Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 34
Capitulo 35 - Continuação das postagens


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, aqui é a Cassy. Faz mais de um ano que não atualizamos a fanfic. Nem eu nem a Duda sabíamos que não tínhamos acabado a fanfic ainda. Eu tive problemas com a minha antiga conta, não sei o que aconteceu, mas não consigo mais ter acesso a ela. Em fim, foram várias coisas. Vou postar a cada dois ou três dias até a fanfic acabar. Só pra constar, essa fanfic já foi escrita a uns 3 anos atrás, então pode sim ter erros tanto de gramática quanto de digitação. Não vamos ficar corrigindo os erros porque seria mais fácil reescrever a fanfic, e nem eu nem a Duda temos tempo para isso no momento. Só vamos terminar de postar em respeito a vocês. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/34

Duda e seus companheiros da grifinória estavam saindo da aula de adivinhação. Desceram alguns degraus, quando ela se lembrou de que esquecera o saco de doces pendurado debaixo da mesa. Ela voltou apressada. Entrou na sala e viu a professora abaixada, se apoiando sobre a mesa.

–Professora, a senhora está bem? –ela perguntou, se aproximando.

“Fruto de um grande amor, a herdeira terá que escolher entre o bem e o mau, o certo e o fácil. Apaixonando-se por dois homens somente um será o correto. Ela terá de escolher entre os dois, se o errado for a sua escolha, o mundo bruxo correrá grandes riscos e uma guerra entre os mundos começará.”

–O que? –Duda perguntou, assustada.

–O que ouve? –perguntou a professora, sem entender.

–A senhora começou a falar coisas estranhas e...

–Ah querida, acho que esta tendo alucinações... isso pode ser uma premonição sabe... você deveria pesquisar mais afundo...

~*~

–E cá estamos nós, querida Hogwarts! Para o inicio da temporada de quadribol! Hoje temos Grifinória contra Lufa-Lufa! Quem irá garantir uma vaga na final? Grifinória ou Lufa-Lufa? E o time da Grifinória entra em campo! Temos muitas mudanças no time esse ano! Eduarda, Mandy e a capitã Marcela, como artilheiras; Tiago Sirius como goleiro; Fred e Louis como batedores, e Roberta Crawford, ex-sonserina, como apanhadora! E agora o time da Lufa-Lufa! As artilheiras Natasha, Amélia e Leah; o goleiro Daniel Wood; os batedores Steven e Georgina, e o apanhador Thomas! Basicamente teremos um clássico da nova geração!

As arquibancadas urraram, entusiasmadas, prontas para o jogo.

–A goles é lançada, e começa o jogo! Mandy começa com a goles, os batedores da Lufa-Lufa já começam com seus arremessos, quase acertando-a! Mandy passa para a capitã, Marcela, ela avança pela quadra, escapando dos balaços e jogadores Lufanos! Ela chega as balizas, arremessa e... DEFESA! Uma brilhante defesa de Daniel Wood!

As arquibancadas lufanas urraram de felicidade, incentivando-o.

–Linda defesa, é uma pena que graças a ela Marcela não tenha conseguido um ponto a mais para os leões...

–Jordan! O jogo, por favor! –disse Minerva, de trás da garota.

–Ah, sim, claro... o jogo, é... E a Lufa-Lufa consegue a goles! Amélia Wood avança pelo campo, procurando caminhos para passar... e ela passar para sua companheira de equipe, Leah! Leah avança, escapando de balaços, ela chega às balizas grifinórias, arremessa e... não! Tiago defende! Mas espere... a goles rebateu em suas mãos, e voaram direto para Natasha Wood, ela arremessa e... PONTO! Tiago não chegou a tempo! Lufa-Lufa sai na frente, 10X0!

As arquibancadas Lufanas urraram novamente.

–Ei... espere! Olhem olhem! Louis Weasley acaba de lançar seu primeiro balaço em um jogo! E ele acerta Thomas Wood! MEU SANTO MERLIM! O APANHADOR LUFANO CAIU! Isso dá uma mega vantagem a Grifinória!

As arquibancadas grifinórias berraram “Louis! Louis! Louis!”

