Hp e o Mistério do Diadema de Ravenclaw escrita por AgathaPedotte


Capítulo 4
Capitulo 4 – Não se deve escutar as conversas dos


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora )):
mas aqui esta, o outro esta em andamento (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123523/chapter/4

Hermione chegou cinco minutos atrasada a aula de Slughorn seguida por Draco.
 -Oh, se juntaram a nós! Que maravilha, suponho que a Senhorita... – A cara de surpresa falsa de Slughorn foi bastante cômica todos tiveram de fazer muita força para segurar o riso, ele não era exatamente velho, com certeza ele era mais novo que Dumbledore, ele tinha muitas rugas no rosto, e era um homem engraçado, não porque ele queria ser, mas sim porque sua aparência era cômica.
 -Granger Senhor. – Hermione respondeu encabulada parando em frente à Slughorn enquanto Draco soltava sua mão e se dirigia a Dani e Bella.
 -Outra...? – Horácio ficou um tanto surpreso em haver duas Granger na sala, mas nada mais comentou sobre isso. - Pois bem, suponho que saberá nos dizer que poção é essa... – Ele apontava para um pequeno caldeirão que estava à frente de todos os outros, Horacio era um professor nada chato, mas era muito exigente em relação a horários e ao desempenho dos alunos nas NOM’S.
Hermione se aproximou do tal e logo reconheceu a poção.
 -Se chama amortentia, a poção do amor mais poderosa do mundo. Possui um brilho perolado, e o vapor sobe em espirais características. Tem um cheiro diferente para cada um, de acordo com o que atrai a pessoa, para mim, por exemplo... – Nesse momento Malfoy levantou a cabeça e olhou diretamente para Hermione, prestando muita atenção nas palavras que seguiam, para talvez ver se ele a atraia. – Cheira a grama recém-cortada, pergaminho novo e pasta de dente de hortelã... E... Um perfume... – Era o perfume de Draco, mas ela não falaria aquilo na frente de todos, era o perfume que estava usando quando se beijaram. – Não me lembro onde o senti.
 Nesse momento Harry e Ron adentraram na sala, Slughorn fez a mesma cara de espanto falso e comentário que havia feito a Hermione e Draco, mandou os dois esperarem que logo teriam de responder a algumas perguntas.
 -Muito bem senhorita Granger, cinco pontos para a Grifinória, vamos ver agora se o Senhor... - Ele disse olhando para o garoto loiro que voltara a segurar a mão de Hermione.
 -Malfoy!
 -Reconhece essa daqui... – Ele apontou para o caldeirão que estava um pouco mais atrás do de Hermione.
 Ele se aproximou do caldeirão, era uma poção sem duvida difícil de ser reconhecida se não fosse pelo fato de Snape ter mando Grifinórios e Sonserinos fazê-la no ano anterior.
 - Gole da Paz, a poção para acalmar a ansiedade e suavizar a agitação, você saberá que ela está pronta quando o caldeirão soltar uma fumacinha prateada. – Malfoy não era bom em poções, só passara esses anos todos porque Snape era bom para ele, e era realmente uma raridade ele saber o nome de alguma, mas aquele ele havia sido obrigado a preparar e por isso sabia o nome.

 -Ótimo senhor Malfoy, cinco pontos para a Sonserina, agora vocês dois, Senhor... Potter, eu suponho... Você tem os olhos da sua mãe, uma das minhas alunas prediletas quando lesionei em Hogwarts, bem, estou de volta, e espero que seja tão bom quanto ela foi.
 -Sim senhor.
 -Venha até aqui e diga que poção é essa...
-Não sei Senhor. – Harry não havia reconhecido a poção.
 -Não sabe? Mas que pena, vamos ver se você sabe. – Ron se aproximou do caldeirão e assim como Harry ele não tinha idéia do que era.
 Hermione e Arabella levantaram as mãos, Slughorn olhou para as duas e com um suspiro profundo chamou Hermione à frente.
 -Poção Polissuco, é uma poção bastante complexa e não é ensinada em Hogwarts. Demora um mês para ficar pronta e serve para transformar uma pessoa em outra. Seu efeito é temporário, e dura apenas uma hora. Não deve ser usada para assumir uma forma animal. Quando isso ocorre, é preciso assistência médica para que a pessoa volte ao normal. – Hermione se lembrou de quando acidentalmente colocou pelo de gato ao invés de cabelo em sua poção em seu segundo ano em Hogwarts. - Dependendo da pessoa em que você quer se transformar possui um gosto e aparência nada agradáveis.
