Sonho de Fã escrita por Leh Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

GEnte esse é o ultimo capitulo!
#Cry
Conversamos lá embaixo!

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124621/chapter/17



Capítulo 17

Hoje era o dia em que iríamos a Hogsmead e que eu me encontraria com Simas. Eu nunca tinha tido um encontro antes, então não sabia muito bem o que devia ser feito e muito menos o que vestir. Eu encarava meu malão de roupas há dez minutos consecutivos sem saber bem o que vestir. Levantei-me decidida.

-Muito bem Sara, não é tão difícil. –falei encorajando a mim mesma. –Você já assistiu a muitos filmes adolescentes, você deve sabe o que fazer!

Ok. Dez minutos depois eu descia as escadas do dormitório feminino. Eu vestia uma calça jeans skinny, com meu all star branco de botinha até o meio da canela mal amarrado, uma blusa branca de gola, coladinha ao corpo com um sinto largo preto na cintura, e um colete soltinho e vermelho por cima. Meus cabelos estavam presos em um rabo alto, com alguns fios caídos, eu havia passado um lápis de olho para realçar e um gloss de morango nos lábios, passei também meu inseparável perfume da Channel.

-UAL! –disse Gina assim que coloquei os pés no Salão Comunal.

-Ta exagerado? –perguntei.

-Você tá linda. –disse Simas vindo em minha direção e me dando um beijinho no rosto.

-Valeu. –eu corei, dessa vez de verdade.

-Verdade Sara você tá muito bonita. –disse Rony me olhando de cima abaixo e assoviando um ‘fio-fio’ pra mim, Hermione bateu em sua cabeça e ele resmungou de dor me fazendo rir.

-Vamos indo Sara? –perguntou Simas esticando para mim sua mão, para que eu a pegasse.

-Claro. –falei aceitando sua mão e indo até  corredor da mulher gorda. –Até mais tarde pessoal.

Saímos do Salão Comunal e começamos a descer as escadas de mãos dadas. Quando chegamos à porta do Salão Principal vi Draco parado ali ao lado da Mal de Parkinson, ele me encarava feio, desde que me viu no topo da escada, eu fingia não ver, mas era meio difícil de ignorar Draco Malfoy e quando olhei para ele afim de confronta-lo eis que vejo a Buldogue com prisão de ventre emburrada ao seu lado, sorri internamente.

Nota: vocês irão notar que tenho inúmeros apelidinhos carinhos para a minha amicíssima Pansy –Mal de- Parkinson.

-... Podemos ir à Madame Pudfoot. –ia dizendo Simas ao meu lado, enquanto nos dirigíamos a fila no saguão de entrada.

Estávamos parados em um fila esperado que o zelador Filch averiguasse a veracidade das autorizações com seu ‘famoso’ detector de mentiras, sério deu até medo daquele troço. Simas e eu jogávamos conversa fora e então ele ficou me encarando serio por um segundo e ergueu a mão para prender uma mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha, abaixei a cabeça corando e quando voltei a olhar a minha volte vi que Draco segurava a Toquinho de amarrar Jegue pela cintura - sério aquela coisinha conseguia ser mais baixa que eu, que tinha 1,63 - e me encarava com uma expressão de... Desafio?! Trinquei meus dentes, como se eu não pudesse fazer melhor! Ele queria guerra né?

-Tem um sujeirinha aqui Simas. –falei levando a minha mão até a bochecha dele limpando a tal da falsa sujeirinha.

-Saiu? –ele perguntou.

-Sim. –voltei a segurar sua mão, dessa vez entrelaçando nossos dedos e sorrindo docemente para ele e como retribuição ele sorriu largo, ok confesso! O sorriso de Simas Finnigan era lindo! Mas não tanto quanto o de Draco, porque vamos combinar... Hehe!

Olhei para Draco com uma sobrancelha levantada e então ele bufou, largando a sobrancelha da Aparição de Holloween e cruzou os braços em frente ao seu peitoral –que eu aposto que é definido- e começou a olhar para a frente. A coisinha com cara de dor de estomago ao seu lado começou a bater os pés de um jeito muito nervoso e Draco nem olhou para ela, pois estava muito concentrada em continuar emburrado. Qualé foi ele quem começou juro!

Ok! Agora Simas e eu estávamos no tal pub dos apaixonados e eu tentava esconder o meu olhar horrorizado a todo custo. Era... Rosa. Tudo rosa, branco, rendadinho e fofinho. O lugar era todo ‘inho’ a minha volta. Eu tentava controlar o impulso louco que estava me abatendo de sair correndo e clamando pela minha mãe.

Simas tagarelava sobre quadribol, e eu juro que tentava prestar atenção. Ele falava algo sobre uma ex-aluna de Hogwarts e ex- capitã do time da Grifinória ser agora a atual artilheira das Harpias de Holyhead, e então a porta do local se abriu e por ela entrou Draco e Pansy. Mas até aqui aquela ariranha careca da Mal de Parkinson me perseguia?

Sem ofensas as ariranhas!

