A Primeira Vista escrita por Eveebaby


Capítulo 16
Acertos / Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não percam pessoal, últimos capitulos dessa temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123863/chapter/16

*Mônica*

Eu parei, o meu mundo parou quando eu o vi. O ônibus buzinava loucamente, mas nada importava. Fiquei onde estava e ele veio se aproximando. Comecei a pensar em tudo o que ele fez e deixei que uma lágrima caísse dos meus olhos. Então ele chegou onde eu estava e enxugou minha lágrima.

- Não faz isso comigo, por favor, de novo não. - Eu disse – Não me faça sofrer mais do que já fez.

- Eu estou aqui pra fazer exatamente o contrário... Estou aqui pra pedir perdão. Eu errei e assumo meu erro, mas eu preciso de você... Então, por favor, não faz isso comigo, não vá embora de novo. Quando nós tínhamos seis anos e você foi embora, lembra qual foi à última coisa que eu te disse?

- Eu vou sentir sua falta. – Eu disse, tudo girava, era uma explosão de sentimentos, amor, paixão, raiva, ódio, saudade, confusão, insegurança... Mas eu agüentei firme.

- Naquela época, eu não sabia o porquê eu iria sentir sua falta, mas hoje tudo faz sentido. Você é importante demais pra mim, eu te amo demais, eu cometi inúmeros erros, eu sei, mas agora eu vou ser tudo que você quer que eu seja só não vai embora... Eu te amo Mônica.

- Cê... Eu não sei o que dizer, eu to confusa...

- Só diz que vai ficar... Se precisar de um tempo pra pensar, eu vou te dar o tempo que você quiser, só não vai embora.

- Eu não preciso de um tempo Cê, eu sei que eu te amo, mas eu estou com medo. Me promete Cê, promete que nunca mais vai me magoar do jeito que você me magoou?

-Eu te prometo do fundo do meu coração, eu te amarei até que a morte nos separe, eu te prometo que nunca mais vou te ferir de novo. E com isso, ele segurou minhas mãos, eu estava emocionada, era como se tudo ganhasse cor de novo, e quando eu achei que não podia mais melhorar, ele disse: - Mônica, quer namorar comigo? Meu coração tamborilava, de tanta felicidade, surpresa... E eu não pude resistir. -Sim Cê, eu quero namorar com você!!! Eu te amo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

*CEBOLA*

A felicidade que eu senti quando ouvi dizer sim foi imensa. Agora ela era minha, só minha. Puxei-a para os meus braços, e a beijei. Esse beijo foi diferente dos outros, foi calmo, mas apaixonado, e eu pude sentir a felicidade nele. Tudo estava bem agora, que eu estava com ela.

-----------------------------------------------------------------------------------------

*Magali*

Apesar de estarmos juntos de novo, eu me sentia mal. Eu sei que era errado, mas o beijo do Cascão me fez pensar se eu realmente amava o Quim. Não, eu não podia pensar nisso. É claro que eu amo o Quim e eu só vou ser feliz com ele. O Cascão ia ficar bem, porque com certeza ele ama a Cascuda. Foi só um momento difícil.

--------------------------------------------------------------------------------------------

*Cascão*

Aquela cena não saia da minha cabeça, eu não estava legal. O Cebola estava me enchendo o saco com esses sms’s dele. Dizendo que agora ele e a Mônica estavam namorando e talz. Será que ele não percebe que essa papo de namoro não ta me fazendo bem? Depois ele me deixou um recado na secretária eletrônica, pra gente ir ao campinho jogar futebol. Ele estava preocupado comigo, mas não importava... Eu só queria ficar sozinho com as minhas decepções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem. Se dentro de uma hora e meia a história tiver com mais 7 comentários, eu posto mais um capitulo.Beijoos. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.