Back To December escrita por karumy


Capítulo 1
I Go Back To December All Time


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu ainda estou apaixonada pela nova música da Taylor Swift "Back To December". Enquanto eu escutava ela, eu pensei em fazer essa one shot.

Nem sei mais o que dizer... Ah, escutem a música: ELA É DEMAIS! :D

Beijocas, e boa leitura! *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124664/chapter/1

Acordei com o som da campanhia tocando. Levantei-me e me vesti do mesmo modo que eu fazia todas as manhãs. Meu short e a minha blusa de lã faziam uma estranha combinação com o clima frio de Nova York.

Desci as escadas ainda penteando meus fios de cabelo loiros. Coloquei a escova na estante e abri a porta.

Vê-lo ali me fez voltar mentalmente a dezembro, um mês que eu nunca vou esquecer.

-Oi! –ele me disse. Uma coisa que não mudou com o tempo, foi o sorriso cativante dele.

-Oi... –eu respondi meio sem graça. –Entre, por favor! –abri a porta e dei espaço para ele passar por ela.

Bill ficou parado ao lado do sofá me olhando fechar a porta.

-Por favor, sente-se! –apontei para o sofá. Tê-lo me olhando me incomodava um pouco. –Eu não fiz nada para comer, mas...

-Estou bem assim! Não se preocupe! –ele disse em um tom gentil.

-Fico feliz que você tenha arrumado m tempo para vir aqui! –sorri para ele. –Como vai a vida, Bill? E o Tom, está bem? Tem tempo que eu não vejo sua família!

-Eles estão ótimos! O Tom está do mesmo jeito de sempre! –ele sorriu ao dizer o nome do irmão. –Estamos nos preparando para uma turnê mundial! Em dezembro tocamos em Tóquio! –ele estava muito feliz por isso.

-Que bom que você está ocupado com seus sonhos! Fico feliz por você! –tentei disfarçar meu incomodo quando ele disse a palavra “dezembro”.

Calamos-nos após meu comentário. Ele estava na defensiva. Só respondia o que eu perguntava e se eu perguntava.

Por mais que eu não quisesse admitir, ele estava assim por minha causa. A ultima vez que nos vimos, ele me deu flores e eu as deixei lá, morrendo.

-Bill... –ele me olhou. Eu sabia que as lembranças daquele dezembro que passamos juntos estavam tão claras na memória dele quanto na minha e eu também sabia que elas o incomodavam. –Eu sinto muito por aquela noite! Eu juro que sinto, me desculpe por ter ido embora daquele jeito, foi sem querer! –eu disse tudo o que estava entalado na minha garganta todo esse tempo.

-Não faz mau... –ele respondeu. –Isso quase não me machuca mais!

-Eu volto mentalmente a dezembro toda vez que há algo errado comigo e isso faz com que eu me sinta bem... –admiti. Eu estava aqui, engolindo o meu orgulho próprio tentando fazê-lo entender que eu sentia muito.

Ele não respondeu. Eu não sabia o que eu queria exatamente que ele me dissesse. Talvez que ele voltasse também a dezembro com eu? Ou que ele me queria de volta?

Como o silencio entre nós voltou, fechei meus olhos e tentei sair dessa sala. Eu não tenho dormido bem de uns dias para cá. A imagem de como eu fui embora não me sai dos meus pensamentos. A culpa se misturava a lagrimas e isso levava meu sono embora.

Quando o aniversario dele chegou, eu não liguei. Eu fui uma covarde! Fiquei com medo do que ele me diria e sem querer, eu pensei no verão, em todas as lindas vezes que eu o vi rindo para mim no banco do passageiro.

Acho que foi no outono que eu descobri que o amava e então veio o frio. Foram dias sem se falar, sem se ver, sem se tocar... Ele não ligou e eu resolvi também não ligar. Esses dias “escuros” invadiram a minha vida e o medo tomou conta da minha mente.

Ele deu todo o amor que ele podia me dar e em troca eu apenas dei um adeus.

-Bill, eu sinto sua falta, falta do seu sorriso, dos seus abraços! Isso foi tão bom, você foi tão certo para mim! Lembro-me daquela vez que você me viu cair aos pedaços, pela primeira vez você me viu chorar... Obrigada por ter recolhido os pedaços e por ter colocado-os de volta no lugar, isso foi muito importante para mim1 –eu disse sem pensar. Não havia ninguém mais ali alem do meu e do coração dele, então que mau havia em me abrir? –Se nos amássemos de novo... –eu o olhei. A distância entre um sofá e outro parecia bem maior. –Eu juro que eu te amaria de novo, é eu amaria! Eu voltaria no passado e mudaria tudo! –meus olhos começaram a lacrimejar. Ele apenas me assistia sem dizer uma palavra sequer. –Mas eu não posso fazer isso! Não tem como esquecer tudo, me desculpe Bill! Eu só... –me levantei e sentei ao lado dele no outro sofá que estava na frente do que eu estava sentada.

-Não há mais voltas, Lih! Agora eu já estou vivendo a minha vida de novo! Não estou pronto e não quero me apaixonar de novo! –ele passou os dedos sutilmente pela minha face. –Me desculpe, querida! –ele beijou minha bochecha e se levantou. –Se isso te faz se sentir melhor, eu também volto a dezembro. –Ele abriu a porta. –Eu volto a dezembro toda hora! –ele saiu e fechou a porta.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?
Obrigada por ler!! :DD

Kisss ^-^