Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/4

Na noite de natal:

Teddy dançava de um jeito estranho uma musica de natal trouxa.

-Teddy o que é isso? –Duda perguntou parando ao lado do garoto.

-É a dança do sei lá – ele responde sorrindo.

-Seu maluco

-Gostei – ele para de dançar e sorri para ela.

-Do que?

-É a dança do macaco louco - ele responde pegando o braço dela e girando. Os dois ficam rindo e dançando a estranha coreografia,

-Muito bem Sr. macaco louco, todo mundo pra cama –Keissy mandou chegando na sala.

-Ahhh mãe – Duda reclama

-1, 2... –ela começa a contar.

Todo mundo sai correndo para o andar de cima onde ficavam os dormitórios.

Narrado em um diário por Duda

Aqui é onde pretendo fazer algumas anotações... pensamentos, coisas que ocorreram durante o meu dia... segredos... e talvez algumas outras coisas. Eu não chamaria de diário... mas é o que está escrito na primeira folha... a capa é roxa... parece um caderno de anotações comum... Mas minha mãe me deu este diário de natal então acho melhor usá-lo... não queria ver a minha mãe desapontada... você não vai gostar.

Minha primeira anotação? Que tal...

Roberta Crawford quer competir comigo para melhor garota do nosso ano... em quadribol é claro.

Aula de vôo:

Ganhei na corrida da aula de vôo hoje. As caras de inveja dos meus primos foram hilárias.

Aula de feitiços:

Coloquei fogo no cabelo do professor e ganhei detenção. Meu castigo? Escrever quinhentas vezes: não devo colocar fogo no cabelo do meu professor sexy

Herbologia:

Aprendemos poucas coisas hoje. Na verdade a professora Sprount só teve tempo de dizer:

-Não toquem em nada! Cuidado com aquela planta nos fundos...

PÁ!

Tiago fez questão de tacar um aviãozinho para o outro lado da estufa... onde estava Fred... errou o alvo e acertou a tal planta... esta começou a crescer rapidamente tivemos que sair correndo da estufa numero quatro.

-JÁ CHEGA VOU ME APONSENTAR! NÃO AGUENTO MAIS ESSES PESTINHAS! –e gritando isso Sprount sai esbaforida em direção ao castelo.

É, parece que precisamos de um novo professor

Passei a maioria das férias na’ Toca. Meus pais sempre estavam trabalhando, enquanto eu, meus irmãos e meus primos ficávamos com nossos avós, aproveitando tudo que aquele lugar tinha de bom. O lago foi devidamente limpo, com uma poção desinfetante... parecida com o conhecido cloro.

Não haviam mais peixes lá, porque senão teríamos que agüentar mais um ataque ala Roxanne: “a favor dos animais e não mexa com eles senão leva  um  Avada.

Louis e Dominique continuam como sempre a incomodar um ao outro.

Dominique aprendeu a gostar de historia agora, tia Mione vive contando umas historias... geralmente o inicio do titulo é Harry Potter... A continuação é sempre estranha... são coisas que aconteceram com os nossos pais a alguns anos...

Em uma dessas noites tio Jorge apareceu no começo da historia:

-Harry Potter e a Ordem da Fênix –começava minha tia.

-De novo? Quer saber? Hoje eu vou contar uma historia... Os gêmeos Weasley e a paty da terceira idade...

Tio Jorge é muito engraçado... nos contou várias historias de como ele aprontava em seu tempo em Hogwarts. No fim riamos tanto que não conseguimos dormir tão cedo por falta de ar.


-Ei vocês não adivinham o que eu acabei de ver! –exclamou Tiago chegando próximo aos adultos.

-O que foi Tiago? –Gina perguntou curiosa.

-Se agarrando com a Victoire!

-Graças a Merlim Gui não está aqui – murmurou Kess.

-Se ele ouvisse isso teria um piripaque! –concordou Gina.

-Se eu ouvisse o que?

-Gui...

-O nosso Teddy! Teddy Lupin!  Agarrando a nossa Victoire!  Nossa prima! E perguntei a Teddy que é que ele estava fazendo...

-Você interrompeu os dois? –indagou Gina- Você é igualzinho ao Rony...

-... e ele disse que tinha vindo se despedir dela! E depois continuou lá... AGARRANDO ELA!

-O QUE? –gritou Gui.

-TIAGO! –reclamou Gina.

-Sua inteligência me surpreende cada vez mais... –comentou Duda dando um tapa na nuca do garoto.

Phiiiiiiiiiiiiiiiii [apito do expresso]

-Vamos, todo mundo pra dentro – Kess apressou a todos.

-Tchau mãe – Duda abraçou a mãe e logo em seguida o pai, entrou no expresso.

-Onde está Victoire? –a ruiva perguntou olhando para os lados apreensiva.

-Com o Teddy – Tiago respondeu abraçando-a.

-Onde está o Teddy? –ela agora perguntara a Alvo.

-Com a Victoire – ele abraçou a tia e correu para dentro do grande vermelho junto com o irmão.

-POR MERLIM! ONDE ESTÃO TEDDY E VICTOIRE? –Keissy soltou um de seus gritos alaEvans.

-Eles estão ali – Rose apontou tirando as mãos dos ouvidos.

-VICTOIRE WEASLEY! ONDE A SENHORITA ESTAVA? –Gui berrou.

-Não acredito que vou dizer isso... mas Gui... Você gritou mais alto que a Kess – Rony comentou mostrando estar com dor de ouvido.

-Não sei como os filhos de vocês ainda não ficaram surdos... –comentou Gina que estava entre o casal.

-O QUE DISSE GINERVA? –os dois berraram ao mesmo tempo.

-Eu retiro o que disse –ela falou levantando as mãos- embora seja verdade.

PHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII [apito]

-Vão! Todos pra dentro! –as mães berravam e se despediam dos filhos.

Já dentro do grande vermelho:

-Parece até que faz um ano que descobrimos que somos bruxos... –comentou Tiago pensativo olhando pela janela.

-O gênio, mas faz um ano! –reclamou Duda girando os olhos.

-Sério?-Thiago perguntou surpreso

-Idiota - Duda resmungou batendo na cabeça do primo.

-Isso doeu - Ele falou massageando a cabeça.

-Isso foi para doer - Duda respondeu.

-Ruiva psicopata - Thiago falou.

-Ruiva psicopata é a mãe - Duda retrucou.

-Não deixe a tia Gina ouvi você falando assim dela Duda - Fred falou.

-Não deixarei - Ela falou piscando pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostemDulce aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.