 -Muito bem Senhorita, mais cinco pontos para a Grifinória. Pois bem meus caros, eu não lhes falei sobre uma... – Horacio se aproximou de um peno tubo de ensaio que continha uma substancia muito parecida com água. – Essa é a Felix Felicis ou...
 -Sorte Liquida. – Hermione e Bella falaram em coro, se olharam e deram um risinho baixo.
 -Sim senhoritas Granger, Sorte Liquida, uma poção que traz sorte a quem bebê-la. Quando ingerida em excesso, pode causar tonteiras, irresponsabilidade e perigoso excesso de confiança. A poção é proibida em competições oficiais, eventos esportivos, como exames e eleições, esse frasco é suficiente para doze horas de sorte, uma tremenda sorte. Vejam só, como tempo passa rápido, na próxima aula irei pedir para que preparem algumas poções, por tanto tragam seus livros. Estão dispensados, MENOS os quatro atrasadinhos.
 Hermione, Harry, Draco e Rony pararam em frente ao professor que lhes olhava não bravo exatamente, talvez um pouco desapontado.
 -Tenho algumas coisas para lhes dizer, - Ele olhava para Draco e Hermione, e para suas mãos entrelaçadas. – apesar de seu atraso não ter sido tanto quanto o do Senhor Potter e do Senhor...
 -Weasley Senhor.
 -Senhor Weasley, tenho de lhes dizer que não sou muito agradável com os que se atrasam, espero que não se repita, e mais uma coisa... Estou realmente muito surpreso com seu conhecimento Miss Granger, espero que não se atrase mais e que continue tão inteligente quanto foi hoje, podem ir Senhor Malfoy e Senhorita Granger... Ah só mais uma coisa, não permito romances em sala, mas espero que sejam felizes.
 Ron e Harry se olharam ao ver as mãos de Draco e Hermione e ouvirem o comentário de Slughorn, a menina corou consideravelmente e deu uma olhada pelo canto do olho para os amigos e notou que se olharam com malicia.
 Assim que Draco e Hermione deixaram a sala, Slughorn se dirigiu a Harry e Ron, com um olhar um tanto decepcionado.
 -Sobre os atrasos já lhes falei, mesmo que tenham se atrasado de maneira exagerada hoje, não vejo que motivo vocês teriam para se atrasarem tanto para a minha aula, mas não vou entrar nesse assunto novamente, creio que já tenham compreendido que mais um atraso os dois estarão fora, suspensos das minhas aulas, sou muito generoso com meus alunos, mas não suporto que se atrasem, de maneira alguma. Senhor Weasley?!
 -Sim? – Ron arregalou os olhos verdes que puxara do pai.
 -Pode sair, quero falar com o Senhor Potter. – Rony deixou a sala poções, ele queria escutar o que ele falaria com Harry, mas também queria ir atrás de Draco e Hermione, mas sua curiosidade de ver se Harry seria muito xingado pelo professor era maior, por tanto permaneceu atrás da porta. – Tenho que confessar que estou um pouco decepcionado com você senhor Potter, sua mãe era extremamente inteligente, apesar de filha de trouxas.
 Ao ouvir certas palavras Harry não pode deixar de interromper e ser rude com o professor, afinal, Hermione era filha de trouxas e sempre foi a melhor da classe.
 -Uma das minhas melhores amigas é filha de trouxas, e sempre foi a melhor da classe, dês do primeiro ano, inclusive você esta a elogiando, ainda nem começamos a fazer poções e já a acha muito inteligente, a Senhorita Granger, Senhor.
 -De forma alguma pense que sou preconceituoso, muito do contrario Senhor Potter, afinal sua mãe foi uma das minhas alunas favoritas, alias, uma das melhores que eu já tive, e por isso estou decepcionado, pensei que puxaria as habilidades maravilhosas de sua mãe, espero que isso o incentive a melhorar e na próxima aula chegar pontualmente e me deixar maravilhado com sua habilidade em poções, pode ir Senhor Potter, afinal, não quero que se atrase para sua próxima aula.
 Harry deixou a sala de Slughorn e encontrou um Ron risonho do lado de fora sala.
 -Do que esta rindo cabeça de cenoura? – Harry falou ironicamente.