–E lá vem a Lufa-Lufa, tentando agora se recuperar, eles tem de ter 180 pontos a mais que o time grifinório, para poder vencer! Natasha arremessa, mas Tiago defende novamente. Os batedores lufanos estão como abelhas no mel, atrás de Roberta Crawford! Louis e Fred a ladeiam, impedindo os balaços de chegarem ao seu destino. Roberta da um mergulho inesperado! Os batedores, de ambas as equipes a seguem, e olhem só! É o pomo de ouro! Ela viu o pomo! Ela aumenta a velocidade e... PEGOU! GRIFINÓRIA VENCE!

~*~

Bryan Crawford estava enraivecido. Todos em sua família faziam uma imensa pressão para que ele jogasse quadribol. A família Crawford vinha sendo conhecida por gerações pelos seus grandes jogadores. TODOS na família jogavam, e ele era o primeiro que nem podia ver uma vassoura. Sim, Bryan Crawford tinha medo de altura, e consequentemente de voar. Obviamente ele nunca havia contado isso a ninguém, sempre dizendo que não achava o jogo interessante, que era sem graça. A verdade era, que ele amava quadribol, mas ele nas arquibancadas, e o jogo no campo.

–Bryan, vejo você amanhã no treino. –disse seu irmão mais velho, Damon, se levantando para ir dormir.

–Eu já disse que não vou. Nem me espere lá. –ele respondeu.

–Que diabos! Precisamos de você no time! –reclamou Damon.

–Sonserina tem ótimos jogadores, vocês que não sabem ver. Pegue outro! Eu não quero jogar.

Damon saiu, enraivecido, do salão comunal. Bryan sorriu, espaçou mais uma vez.

~*~

–Weasley! –chamou Minerva, fazendo com que Kathleen parasse.

–Sim, professora? –perguntou a morena.

–Quero que cuide da detenção do Sr. Strait. –ela respondeu, me entregando um pergaminho com informações.

–Mas porque eu, professora? –ela perguntou confusa, afinal, nem monitora ela era.

–Todos os meus monitores estão ocupados... e os professores também... como você e o Strait não se dão bem... tenho certeza que não o deixará fugir da detenção.

–Pode deixar professora, ele não fugirá. –ela respondeu, com um sorriso digno dos Weasley.

[...]

“Cadê aquela besta de ser...” Kathleen andava de um lado para o outro da sala. Steven Strait estava meia hora atrasado.

–Tá atrasado. –ela disse, irritada, assim que o viu entrando pela porta.

–Sabe? –ele me olhou dos pés a cabeça- você deveria usar uma blusa mais apertada.

–Hã... como é que é?

–Você até que é gata, mas não tem muita coisa aqui –ele indicou os meus seios- se usasse uma blusinha mais justa, ajudaria.

Ela levantou a mão, e deu um tapa bem dado, no rosto dele.

Depois de duas horas o fazendo limpar todos os troféus do salão, ela fazia seus deveres, dando uma adiantada, para ter um tempo livre mais tarde. Uma rajada de vento forte invadiu a sala, fazendo com que alguns de seus pergaminhos voassem. Ela se abaixou para pegá-los.

–Belo traseiro. –ele comentou, rindo maliciosamente.

Kathleen se levantou e lançou a ele um olhar do tipo “quer outro tapa?”, ele entendeu o recado, e voltou a limpar os troféus.

~*~

Os Lupin chegaram A’ Toca em um carro vermelho simples, que Teddy comprara há alguns dias atrás. Victoire o avisou que agora que tinham os bebes, não podiam ficar aparatando, e nem usando o pó de flú. Os dois desembarcaram, e tiraram as crianças do banco de trás.

–AH! Vocês chegaram! –exclamou Molly Weasley, saindo apressada da porta de casa, e indo receber o casal.

–Vó! –exclamou Victoire feliz, indo abraçá-la.

–Obrigado por aceitarem cuidar deles, Sra. Weasley. – agradeceu Teddy.

–Ah, de nada querido, vai ser ótimo. –ela sorriu- onde vai trabalhar Victoire?

–No Ministério, secretária do tio Percy, pelo menos por enquanto, vou mudar, assim que terminar o meu curso de medi-bruxa. –ela respondeu, sorrindo.

–Ah, que ótimo querida!

–Temos que ir, vovó, voltamos hoje a noite.

