Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 10
Plano Concluído...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/10

Chegando no sábado, eram 6 horas da noite, seria o dia que o plano das garotas de juntar Asuka com Hiro iria finalizar, os outros garotos já estavam cientes do que aconteceria então não iriam atrapalhá-los. Naruto e Hinata tinham combinado de pegar Hiro e Asuka na casa deles...

Naruto: Hinata, vamos logo!! Já estamos atrasados!! *impaciente*

Hinata: espere um pouco, Naruto-kun!! Já estou saindo!!

Mais dez minutos, ela sai. Estava linda na opinião de Naruto, vestia uma blusa de alcinha lilás e uma saia que ia até o joelho preta, colocou uma sandália de salto baixo preta também, deixou seu cabelo solto. Naruto estava como sempre se vestiu mas estava mais simples, blusa social azul, calça jeans e tênis, deixou seu cabelo bagunçado assim como Hinata gostava...

Naruto: você está muito linda!!

Hinata: viu?? Não valeu a pena!?

Naruto: então nem venha brigar comigo se eu bater em algum engraçadinho que der em cima de você!!

Hinata: não faça isso de jeito nenhum!! Hoje é um dia especial pra minha amiga, não podemos estragar o momento dela!!

Naruto: eu sei, eu sei... mas não deixa de ser nosso encontro também!! Faz três anos que não vamos pra lá né...

Hinata: sim... *sorri* Vamos??

Naruto: já era hora!!

Se despediram de Kushina e Jiraya e saíram as pressas de casa, já estavam vinte minutos atrasados. Pegaram Asuka e depois Hiro, foram pro parque onde todos os outros já estavam esperando, assim que chegam, na entrada vêem eles...

Sakura: até que enfim, pensei que não viriam!

Sasuke: sempre atrasado, Naruto!!

Naruto: nem vem com essa!! A Hina que demora demais pra se trocar...

Ino: finalmente você veio mais simples, Naruto!! Ta sempre com aquela roupa social...

Naruto: como assim?? É minha roupa normal...

Ino: deixa pra lá então... *gota*

Tenten: já está todo mundo aqui??

Ino: sim, só faltava os quatro!! O Shikamaru não veio??

Kiba: não, ele disse que tinha outra coisa pra fazer!!

Kanae: sei... até já sei o que ele foi fazer...

Todos: nande??

Kanae: pensei que soubessem... ele está namorando com a Temari-san!!

Todos: NANI?? *espantados*

Kiba: Shikamaru?? Aquele Shikamaru??

Kanae: isso... já faz uns dias que ele pediu a ela!!

Naruto: caramba!! Shikamaru nos surpreende bastante!

Kiba: eu que o diga!! Pensei que aquele cara tinha preguiça até de respirar...

Naruto: não é!! *sorri*

Tenten: ok... vamos parar de enrolar!! Vamos nos divertir no parque...

Todos: Yosh!!

Entraram no parque, conforme andavam os casais começaram a se separar, até sobrarem Asuka, Hiro, Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura. As garotas sabiam pra onde irem mas primeiro iriam a outros brinquedos antes de prender os dois na roda-gigante, mas os garotos também tiveram uma idéia e veio na parte de Sasuke e Naruto que iam aprontar com elas...

Naruto: Ei, Sasuke!! Vamos lá na casa do terror??

Sasuke: aposto que vai sair de lá morrendo de medo!! *ri*

Naruto: não devo sair pior do que você!!

Sasuke: ah é... vem Sakura!!

Sakura: Que?? Lá não... vão só vocês dois!! *com medo*

Sasuke: Deixe de ser medrosa!! Vem, Naruto, Hiro...

Ele e Naruto puxaram suas garotas pra lá que estavam morrendo de medo, na verdade, eles queriam entrar lá com elas e fazerem elas grudarem neles. Hiro não queria ir mas os dois ficaram provocando-o e no fim, entrou arrastando Asuka, nem viu a cara de pavor dela. Do lado de fora do brinquedo, só dava pra ouvir os gritos delas, os garotos ficaram somente rindo da situação. Assim que saíram do brinquedo, as garotas estavam agarradas neles, odiavam esse tipo de coisa...

Naruto: Eu pensei que esse brinquedo era mais emocionante...

Hiro: e me obrigaram a ir pra lá!!

Naruto: te obrigamos nada! Você que caiu na provocação...

Sasuke: isso é verdade!! Admita!!

Sakura: Seus... Idiotas!! *dando um cascudo em cada um* 

Sasuke: ai, Sakura! Isso doi!! *passando a mão no galo*

Sakura: era pra doer mesmo!! vocês nos arrastaram pra lá...

