Lies escrita por San Costa


Capítulo 33
Capítulo 34 - O Acerto Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123382/chapter/33

Narradora

           O dia amanheceu triste, o céu estava coberto por uma nuvem cinza escura, a neve que começou a cair durante a noite havia dado lugar a uma chuva fina e havia um silêncio assustador. Os Cullen estavam todos concentrados, os casais se abraçaram em silencio, sem precisar de palavras para expressar o que estavam sentindo. Por volta das nove horas da manhã os lobos se juntaram aos Cullen e juntos eles foram pra mesma campina de antes, esperar os Volturi e seus aliados.

***

           De Volterra vieram somente, Aro, Marcos e Caius. Jane, Felix, Luiz, Claryce, Eloi, Inácio e Willian. Assim que chegaram a Seattle, Clary disse onde os demais estavam esperando.

           Eles foram pra uma área no sul da cidade onde tinha vários galpões abandonados, o lugar estava deserto, mas Clary sabia que eles estavam ali.

           - Ali. – Clary apontou pro terceiro galpão.

           Tuandra ficou de pé quando viu os Voltures adentrarem o galpão, ela não era vampira, mas como bruxa sabia muito bem quem eles eram e o quanto eram poderosos. Do outro lado do galpão tinha onze homens e duas mulheres, todos eles muito parecidos, as peles negras, olhos vermelhos, todos os homens com o cabelo raspado curto e as duas mulheres com o cabelo pra baixo da cintura. Todos ficaram de pé também.

           - Que prazer vê-los. – Aro falou com um sorriso no rosto. Não houve nenhuma forma de cumprimentos entre os demais.

           - Qual será nossa estratégia? – Um dos homens perguntou, pelo jeito que ele se posicionava na frente dos demais com certeza era o líder deles. Inácio deu um passo à frente e respondeu.

           - Antes mesmo de chegarmos Willian vai anular todos os poderes deles.

           - Ou todos que ele conseguir. – Tuandra falou com a voz entediada. – Luc e Art ele não conseguirá neutralizar.

           - Claro, nem todos serão neutralizados. – Inácio falou olhando torto pra Tuandra. – Mas isso não vai fazer diferença. – Ele deu uma pausa e depois prosseguiu. – Mesmo sem os seus poderes, eles são muitos e os lobos lutaram com eles.

           - Dos lobos cuidamos nós. – O homem falou apertando as mãos em punhos. – Eles nos devem. (Pra quem não se lembra o Edd matou a filha dele em For All Eternity) Inácio acenou com a cabeça, concordando.

           - E o escudo? – Uma das mulheres perguntou.

           - Nós não sabemos se Willian pode neutralizá-la. – Inácio falou. – Mas isso não será problema, Luiz se encarregará dela. Jane incapacitara todos os que puder.

           - Mesmo assim ainda estamos em desvantagem. – Tuandra falou.

           - E é aí que você entra. – Inácio falou sorrindo. – Quantas almas você pode convocar pra lutar conosco? – Tuandra sorriu.

           - Todas que eu quiser. – Todos olharam pra ela e ela sorriu. Tuandra andou pro meio do galpão, ela retirou uma adaga e cortou a palma da sua mão, fechou os olhos e começou a sussurrar palavras que os demais não entendiam. Todos puderam ouvir um zumbido e logo depois surgiu um exercito de almas na frente dela, todos eles eram transparentes e todos carregavam, espadas de fumaça negra e arcos com flechas também do mesmo material que as espadas. Tuandra começou a girar, ainda com os olhos fechados e ainda sussurrou palavras em outra língua, ela abriu a mão e o seu sangue começou a levitar atingindo todos os fantasmas ao seu redor. Cada fantasma que seu sangue tocava deixava de ser transparente imediatamente. Não demorou muito e ela tinha um exercito de mais de cinqüenta homens armados a sua frente.

           - Magnífico. – Aro falou sorrindo. Todos olharam pra ele. – Vamos.

