Sweet Dreams escrita por anagauger483


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

Hello leitoras lindas *-*
Bom essa é a minha 1ª fanfic direcionada ao Bill é mais um desafio meu que deus queira dará tudo certo =) conto com a leitura e claro o review de vcs tbm né pq cada review ou comentário slá no orkut, twitter ou msn é mto bem vindo vcs deixam a autora dando pulinhos de alegria *-* então...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124213/chapter/1

Fazia um lindo dia em Hamburg, ainda não conheço muitos lugares por aqui então resolvi voltar á uma praça que ficava mais ou menos 3Km da minha casa. Andei calmamente até o local era mais ou menos três da tarde quando cheguei. Fiz algumas anotações, dei uma estudada no conteúdo da ultima aula então resolvi escutar musica, coloquei os meus fones de ouvidos e comecei escutando Wir Schließen Uns Ein da banda Tokio Hotel. Tokio Hotel era a minha banda favorita desde os meus 15 anos de idade, minhas amigas amam o Tom ou o Bill, mas eu nunca soube escolher entre os deles. Eu gostava do jeito do Bill, mas também gostava muito do Tom. Como ali não havia ninguém comecei a cantar a musica que estava no ultimo volume em meus ouvidos, era assim que eu gostava bem alto e eu também cantava um pouco alto, eu cantava muito mal mas não me importava ninguém escutaria mesmo. Escutando algumas musicas do álbum Humanoid lembrei-me do show que os meninos fizeram no Brasil. A musica agora era Phantomrider era acústico eu amo musicas em acústico, ouvir o violão e a voz do Bill isso realmente era um sonho. Quem diria eu deitada em um gramado de uma praça em Hamburg Alemanha escutando Tokio Hotel. Esse sempre foi meu sonho viver na Alemanha e eu consegui conquistar. O sol batia sobre mim a sensação era tão boa, fazia frio na Alemanha, quando eu cheguei a cidade era tomada por neve mas agora o frio já não era mais tão intenso. Meus pensamentos e minha cantoria foram interrompidos por algum ser que se abaixou e deitou em meu lado. Hora essa quem será o audacioso de se deitar ao meu lado. Virei meu rosto e abri meus olhos, bem de vagar e vejo um ser perfeito em meu lado, era ele, Bill Kaulitz. Eu simplesmente dei um pulo me levantando e o fazendo sentar.

Oh mein Gott! Bill Kaulitz! Falei com a voz tremula. Ele ria.

Me desculpa se te assustei, mas...É que não resisti, você cantava a minha musica então resolvi escutar você.

Ai Bill eu posso? Disse abrindo os braços pedindo um abraço á ele.

Claro, o que está esperando.

Não acredito eu estou abraçando Bill Kaulitz isso só pode ser loucura. Disse á mim mesma em quanto o abraçava.

Bill eu sou sua fã e eu te amo. Eu sempre sonhei em poder dizer isso á ele.

Awn sério que você é a minha fã? mas porque?

Ah Bill, ta sendo irônico não é?

Pode ser, um pouquinho só.

Sentamos e continuamos á conversar.

Mas então como é o seu nome? Você com certeza não é alemoa, e nem norte americana certo?

Certo! Meu nome é Victória, tenho 18 anos e sou brasileira.

huuum, e o que uma jovem brasileira de 18 anos faz aqui na Alemanha, sozinha?

Como você sabe que estou aqui sem os meus pais?

deduzi.

Pois é estou sozinhaaqui na Alemanha. E eu vim para cá porque desde pequena esse sempre foi o meu sonho, viver na Alemanha. Quando entrei no ensino médio eu comecei a fazer cursinho de alemão e inglês.E a minha mãe tem uma conhecida aqui e essa mulher me ofereceu moradia, ela é sozinha então assim que completei 18 anos vim para cá eu fasso compania á ela e ainda tenho uma grande oportunidade.

E o que você faz? Trabalha?

Bom eu estudo e trabalho. Estudo todas as manhãs exceto nas segundas e nas quartas esses dias tenho aula á noite. E trabalho todas as tarde menos sextas e quartas.

E eu posso saber em que você trabalha e estuda?

Bom eu estudo Relações Internacionais e trabalho em uma empresa de advocacia. Eu sou uma espécie de aprendiz de um dos melhores advogados da Alemanha.

E como é o nome dele?

É o senhor Willian Harder

Sério? Ele perguntou rindo.

Sério, por quê?

Porque ele é o meu advogado.

Nossa, sério?! Bem que ele me disse que eu iria conhecer bastante pessoas famosa aqui da Alemanha, porque ele era o advogado da maioria delas.

É verdade. Mas me conta mais sobre você. O que gosta de fazer? onde mora? algum coisa sobrea sua vida, claro se quiser.

você fala mais do que eu imaginava

Tudo mundo diz isso. Rimos.

Bom para falar a verdade eu gosto de sucego sou até que bem caseira, claro que gosto de sair ir á baladas as vezes tomar um porre é bom de vez em quando.Gosto de ficar assim como estou agora deitada na grama diante o sol conversando com alguém ou ouvindo musica, é tão bom com esse friozinho, e atualmento to morando em uma propriedade mais ou menos 3km daqui se você seguir aquela estrada vai dar direto na minha casa ou melhor a casa da senhora que me acolheu. Disse apontando para uma estrada a nossa esquerda.

Por acaso é uma casa cor de caramelo com branco, tem um gramado lindo na frente e atrás tem um bosque?

Sim é ali mesmo, e aqueles bosque da direto aqui, por isso descobri esse lugar mais afastado, entrando no bosque da uns 500 metros ai você encontra um rio, atravessando o riu mais ou menos 300 metros dele chega aqui é super perto.Mas pera aí como você conhece a minha casa?

Eu morro perto da sua casa, eu e o Tom optamos em morar em um lugar mais afastado. Depois da sua casa mais ou menos 5 km ai você chega a casa dos Kaulitz zwillinge.

Nossa você ta brincando?! Eu não acredito que tive que esperar mais ou menos 1 mês para descobrir que Tom e Bill Kaulitz são meus "vizinhos".

Ele riu muito de mim quando eu disse isso. Assim ficamos, conversando por mais um tempo e já estava escurecendo quando resolvi ir para casa, amanhã eu trabalhava então teria que ter uma boa noite de sono.

Bom, Bill eu preciso ir, amanhã eu trabalho, então vou indo.

espera eu te levo. Também estou indo para casa, o Tom já deve estar querendo a minha pele, eu sai para comprar algumas coisas para ele então resolvi passar aqui, eu sempre venho aqui é tranquilo e eu posso pensar, escrever ou qualquer outra coisa, sem ter ninguem me encomodando.

Tudo bem então eu aceito mas é só porque já esta escuro e confesso que tenho um pouco de medo de andar por aí á noite. Ainda mais nessa estrada deserta.

Bill me deixou em casa mas, antes que eu pudesse descer do carro ele pediu como pagamento da carona o numero do meu celular, eu lhe dei contanto que ele realmente me ligasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que estão achando? *-* vcs perceberam q a capa da fan é aquela montagem q NÃO é o Bill graças a dells, pois é eu disse que usaria essas montagens para alguma coisa útil e usei u.u
Bom gente por hoje é só mas eu PROMETO que posto o 2º cap. logo logo *-*
Danke



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.