Hinata: eu morro de medo dessas coisas!! Seus imbecis!!

Asuka: isso não se faz!! Por que me arrastou pra lá, Hiro-kun??? *quase chorando de medo*

Hiro: g... gomen, Asuka!!

Asuka: vamos pra outro lugar??

Sakura: vamos deixar esses três ai!! Essa brincadeira não teve graça nenhuma!!

HinaAsu: Vamos!!

Elas foram na frente e deixaram os garotos pra trás. Eles não fizeram nada, apenas as seguiram, sabiam que elas não tinham gostado nenhum pouco disso. Ficaram um tempinho separados por causa da casa do terror, começaram a passar pelas barraquinhas de jogos, até as garotas param numa barraca de tiro...

Sakura: Nossa!! Olha que fofo aquele macaquinho!!

Asuka: é mesmo!! que kawaii!!

Hinata: eu gostei mais daquela raposinha!! Me lembra o Naruto-kun... *sorri*

Sakura: verdade!! *ri*

Asuka: mas parece tão difícil jogar!!

Sasuke: o que é difícil??

Sakura: Ai, Sasuke-kun... você pode tentar?? *implorando*

Sasuke: tiro??

Naruto: você também quer, Hina?? *abraçando ela*

Hinata: e... eu quero, mas você sabe atirar??

Naruto: sei sim!! Tem um jogo de tiro na Alemanha, mas era mais pros adultos, mas quando era menor, meu tio me ensinou!!

Sakura: nossa!! Por acaso, você sabe fazer tudo??

Naruto: tempo de sobra eu tinha bastante!! Sasuke também aprendeu a atirar junto comigo...

Sakura: sério?? Não sabia disso!! Que máximo, Sasuke-kun... *surpresa*

Sasuke: não ia servir pra nada mesmo, por isso não disse nada!!

Sakura: agora vai...

Sasuke: ok, ok... Vai tentar também Hiro??

Hiro: não sei... você quer, Asuka??

Asuka: t... tudo bem!! *cora*

Hiro: ok... *sorri*

Ela cora mais. Os garotos deram as fichas e foram tentar, Naruto conseguiu acertar todas e pegou a raposa que Hinata queria, Sasuke errou uma mas conseguiu o macaquinho pra Sakura, e por incrível, Hiro também conseguiu todas e Asuka escolheu um carneiro que também tinha achado fofo...

Sakura: Nossa, vocês foram muito bem!!

Sasuke: não acredito que perdi pros dois!!

Sakura: não fique assim, Sasuke-kun... fiquei feliz que tenha conseguido!!

Asuka: H.. Hiro-kun foi incrível!! Você já sabia atirar?

Hiro: não... mas vejo muito filme!!

Asuka: que legal!! *sorri*

Ele desvia um pouco o rosto, Sasuke e Naruto percebem isso, falam baixo pras meninas...

Naruto: Hina, acho que já está na hora de ir pra lá!!

Hinata: será??

Naruto: sim... *fala mais baixo* um dia vou me arrepender muito disso!! *se lembrando do dia que foi com ela pra roda-gigante*

Hinata: *ri baixinho* não se preocupe!! vou estar do seu lado né...

Naruto: claro que tinha!! Olha só meu sacrifício pelos meus amigos!!

Hinata: medroso!! *da um beijo na bochecha dele*

Sakura: Ei, gente!! Vamos pra roda-gigante??

Sasuke: roda-gigante??

Sakura: vamos, Sasuke-kun!! *com os olhos brilhando* pela felicidade de sua namorada!!

Sasuke: está bem!! *derrotado*

Hinata: vamos todo mundo!! vai ser mais divertido!!

Asuka: **ai, ai, ai... o que eu to fazendo aqui?**

Todos foram pra roda-gigante, Naruto não queria ir, odiava esse brinquedo. Assim que estavam perto, Hinata foi na frente e fez a mesma coisa que Hanabi tinha feito com ela, entraram nas cabines. Logo que o brinquedo começou a subir, Naruto abraçou Hinata, queria fingir que não estava nesse brinquedo, Sasuke e Sakura ficaram aos beijos e Hiro e Asuka ficaram parados, ele olhando pra fora e ela olhando pra baixo com o rosto um pouco corado por estar sozinha com ele. O clima estava bem chato, Hiro tinha falado com Naruto antes e disse pra ele chegar na Asuka antes que alguém faça, estava com um pouco de vergonha, mas tentou arriscar...

Hiro: Asuka...

Asuka: s... sim??

Hiro: olha... me desculpe pelo que aconteceu lá na casa do terror... não sabia que tinha tanto medo assim...

Asuka: tudo bem!! Já passou...