***

           Como Alice havia dito que Tuandra e os lobos pretos estariam com os Volturi, os Cullen e Quiluetes se dividiram em três grupos. De um lado ficaram Luc, Art, Kauã, Duda, Emmy e Seth, que enfrentariam a bruxa. Do outro lado oitenta por cento da matilha, incluindo a Gabi, a Dany, o Edd e o Jason, porem esses dois últimos ficariam destransformados, Rose e Emmett. Os outros vinte por cento dos lobos e os demais Cullen ficaram no centro, para enfrentarem os Volturi, Esme e Dany haviam ficado com Luly’s na mansão.

           - O menino. – Carlisle falou assim que os Volturi entraram na clareira, se referindo ao garoto que tinha anulado os poderes de Edward quando eles foram a Volterra.

           - Willian. – Ness falou, em uma altura que todos do seu lado ouvissem.

           - Ele pode neutralizar os dons de praticamente todos aqui. – Luc falou.

           - Nós imaginamos isso quando fomos a Volterra. – Edward respondeu, já percebendo que não podia ouvir mais ninguém na sua cabeça.

           - Tão poucos. – Alice comentou. Só haviam entrado Aro, Marcos e Caius com sua guarda e Tuandra. Então os lobos entraram, treze lobos pretos, todos com os olhos vermelhos, eles eram todos do mesmo tamanho e todos da mesma cor, e todos eles eram bem maiores que os lobos Quiluetes. Vários lobos rosnaram quando os viram.

           - Não se esqueçam que os lobos têm dons. – Edward falou para todos do lado deles.

           - Não. – Luc falou e todos olharam pra ele. Ele então explicou rápido, tão rápido que um humano não conseguiria entender. – Eles não tem dons, do tipo do Edward que pode ler mente ou Bella que é um escudo. Os dons deles são feitos por magia. Força, proteção entre outros. Normalmente esses dons são colocados em cristais e provavelmente cada lobo tem que proteger um cristal especifico.

           - Então destrói do cristal e esse poder acaba. – Jasper falou e Luc concordou. Todos olharam pra frente com os olhos arregalados. Quando atrás de todos começou a entrar homens, homens armados com espadas e arcos.

           - Fantasmas. – Art falou. Vários rosnados foram ouvido de novo. Todos continuaram somente olhando pra frente.

           - Eles não parecem fantasmas. – Emmy comentou. Tirando uma pequena luz em volta de si mesmo, eles em tudo pareciam humanos normais. Porem tanto Emmy, quanto os demais que não acreditaram que eles eram fantasmas mudaram de opinião quando eles acalcaram os Volturi e eles puderam vê-los direito. Seus rostos estavam torcidos em uma mascará de dor, no lugar dos seus olhos só havia buracos.

(N/A: Pessoal eu escrevi a parte da luta varias vezes e não achava o jeito certo, por fim decidi separar em partes. Lobos, fantasmas e Volturi, mas lembrem-se que as lutas estão acontecendo ao mesmo tempo)

           Todos estavam olhavam pros recém chegados quando ouviram um som abafado e todos olharam pro lado que veio o som e só foram capazes de ver Luiz se materializar na frente de Bella, sorrir e no instante seguinte os dois sumirem.

           - Bella. – Edward gritou, todos os lobos rosnaram e imediatamente todos se colocaram em posição de luta. Com um pequeno sinal do Aro todos se lançaram pela campina. Ness que estava olhando horrorizada pra onde a avó estava há dois segundos atrás, virou seu olhar pra AJ que estava no seu lado, as duas se olharam por um segundo e então Ness pela segunda vez na sua vida se transformou.

           “Vamos.” Ela pensou e AJ concordou e as duas correram floresta à dentro.

Ness

           Quando Luiz pegou minha vó senti meu corpo começar a tremer, eu me lembrava bem daquela sensação. Olhei pra AJ ao meu lado e ela me entendeu. Senti o fogo me queimando e não tentei acalmá-lo, pelo contrario, o busquei dentro de mim e senti o lobo sair pra fora. Meu corpo ficou pesado e estranho, mas eu não pensaria nisso agora.