E com isso, os dois aparataram. Deixando o carro para a volta com os bebes.

–ARTHUR! AS CRIANÇAS CHEGARAM! –berrou Molly, da janela da cozinha.

–Estou indo! –respondeu Arthur, de seu barracão de ferramentas.

Molly pegou Jade no colo, e segurou a mão de John, levando-os até as poltronas, onde teria completa visibilidade deles, vendo-os da cozinha. Ela os colocou, sentados no tapete, com as costas encostadas nas poltronas.

–Olha só quem está ai! –exclamou Arthur, aparecendo na porta de entrada.

John fez uma exclamação, feliz.

–Pequeno Nino! –Arthur o pegou no colo.

–Arthur! Pare de chamar o John assim! –reclamou Molly- daqui a pouco ele não sabe nem o próprio nome!

–Nino é apelido de...

–De menino, eu sei! Continue assim que daqui a pouco sua neta vai ficar com raiva de você! Chame-o de J se quer dar um apelido!

Arthur ficou vermelho, envergonhado e sentou na poltrona. Ele olhou para o bisneto, feliz. Sentiu que alguém o observava e olhou ao redor, procurando o observador. Seus olhos encontraram os da bisneta, e ele sorriu.

–Neca! –ele exclamou feliz- como vai minha bonequinha de porcelana?

Molly se virou com as mãos na cintura.

–Alerta de bisavó brava... –disse Arthur se levantando- hora do marido voltar para suas ferramentas...

E saiu em disparada pela porta.

~*~

Cheguei em casa do trabalho, é um dos primeiros dias em que a Kess não está comigo, e isso é muito estranho. Sério, a casa está tão vazia. Antes já era vazia, sem a crianças, agora nem a minha esposa eu tenho mais! Todo mundo em Hogwarts... e eu aqui... forever alone. É demais pra mim!

Fui tomar banho, pensando que no final de semana talvez eu pudesse dar uma passada em Hogwarts.

–Keissy, querida, já preparou o jantar? –perguntei. Não tive resposta. Me lembrei que estava sozinho em casa. Como a Duda fala, acho que a idade esta me fazendo mal. Sentei-me no sofá e liguei a TV, mas nem prestei atenção. Para ter uma ideia, o cara do jornal falava e falava, e eu só boiava.

–Desisto! –gritei me levantando e desligando a TV, depois de dez minutos de puro tédio.

Corri escada acima, para o quarto e troquei de roupa. Desaparatei para Hogwarts. Que se dane se tenho que esperar até o final de semana, eu vou agora.

~*~

–Gente! Atenção! –chamou Damon, parando com a algazarra do time- o jogo contra a Corvinal está chegando, e eu fico me perguntando, estamos preparados? NÃO!

–Ei, Damon, não é assim também. –disse Angelo, o batedor do time- estamos preparados, qual é! É a Corvinal! Sonserina já ganhou deles uma vez.

–O time todo mudou, temos que estar prontos! –retrucou Damon.

–Damon, aguentamos dois dias jogando quadribol, contra a Lufa-Lufa, no ano passado, porque não conseguiríamos vencer a Corvinal esse ano? –perguntou Scorpius.

–Ei, gente, calma ai, o Damon é capitão de primeira viagem. –disse André, o outro batedor, rindo- dêem uma folga pra ele.

Os outros riram também, inclusive Damon, que deu um risinho nervoso.

–Certo, vamos nos preparar para o jogo, como sempre, vencer a Corvinal e ganhar a taça mais uma vez!

Todos concordaram, com urros felizes, e saíram dos vestiários.

~*~

–Oi povo lindo! –exclamou Duda, entrando no dormitório.

–Oi ruiva baixinha. –respondeu Zoy.

–JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DE BAIXINHA!

–Ta ta baixinha, já sabemos. –respondeu Rose, deitando em sua cama.

–Vocês me chateiam porque me amam! Queria só ver como era quando eu estava em Beauxbatons, isso aqui devia ser um tédio! –disse Duda.

–Tem razão, era um tédio mesmo. –concordaram.

–É, mas um tédio silencioso e calmo. –disse Rose.

–Vai dizer que vocês nunca aprontavam nada? –espantou-se a ruiva.

–Bem, mais ou menos... –disse Roxanne.

