Lies escrita por San Costa


Capítulo 31
Capítulo 32 - Visita indesejada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123382/chapter/31

Narradora

           Kauã corria pela floresta de NY, ele olhava admirado para a tigresa que corria ao seu lado. Ela era realmente linda.

           “Obrigada.” AJ pensou sorrindo do seu jeito. Os dois continuaram correndo até chegar a uma cachoeira linda, a água caia pelas pedras fazendo espuma no seu leito. Os dois se afastaram, cada um para um lado, e se destransformaram.

           - É lindo. – AJ comentou. Kauã concordou com a cabeça. Antes que ela percebesse ele a pegou pelas pernas e os braços e se jogou na água. AJ gritou sorrindo enquanto a água os molhava.

           - Doido. – Ela falou, jogando água em seu rosto. Kauã virou o rosto e depois jogou água nela também. AJ nadou até ele e colocou a mão sobre a cabeça dele e o empurrou para dentro da agua, ele a puxou e dentro da água a beijou. Os dois saíram de dentro da água ainda se beijando, Kauã desceu sua mão pelos cabelos longos de AJ, os acariciando.

           - Eu te amo. – Ele falou mordendo o lóbulo da orelha dela. A roupa molhada de AJ colava em seu corpo fazia com que Kauã tivesse dificuldade de se concentrar. Ele desceu a mão apertando a cintura dela, a fazendo soltar um gemido baixo sobre a boca de Kauã.

           - Eu também te amo. – Ela falou. Ele pegou a beirada da blusa dela e a olhou interrogativamente. AJ afirmou com a cabeça e ele a retirou. Kauã beijou o seio dela e os acariciou. Ele desceu a mão por seu corpo ate chegar a sua intimidade. Com muita urgência ele tirou as roupas de AJ e as dele fazendo o contanto entre seus corpos nus insuportável. Arrepios percorriam os corpos de ambos. Um fogo se alojava no ventre de AJ enquanto Kauã a tocava. Ele a puxou passando as pernas dela por sua cintura e a encaixando nele. Ele começou a estocá-la lentamente e depois aumentando o ritmo. AJ afundou a unha nas costas de Kauã sentindo enquanto ele a estocava, espasmos percorriam todo o corpo dos dois. Kauã acariciava os seios dela e a beijava enquanto eles se amavam. Em uma estocada forte ambos se renderam ao orgasmo.

***

           Os meses se passaram rápido e logo se aproximava o fim do ano. Nas férias eles iriam todos pra ilha Esme e comemorariam o natal e virada de ano lá. As provas finais foram tranqüilas pra todos.

           - Algum problema? – Duda perguntou se sentando no colo de Luc. Eles estavam no central park jogando migalhas de pão no chão, enquanto vários pombos comiam. A noite estava fria e já começava a nevar fazendo com que o central park estivesse deserto.

           - Não gosto desse silencio dos Volturi.

           - Te entendo, mas não se preocupe, se eles decidirem algo a tia Aly vai nos avisar.

           - Não sei. Eles têm como esconder as coisas da sua tia, querida. – Duda encarou e passou a mão pelos cabelos dele.

           - Não fique assim. – Ela bagunçou o cabelo dele e se levantou. – Você não me pega. – Ela gritou correndo. Luc se levantou e começou a correr atrás dela. Duda desviava dele, passando entre os bancos e arvores, Luc corria ao seu encalço sem a pegar. As risadas dos dois ecoavam pelo central park. Duda driblou Luc e quando virou ele conseguiu a alcançar. Luc segurou a blusa de Duda e ela desequilibrou caindo no chão e o levando junto. Os dois sorrirão e se olharam.

           Fagulhas de eletricidades percorreram os corpos dos dois enquanto eles olhavam nos olhos um do outro. Luc aproximou seu rosto do de Duda e a beijou ternamente. O beijo se tornou enlouquecedor e Luc passou a mão pelo corpo de Duda. Os dois se separam ofegantes se lembrando de onde estavam. Duda mordeu o lábio corando.

           - Vamos voltar pra casa. – Luc sussurrou no ouvido de Duda e os dois se levantaram apressadamente.

***

           Ness, Luc, AJ e Duda saiam pra escola conversando. Eles estavam comentando sobre a festa de fim de ano.

           - Vamos no meu carro? – Duda perguntou.

           - Ok.  – Luc respondeu.

           Eles caminharam apresados para a garagem. Antes que chegassem ao carro eles viram o que menos esperavam.

           Luiz se materializou na frente deles. Ness e Luc não esperavam mais ver o vampiro Volturi. Luiz sorriu ao vê-los.

           - Finalmente. Acharam que se esconderiam de nós pra sempre.

           - Ninguém ta se escondendo aqui. – Luc respondeu se colocando na frente das meninas.

           - Claro. Eu vim trazer um recado do nosso mestre.

           - Eu não tenho mestre Luiz.

           - Como queira. Aro não aceitou a fuga de vocês e mandou avisar que ou vocês voltam pra Volterra, ou ele vai acabar com todos os Cullen e os cachorros.

           Ness rosnou e Duda sentiu todo seu corpo tremer.

           - Não nos ameace. – Luc falou se mantendo calmo. Ele colocou a mão na cintura da Duda pra tentar acalmá-la.

           - Eu não ameaço. – Ele falou sorrindo. – Eu faço. – Nesse momento Nanda entrava na garagem, Luc olhou pra onde ela entrava e seu sorriso aumentou.

           - Não. – Ness falou antecipando o que aconteceria a seguir, mas era tarde demais. Luc voou pelo estacionamento. Duda e AJ se transformaram, mas foi inútil. Antes que Luc o alcançasse Luiz já havia alcançado Nanda. Nanda o olhou horrorizada e gritou. Seu grito morreu quando Luiz estendeu a mão e torceu o pescoço dela. – Não. Não, não, não. – Ness gritava desesperada.

           - Um aviso. – Luiz falou. Ele sumiu quando Luc pulou para pegá-lo

           Ness segurava o corpo inerte da amiga entre seus braços, ela não aceitava isso. Nanda e ela haviam sido amigas a vida toda. Duda voltou ao normal e sem se importar por estar sem roupa correu até onde estava Ness com Nanda nos braços.

           AJ corre até a casa, se destranforma, corre até o quarto, vesti um roupão e pega um pra Duda. Enquanto desce ela grita a Alice e o Jasper. Quando eles olham pra ela entende que tem algo errado. AJ corre até a garagem, entrega o roupão pra Duda e se abaixa ao lado dela.

           Alice e Jasper não acredita quando vêem. Ness chorando abraçada a Nanda. Rapidamente Alice se abaixou próximo a elas e checou constatando que realmente Nanda estava morta.

           - O que aconteceu aqui? - Jasper perguntou. Luc o explicou enquanto AJ ligava pros outros. Duda levou Ness pra dentro e Alice levou o corpo da Nanda.

           O clima ficou pesado, todos estavam tristes pelo o que tinha acontecido. Ness, Luly’s e Bia entraram em estado de choque. Jasper arrumou tudo e por fim o corpo de Nanda voltou pra Califórnia pros pais enterrarem.

           Edward e os Cullen queriam que todos voltassem pra Forks, mas Alice os convenceu de esperar eles terminarem as aulas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal estou abrindo vagas pra equipe dos meus blogs
quem gostar e tiver tempo e interesse passem la

http://fanfic-eternamente-sua.blogspot.com/2011/04/oi-pessoal-olhando-outros-blogs-e.html