           “Vamos.” Falei e AJ e eu começamos a correr. Eu não sabia onde poderia encontrar minha vó.

           “Vamos seguir seu rastro.” AJ falou.

           “Mas Luiz não deixa rastro.” Ela me olhou e eu vi em sua mente que ela também não sabia o que fazer. Continuamos correndo, mas estava sendo inútil.

           - Nos procurando? – Luiz se materializou na nossa frente, fazendo AJ e eu pararmos imediatamente. Minha vó estava presa em seus braços e por mais que ela tentasse se soltar não conseguia.

Narradora

           Os fantasmas avançaram contra os Cullen, suas espadas pretas eram mortais. Todos estavam concentrados na luta quando as primeiras flechas vieram, uma delas acertou a pata traseira do Sam e o fez cair, deixando Gabi lutando sozinha com um dos lobos pretos, outra acertou o braço de Edward, ele a arrancou imediatamente. Jason, Rose, Emm e Jasper foram em direção aos fantasmas com os arcos, mas antes que eles chegassem perto uma segunda rodada de flechas foram atiradas. Uma das flechas acertou o peito de Julia, que estava lutando contra dois fantasmas, a fazendo cair, e antes que ela pudesse a retirar um dos fantasma que estava lutando com ela girou sua espada e arrancou a cabeça dela fora.

           - Continuem. – Jason gritou e voltou correndo. Quando ele pegou o corpo de Julia foi puxado pra trás, ele começou a lutar os dois fantasmas de uma vez. Emmett, Rose e Jasper chegaram onde estavam os arqueiros e começaram a lutar contra eles, porem eles eram rápidos, e se defendiam de seus golpes. Mesmo assim eles conseguiram evitar que outras flechas fossem lançadas e começaram a desmembrar os fantasmas. Eles descobriram que quando os fantasmas eram desmembrados, eles sumiam.

           Quando quase não havia mais arqueiros Emmett viu com sua visão periférica um movimento em sua volta e virou no exato momento que a lâmina preta cortava o ar na sua frente. O golpe que era para cortar sua cabeça fora acertou seu braço. Em um corte limpo que arrancou o braço de Emmett o fazendo urrar.

           - Emm. – Rose correu até ele, rapidamente ela desmembrou o fantasma a sua frente.

           - Temos que levá-lo até o Carlisle. – Jasper falou.

           - Não. – Emmett ficou de pé. – Ainda tem muitos fantasmas.

           - Vão. – Jasper falou entregando o braço do Emm pra Rose. – Eu cuido deles. Rose foi ate Emmett e o obrigou a ir com ela. Jasper se viu rodeado por mais de dez fantasmas, mas como bom lutador começou a se livrar deles rapidamente. Enquanto ele desmembrava um dos fantasmas viu Nessie e Alice se juntar a eles. Onde as espadas dos fantasmas atingia deixavam cortes profundos que não se sarava como um corte normal, mas tirando alguns machucados, Jasper, Alice e Renesmee acabaram com todos os fantasmas sem maiores danos.

           - Alguns foram atrás da Ness e da AJ. – Jasper falou, mas eles não tiveram tempo de cogitar a idéia de ir atrás deles, pois os outros precisavam deles.

***

           Ness viu vários dos fantasmas que estavam lutando com os Volturi chegando onde ela estava, ela não sabia o que fazer. Ness fechou os olhos e sentiu seu corpo ir para outra dimensão. (O que acontece lá esta no próximo capitulo hehe). AJ olhou em pânico enquanto Ness se destranformava e caia como que desmaiada no chão. Luiz da uma risada.

           - Uma a menos. – AJ olha nos olhos de Bella. Luiz a está segurando junto ao corpo, uma espada, como as dos fantasmas esta enfiada uns dois centímetros dentro da garganta de Bella. Qualquer movimento errado e ele arrancaria sua cabeça fora. Em um movimento rápido os fantasmas voaram na direção de AJ e ela começou a lutar contra eles. Seus dentes afiados de tigresa rasgavam as peles anormal deles com facilidade, porem suas espadas afiadas não deixava ela se aproximar com esta mesma facilidade.

