Um Amor em Volterra escrita por AletsT


Capítulo 1
Capítulo único - Um amor em Volterra


Notas iniciais do capítulo

Eu já tinha escrevido essa one-shot há algum tempo,mas estava com preguiça de editar e postar.Tenham um boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123555/chapter/1

-Como você pode fazer isso com Jacob?Ele sempre te amou, te protegeu e você o troca pelo aquele...

-Vamos mãe!Continue o que você estava dizendo sobre o Alec. Você ia chamá-lo de assassino,sádico,cruel,não é mesmo?Agora eu entendo muito bem porque o papai achava que você nunca aprovaria o meu relacionamento com Alec, era por causa da culpa que vem lhe corroendo todos os anos, não é mesmo?Você preferiu meu pai ao invés de Jacob, e quando meu Jacob imprimiu em mim, você começou a me ver como prêmio de consolo para ele.Mas você quer saber Bella?Você não pode me oferecer como prêmio de consolo!E se você gosta tanto assim de Jacob, por que não larga o papai e vai correndo para os braços dele?-Naquele exato momento levei um tapa na cara da minha mãe, e os olhos dela estavam preenchidos de completa fúria.

-Não ouse aumentar seu tom de voz, me interromper outra vez e muito menos falar comigo desse jeito!Eu só estou fazendo isso para seu próprio bem, e mais cedo ou mais tarde você vai me agradecer. Agora você vai pegar seu telefone ligar para o Jacob e pedir desculpas para ele, e se ele ainda quiser alguma coisa com você, daqui a 10 minutos você estará ligando para o Volturi e terminando com ele,e logo depois irá para La Push conversar com Jacob e aceitar a proposta de namoro dele.Se você não fizer isso que eu estou falando,considere-se deserdada.Estamos entendidas?Ótimo!

Assim que minha mãe saiu do quarto eu peguei um porta retrato onde tinha uma foto minha, com meu pai e ela que estava no criado-mudo e taquei na porta.Logo depois deitei na cama em posição fetal e comecei a me balançar enquanto chorava.

Você deve estar se perguntando “Mas o que está acontecendo?”, mas a pergunta mais correta seria “Mas o que aconteceu?”. Bem,Jacob hoje de manhã decidiu me contar sobre o imprinting e me pediu em namoro,tudo estaria certo e talvez até eu dissesse sim para ele se não fosse por um motivo...meu namoro com Alec Volturi,eu acabei por dizer não a Jacob, no começo ele ficou furioso mas logo depois disse que se eu estivesse feliz ele também estava,mas disse para eu tomar cuidado com o Alec,e parece que minha querida mamãe tomou as dores dele.Mas eu acho que antes eu devo explicar como eu,uma Cullen,começei a namorar Alec,um Volturi,não é mesmo?Bem, tudo começou a 4 meses atrás em um baile formal em Volterra...

Flashback on

Aro havia nos convidado para passar as férias em Volterra onde aconteceria um baile, no começo minha família não gostou muito, mas logo depois chegou a conclusão que Aro não arrumaria uma confusão com centenas de vampiros como testemunha do que ele fez.Minha família toda estava dançando no meio do salão e todos eles davam sorrisos apaixonados para seus companheiros,suspirei e pensei:Será que um dia amarei e serei amada assim?Com esse pensamento e com uma enorme dor de cabeça de tanto ouvir música clássica e valsa,me levantei da mesa em que eu estava sem que ninguém percebesse e comecei a andar pelos corredores do castelo.Pareciam todos exatamente iguais,corredores escuros iluminados apenas por tochas,eu não me surpreenderia se me desse de cara com esqueletos, masmorras e câmaras de tortura  a qualquer momento,mas para minha surpresa eu me deparei com um enorme jardim que parecia não combinar nada com aquela paisagem:Um pequeno laguinho com um banco de praça próximo dele,e um canteiro das mais variadas espécies de flores.Fui até o banco e me sentei retirando o salto e colocando do meu lado no banco e respirei cansada,não era segredo para ninguém que eu estava totalmente entediada nessa semana em Volterra,não que a cidade fosse feia,ao contrário eu nem sabia como era a cidade porque Aro vivia arrumando um jeito de nos trancar lá dentro,era exatamente esse o problema, eu queria sair,explorar as belezas da cidade,e além do mais eu não era o tipo de garota que passava o dia inteiro em um quarto olhando para o teto e o teto olhando para mim...

-Com licença senhorita Renesmee Cullen, mas eu poderia me sentar ao seu lado?-Me virei com o susto e me dei de cara com um rapaz que eu já havia visto antes acompanhando Aro, eu lembrava perfeitamente que ele se chamava Alec, um nome um tanto incomum, mas quem sou eu para falar de nomes incomuns não é mesmo?Ele era o irmão de Jane, e parecia ter a minha idade física 17, mas eu poderia dizer que algumas pessoas dariam 16 para ele pelas suas feições um tanto infantis e angelicais, porém ele deveria ter séculos de idade, ele tinha cabelos negros como a noite e seu olhos eram de um profundo vermelho que exalavam poder.Eu devo admitir eu tinha uma queda por Alec desde que ele tinha vindo buscar a mim e a minha família no aeroporto ao lado Demetri,e desde então venho tendo pensamentos e sonhos um tanto indecentes sobre Alec que meu pai não anda gostando nada,nada.É,pelo que me parece minha semana não foi tão tediosa assim.

