Futuro - Lembranças do Passado escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que alguém goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124968/chapter/1

7 de junho

Luna Lovegood Malfoy. Eu nunca pensei que isso iria acontecer. Se há alguns anos tivessem me dito isso, eu não acreditaria. Ninguém acreditaria. Mas aconteceu.

Eu me casei com Draco Malfoy.

E mesmo sendo esquisito dizer isso, eu sou feliz assim. Tenho três filhos, as primeiras são minhas gêmeas, Bianca e Lucinda Malfoy. Bianca era mais velha por 13 minutos. E cinco anos depois das garotas, nasceu Scorpius. Bianca Malfoy, Lucinda Malfoy e Scorpius Malfoy.

- Mamãe! Mamãe!!!!

- Sim querida?

Bianca e Lucinda já estão com dez anos. Scorpius está com cinco, e é muito ativo. Adora brincar com as irmãs. E elas também adoram brincar com o irmãozinho. Estamos morando no mundo trouxa, e as todos aqui adoram. Mas... Tenho medo de que quando Scorpius for para a escola, acabe como o pai já foi. Arrogante, metido, apaixonado por si mesmo. Ainda bem que eu o mudei. Mas... Quem será que mudaria meu filho, se ele fosse igual o pai? Não acredito que exista alguém tão diferente como eu. Mas eu estou apenas torcendo para ele não ser. Ele tem que ser bom.

- Mãe, quando acha que eu e Luci vamos receber a carta de Hogwarts?Ou de Beauxbatons?

- Ano que vem querida. Não se preocupe, você e Lucinda ficarão sempre juntas, seja apenas nas férias, seja se agüentando pelo ano inteiro!

Nós duas rimos juntas.

- Mamãe, como foi seu tempo em Hogwarts?

Eu fiquei me lembrando do tempo que passei em Hogwarts.

- Foi muito bom querida. Fui para a escola na casa Corvinal, virei amiga de Gina Weasley, conheci Harry Potter, fui raptada por seguidores de você-sabe-quem, foi uma bela aventura Bia.

- Uau! Não sabia que conheceu tio Harry desde a escola mamãe.

Eu ri.

- Já fui num baile com ele sabia?

- Legaaaal!

Ela falou, os olhinhos brilhando.

- MÃÃÃEEE!

Crianças!

- O QUE FOI SCORPIUS?

- A LUCI ME BATEU!

- Lá vamos nós de novo. – Falei com um suspiro para Bianca, que riu, e me acompanhou até a sala, onde estavam Lucinda, Scorpius, e no momento, meu marido.

- Bom dia família! – Ele falou assim que chegou à sala, porém, ao avistar Scorpius chorando e Luci irritada, ele fez uma cara confusa – Ou seria Mau dia?

Eu ri de meu marido, e ele e Bianca riram comigo.

- Chegou bem na hora em que eu ia resolver isso Draco. – Eu falei, beijando meu marido.

- EEECCAAAA!!!!!

Nós dois rimos.

- Ai Draco! Você tem um dom de ir atrás da encrenca né?!

- Sim, eu sou demais.

Ele fez pose, e todos na sala rimos. Nunca havia tristeza nessa casa. Quer dizer, não normalmente.

De repente, Luci e Bia me olharam com um olhar pidão e disseram:

- QUEREMOS IR PARA HOGWARTS!

É, seria um loooooooooooooooooooooooooooooongo ano.

1º de setembro – Ano seguinte.

- MÃÃÃE!!!!

- O QUE?

Eu gritei para minhas filhas, que estavam na sala vendo TV.

- CHEGOU! CHEGOU!

Nem perguntei o que era. Eu sabia o que era. A carta de Hogwarts. Santa carta!

- Que bom garotas! Querem ir comprar os materiais agora ou-

- AGORA! AGORA!

- Melhor esperar seu pai chegar.

A porta se abriu. Eu preciso de descanso.

- Oi famí-

- Paaaaaaaaaaaaaiiii!!!!!!! Nós recebemos!

- Que bom garotas!

Foi muito engraçado, eu e Scorpius, que tinha acabado de chegar à sala, começamos a rir, a cena foi muito cômica. As garotas pularam no colo dele, colocando a carta bem na cara dele.

- Ei! Não deviam rir!

Rimos mais ainda. Peguei Scorpius no colo e fomos para o sofá. Até que eu me senti mal. Comecei a ficar tonta.

- Luna?

- Mamãe?

- Lunny?

Mas eram apenas vozes. Vozes distantes, que eu não entendia. De repente, minha vida em Hogwarts se passou como um flash.

Você é tão normal quanto eu.

-----------------------------------------

Quer ajuda?

Não, não precisa. Eu acho que eu vou comer um pudim

--------------------------------------------------------------------

Parabéns Neville

-----------------------

Harry? Rony?

Luna?

-----------

Eu sou sonâmbula sabia? É por isso que eu durmo de sapatos.

---------------------------------------------------------------------------

Sai daqui sua esquisita.

Como quiser Draco

-----------------------

Luna?

Sim?

Me desculpe por ter te chamado de esquisita. O que você tinha me dito deu certo.

Tudo bem Draco

E então, lembranças de minha família. Minha nova família.

Nasceram! Como vão ser os nomes delas?

Bianca e Lucinda.

-----------------------

Meninas, venham ver seu irmãozinho!

Papai, qual é o nome dele?

Scorpius garotas.

-----------------------

Eu te amo Draco. Obrigada por mudar.

Eu te amo Loony Lovegood. Obrigada por me mudar.

---------------------------------------------------------------

E então, desmaiei. Vi o preto, e cai. A última coisa que ouvi foi um grito.

Quando acordei, estava num hospital. St. Mungus.

- Alguém?

Vi Draco ao meu lado.

- Luna! Você acordou!

- O que houve?

- Você desmaiou. Luna, você está grávida! De outro garoto!

- Outra vez?!

Outro. Mais uma criança na casa. Mais um Malfoy.

- Sim, qual será o nome?

Até agora, eu escolhi o nome de uma, enquanto ele escolheu de dois. Acho que tentou me dar uma chance.

- Diego.

- Como?

Diego. Sim.

- Diego. É bonito.

- Ok. Diego Malfoy. Até que fica legal. E a garota?

Olhei para ele com cara de interrogação.

- Eu não falei? São gêmeos, um garoto e uma garota!

- Íris. Íris Malfoy e Diego Malfoy.

- Ok.

Aquele ano foi o melhor de minha vida. Vi minhas gêmeas indo para Hogwarts. Tive gêmeos. Vi os melhores momentos de minha vida. E meus novos filhos me ajudaram nisso. As lembranças que tive quando desmaiei podem ter parecidas ruins para quem conhece minha vida e sabe de onde são. Mas para mim, são as melhores.

Quando conheci Harry. Quando ele tentou me ajudar. Quando Neville estuporou um comensal no ministério, enquanto lutávamos ao lado de Harry. Quando estava presa no porão dos Malfoy, quando Harry me salvou. Quando fui ao clube do Slughorn com Harry no sexto ano. Quando Draco trocou comigo palavras diretas. Quando viramos amigos. E na minha família, foi tudo bom. Foi o que o futuro reservou para mim. E pra dizer a verdade, não me arrependo nem um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
Ah!
As lembranças, no final, estão na ordem das lembranças da Luna quando ela desmaia ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro - Lembranças do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.