           Ness abriu os olhos e olhou pros fantasmas lutando contra AJ. Ela não sabia ao certo o que fazer ou o que dizer, ela deu um passo a frente e logo todos os fantasmas olharam pra ela. Como se ela tivesse algo diferente eles deram um passo atrás e logo depois de ajoelharam.

           - Nós lhe oferecemos nossos serviços. – Ness os olhou boquiaberta e só então percebeu o brilho sobre sua pele. Ela negou com a cabeça.

           - Não. Vocês estão livres, voltem pra onde não deviam ter saído.

Narradora

           O som do impacto entre os lobos pretos e os Quiluetes era como montanhas se chocando, apesar dos Quiluetes serem mais do que o dobro de lobos, os lobos pretos pareciam brindados contra tudo. Rapidamente o líder viu que o lobo que matou sua filha não estava transformado, mas pelo cheiro ele sabia que ele estava ali. Rosnados rasgavam a campina enquanto os lobos lutavam.

           Nada que os Quiluetes faziam ultrapassava os dons dos lobos pretos.

           “Temos que achar o lobo proteção.” – Seth pensou.

           “Vamos atacar em dupla.” Sam pensou. Ele estava mancando por causa da flecha que tinha ultrapassado a sua pata.

           “Você já era pra ter se curado.” – Jacob comentou, preocupado.

           “Tem algo de errado com aquela flecha.”

           O líder dos lobos pretos avançou pra cima de Sam, aproveitando que ele estava ferido. Jared e Jacob logo se colocaram na frente de Sam e começaram a lutar. Com um uivo estridente um dos lobos pretos caiu, sendo estraçalhado pelo Seth e Quil. O líder dos lobos pretos atacava Jared, Jacob e Sam, os três só conseguiam se desviar dele. Outros lobos, tanto Quiluetes quando lobos pretos, se juntaram aquela luta. Rosnados e sons de algo se rasgando eram ouvido em toda clareira.

           “Achei” – Jared pensou enquanto corria pro lado de um lobo preto, com os pelos longos. Em seu pescoço refletia uma pedra vermelha. Jared bateu em algo como uma parede invisível e o lobo preto soltou uma gargalhada em forma de rosnado. Jared não sabia o que fazer pra ultrapassar aquela barreira. Eles se rodeavam e se analisaram.

           “Precisando de ajuda?” Edd perguntou. Todos os olhos pretos olharam pro novo lobo que tinha se juntado aos Quiluetes, todos rosnaram ao mesmo tempo. O líder do lobo preto voou na direção de Edd, o acertando em cheio e o lançando longe. Isso distraiu o lobo que Jared lutava e foi o suficiente pra Jared avançar, seu alvo foi o colar vermelho em sua garganta, ele o tirou e triturou com os dentes.

           Nada de anormal foi notado nos lobos pretos, porem todos sabiam que algo tinha mudado. O líder dos lobos pretos pulou sobre Edd, que ainda estava caído no chão. Jared viu que tanto Seth, quanto Jacob, que estavam correndo na direção dos dois não chegariam a tempo, então ele mesmo se posicionou entre Edd e o lobo preto. O lobo preto cravou seus dentes na jugular de Jared e em um movimento rápido rasgou o corpo de Jared. Jacob e Seth sem tempo pra lamentar a perda de Jared voaram pra cima do lobo preto, os dentes de Seth se fecharam na pata dianteira dele e os de Jacob na parte traseira, cada um puxou pra um lado e partiram o lobo ao meio. A luta ficou mais justa e os lobos Quiluetes começaram a matar os lobos pretos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: Desculpem por não ter postado o capitulo ontem, é que estou muito gripada, com dor no corpo todo. Desculpem por não estar tão legal, mas to sem cabeça mesmo. Desculpem também porque queria postar o capitulo da luta em um só capitulo, mas vou ter que dividir ele em dois. Espero que gostem e comentem)