Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/12

Narrado por Duda em diário

Eu não acredito que a Vic está grávida... GRÁVIDA! Sabe o que é isso? Eu vou ser tia! TIA! Imagina a minha responsabilidade quando o pequerrucho nascer? E pensar que eu tenho uma boa parcela de culpa nisso. Eu não sabia que a Vic e o Teddy iriam fazer coisinhas proibidas para menores de idade. Eu não tenho culpa disso. Quer dizer, talvez eu tenha um pouco, mas só um pouquinho!

Coitado do Teddy, papai vai matar ele... se bem que ele se aproveitou da minha irmã e ela dele... Ok tenho que parar de pensar nessas coisas!

Narrado por Teddy Lupin

Merlin, o que eu fiz pra merecer isso?

“Quer mesmo que ele responda?”

Maldita consciência...

Certo recapitulando aqui comigo.

Victoire, carta, frieza comigo, ignorado completamente, mais frieza, muito uisk de fogo, irk, mais uisk, fim da festa, nós dois bêbados, e daí...

NÃÃÃO PODE SER! Merda! To ferrado!

Narrado por mim

As férias passaram rapidamente. Teddy ainda estava em choque. Gui tinha de ser segurado por Rony e Harry toda vez que via o “cunhado” passando por ele. Victoire já se acostumara com o que estava acontecendo. Keissy se desesperava toda vez que alguém lembrava que ela seria avó.

Molly e Arthur estavam felizes pensando no primeiro bisneto que estava por vir. Duda fazia questão de lembrar a cada meia hora que seria tia sempre com o mesmo berro:

-EU VOU SER TIA!

-É nós dois também! –retrucavam Dominique e Louis já entediados.

-AH, animo pessoal.

Victoire Weasley/Diário

Estávamos voltando para Hogwarts, mas dessa vez com ó de flú. Ao que parece queriam que chegássemos logo ao castelo. O motivo eu não sei. Mas mamãe estava muito nervosa. Eu queria saber o que esta acontecendo. Acho que mesmo sendo de maior isso ainda não conta para eles.

A quilômetros dali...

-Angelina, você fica com Molly e Arthur para ajudar as crianças – Gina descia com Lily às escadas da Toca-Vamos logo.

-Nem vem Gina! Você não vai! –reclamaram todos os homens Weasley e Harry.

-Ah, e por que não? –a ruiva perguntou com as mãos na cintura, em um clone exato da mãe.

-Vá jogar quadribol! Não é a sua área de trabalho! –Harry bufou.

-Ora Potter! Eu sei me defender muito bem! –ralhou à ruiva batendo o pé, estressada.

-Ótimo, então você fica pra defender seus pais e as crianças! –ele respondeu com um sorriso triunfante.

A ruiva jogou-se derrotada no sofá próximo.

-É isso que da seguirmos a vida no quadribol ou invés de sermos aurores –Angelina bufou sentando-se ao lado da cunhada.

-Vamos de uma vez? –Keissy pediu impaciente entrando na sala.

-Ainda não queria que você fosse – Gui reclamou.

-Ora Gui, a auror aqui sou eu! Você é que não deveria ir! –retrucou Kess.

-Eu aguento aqueles duendes rabugentos do Gringotes a mais de 25 anos! Posso muito bem proteger minha família!

-Está bem, Gui vai conosco.

-Ainda acho que as mulheres deveriam ficar, mamãe precisa de companhia –foi a vez de Ronald falar.

-Ronald, Ronald –riu-se Hermione- temos mais mulheres aurores mulheres na família do que homens.

-Vamos, já está na hora! –Percy apareceu na lareira sorrindo.

-E chegou o assunto, todos calados – Jorge riu enquanto abraçava o irmão.

-Agora vem comigo somente os...

-Seus seguranças? –Jorge riu.

-Vamos logo! –Keissy reclamou impaciente.

Todos entraram na lareira aos poucos. Harry, Keissy, Gui, Percy, Hermione, Ronald. Saíram e cada um ficou em seu posto. Percy andava no meio dos cinco.

Andaram até uma camara, onde seria realizada uma reunião.

Voltando a Hogwarts...

 -Weasley, Dominique- A voz de Neville ressonou pelo salão principal.

Dominique foi timidamente até a frente do salão, sorriu para Neville e sentou-se no banquinho. O chapéu tocou em seus cabelos presos da ruiva.

-GRIFINÓRIA! –a voz do chapéu percorreu o salão enquanto a mesa da esquerda aplaudia.

Cinco alunos depois...

-Weasley, Kathleen – Neville pensava seriamente em quantos Weasleys ele ainda chamaria para a seleção em seus anos de trabalho no castelo.

-CORVINAL! –distraído em pensamentos o professor perdeu a seleção da mais nova corvina, Kathleen ia feliz ao encontro de seus novos colegas.

-Weasley, Louis – Louis foi calmamente até o banquinho. Sentou-se.

-GRIFINÓRIA! –exclamou o chapéu no mesmo segundo que tocou a cabeça do garoto, ele sorriu confiante e foi em direção a mesa que aplaudia.

Minerva se levantou e todos se calaram.

-Mais um ano que se começa. Aos alunos novos, as boas-vindas. Aos antigos, bem-vindos de volta –ela sorriu- Mas sem mais demoras, que comece o banquete!

De volta ao ministério:

-Acha que tudo isso seja possível Ministro? –uma das figuras perguntou indignada.

-Não acho que seja impossível, mas é difícil de acreditar – Percy respondeu suspirando.

