Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 6
Captulo 6 - O plano indo pro brejo


Notas iniciais do capítulo

Captulo extra!!!!!!!
E no se esqueçam, eu sou muito boazinha, por isso esse capítulo!
E também porque eu adoro escrever e to sem fazer nada, mas isso não importa.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/6

Fiquei estático. Não, depois de um ano sem beijar uma garota sequer por causa da Lily, James Potter estava beijando Jane Wents sem qualquer preocupação.

Me virei para Lily, e o que vi me cortou o coração.

Que foi? Sou Sirius Black, mas por baixo de toda beleza e gostosura, existe um coração bem fraquinho sabia?

Bom, o que vi foi a Lily com os olhos vermelhos, e depois ela correu e começou a chorar. E aí o James parou de beijar a Jane. Ele me olhou, mas eu não dei bola. Eu só olhei feio pra ele e saí correndo atrás da Ruiva.

Devem estar se perguntando porque eu não fui tirar satisfação com o Jay e deixar a Lene cuidar da Lily né? Eu explico: Antes, o Moony era o melhor amigo da Lily, mas agora, ele começou a se preocupar bastante com os estudos, e eu virei o melhor amigo da Lily. Ela sempre foi legal comigo, é minha vez de retribuír. Quer dizer, quando ela me odiava não me tratava bem, mas agora... Agora a Ruiva me acha legal, então... Bom, vocês entenderam, deixa eu voltar aqui.

Achei a Lily sentada bem longe do castelo, na floresta proibida.

– Lily, não se sabe o que pode aparecer aqui, sai daí.

– Sirius... Você tinha razão...

– Sobre...?

– James. Sirius, eu acho que todo o ódio que eu sempre senti pelo James era amor reprimido. Eu amava o James... Só não queria ver.

Dei um sorriso. Finalmente! Meu plano acabou sendo forte demais, só que deu certo.

– O que eu faço agora Sirius? Eu não posso fazer nada.

– Pode sim Lily. Pode fingir que não te abalou. E-

– Lily?

Era a Lene. Ela achou a gente.

– Sai daqui Black. Foi seu amigo que fez isso, está junto dele! Vá atrás do idiota do Potter, e esqueça Hogsmeade.

– Não!

Era a Lily. A Lene olhou ela confusa.

– Lily...

– Não Lene. É o Sirius que me fez aceitar o que tá acontecendo, o Sirius vem me ajudando, não manda ele embora.

Ela me olhou como se estivesse pensando, então deu de ombros e veio se sentar do outro lado da Lily.

– Ok. E... O passeio de Hogsmeade ainda está de pé.

Sorri feliz. Mas ela não parou por ai.

– Mas eu tenho outros planos.

– E quais seriam, Mackinnon?

– Finja namorar a Lily. Quer dizer, pare de andar com o Potter, e aí você sai com a Lils. Ele está com outra, então vamos sair em três. Eu, você e a Lily. O Potter vai acabar te batendo, daí a Lily se declara.

– E posso saber por que eu que vou me ferrar?

– Porque é mais divertido.

Olhei confuso, mas dei de ombros.

– Não vou fingir namorar a Lily, mas seremos um grupo. Eu , você e a Lily.

– Ok. Tenho que ir, me encontrem depois.

– Ok.

Dissemos eu e a Lily em coro, e depois, eu me virei para ela.

– Lily, me desculpa?

– Por...?

– Eu comecei querendo que o James fizesse ciúmes, fui eu que dei idéia do plano, mas eu pensei que você ia demorar pra cair.

– Não posso te desculpar Six, tenho que te agradecer! Você me mostrou que eu gosto do Jay!

Eu sorri, e ela pulou pra me abraçar.

– Então, não precisa agradecer.

Ela riu, e eu também.

– Alguma outra música pra me animar mais Black?

Nessa hora, eu vi que a Lene já tinha entrado.

– O Sirius cantando? Essa eu quero ver.

Daí eu pensei numa musiquinha trouxa legal, e pensei em cantar uma que eu até gostei, e eu comecei a dançar enquanto cantava, e a Lily me acompanhou:

– "Era um palhacinho, muito atrapalhado, Dava piruetas, fazia caretas.

Sempre que pulava, a calça caia.

Ele ria, ele chorava, e o público aplaudia!"

Eu parei nessa parte, quando a Lily nem cantar conseguia mais, de tanto rir e a Lene já tinha caído no chão, mas estava aplaudindo.

– Sirius, você é muito comédia!

Eu ri.

– Obrigada Lene! Eu sei disso!

Ela riu mais ainda.

– Onde vocês dois viram essa música?

Ela disse, apontando para mim e para a Lily. Mas é claro, fui eu que respondi.

– A Lily me mostrou um programa trouxa, de uma mulher esquisita, loira, chamada...?

Qual era o nome daquela mulher loira mesmo?

– Xuxa.

– Iiiiso! Xuxa! Eu gostei tanto das músiquinhas dela...!

– Sério?

Foi a Lily que disse isso. Bom, com a Lene.

– Aham.

– CANTA OUTRA!

As duas falaram juntas, de novo. Pensei, pensei, e lembrei uma outra que eu gosto:

"O doce perguntou pro doce,

qual é o doce mais doce que o doce de batata doce?

O Doce respondeu pro doce,

Que o doce mais doce que o doce de batata doce,

É o doce de batata doce!"

Eu falei bem no tom do programa, o que fez as garotas rirem demais.

– Obrigada por me fazer rir Sirius!

– Nem precisa agradecer Lily!

– Eu não precisava rir, mas foi ótimo!

– Eu sei, eu sou demais Lene!

Elas riram ainda mais.

– Vamos voltar pra Sala Comunal logo vai.

E saímos de lá. Só que não esperávamos o que ia acontecer.

James Potter nos olhava furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.