Voltaram a ficar em silêncio, isso estava agoniando Asuka, queria falar mas tinha tanta vergonha. Mas quis arriscar alguma coisa, a conversa que teve com as meninas sobre Hiro ter que namorar outra garota a fez ficar mais decidida...

Asuka: aqui em cima é bem bonito né... da pra ver o parque todo...

Hiro: tem razão!! Várias vezes a gente quase nunca para pra ver essas coisas!!

Asuka: é... *olhando pro céu*

Eles ficaram olhando pro mesmo lado do céu, era maravilhoso passear com o céu todo estrelado e se divertir com os amigos, ainda mais quando está perto do garoto que tanto gosta. De repente, os dois vêem uma estrela cadente e dizem...

HiroAsuka: Olha, uma estrela cadente!!

Eles viram que falaram junto e coraram um pouco....

Asuka: faz um pedido!!

Hiro: vamos fazer juntos então!!

Ele estendeu a mão pra fazerem o pedido, Asuka corou mas era uma oportunidade de ouro, então pegou na mão dele. Os dois fecharam os olhos e fizeram os pedidos, então abrem os olhos ainda de mãos dadas...

Asuka: o que pediu?

Hiro: se eu contar não vai se realizar!

Asuka: é mesmo né... mas...

Hiro: hm??

Asuka: eu quero que você saiba o que eu pedi...

Hiro: o que é então?

Asuka: eu pedi a estrela pra eu ter mais coragem!

Hiro: coragem?? Pra que?

Asuka: p.. pra... pra isso...

Asuka o beijou, Hiro ficou muito surpreso, pois não esperava uma atitude assim dela. E retribuiu já que era uma coisa que também queria, só não o tinha feito pra não assustá-la por estarem sozinhos naquela cabine, ela poderia achar que ele estava se aproveitando dela. Os dois estavam adorando isso, Asuka aliviada e feliz por ele estar retribuindo e Hiro por ter uma grande chance de ficar com ela. Eles se separam assim que o ar acaba, Asuka se separa rápido com as mãos nas maçãs do rosto que estavam muito vermelhas, nem sabia de onde tirou uma coragem daquelas apesar de ter valido a pena...

Asuka: ai, d... desculpe, Hiro-kun!! N... não sei o que deu em mim... que vergonha! **mas ele beija bem... ai, o que eu to falando??**

Ela sente ele pegando na sua mão, quando Asuka foi olhá-lo, Hiro lhe deu um selinho e ficou espantada. Hiro não se afastou muito dela e então...

Hiro: quer saber qual foi meu pedido pra estrela?

Asuka: n... nande??

Hiro: ele acabou de se realizar!!

Ela o olhou surpresa e Hiro sorriu pra Asuka, e começou a passar a mão no rosto dela...

Hiro: pedi a estrela pra ficar com você e também pra ter coragem de perguntar se você quer namorar comigo!?

Ela ficou estática, por dentro parecia que ia explodir de tanta felicidade. Não se conteve e o abraçou...

Asuka: você é um bobo!! Só pode fazer um pedido pra estrela...

Hiro: sério?? *retribui o abraço*

Asuka: mas... *separa dele e o encara, logo em seguida sorri* parece que você tem sorte, porque ela realizou seus dois pedidos!!

Hiro: é... acho que sou mesmo um cara de sorte!!

Ele coloca mais uma vez a mão no rosto dela, depois passou pela nuca e a puxou devagar até seus lábios se tocaram. Depois de um tempo, eles se separaram mas ainda ficaram próximos um do outro. Ficaram conversando um pouquinho mas ai viram que o brinquedo estava demorando muito pra descer...

Hiro: não acha que está demorando muito??

Asuka: é... um pouco!!

Hiro: será que aconteceu alguma coisa??

Asuka: bom... acho que sei!! t... tem o dedo da Hinata nisso...

Hiro: da Hinata?? *confuso*

Asuka: é que... eu e as meninas combinamos pra... virmos pra cá e tentar deixar a gente sozinhos... *cora*

Hiro: vocês planejaram tudo isso??

Asuka: bem... sim, a idéia de vir no parque foi do Naruto e da roda foi da Hinata...

Hiro: ora... até o Naruto estava nessa?! *surpreso*

Asuka: n... não só eles mas... todo mundo ajudou... isso foi ruim?? *abaixa a cabeça*

Hiro: claro que não... preciso mais é agradecer a eles!!

Ele deu um beijo na testa dela e depois a abraçou, ficaram assim até descerem do brinquedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... minna, ando um pouco ocupada e respondo os review mais tarde, ok?? ^^"

proximo capitulo: Problemas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.