 -“estou decepcionado Senhor Potter, decepcionado.” – Ron falou imitando a voz do professor. – E ai, eu acho que temos ainda dez minutos, tempo o suficiente para falarmos com certa sabe-tudo. – Rony olhou para Harry malicioso.
 -Acho que sim.
 Os dois saíram correndo pelos longos corredores que ecoavam seus passos rápidos, até chegarem a frente à sala de Transfigurações, e verem uma Hermione prensada na parede com mãos vagando em cabelos exageradamente loiros, e um Draco com uma das mãos em uma parede e outra em um rosto alvo que Harry e Ron conheciam muito bem há quatro anos.
 -A... – Antes que Ron pudesse dizer alguma coisa Harry pôs a mão em sua boca lhe abafando a fala e puxou ele pelas vestes para uma sala que estava muito próxima dali.
 -Shhh, deixa os dois, depois a gente fala com a Mione, la na sala comunal, se a gente falar alguma coisa agora ela vai ficar muito envergonhada, melhor falarmos a sós com ela ta bem?
 Rony apenas assentiu e ficou parado dentro da sala esperando que Harry desse o sinal para eles irem até a sala da Profa. Mcgonagall, mas algo chamou sua atenção naquela sala.
 “Puxa, eu nunca vi essa sala antes, e olha que eu passei por esse corredor milhares de vezes, passo por aqui a quatro anos e nunca vi essa sala, mas o que?... O que é isso?”
 -Senhorita Granger! Mas o que pensa que esta fazendo aqui com o Senhor Malfoy? – Era Mcgonagall, ela olhava apavorada para os dois que se beijavam ternamente em frente a sua sala, somente esperando que chegasse.
 -Eu...? Hã... Nós... A gente...
 -Senhorita, logicamente que não é da minha conta, mas ficar beijando o seu...  – Ela deu uma boa olhada dos pés a cabeça em Malfoy e finalmente retomou a fala. - Namorado (?) em frente a minha sala não é nada muito educado, vamos, entrem, todos já estão sentados e apenas vocês dois aqui do lado de fora.
 Hermione e Draco entram na sala de mãos dadas, Draco carregava todos os livros, os dele e os dela, e Hermione simplesmente andava em seu lado, todos olharam de olhos arregalados, como podia Draco Black Malfoy de mãos dadas a uma grifinória, a uma sangue-ruim? Isso era quase impossível, mas estava ali em frente dos olhos de todos, um sonserino e uma grifinória lado a lado, e ainda mais, de mãos dadas, namorando.
 -Senhorita Granger! – A professora chamava calma e educadamente pela garota que sentava na primeira classe ao lado de Draco.
 -Sim Professora. – Ela respondeu simpática com um sorriso radiante em seu rosto alvo, e um brilho nos olhos que só quem já amou poderia reconhecer.
 -A senhorita por um acaso saberia me dizer onde se encontram o Potter e o Weasley? – As classes deles estavam vazias.
 -A última vez que os vi estávamos na sala de poções Professora, o professor Slughorn estava conversando com eles, mas não creio que ele os prenderia la, já que ficaram a mais porque se atrasaram. – Hermione respondeu um tanto confusa, ela tinha se distraída tanto com Malfoy e seus beijos apaixonantes que nem notara que não vira Harry e Ron há quase meia hora.
 -Também não creio que Horacio os faria se atrasar, afinal ele presa muito a pontualidade, pois bem, vamos começar nossa aula sem eles. – A professora deu de ombros, mesmo estando muito preocupada com os dois, afinal, a última vez que se atrasaram para uma aula dela foi ao primeiro ano porque se perderam, mas depois daquela vez nunca mais se atrasaram para uma aula da chefe de sua casa.
 -Puxa vida Harry olha só pra isso. – Ron tinha uma espécie de tiara, uma coroa, um Diadema na mão. – Não parece aquelas coroas que rainhas usavam?
 -Só as rainhas né Ron? Isso é muito feminino pra nós usarmos, acho melhor não mexermos mais nisso.
 -Espera ai, olha bem a sua volta Harry. – Harry parou de olhar para Ron e deu uma olhada na sala em que estavam. – Estamos na sala precisa, mas nós não pedimos uma sala de objetos ilegais... Ao menos eu não pedi.
 -Muito menos eu! Mas de certa forma acho que Hogwarts queria que encontrássemos isso. – Harry apontou para o Diadema que estava na mão de Ron. – Precisamos levar isso para Dumbledore.
