Meu Segurança Favorito escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pelo cap..kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122950/chapter/13

PDV EDWARD
Queria provocar a Bella mas acho que não deu muito certo.
Sou um completo de um babaca por ter feito essa brincadeira com ela.
Ela deve ter se esforçado para fazer aquilo por mim e eu?Faço o que?Estrago TUDO!!
Entrei no shopping e fui até uma joalheria.
_Em que posso aludá-lo?-Perguntou uma joven de uns 15 ou 16 anos para mim.
_Não é muito nova para trabalhar aqui?-Perguntei.
_Só estou hoje ocupando o lugar de minha prima que está doente-Respondeu.
_Ah sim!Eu gostaria de comprar uma aliança de namoro-Falei e ela abriu um sorriso enorme me puxando para uma vitrine com várias alianças e me dando quase todas para eu ver qual eu iria querer.
_Como ela é?Alta baixa?Branca morena?E acor dos olhos?-Perguntou pulando igual pulga,o que me fez lembrar da Alice.
Peguei minha carteira e abri tirando uma foto da Bella que a Alice me deu uma vez.
(Foto:  http://twilightersaga.webs.com/447843711_e551bcf6c7.jpg  )
Entreguei para ela a foto e ela sorriu.
_Ela é linda-Falou.
_Sim!-Respondi.
_Essa combina mais com voces-Falou ela me entregando uma alinça linda.
(Aliança:  http://www.pipperjoias.com.br/aliancas/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_633_y-1038-1.jpg )
_Vou levar-Falei.
_É.mas voce não está preocupado com o preço?-Perguntou temerosa.
_Por essa mulher eu compro a lua-Falei sorrindo.
Então ela sorriu e foi pulando até o balcão.
Paguei a aliança sem me inportar com o preço e fui para a praça de alimentação.
Comprei dois sanduiches no MC'donalds e duas cocas para viajem.
No caminho de volta passei em uma papelaria e comprei um folha de papel vermelha e uma caneta preta.
Coloquei as coisas em cima da moto e começei a escrever.
"Isabella,Não sou muito bom com palavras,mas quero que voce saiba que eu estava brincando com voce no quarto.Odeio ficar brigado com voce e quero que saiba que eu te amo de mais.Voce é minha vida.
Não vivo sem voce,se voce me pedisse o sol eu diria "É impossivel" mas se voce pedisse o meu coração eu pediria um único beijo em troca então voce ficaria com meu coração e nunca mais me veria pois eu te amo e faço o impossivel para voce continuar me amando.Aceita ser minha namorada?"

