Lies escrita por San Costa


Capítulo 24
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123382/chapter/24

Fuga
Ness
           Luc, Julia e eu começamos a correr pela floresta, eu não sabia pra onde estávamos indo, mas o importante era ficar longe de Volterra. Quando o dia estava amanhecendo Luc parou.
           - Nós precisamos caçar e conseguirmos outras roupas pra poder seguir nosso plano. – Luc falou.
           - Pra onde vamos? – Eu não agüentei e o pergunte.
           - Inicialmente iremos tentar esconder nosso rastro. – Ele continuou antes que eu perguntasse. – Agora mesmo Clary e boa parte da guarda devem estar atrás de nós e com certeza Aro já deve ter mandado alguém pra checar se você voltou pra sua família.
           - Mas Aro não tem o direito de manter a Ness presa. – Julia falou revoltada.
           - O que é direito ou não, não importa pro Aro. – Luc respondeu serio. Nós casamos rapidamente e depois continuamos em silencio ate uma cidade próxima e lá nos hospedamos em um hotel. Luc saiu pra conseguir roupas limpas pra nós três. Sentei-me na cama e abracei meus joelhos, hoje eu estava mais do que nunca sentindo muito a falta do Arthur e de minha familia, Julia veio pro meu lado e se sentou.
           - Tudo bem? – Ela me perguntou e eu sorri.
           - Tudo. Obrigada. – Eu olhei pra ela e percebi que ela estava estranha. – E você? – Não podia ser sede, por que nós havíamos acabado de caçar. Ela fechou os olhos.
           - A cada dia eu estou mais estranha. – Um pequeno sorriso nasceu no rosto dela. – Mas eu estou bem. – Fui ate ela e a abracei. Ficamos ali ate Luc voltar, ele trouxe roupas novas pra Julia e pra mim e disse pra nós descansarmos. Julia realmente estava estranha, ela também parecia cansada.
Narradora
           Clary ficou duas horas presa no campo de energia criado por Luc, quando ela saiu foi atrás de Luis e o encontrou ainda preso, somente com a cabeça pro lado de fora. Ela o desprendeu e os dois se olharam, eles sabiam que tinham que enfrentar a fúria de Aro.
           Luis e Clary entraram na sala do trono e perceberam que alguns vampiros ainda se recuperavam do ataque e também sentiram um cheiro doce e viram uma fumaça grossa que eles sabiam que era algum vampiro queimado. Assim que eles entraram Aro os olhou, imediatamente Aro ficou de pé.
           - Onde ela está? – Aro perguntou com uma falsa tranqüilidade. Luis e Clary se olham e Luis começa.
           - Mestre não foi nossa culpa.
           - Cale-se... Isso é inaceitável. – Aro foi ate Clary. – Você só tinha uma tarefa, mantê-la salvo.
           - Mas mestre eles fugiram juntos, a garota pássaro, o bruxo e ela, eu não... – Aro a interrompeu dando uma bofetada em seu rosto. Luis instintivamente deu passo à frente, mas depois retrocedeu.
           - Inácio. – Aro chamou. Inácio foi ate ele. – Os encontre eu os quero de volta.
           - Eu posso localizá-los mestre. – Clary falou baixo. Aro não a respondeu ele somente olhou pra Inácio, Inácio fez um sinal pra Clary e mais alguns vampiros e saiu da sala.
***
           Luc arquiteta um plano pra tentar despistar Aro, os três começam a percorrer varias cidades, em todas elas, eles paravam e deixavam seus rastros. No quarto dia Luc entregou duas passagens pras meminas, cada uma pra um lugar diferente.
           - Mas Luc não devemos nos separar. – Julia argumentou.
           - Sim devemos. – Luc entregou um pequeno celular pras duas. Ele podia ouvir o desespero nos pensamentos das duas, Luc dá um sorriso tranqüilizador. – Nos encontraremos em dois dias em Nova York. – Mesmo não gostando da sensação que sentiam elas concordaram.
****
           Mesmo com todas as distrações, voltar a uma rotina normal era impossível, a tristeza rondava todos os Cullen. Kauã, Duda e Henri estavam inconsoláveis, eles eram muito unidos.
           Bella se sentia culpada por JP ter morrido em seu lugar, mesmo Edward falando que ela não tinha culpa sobre isso, ela continuava triste. Os dias se passavam e a tristeza parecia só aumentar.
           Carlisle começou a pesquisar sobre o estado de Arthur, ele queria achar uma saída alternativa, que não dependesse de outro bruxo pra salvarem a vida de Art.
           - Não agüento mais. – Alice falou de repente.
           - Qual o problema dela? – Jake perguntou olhando pra Edward.
           - Ela não suporta estar cega ao nosso futuro. – Alice só conseguia alguns vislumbres do futuro por causa dos lobos e dos híbridos da família.
           Kauã entrou na sala e se sentou no chão ao lado de Nessie e Dany, ele colocou a cabeça no colo da mãe e Nessie começou a acariciar seu rosto.
           - Acho que esta na hora de vocês voltarem pra Nova York. – Kauã tremeu e fechou os olhos.
           - Não quero voltar, não será a mesma coisa sem o JP. – Kauã protestou ao comentário de Dany.
           - Pense no que JP gostaria que vocês fizessem. – Edward falou. – Não será fácil e nunca nos esqueceremos dele, mas temos que seguir em frente. – O assunto morreu e todos ficaram em silencio. Seria muito difícil continuar.
          