 -Mas não sabemos se é algo importante Harry. – Rony não queria de maneira alguma se atrasar para a aula de Mcgonagall, eles já haviam se atrasado para uma aula, se atrasarem para outra iria ser ainda pior.
 -Se esta na sala de objetos ilegais é, vem. – Harry falou de uma maneira que aquilo parecia ser a coisa mais obvia do mundo e novamente puxou o amigo pelas vestes e os dois saíram correndo.
 -Ta falando igual à Mione agora. – A decepção em sua voz era aparente, afinal uma amiga sabe-tudo já fora o suficiente todos esses anos, ter mais um não seria uma coisa muito divertida.
 Os dois saíram correndo novamente pelo castelo, até chegarem a frente a estatua que abriria caminho para sala de Dumbledore, murmuraram a senha e subiram pelas longas escadas.
 -Dumbledore? Professor Dumbledore? – Harry e Rony entraram na sala, mas Dumbledore não estava a vista, o que fez os dois ficarem um tanto decepcionados.
 -Oh, vejo que recebo visitas hoje. – Era Dumbledore, ele descia as escadas de sua sala e olhava para os garotos com sua Fênix pousada no ombro. – A que devo a honra da visita de vocês meus caros.
 -Achamos isso. – Harry colocou o Diadema na mesa de Dumbledore.
 -Vejo que encontraram o Diadema Perdido... Ou o Diadema de Ravenclaw. – Dumbledore falou pegando o Diadema da mesa.
 -Desculpe, mas o que é isso Senhor? – Harry tinha pouco conhecimento das lendas do mundo da magia, o que não ajudava muito.
 -Mais conhecida como "Diadema da Corvinal" ou "Diadema Perdido", por nunca ter sido encontrado por um aluno antes, nós fomos os primeiro a encontrá-lo Harry. – Ron ficou impressionado.
 -Agora foi você que falou igual a Mione. – Harry falou com tom zombeteiro.
 -A filha de Ravenclaw, Helena Ravenclaw, roubou a tiara de sua mãe para ficar mais inteligente do que ela. Diz a lenda meus caros, que Helena fugiu com ele para uma floresta da Albânia e que seu pai manda o Barão Sangrento para buscar Helena. Quando helena percebe que o barão esta chegando ela o esconde no oco de uma arvore. Acreditasse que o diadema daria a pessoa que o usa grande sabedoria. – Dumbledore olhava ainda para o Diadema. – Mas creio que não tenham sido os primeiros a encontrá-lo...
 -Porque não Professor?
 -Como a maioria das lendas do mundo da magia a do Diadema é real Harry, e como ela veio parar novamente em Hogwarts eu ainda não sei, mas creio que não tenha sido uma boa pessoa que o encontrou... Se não já estaria no conhecimento de todos que ele havia sido encontrado ou pelo menos estaria em cofre seguro em Gringotes. Espero que vocês não voltem a achar tais objetos, certas coisas devem permanecer onde estão meus caros, mas mesmo assim obrigado, voltem para sua aula de Transfiguração e digam para Minerva que desejo vê-la, ah, mais uma coisa...
 -Sim professor. – Ron olhou para Dumbledore que estava muito questionativo.
 -Aonde esta a Senhorita Granger? Ela sempre andou com vocês... – Hermione sempre estivera com os amigos, e sempre algo acontecia ela estava junto com os dois.
 -Com o namorado dela. – O professor olhou ainda mais questionativo, mas não fez mais perguntas apenas disse para os garotos irem para sua aula.
 -Tudo bem, tchau Professor.
 Harry e Rony saíram da sala do professor repletos de perguntas na cabeça, mas ficaram em silencio.
 -Creio que estão muito atrasados senhores, posso saber onde estavam? – A professora Mcgonagall não estava nada contente com o atraso dos garotos.
 -Nós estávamos com Dumbledore, e ele pediu para dizermos que ele deseja vê-la Professora. – Harry falou calmamente.
 -Tudo bem, então se sentem em seus lugares, temos ainda cinco minutos antes do almoço.
 Os últimos cinco minutos de aula passaram arrastados, como se tivessem sido transformados em horas longas e tediosas, mas finalmente a hora do almoço chegou, os alunos se levantaram todos ao mesmo tempo como se tivessem ensaiado tal ato há semanas e saíram em direção ao grande salão para comerem o almoço delicioso que os elfos estiveram preparando a manhã inteira, que tinha um cheiro maravilhoso que invadia os corredores do castelo.