Dobrei o papel e guardei no bolso subindo em cima da moto e voltando para o hotel.
Chegando lá estava silencioso de mais,fui até o quarto da Bella e ela não estava lá,fui para meu quarto e lá estava ela deitada somente de lingerie e abraçada com a minha camisa.
Coloquei as coisas em cima da cabeçeira e me sentei ao seu lado beijando sua testa.
_Edward?-Perguntou olhando para mim.
_Me perdoe-Falei
Então ela chorou e me abraçou chorando mais ainda.
_Ei pequena,não chore!Trouxe lanche pra voce-Falei.
Então ela parou de chorar na hora e olhou nos meus olhos.
Peguei o papel que eu tinha escrito no meu bolso e a caixinha com as alinças entreguei o papel com a caixinha em baixo.
Então ela colocou a caixa no colo e abriu o papel lendo.
Quando ela terminou de ler estava chorando de mais então pegou a caixinha abrindo e abriu um sorriso muito lindo.
Ela olhou para mim e eu peguei a sua alinça colocando no seu dedo.
_Eu te amo-Falei
Então ela pegou a minha e colocou no meu.
_Eu também te amo-Respondeu.
Nos beijamos e depois nós comemos.
Assim que ela terminou de comer eu não consegui mais segurar minha vontade de estar dentro dela e a beijei com mais ferocidade.
_Faz amor comigo?-Perguntei.
Então ela paralizou mas depois me beijou.Acho que isso queria dizer um sim.
PDV ISABELLA
Esse homem me mata.
Deus amor??!!!??
Então quando ambos estávamos nus ele me penetrou bem devagar e os movimentos eram leves e calmos.
_Voce é minha vida agora-Falou ele me beijando.
_Eu te amo-Falei quando chegamos ao ápice.
Merda!!!!
Isso é hora de sentir enjoo Isabella?
Sai de cima dele e corri para o banheiro.
_Bella?-Perguntpu ele segurando meus cabelos.
Terminei de vomitar e escovei os dentes.
_Merda!-Choraminguei.
_Bella o que houve?-Perguntou.
_Não sei!Acho que foram as bebidas de hoje-Falei.
_Bebidas não fazem isso Isabella-Respondeu reprovando.
_Não sei o que está acontecendo-Respondi.
Então voltamos para o quarto e dormimos depois de conversarmos um pouco.
**************************************************************
Acordei com a luz do sol batendo em minhas costas nuas.
Olhei em volta do quarto e nem sinal do Edward.
Olhei para a minha mão onde se encontrava a aliança e pelo ao menos aquilo era sinal de que eu não sonhei.
Tomei um banho e me vesti.
(Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28849628&.locale=pt-br  )
Olhei pela suite toda e nada do Edward.
Resolvi descer.
Chegando lá em baixo eu não podia acreditar no que estava vendo.
Idiota,Babaca,burra e imbecil é isso que eu sou por acreditar em um galinha como ele.
Peguei um texi e pedi para ele se dirigir ao aeroporto o mais rapido possivel.
Mas eu não podia adivinhar que o destino que eu tomei seria mais tragico.
Só senti o impacto e a escuridão me engolir.
PDV EDWARD
Quando acordei ela estava tão linda dormindo que achei melhor não acordá-la.
Tomei banho e me vesti descendo para pegar o nosso café da manhã.
_É Edward não??-perguntou uma garota ruiva de uns 24 anos.
_Sim e voce é??-perguntei
_Suse-Respondeu.
_Oi!Agora eu estou meio atrasado-Falei andando para a mesa de cafés.
Então só senti ela me puxando pelo braço e me beijando.
O beijo não durou mais que dois segundos e eu a empurrei.
_O que pensa que está fazendo?-Perguntei com raiva.
_Ai gato!Aquela não te satisfaz-Disse ela sorrindo.
_Aquela,é minha namorada e eu NÃO quero nada com tigo-Respondi na mesma hora que o meu telefone tocou.
_BABACA!EU TE ODEIO EDWARD CULLEN-Gritou a Alice do outro lado da linha.
_Espera Alice!Me explica direito!-Pedi.
_LIGA A PORRA DA TV!-Gritou chorando desesperadamente.
Fui até a recepção e todos estavam olhando para a tv e quando eu olhei ouvi o que a jornalista estava dizendo.
"A joven conhecida como Isabella Swan e o Taxista conhecido como Jonh Cobain sofreram um acidente muito grave de carro,o taxista sofreu algumas fraturas e a joven entrou em coma profundo,ela está sendo levada nesse instante para a UTI.Deixo as notícias agora com voce Paulo Ricardo"
Bella!.
_CANALHA!VOCE DEVIA TER TOMADO CONTA DELA!-Gritou Alice chorando.
Não conseguia falar nada,só desliguei o telefone e fui para a UTI.
Chegando no Hospital eu fui direto para a recepção.
_Isabella Swan!-Falei para o cara que mastigava o chiclete tranquilamente.
_É o que dela?-Perguntou despreocupadamente.
_Noivo!Anda logo!Em que quarto ela está?-Perguntei.
_Tem que assinar um formulário primeiro-respondeu abrindo outro chiclete.
_FORMULÁRIO PORRA NENHUMA CADE A MINHA MULHER?-Perguntei com raiva.
_Pode deixar ele entrar-Respondeu um cara baixo e gordo.
_Sou o dr. Junior-Disse ele se encaminhando comigo para um dos quartos.
Assim que ele abriu a porta eu vi ela.
Com uma fratura na cabeça e entubada.
Meus olhos se encheram de légrimas.
_Tenho que conversar com voce senhor cullen-Disse ele sentando em um banco.
Olhei para ele e ele prosseguiu.
_Bom ela está em estado grave,mas se prosseguirmos com os medicamnetos e os choques diários ela poderá ficar bem e os bebes estam bem não sofreram nada e é só o alimentar que os tres ficaram bem.-Falou ele.
Paralizei na hora.
_Bebes?-Perguntei.
_Sim!O senhor não sabia?-Perguntou
Neguei com a cabeça.
_Ela está grávida de cinco semanas e são dois só n~so sabemos o sexo-Falou ele.
Nessa hora o meu mundo clareou.
Eu pai?!?
Beijei a testa da Bella ja chorando muito e sorri um pouco.
_Voce não pode ir agora!!Eu preciso mais do que nunca de voces agora-Sussurrei.

PDV ISABELLA
Eu não posso estar ouvindo direito!!!
Eu estou esperando dois filhos??
Queria tanto pular agora e abraçar o Edward dizendo que estava tudo bem e que cuidaríamos dos nossos filhos juntos.
Mas não podia.
Não tinha mais controle do meu corpo.
Só conseguia ouvir e nada mais.
Não conseguia me mecher e nem falar.
E assim a escuridão me deixou inconsiente de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem..
Se quiserem ajudar ou tiverem alguma idéia para o próximo cap é só mandarem ou se comunicarem comigo pelo msn

danielle__brandon@love.com