–Mais ou menos?

–É, sabe... não era a mesma coisa...

–HÁ EU SABIA! –exclamou a ruiva, feliz.

–Não infla o teu ego não mulher, eu só ia dizer que umonte de coisas deram errado...

–Tipo?

–Detenções, explosões em horas erradas, brigas, discussões. Mais detenções...

–Vocês não são nada sem mim. –disse Duda, orgulhosa.

~*~

–Keissy. –Neville chamou à ruiva, que estava sentada em sua sala, distraída com um livro.

–Sim? –ela parou de ler, para encará-lo.

–Hm, parece que seu marido está aqui...

–Como assim? –ela perguntou, confusa.

–Vim te fazer uma visita. –disse Gui, aparecendo na porta, logo atrás de Neville.

–Você o que? –ela o olhou, sem expressão.

–Hm, acho que já vou indo. –Neville disse, desconcertado, saindo da sala.

–Você é doido? –Keissy perguntou, se levantando, e indo em direção ao marido.

–Eu estava sentindo saudades suas. –ele disse, meio na defensiva.

–Que viesse no final de semana! Não no meio da semana! Seu doido!

–Posso fazer o que se estava com saudades da minha esposinha linda?

–Pode voltar no final de semana. –ela disse, começando a empurrá-lo para fora da sala.

–Você não vai mandar o seu pobre maridinho de volta para aquela casa vazia, não é? – ele perguntou, fazendo carinha de cachorro sem dono.

–Sim, eu vou.

–Ah, mas sem nenhum beijinho antes?

–Acho que uns beijinhos eu posso dar... –ela fez de conta que estava pensando.

–Essa é a minha esposa.

–Mas depois casa, entendeu? Não quero que mais ninguém te veja aqui.

–Sim senhora. –ele disse, batendo continência e beijando-a logo em seguida.

~*~

–Bom dia caros Hogwartianos! Hoje nosso jogo é Corvinal contra Sonserina! O ganhador garante uma vaga na final, e ainda leva a chance de ganhar o campeonato! O time da Corvinal entra em campo! Sebastian, o capitão, e batedor, acompanhado de Lisander; os artilheiros Kathleen, Abbie e Hector; a goleira Jennifer. E a apanhadora Emma! O time da sonserina, não teve muitas mudanças, somente um dos artilheiros, que antes era Roberta Crawford, a mais nova apanhadora da Grifinória, hoje substituída por Nicholas! Os demais artilheiros David e o capitão Damon Crawford! Como goleiro temos Scorpius Malfoy. Apanhador Alvo Potter. Batedores, André e Angelo.

–A goles é lançada! Os sonserinos estão bem ariscos hoje, não muito diferente dos outros jogos, mas...

–Jordan!

–Só estou dizendo a verdade, diretora!

–Não estamos afim de que mandem um balaço aqui por sua causa, obrigada.

–Ah... certo, tem razão... E Damon Crawford avança com a goles! Os batedores de ambos os times estão mais a fim de se darem umas tacadas uns nos outros do que acertarem os balaços... mas ok.... Jesus Maria José Merlim e Morgana! Lisander Lovegood acaba de levar uma tacada na cabeça... isso não foi nada legal, mas em compensação... ele acabou puxando André para o chão junto com ele. Dois jogadores a menos no jogo!

–E o jogo continua! Os sonserinos vem pra cima, Angelo e Steven batalham pra se manter em cima das vassouras. NOSSA! Não sei se foi sem querer, ao que parece foi, mas Angelo tentando escapar de um balaço, arremessou-o, e o balaço acabou batendo nas costas de Abbie, a artilheira deixou a goles cair e Nicholas a pegou, indo em direção as balizas e... PONTO PARA A SONSERINA! 10X0!

–Corvinal esta com a goles. Kathleen Weasley desvia de balaços, e passa a goles para Hector. Ele avança. Arremessa e... PONTO PARA A CORVINAL!

–Esperem... Alvo e Emma mergulharam, SANTO MERLIM! É O POMO DE OURO! Alvo ou Emma? Alvo passa na frente, por alguns centímetros... Emma logo atrás... o pomo sobe... os dois o seguem... e... ALVO SEVERO POTTER APANHA O POMO! SONSERINA VENCEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.