fez um arrepio subir pela espinha de Sakura.

- Está certo. – Ela virou-se para Naruto, sorrindo. – A partir de hoje, vou lhe chamar apenas de Naruto.

- Ótimo! – Naruto puxou sua mao para beija-la. E entao, um brilho divertido surgiu nos olhos do loiro. – Já que concordamos que podemos ser amigos, que tal a gente sair? Quer jogar boliche hoje comigo?

Sasuke saiu da porta, pegando na orelha do amigo.

- Vamos logo, que o assunto é realmente sério.

- Ei, teme, larga a minha orelha! – os protestos indignados de Naruto apenas foram silenciados quando a porta foi fechada. Sakura suspirou, antes de começar a rir, ligeiramente divertida.

Quando comecara a trabalhar, nem bem tinha sentado na cadeira e Naruto Uzumaki já praticamente entrara com toda a sua energia, que não era pouca, na ante-sala de Sasuke uchiha. Eles eram a prova perfeita que os opostos se atraiam.

No que Sasuke era fechado, Naruto era expansivo. O mal humor constante do chefe, era o oposto do sorriso sem limites do loiro. No que Naruto era moderno, Sasuke era tradicional.

Ela ainda estava começando a acreditar que seria a secretaria de Sasuke uchiha, quando os dois saíram do elevador, um berrando com o outro. Quando, do nada, eles se atracaram nos socos, ela não teve duvidas. Pegou um pesado vaso que estava ornamentando a saleta, e enfiara na cabeça de Naruto.

Sasuke, ao perceber o amigo no chao, a olhara diretamente, o olhar perplexo.

- posso saber por que diabos você bateu no meu melhor amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!