Encampment escrita por Giovanna


Capítulo 12
Thalia vs. Rachel


Notas iniciais do capítulo

Grandinho de novo. Tá aumentando os reviews. Eu tenho uma noticia boa ou má, depende do ponto de vista de vocês: A FICCCC TÁ ACABANDO ): Mas calma, eu vou fazer uma continuação. Mas vai eu acho que vai ser de Nicalia, não sabo ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124864/chapter/12

POV Desconhecido.

— Você não vai precisar beijá-lo. Rachel já fez isso. Percy e Annabeth terminaram. Agora vamos para a outra parte do plano: Annabeth vai sofrer um acidente. Mais tarde, vocês irão ter um tempo livre. Ela vai nadar. Hora que ela estiver perto de uma pedra, você a empurra. Mas não deixa ninguém vê-la.

— Luke, eu não...

— Não tem como desistir, você já se uniu a mim.

— Que merda, Luke. Você é muito chato.

POV Percy Jackson

Annabeth realmente fazia muita falta. Levantei, e estava indo em direção ao chalé dela. Mas não, Rachel tinha que me beijar. Que droga! Mas agora, eu ia ter outra “namorada”. E estava indo em direção ao refeitório, e lá iria pedi-la, na frente de todos, inclusive Annabeth.

Cheguei até o refeitório, e automaticamente procurei um par de olhos cinza lindos. Estavam ali, no mesmo lugar de sempre. Mas não tinham o mesmo brilho. Estavam tristes e cansados. Senti-me culpado por isso, mas já havia cometido o erro, não tinha como voltar atrás.

Andei até a mesa de Rachel, Kate e Clarisse, e chamei Rachel.

— O que você quer Percy? Deixa-me comer.

— Bem, eu quero te perguntar um negócio. — Gritei, e todos olharam para mim. — RACHEL, VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?

—Claro Percy. — A puxei, e beijei-a. Ela era muito linda, eu admito, mas para isso, era necessário ser vulgar. O que Annabeth não era.

POV Annabeth Chase

Se eu pudesse agora, eu me matava. Não agüento tanta humilhação assim. Já chega o que eu sofri depois desse garoto beijar aquela menina. Agora ele a pede em namoro?

— Annie? Quer que eu bata nele?

— Thalia, você esqueceu que ela o ama apesar de tudo?

— É, Thali. A Silena tem razão.

A mesa de Rachel era logo atrás da minha. Ela esta sentada logo no canto, então para isso, tinha que passar por mim.

— Ei, Annabeth. Você escutou, ele é meu namorado. Não chegue perto dele, nem sendo amigo. — Rachel falou em um som, que dava para apenas eu escutar.

— Já chega. — Não preciso sem falar quem falou isso, né? Thalia pegou o suco que estava tomando, e jogou em Rachel.

— Isso é para você aprender a não magoar a minha amiga, sua idiota.

— E isso, — Rachel jogou uma torta na cara de Thalia — é para você aprender a não estragar meu penteado.

Começou uma guerra de comida. Via-se alimento para todos os lados. Thalia e Rachel estavam no meio do pavilhão, e a briga entre elas, estava pior. Eram tapas, e puxões de cabelo. Uma jogava bolo enquanto a outra torta.

— Ei, Si. Você não acha melhor separá-las? Pode acontecer algo pior.

— É verdade. Vou falar com Charlie.

Silena saiu de fininho, e foi até a mesa de seu namorado. Falou algo para ele, que assentiu.

POV Thalia Grace

— Sua desgraçada. Para de puxar meu cabelo. AI!

— Desgraçada é o teu cu... Tuvelo entendeu?

Fui puxada bruscamente para trás, e quando eu percebi, estava me debatendo, no ar. Rachel estava do outro lado, se debatendo também, nos braços de Percy.

— ME SOLTA, DI ANGELO. MEEEEEE SOLTA CASSETADA.

— NÃO, TÁ LOUCA? PRA VOCÊ MATAR A MENINA?

— ME SOLTA. AGORA.

