Um Beijo de Morte escrita por Sakura Ikari


Capítulo 7
O Beijo Roubado


Notas iniciais do capítulo

Gomene pela demora... Estava sem imaginação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12373/chapter/7

 

- Isso depende do senhor... Qual é seu nome mesmo? – Yuna olhava através dele, mas não deixou de observar que ele vestia-se com um sobretudo azul muito escuro um pouco aberto o que deixava a camisa pólo branca a mostra e sua calça preta também a mostra.


- Nossa como fui rude e indelicado, eu nem me apresentei.. Desculpa meus maus modos Yuna. – Disse ele esboçando um sorriso irônico.


- Tanto faz Agora apresente-se logo  - Yuna não o encarava pós toda vês que tentava fazê-lo sentia-se aflita e seu coração começava a bater de maneira descompassada.


- Meu nome é Arann, minha linda dama... E meu apelido _- Disse ele sorrindo sarcasticamente – Meu apelido é Alam.

 


        O mundo de Yuna caio por terra ao ouvir o nome Alam saindo da boca de Arann. Seus pensamentos explodiram de uma vez só o que a deixou bastante aflita e mesmo ela tentando muito deixou transparecer.

 

 

- Que foi Yuna? Parece aflita? – Ele não escondia a felicidade que sentia em deixá-la atordoada, Arann então deu alguns passos com a intenção de tocá-la novamente.


- Não é nada que você possa me ajudar – Disse ela imitando os passos dele só que para traz.


- Está com medo de mim Yuna? – Perguntou Arann estendendo sua mão como se fosse segura-la.


- ... – ela apenas continuou a caminhar para trás até ficar encurralada no canto de encontro de duas paredes.


- Calma Yuna... Está agindo como se eu tive-se feito algum mal a ti – Ele apoiou um dos braços em um canto da parede próximo ao rosto de Yuna. – Acha que vou machucá-la?


 -... – Ela novamente não respondeu ainda estava aflita , seu coração estava pulsando descompassadamente, sua respiração estava cada vez mais pesada e sua mente confusa.


- Ora Yuna, não fique assim tão assustada afinal eu só quero um beijo seu – Ele passou a outra mão pelo o rosto de Yuna e a encaminho até os lábios da mesma.  


- A-afaste-se de mim.. Não quero e não vou beijá-lo – Disse ela tentando impurá-lo para longe de seu corpo.


- Ora... Acha mesmo que pode resistir a mim Yuna? - A voz dele passou de um tom calmo a um tom ameaçador e espantoso em segundos. – Yuna, não seja ingênua ,não vê? Esta em meu mundo agora... Um simples empurram não vai me afetar. – Arann aproximou seu rosto do dela lentamente, afligindo-a ainda mais.

 

- PARA – Yuna gritou empurrando-o com toda sua força, o que fez ele mover-se alguns centímetros. – Fique longe de mim... Seu monstro.


- ... – Arann apenas se moveu aproximando os corpos de ambos roubando um beijo ardente de Yuna que estava sem reação.

 

 

        No final do beijo Arann sorria sentindo-se vitorioso pelo feito afastando seu corpo do dela calmamente como se nada houve-se ocorrido, enquanto Yuna deixou seu corpo involuntariamente correr pelo canto daquela fria parede negra até chegar ao chão em prantos sentindo-se invadida e violada.

 

 

- Como ele teve a coragem de ter feito isso comigo? – Pensou Yuna enquanto chorava desconsolada.


- Ora Yuna, não chore... Seu beijo foi até bom... Para uma iniciante – Ele sorrio fitando-a, orgulhoso de si mesmo e de seu “pequeno” ato.


- Já teve o que queria... Agora leve-me de volta – Yuna falava com rancor e suas lagrimas teimam em rolar pelo seu pálido rosto formando um extenso rio.


- Ele ainda vai continuar ti amando Yuna.. Mesmo você tento beijado outro...  – Arann soltou um riso alto propositalmente enquanto fazia uma pausa virando-se. – E beijado muito bem.


- Hipócrita... – Resmungou Yuna. – Pare de me fazer sofrer ainda mais e me mande de volta. – Disse ela em um tom mais alto para ser ouvida.


- Está bem por hoje você já fez o que tinha de fazer. – Ele virou o rosto para encará-la mais uma vez e quando tornou a olhar para frente estalou os dedos. - Pronto...

 

 

        Yuna sentiu-se leve e mais calma, seu corpo parecia ter ficado bem mais leve seria essa a sensação da morte? Não era a sensação de alivio de tranqüilidade que agora estava invadindo sua alma que até poucos instantes estava aflita, assim ela fechou os olhos serenamente enquanto era fitada por Arann.

 

- Tão linda e tão inocente... – Arann parou de falar por alguns instantes. – Pena que eu tenha que tirar toda essa "inocência" de você... Minha amada Yuna

 

 

        Ela não o escutava estava em um transe absoluto, o local ao seu redor  voltou a ser o mesmo local de sua escola gradativamente. Alam passava pelo corredor quando viu Yuna caída do chão pálida ele então correu para onde ela se encontrava tomando-a em seus braço notando que ela estava febril.

 

- Calma Yuh. Logo vamos saber o que você tem. – Disse ele percorrendo rapidamente os corredores da escola com Yuna nos braços.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios...
não fazem mal algum a vocês
e me deixam mais animada para escrever logo...
(parte Naradora da História)
O que acontecerá com Yuna?
Será que ela vai contar ao Alam sobre o beijo?
Será que ela ficará adormecia por muito tempo?

Bom isso só no proximo Cap.

Kissus e Boa Leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Beijo de Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.