O casal seguiu pelo pub e pararam em uma mesa ao lado da minha, já que ‘a casa’ estava cheia.

-Mendes. –ouvi aqueça voz de dor de estomago pronunciar meu lindo sobrenome.

-Mal de Parkinson. –falei solenemente olhando divertida para ela que tinha a mesma cara que um vulcão antes de entrar em erupção, de canto de olho vi Simas prender o riso e pisquei para ele, olhei para a mesa vizinha e vi Draco segurar o riso também.

-É Pansy Parkinson! –ela disse irritada.

-Ok. –falei pausadamente, como adultos falam com crianças. –Mal de Parkinson, entendi, pode deixar comigo! –agora Simas não agüentou segurar o riso e Draco ainda lutava bravamente contra seu desejo de rir, não pude deixar de evitar o pensamente de orgulho. Draco era um rapaz forte, dei uma piscadela divertida para ele também.

Mal de Parkinson puxou uma cadeira violentamente e se sentou profundamente emburrada e voltei minha atenção a Simas. De canto de olho vi aquela garotinha chata se levantar e ir em direção ao banheiro.

-Você quer algo para comer Sara? –perguntou Simas.

-Quero sim, tou morrendo de fome. –falei e ele riu se levantando e indo na direção à pequena grande fila que tinha no balcão do pub.

-Curtindo o ambiente? –a voz do meu vizinho de mesa gato perguntou ao ver que eu ‘admirava’ o local.

-É tudo muito... –busquei a palavra ideal em meu dicionário mental, mas não encontrei nada adequado. -... Rosa. –falei por falta de palavra melhor.

-Sei do que esta falando. –disse Draco pegando um babadinho do paninho de mesa e suspirando pesado enquanto revirava os olhos, nesse instante Pansy Chata voltou e logo em seguida Simas se sentava a minha frente.

-Podemos ir ao Três Vassouras depois? –perguntei comendo meu cokkie de chocolate.

-Claro. –ele disse com uma voz que mal continha seu alivio, porque diabos ele me chamou para vir aqui então?

Eu estava no Três Vassouras agora, e o lugar é o máximo! Sério era O lugar ali. Simas e eu riamos de dois bêbados sentados a nossa frente, que discutiam sobre que tinha mais cabelos nos lugares menos improváveis. Eu bebia contente minha cerveja amanteigada pelo gargalo.

-Se divertindo? –perguntou Simas.

-Agora sim! –eu falei. –Esse lugar é demais!

-Pensei que você fosse gostar do Madame Pudfoot. –ele disse. –A maioria das garotas gosta.

-Bom... –eu disse me virando para ele. –Eu não sou a maioria das garotas né?

-Não. –ele disse me encarando. –Você não é. - alarmada vi seu rosto começar a se aproximar do meu lentamente desviei nos últimos segundos pegando minha cerveja e dando um gole nela. –O que foi? –ele perguntou confuso.

-Nada. –sorri amarelo.

Agora eu estava muito desconfortável e inha um clima tenso rolando aqui. Então senti um vento gelado e vi a porta do bar se abrir e um bando entrar, olhei melhor para o bando e os reconheci.

-Chega aí galera! –eu disse assim que Gina me avistou, depois de gritar seu nome.

-Olá. –disse Gina se sentando animada na nossa mesa e puxando Harry ao seu lado, ela me lançou um olhar duvidoso e olhei alarmada para ela pedindo socorro, Hermione que se sentou ao lado de Harry, e que puxava Rony para se sentar ao seu lado, viu meu olhar desesperado e veio ao meu resgate.

-Sara você fez o trabalho sobre Herbologia? –ela perguntou. –É para amanhã e vale metade da nota desse semestre. –essa garota era minha Heroína!

-Ai meus ânimos! –eu bati na testa. –Não fiz.

-Quer ajuda? –ela perguntou. –Eu e a Gina podemos voltar com você se quiser e te ajudar... Sei que você também tem um trabalho de História e você tem que estudar para o N.I.E.Ms.

-Mione você me ajudou a sair de uma tremenda enrascada, mas você não acha que exagerou um pouco na encenação? –eu disse enquanto voltávamos para o castelo, só eu e as meninas.

-Não era encenação. –ela me olhou séria.

-What? –eu gritei e um garoto de gorro preto que estava a nossa frente se virou em nossa direção e eu vi que era Draco e ele estava sozinho!

-É serio Sara. –falou Hermione. –Eu vou te ajudar e a Gina também, mas você não pode deixar tudo para ultima hora. –ela falou.

-Mas eu não deixei para a ultima hora sabe... –falei chateada, porque poxa, o Draco tava sozinho e eu queria ir lá fazer companhia para ele. –Eu fiz cinco trabalhos de quinta feira até hoje de manhã.

-Eu sei que esta tudo mais pesado para você. –Hermione disse. –Você não devia ter vindo ao vilarejo hoje.

-Eu sei, mas foi mais forte que eu. –eu falei.