Notei que Alec ainda esperava resposta e então retirei meus sapatos para que ele pudesse se sentar.

-Cla-claro!-Mas que droga Renesmee pare de gaguejar!-Não me chame de Renesmee, é um nome muito grande e complicado me chame de Ness ou Nessie. -Eu o vi fazendo uma careta e ele logo falou:

-É, eu ouvi sua família lhe chamando assim, mas eu não acho que um anjo deve receber um apelido que é um nome de um monstro-eu corei-Posso lhe chamar de Nesme? 

-Claro!-Ele sorriu para mim e eu inconsequentemente acabei sorrindo para ele também.

-Você me parece um tanto entediada, você quer conhecer Volterra?É uma bela cidade, e como eu vivo aqui desde que nasci aqui posso lhe servir como guia.

-Me parece uma boa idéia, mas a minha família não gostar nada, nada...

-Oras, e eu achando aqui que você fosse o tipo de pessoa que gostasse de aventuras!-Eu podia ouvir o seu tom de desafio, e seu olhar matreiro, eu sabia que ele estava fazendo aquilo apenas para me provocar, e eu cai direitinho.

-E eu gosto!-Eu disse me levantando.

-Ótimo, e eu acho que suas tias não se importarão se você trocar de roupa, não é mesmo?Afinal não é todo dia que se encontra uma pessoa vestida para um baile real pelas ruas de Volterra,me encontre daqui a vinte minutos aqui.

E ele saiu antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, peguei meus sapatos e depois de vinte minutos Alec e eu já estávamos de roupas trocadas no jardim, e ele tinha duas capas preta na mão e ofereceu uma para mim.

-Tome, nós Volturis temos que andar pela cidade de capa, se não as pessoas já teriam nos reconhecido a séculos atrás,porque nós ao contrário da sua família não nos mudamos.Eu sei que você não é uma Volturi mas se você ainda pretende voltar para Volterra daqui há alguns anos,ou pelo menos é o que eu espero,devemos tomar precauções.-Eu vesti a minha capa e Alec pegou a minha mão,eu me permiti olhar para o nosso reflexo na água,e tomei um susto ao notar que eu parecia uma Volturi,pois além da capa eu vestia um vestido preto e um salto agulha prateado,e se alguém nós visse nesse exato momento,provavelmente pensaria que eu e o Alec éramos companheiros,e na minha opinião formávamos um belo casal.Notei pelo reflexo da água Alec abraçar minha cintura,chegar perto do meu ouvido e sussurrar com uma voz completamente rouca e sexy.

-Parece que eu não sou o único que acha que formaríamos um belo casal. -Seu hálito gelado me fez arrepiar até o momento que eu notei o que ele tinha falado, e corei ao lembrar que minha mão estava tocando a dele há poucos minutos atrás, por tanto ele tinha ouvido todos os pensamentos, Alec riu do meu constrangimento e eu descobri que seu riso angelical me acalmava, então instintivamente meu aconcheguei em seu peito musculoso e abracei sua cintura também.

-Podemos começar o passeio antes que eu vire um pimentão outra vez? -Ele riu outra vez e nós passamos a noite explorando Volterra.

Flashback off

Naquela noite eu e o Alec nos beijamos e meu pai e Alice acabaram descobrindo mas não contaram nada para minha família,Marcus contou para Aro,que por sua vez prometeu guardar segredo,o que resultou numa Renesmee totalmente constrangida,e um Aro feliz da vida por Alec ter finalmente encontrado uma companheira.Alec estava sempre me visitando quando ele tinha uma missão na América,e as vezes eu me pego torcendo para que um exército de recém criados ataque a América,somente para ter ele por perto.

Como eu disse anteriormente Jacob decidiu me contar tudo e me fez o pedido de namoro,e quando eu disse não para ele,ele perguntou o porque e eu achei que ele merecia saber sobre o Alec,só que ele se recordava dos nomes dos Volturis melhor do que eu imaginava e acabou descobrindo que o Alec que eu falava era na verdade  Alec Volturi, ele começou a andar de um lado para o outro e disse para eu tomar cuidado com ele,quando eu cheguei em casa eu não esperava que Jacob tivesse contado para minha mãe,ela estava furiosa e acabamos discutindo.Levantei da cama e fui em direção ao banheiro lavar o rosto e quando estava saindo de lá ouvi um barulho.

Plac 

Instintivamente me virei na direção do som e notei que estava vindo da janela.

Plac

Como eu estava olhando para janela dessa vez eu pude notar que alguém estava tacando pedra nela, rapidamente fui em direção á janela e a abri,uma leve brisa me trouxe o cheiro de baunilha que eu mais amava no mundo ,e lá estava ele,Alec Volturi,com sua típica roupa:um terno preto,com uma capa também preta e o medalhão Volturi dependurado no peito,e ele me observava com aqueles lindos olhos vermelhos e sorria para mim com meu sorriso favorito dele,um sorriso maroto.

Para mim não me importava se Jacob estava com dor de cotovelo, se minha mãe estava irada comigo,ou se o mundo estava em guerra,porque eu sabia que independente do que acontecesse Alec  sempre estaria lá para me amar e me proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que essa one-shot não ficou tão boa quanto a outra,mas eu estou aqui na maior cara-de-pau pedindo reviews.Mereço reviews?