 -Olha ali Harry, ela nem se quer veio falar com a gente saiu de mãos dadas com o Malfoy e nem olhou para trás, o que deu nela hein? Não era ela que dizia que o Malfoy não tinha mudado? E agora está ai, de mãos dadas com o “ex-doninha”! Ridículo. – Ron tinha um notável tom de irritação na voz e Harry não pode deixar de notar.
 -O que o ciúme não faz com as pessoas hein? Você estava todo feliz que o Malfoy não implicaria mais com você e agora ta furioso por causa da Mione que até o chamou ele de Doninha outra vez... Tisc Tisc... – Com o tom de deboche que Ron conhecia muito bem Harry olhou para Ron.
 -Ciúmes? Ciúmes Harry? Ah por favor, me poupe, eu não estou com ciúme, só achei estranho, afinal fomos nós dois, Mione e eu que decidimos que iríamos “terminar”, e eu acho que estou interessado em outra pessoa. – Ele arrebitou o nariz em sinal de superioridade, o que lembrou a Harry muito o Draco, ou o antigo Draco.
 -E quem é a sortuda, Ronald? – Harry estava um tanto curioso.
 -Bem, até eu achar que vai rolar alguma coisa é segredo absoluto, Harry Thiago. – Ron continuava com o ar superior, mas Harry não ligou, ele até estava achando engraçado, o amigo não servia para ter pose de metido.
 Eles finalmente chegaram ao grande salão e tiveram a grande surpresa de ter “convidados” a mesa da Grifinória, lá estavam Luna uma Corvinal, Rachel uma Sonserina, Dani uma Sonserina, Bella uma Sonserina e Draco um Sonserino, a maioria dos “convidados” eram Sonserinos, o que em tese era estranho, pois Sonserinos e Grifinórios sempre foram “inimigos” e essa trégua agora era um tanto estranha aos olhos dos Grifinórios, Sonserinos, Corvinais e Lufa-Lufas, avulsos aos acontecimentos recentes.
 -E ai pessoal, pelo visto resolveram se juntar aos Grifinórios hoje. – Rony falou olhando para os “convidados”. – Mas pra mim já está bem claro porque alguns se juntaram a nós.
 Ron falou aquilo olhando para Luna, Rachel e Draco, que estavam ali ao lado de seus namorados e namorada, Luna estava sentada ao lado de Fred, que estava sentado de frente para Jorge que tinha Rachel ao seu lado, já Draco estava sentado ao lado de Hermione que estava sentada ao lado de Gina que tinha o Neville ao seu lado, e já Bella estava sentada ao lado de Rachel e também de Dani que estava de frente para Hermione, ao outro lado de Fred e Draco tinha Lino Jordan que conversava animadamente com Fred e Jorge sobre Quadribol juntamente com Luna que parecia muito entusiasmada com o assunto, já Rachel conversava com suas colegas Sonserinas Bella e Dani, enquanto Hermione e Draco falavam com Gina e Neville.
 -E me parece que ninguém vai dar a mínima pra gente hoje Rony, já estão todos encaminhados, parece que pessoas sem namoradas ou que não saibam nada sobre poções maquiadoras não entraram na conversa. – Harry falou rindo. – Vamos procurar por Simas e Dino.
 Os dois encontraram Simas e Dino sentados conversando sobre a Copa de Quadribol e se juntaram a eles já que seus antigos amigos estavam ocupados com seus relacionamentos, conversaram o resto do almoço e foram para a sua última aula do dia, DCAT, com o Professor Snape que de acordo com Ronald Weasley “vai ser uma tremenda chatice Harry, mas se não formos ele descontara 1000 pontos da Grifinória.”
 -Chegamos antes de todo mundo, não tem como estarmos atrasados. – Harry falou para Ron, ele estava temeroso, pois a todas as aulas que tinham ido hoje tinham se atrasado, e se atrasassem na aula de Snape eles não se dariam nada bem na copa das casas. - Vamos acabar com um milhão de pontos negativos, a menor pontuação de toda a história de Hogwarts se depender dele.
 -Se depender de quem Senhor Potter? – Era Snape, aquele homem realmente lhe dava arrepios, ele tinha acabado de surgir do nada.