-E suas atividades extra-curriculares estão pesando mais ainda a coisa para você! –ela falou.

-Você esta criticando o jornal? –eu estreitei os olhos.

-Não estou criticando, só estou falando que está tudo muito corrido e que você não vai dar conta!

-Hermione... –eu disse pausadamente. –Ei quero ser Jornalista quando sair de Hogwarts. –eu falei. –Eu vou me formar em uma faculdade trouxa de jornalismo e fazer cursos extras em uma Academia Bruxa de Jornalismo, sinceramente, o que você acha que vai contar mais? Herbologia ou o jornal?

-O Jornal? –ela disse em tom duvidoso.

-Sim... Então não fale mal do Jornal. –falei. –Agora vamos fazer um trabalho estúpido sobre uma planta escrufulária da Amazônia que serve para curar queimaduras de fogo do Dragão Libanês, porque sério eu não sabia que existia uma planta para curar diferentes tipos de queimaduras de diferentes tipos de Dragão, sério que existe uma para cada Dragão?

-Sério. –falou a voz que fez eu me tremer toda. –Eu sei muitas coisas sobre Dragões, se você quiser me ajuda... –disse Draco parado ao meu lado.

-Quero sim. –eu disse animada, indo toda feliz para caminhar ao seu lado. Quem sabe não é hoje que rola?

-Mas o trabalho dela é sobre a planta que cura a queimadura e não sobre o Dragão. –ouvi Hermione sussurrar atrás de nós e olhei feio para ela, Gina deu um cutucão nela e ela fez cara de entendimento e então começou a sorrir maliciosamente.

-Aonde a gente vai estudar? –perguntei a Draco.

-Embaixo do velho carvalho. –ele disse sorridente.

-Legal. –mal sabia eu o quão legal seriam esses estudos sobre Dragões...

Porque você sabe, o nome dele é Draco e Draco significa Dragão em alguma língua então... Ele me ensinou tudo sobre a forma de comunicação verbal sobre o seu tipo de Dragão... E eu aprendi rapidinho!

E de alguma forma bem louca no dia seguinte Hogwarts toda sabia sobre Sara Mendes e Draco Malfoy estarem juntos, aqui noticia boa corre mais rápido que noticia ruim. Quem não gostou nada disso foi a Mal de Parkinson, mas quem disse que eu ligo pra ela? Tratei de tacar um senhor beijo em Draco bem na frente dela, que saiu soltando fogo pelas ventas. Simas também não gostou muito, mas eu conversei com ele, porque ele era um cara legal, e expliquei para ele que eu realmente gostava de Draco e que ficar com ele só iria magoá-lo no fim das contas, porque eu iria só ficar pensando no Draco enquanto estivesse com ele, ele aceitou bem até, tá saindo com a Parvati agora, sempre achei que eles dariam um belo par, desde a época que minha vida em Hogwarts eram somente nas páginas dos livros e no mundo dos sonhos.

E agora esse sonho de fã se tornou real e eu não poderia estar mais feliz.

Claro que nem tudo são flores. Tinha os estudos que estavam me abarrotando até o dedão do pé. E uma semana depôs do meu namoro com Draco começar, a gente já brigou por um motivo que eu desconheço. E isso se tornou um padrão, a gente sempre brigava, mas depois nos reconciliávamos e essa era a melhor parte de tudo!

E teve o grêmio estudantil! Eu e o Harry fomos os escolhidos da Grifinória para representar nossa série, o Draco e o Blásio os da sonserina. Depois teve os da Lufa-Lufa a Aline e o Frederico; e os da Corvina que foi a Luna e o Eustaquio, praticamente o mesmo pessoal da equipe do jornal, só ta o Harry de bicão aqui, mas ele é muito lega! E juntos nós formamos os Vagalunos! A Macgonagall não gostou muito do titulo da nossa equipe, mas fomos muito bem recebidos, tanto que ganhamos!

E eu passei a véspera de natal na Toca e o natal com meus pais no Brasil e eu levei o Draconildo junto. E o Ano novo nós fomos para a casa dele e passamos à virada do ano sozinho lá, naquela mansão enorme... Hem-hem. Parando por aqui!

Eu poderia ficar aqui escrevendo mais sobre a minha louca história, sobre sonho de uma fã que se tornou realidade, mas eu tenho muito que fazer e estou meio que sem tempo, porque beijar Draco Malfoy se tornou um trabalho, muito satisfatório, de período integral!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que vocês tenham gostado desses ultimos capitulos da fic que deu uma esticadinha!
Eu poderia escrever mais aqui, ams eu estou sem tempo e não queria ficar em divida com vocês, porque não gosto de ser esse tipo de escritora que só vem uma vez a cada dois meses, eu gosto de postar regularmente então... Eu finalizei a fic, e não acho que eu poderia escrever mais coisas...
Espero que vocês realmente tenham gostado, porque eu amei escrever para essa fic!
Deixem seus comentarios e recomendações. Essa é a sua ultima chance de deixar sua marquinha por aqui!

Bjus da Leh ^^