2 dias depois
           Ness foi a primeira a chegar a NY, e um mister de sentimentos a invadiu, ela estava ansiosa pra rever a todos, mas as imagens do ultimo dia dela ali rodava sua cabeça, mesmo ela não estando mais com raiva dos pais e da sua família, ela ainda se sentia estranha. Ness se move nervosamente pelo aeroporto, esperando Luc e Julia. As horas passavam lentamente e Ness já estava ficando preocupada, Ness mexe nervosamente no celular, ela digita o numero de Luc e nada, depois o de Julia e nada também, assim se passa todo o dia. Já se passavam das onze horas da noite quando Luc se aproxima dela, Ness se joga em seus braços.
           - Estava tão preocupada. – Ness falou, eles caminharam pra longe das pessoas que desembarcavam. – Onde esta a Julia? Ela já deveria ter chegado.
           - Não se preocupe Ness, se alguma coisa tivesse dado errado eu saberia. - Ness se deixa tranqüilizar pelas palavras de Luc. – Vem você precisa comer alguma coisa. – Os dois vão ate uma lanchonete e mesmo sentindo um aperto no estomago Ness come um salgado e toma um refrigerante. Quando os dois voltam pra perto da porta de desembarque do aeroporto já estava quase dando duas horas da manha, assim que eles se aproximam ambos sentem o alivio os inundar, quando eles vêem Julia olhando ao redor do aeroporto, procurando por ele.
           - Aqui. – Ness sussurra sabendo que a amiga iria ouvir. Julia vem ate eles e sem dizer nada eles se afastam e logo saem do aeroporto.
           - E agora? – Ness pergunta.
           - Agora é com você. – Luc a responde.
           - Como assim? – O desespero era evidente na voz de Ness.
           - Você precisa ir ate suas amigas, saber se sua família ainda está aqui. – Luc explicou.
           - É bem provável que eles não estejam. – Julia completou.
           - Será se eles voltaram pra Hatway?
           - Não sabemos Ness, por isso você tem que ir ate lá. – Luc a olha nos olhos. – Você consegue?
           - Por que eu não conseguiria?
           - Eles vão cheirar diferente pra você agora. – Luc a explica. – E você será diferente pra elas também, então elas possam...
           - Ter medo. – Ness completa o quer Luc esta tentando dizer. – Ok eu consigo... Só, vamos caçar primeiro. – Luc e Julia concordam com a cabeça. Os três vão pra floresta e caçam rapidamente. Os olhos de Julia já era um tom caramelados e os de Ness já eram quase da cor que sempre foi.
           - Você acha que devemos comprar lentes pra você? – Luc pergunta.
           - Não, não precisa.
           Ness se afasta deles e vai em direção ao prédio onde ela e as amigas moravam, já eram seis e meia da manha então não haveria problema de estarem dormindo. O porteiro não cria problemas pra deixar Ness subir pro apartamento, ela para próximo a porta e respira fundo varias vezes, antes de girar a chave e abrir a porta.
           Bia e Nanda estavam se apresando pra irem pra faculdade, ela já tinham tomado café e estavam subindo pro quarto quando ouviram um barulho na porta, as duas pararam e olharam pra porta.
           - Ness. – As duas gritaram juntas e correram ate a amigas, elas a abraçaram, as lagrimas rolando com força nos seus olhos. Ness sentiu o cheiro do sangue como se fosse uma bola de fogo batendo contra ela, ela engoliu com força, mantendo em mente que elas eram suas amigas e que ela não era um monstro.
           - Oi meninas. – Ness falou em um sussurro e percebeu que também estava chorando. As duas começaram a falar ao mesmo tempo, fazendo perguntas.
           - Onde você estava?
           - O que aconteceu?
           - Estamos preocupadas.
           - Você sumiu.
           Ness olhou pros lados sentindo a falta de Luly’s. – É uma longa estória... Onde esta a Luly’s? – Ness percebeu um olhar magoado entre as duas.
           - Depois que você sumiu os nossos visinhos foram embora e... E a Luly’s foi com eles. – Bia falou e Nanda continuou.
           - Nós pedimos a ela pra não ir, mas ela não quis se separar do Henri. – Ness entendia os motivos de Luly’s, depois de ouvir sobre as lendas do seu povo, ela percebeu que o Henri e a Luly’s tinham tido o imprinting. Mas Ness não disse nada sobre isso.
           - Pra onde eles foram?
           - Uma cidade pequena, não lembro o nome. – Nanda falou e olhou pra Bia. – Você se lembra?
           - Fores... Algo assim.
           - Hum. – Forks. Ness soube na hora, mas o melhor agora era deixar suas amigas na ignorância e seguras. Ness sabia que não devia ir embora rápido, pois seria estranho, e ela também não queria se separar das suas amigas ainda. Elas não foram pra aula e as três ficaram conversando, Ness nem pode acreditar como rapidamente a conversa passou pra um terreno leve e familiar, com as meninas falando sobre a universidade, os garotos e nem parecia que ela tinha estado longe por mais da metade do ano.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!