Nico me colocou no chão. Mas colocou seus braços ao redor de meu corpo, me impedindo de sair. Eu não queria sair dali, era algo tão confortante, tão bom e... THALIA PARE DE PENSAR ISSO. TIRE ISSO DA SUA MENTE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.

— Thalia? Você escutou o que eu falei?

— Nem uma palavra, dá pra repetir?

— Eu disse que você vai levar uma bronca de Quíron, e se bobear, nem voltar mais aqui vai poder.

— Eu sei, mas... Quem é você pra me falar alguma coisa? Tá louco fica mandando em mim.

— O QUE ACONTECEU AQUI? ALGUÉM ME EXPLICA POR FAVOR.

— Guerra de comida. — Todos gritaram em uníssono.

— Ela que começou Quíron.

— EU? Foi essa daí. — Estava indo para cima de Rachel, até que Nico me segurou. Maldito Nico.

— Me solta, Nico.

— Thalia, fica quieta aqui. Você vai levar mais bronca ainda.

— Thalia e Rachel. Minha sala. AGORA.

Sai com a azeda, atrás de Quíron. Sentia que ia me lascar, mas fiz minha vingança para Rachel.

POV Annabeth Chase

Thalia vai levar uma baita bronca. E por minha culpa. Eu preciso impedir. Sai correndo do pavilhão, até a Casa Grande. Quíron estava lá, interrogando Thalia e Rachel.

— Espera... — Respirei, porque havia corrido muito. — A culpa não é da Thalia. É minha. Ela só foi me defender.

— Até você, Annabeth?

— Desculpe Quíron.

Quíron estava dando bronca em Thalia e Rachel. Não era muito grave. Thalia com certeza nem ligou, Rachel também não. Aquela vaca estava louca para se encontrar o Percy. Ah Percy...

— Annabeth? Vai. Não quero vê-la aqui. Mas vai ter que limpar a cozinha nessas ultimas semanas de verão, junto com Thalia e Rachel.

— Argh! Com a Rachel não. Tudo, menos isso.

— Desculpe, mas não dá.

Sai de lá, batendo os pés. Não queria trabalhar com a Rachel, onde quer que seja. Eles estavam se beijando. Ele era meu, mas ela queria o roubar de mim, eu acho.

POV Silena Beauregard

— É, Charlie. Eu acho que só eu e você estamos bem.

— Verdade. E pretendo continuar assim, para sempre.

— Awn, que fofo.

— Charlie, eu vou nadar. Combinei com as meninas. Tchau.

Sai correndo, para me trocar. Ia chegar atrasada, se não corresse. Coloquei um biquíni e sai.

POV Annabeth Chase

Chegamos ao lago, e ficamos por dez minutos esperando por Silena, até que vemos a maluca correndo.

— Demorou, em amiga.

— Desculpa tava namorando.

— Pelo menos tem alguém feliz.

— Verdade.

— Vamos entrar? Não quero me contagiar com a tristeza de vocês.

POV Autora

As meninas pularam. Annabeth estava na monta esquerda, Thalia no meio, e Silena na outra ponta.

As três pularam ao mesmo tempo. Annabeth pulou próximo às pedras, e foi empurrada por alguém, e bateu sua cabeça na pedra. Aquela parte do lago, que a menina estava, ficou cheia de sangue. Parecia uma piscina de sangue. Thalia nadou até onde estava a garota.

— SILEEEEEENA! Vem cá. Ajuda-me.

— Eu? NICOOOOOOOOO VEM CÁ.

— Ele não.

Silena falou algo no ouvido de Nico, que olhou para Thalia e assentiu. Tirou a camisa, ficando com seu corpo a mostra. Pulou na piscina e foi até Thalia.

— Você tá bem?

— To, mais me ajuda.

Nico levou Annabeth até a borda em seus braços, o que causou ciúmes em Thalia.

— Caraca, o que aconteceu?

— Ela bateu a cabeça, Charlie.

— Vem, vamos para a enfermaria.

Os garotos saíram correndo para a enfermaria. Annabeth havia perdido uma grande quantidade de sangue, e se desse azar, poderia morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWSSSSSSSS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encampment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.