 -Do... Hmm... – Harry logicamente não falaria “de você professor, por isso pare de se meter onde não é chamado.” Ele tinha de arranjar uma pessoa que fosse mais imprudente que eles.
 -Não quero explicações Senhor Potter, sentem-se e parem de bisbilhotar por ai, não vejo o motivo de terem chego 10 minutos antes de a minha aula começar. – Snape os olhou com desdém , exatamente como vinha fazendo á cinco anos.
 Harry e Ron se sentaram para esperar o começo da aula, e conforme os minutos passavam alunos chegavam e se sentavam em suas carteiras, logo todos estavam presentes na sala, inclusive Hermione e Draco.
 -Abram seus livros na página quinhentos e setenta e sete, por favor. – Com um humor péssimo o Professor Snape começou a dar a aula. – Leiam esse capitulo e o que vem a seguir e no final da aula me entregue três rolos de pergaminho com o resumo do que aprenderam e na próxima aula eu iniciarei os duelos, por tanto venham preparados.
 A aula de DCAT foi a mais chata do dia, ela passou arrastada, os capítulos eram longos e pouco compreensíveis, Hermione, como de costume, foi a primeira a terminar e saiu da sala, como Harry precisava falar com ela deixou os seus pergaminhos incompletos e sem muito conteúdo.
 -Hermione, Hermione, espera ai, quero falar com você! – Harry saia correndo atrás da garota que apenas ouviu a voz do amigo quando ele chegou praticamente ao seu lado.
 -Oi Harry! – Ela respondeu com o sorriso radiante que ela mantinha nos lábios o dia todo.
 -Oi Hermione, bem, eu vou direto ao ponto, eu sei que foi um tanto errado, mas eu e Rony não resistimos e ficamos ouvindo o que Malfoy falou para você, ele disse mesmo que te ama ou nós ouvimos mal?
 -Ele disse sim, vocês dois, bisbilhoteiros, ouviram muito bem. – Ela agora tinha o sorriso desfeito e um tom seco e ríspido.
 -Então ouvimos bem o que você disse depois...
 Flash Back.
 -Acha o que? – Hermione estava com a respiração ainda mais acelerada e não conseguia mais pensar ela só conseguia ficar olhando para os olhos azuis acinzentados de Draco.
 -Acho que te amo, eu não sei bem o que estou sentido, se é amor ou se é apenas, sei la, só sei que na Copa de Quadribol, quando eu me abri com você, foi... Diferente, alguma coisa aconteceu bem aqui... – O garoto loiro de quem Hermione não conseguia tirar os olhos tocava o peito. – E quando vi já tinha te dado aquele beijo, ai la no trem, foi tudo tão confuso, eu não sei mais o que sinto...
 Hermione tocou seus lábios delicadamente nos de Draco, o beijo estava leve e romântico, Hermione afastou os seus lábios e segurou o rosto de Draco em suas mãos e ficou olhando nos olhos dele e falou com seus lábios roçando nos dele:
 -Eu te amo também. Dês do primeiro dia, quando eu ti vi, mas ai você veio com aquelas grosserias, mas mesmo assim era impossível te tirar da cabeça, e quando você me beijou foi...
 -Foi...?
 -Foi o melhor beijo que eu já provei. – Os dois falaram em conjunto, com as respirações aceleradas e os lábios tocando levemente.
 -O que? – Rony falou num sussurro, ao lado de Harry, os dois estavam escondidos atrás de uma arvore.
 Flash Back off.
 -Sim Harry. – Ao se lembrar de todos os acontecimentos Hermione abriu um sorriso largo no rosto, deu um abraço no amigo e lhe segurou pelos ombros olhando em seus olhos azuis, que lembravam muito os de Draco. – Eu nunca estive tão feliz Harry Thiago Potter, ele é exatamente o que eu sempre quis tudo o que eu procurei esta nele.
 -Tudo bem, se você esta feliz, seja feliz.
 Hermione fechou o longo sorriso novamente e olhou brava para o amigo.
 -Não acredito que você e Ronald ficaram me espionando, mas que falta de educação Harry, vocês não confiam em mim? Ora francamente, agora me de licença que eu vou guardar os meus livros no meu quarto e tirar as vestes, o resto do dia é livre e eu vou ficar com Draco, até mais tarde, e não se esqueça Harry, não se deve escutar as conversas dos outros. – Hermione saiu em direção ao salão comunal da Grifinória saltitando e sorrindo, deixando um Harry Potter confuso e sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, beijos