Meu Segurança Favorito escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olha desculpem a demora mas vcs sabem como é a vida de uma adolescente :/ rsrs Ta ai mais um cap pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122950/chapter/19

PDV ISABELLA
Acordei e ainda estava deitada na Maca olhei para o lado e o Edward estava ali.
_Edward-Sussurrei e ele abriu os olhos me lançando um sorriso torto.
_Quero ve-los-Falei
_Okeey-Respondeu me dando um selinho e saindo do quarto.
Meu coração batia freneticamente como se eu estivesse prestes a ver o meu ídolo favorito,mas não.Eu iria ver algo bem melhor!
As razões da minha vida!
Edward entrou no quarto com a coisinha mais linda do mundo enrolada em um pano rosa depois entrou a Alice segurando um rolo de pano azul e atrás da Alice entrou o resto da familia.
Todos me deram um abraço e por fim me deram Renesmee e Anthony.
Tenho certeza que meus olhos brilharam na hora e eu não podia me aguentar de tanta felicidade que acabei chorando!
_Ja sabem os nomes?-Perguntou Esmee
Sorri e acenti.
_O menino vai se chamar Anthony-Falei
_E a menina Renesmee!-Disse Edward
_O que significa Renesmee?-Perguntou Esmee
_René e Esmee-Falei e Esmee deu um sorriso de orelha a orelha e chorou junto comigo e com minhas irmãs.
_O nome da Menina será Renesmee Brandon Cullen!-Disse Alice orgulhosa!
_Não,será Renesmee Hale Cullen-Disse Rose
_BELLA!-Disseram as duas juntas olhando para mim.
_O nome da nossa filha será Renesmee Carlie Swan Cullen-Disse Edward
_Então do menino será Anthony MCcarty Cullen-Disse Emm.
_Não!Anthony Withlock Cullen-Disse Jasper.
_EDWARD-Reclamaram olhando para o Edward.
_Vai ser Anthony Cullen Swan-Falei
_O que significa Carlie?-Perguntou Carlisle.
_Charlie e Carlisle!-Falou Edward dando de ombros.
Todos rimos da cara que o Carlisle fez e minha princesinha começou a chorar acordando Anthony que começou a chorar também.
_Bella voce recebe alta amanhã,então viremos te buscar-Disse Esmee puxando todos para fora.
_Eles estão com fome-Disse Edward.
Dei de obmros e abaixei as duas alças do vestido para dar mamar para eles!
O Edward ficou olhando fascinado e abrindo um sorriso maior ainda toda a vez que eles fazim barulho.
Não sei se isso é coisa de gemeos mas eles dois adormeceram no mesmo segundo,então o Edward pegou eles e os levou para fora do quarto.
Suspirei indignada e cruzei os braços esperando ele chegar.
Depois e DEZ minutos ele voltou.
_Estava comendo a enfermeira?-perguntei com uma sobrancelha arqueda.
Ele então balançou a cabeça negativamente e veio para o meu lado colando sua boca no meu ouvido.
_Eu só como voce!E quando voce sair daqui voce não vai conseguir andar por um mes por que vai ficar toda arrombada-Falou ele sussurrando no meu ouvindo
Estremeci só de pensar e o idiota riu!
_Eu te amo-Disse ele me dando um beijo.
_Eu te amo mais ainda-Falei e ele riu.
_Está rindo muito em Edward Cullen.-Falei
_Estou feliz futura senhora Cullen-Disse ele.
_Posso saber o motivo?-Perguntei.
_Só no sabádo-Falou.
_Mas faltam 4 DIAS 4!-Falei indignada.
_Relaxa amor!-Falou ele!

*No dia seguinte*
AHHHHHH EU VOU PRA MINHA CASA \O/
Peguei Renesmee no colo e Edward pegou Anthony.
Entramos no carro e fomos para casa sendo seguidos pelas nossas familias.
Assim que entrei em casa a mesa estava coberta de gostozuras (pão,leite,ovos com baicon,panquecas,wafles e etc...)
Olhei para o Edward e ele sorriu.
_Obrigada-Falei para todos.
Fui até o segundo andar para colocar eles no quarto que fizemos para eles e coloquei cada um em seu devido berço.
Voltei para a cozinha e nós comemos.Eu comi mais né por que a comida do hospital é horrivel!
Mais tarde depois de ficarmos todos conversando eles foram em bora.Fui até a sala e o Edward estava sentado no sofá olhando para o nada.
_Edward?O que foi?-perguntei.
_Estou pensando no quanto voce me faz feliz-Falou.
Ri comigo mesma e me joguei ao seu lado,ele passou os braços a minha volta.
_Me conta como eu,uma garota rebelde e chata, te fez feliz?-Perguntei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segurança Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.