-O que faremos? Qual sua decisão? –outra voz mais ao lado perguntou.

-A decisão não é somente minha –Percy respondeu nervoso- são muitos os envolvidos. A muitos riscos... Preciso de tempo.

-Não temos tempo – uma voz respondeu rudemente.

-Sempre se há tempo – Percy sorriu.

-Está bem –uma quarta voz respondeu- você tem uma semana, os outros ministros já se decidiram.

-Uma semana – Percy concordou aflito.

De volta a Hogwarts...

-Senhorita Weasley! Pare agora! –a voz da professora Melline ressonou pelo corredo.

-O que foi que eu fiz?-Eduarda perguntou no seu tom mais inocente.

-Acha que eu fiquei cega? Eu vi você lançado um feitiço na Madame Norra! -Melline falou agarrado Duda pelo braço.

-Que mentira! Calunia! Sabia que eu posso denunciar a senhora por corromper a minha imagem? -Eduarda falou se soltado do braço dela.

 -Ora, deixe de fingimento. E fale logo onde estão àqueles seus primos, que a ajudaram a realizar essa traquinagem!

-Como eu vou saber onde esses malucos estão? Se eu estava só passando por aqui, quando a senhora veio aqui me acusado dessas coisas - ela falou num tom ofendido.

-Já para a diretoria mocinha! –ela mandou ainda levando-a pelo braço.

No mesmo segundo em Londres...

-Depois de muitas discussões com os aurores eu finalmente tomei uma decisão –Percy estava pálido, não queria nem ver os demais assim que declarasse- Esta concedida a permissão por minha parte.

-Ótimo! –boa parte a sala urrou.

-O que? –Harry e Keissy se encararam incrédulos.

-E a cessão está encerrada – uma voz ao fundo declarou.

Percy levantou-se calmamente sendo seguido pelos cinco familiares.

Eles entraram na lareira e seguiram para’ Toca.

Voltando a Hogwarts...

-Primeira semana de aula e a senhorita já aqui Weasley? –Minerva perguntou revirando os olhos.

-Eu não fiz nada diretora! –Duda defendeu-se.

-Eu peguei você na cena do crime, Weasley! –urrou Melline.

-Eu já ouvi isso...-Minerva respondeu pensativa.

-Mas a senhora não tem provas! –Duda estava com um sorriso que dizia claramente, “Venci”

-Ah, não tenho? –Melline sorriu e Duda tremeu, “merda”.

Na Toca...

-Percy! Como pode? –Keissy perguntou assim que o mesmo apareceu na lareira.

-O que ele fez? –Carlinhos perguntou chegando do segundo andar.

-Ele aceitou –Hermione queixou-se saindo da lareira.

-ACEITOU? –todos os que não estavam no ministério perguntaram incrédulos.

-SILENCIO! –Molly II exclamou e todos encararam-na assustados- seja lá o que foi que o papai fez...

-Ele teve seus motivos! –Lucy concordou com a irmã.

-Deixem que ele se explique! –as duas falaram juntas.

Todos ainda encaravam as duas, incrédulos.

-Muito bem... Percy –Hermione se recuperou primeiro e indicou que ele falasse.

-Ah, sim, claro – Percy ficou mais pálido do que de costume- Depois de muito se pensar eu escolhi que sim, deveríamos fazê-lo. Os Ministérios da Magia tem um novo projeto além desse é claro.

-Que seria... –Harry o incentivou.

-Crianças para cima já! –Percy ordenou.

-Crianças para cima já? –Jorge perguntou- Que tipo de projeto é esse?

-Jorge! Esse não é o projeto! –Percy respondeu cansado- estou falando para elas subirem, porque nem para vocês eu poderia estar contando.

-Ah entendi!

Depois de lançar um abbafio no casa e principalmente na sala, Percy detalhou as ultimas reuniões do ministério. Ao término de sua fala todos ficaram em choque.

-Amanhã falaremos com os diretores das escolas –Percy finalizou largando-se no sofá.

-Intercambio entre escolas? –Gina perguntou incrédula.

-Sim.

Uma coruja aparece na janela e começa a batê-la com o bico.

Molly vai até lá e deixa com que ela entre. A ave vai até Keissy e largar a carta entre ela e Gui.

Kess pega a carta e abre, era um berrador, a voz de Minerva soa pela sala:

“Sr. e Sra. Weasley

Venho por meio desta informar que solicito a presença de ambos em meio escritório imediatamente. Sua filha Eduarda se encontra aqui.

Minerva McGonagall”

-O que ela fez agora? –Jorge riu-se.

-E na primeira semana de aula! –Gui reclamou.

-Ta com saudade da gente, precisava aprontar pra irmos la... –Keissy comentou enquanto entrava novamente na lareira.

Em Hogwarts...

-Ah Keissy, obrigada por vir – Minerva apertou a mão da ruiva.

-Olá Minerva – a ruiva sorriu e tirou as cinzas de suas vestes.

-Então o que a senhorita aprontou hoje hem? –a pergunta veio da lareira, onde Gui Weasley aparecerá espalhando cinzas no tapete- Minerva – cumprimentou.

-Gui – ela sentou-se novamente em sua a cadeira, Dumbledore os encarava sorrindo do quadro atrás da escrivaninha da diretora- Duda foi pega em flagrante pela professora Melline. Não o fato de ela somente ter lançado um feitiço em Madame Norra, mas sim, que ela já teve vinte detenções, uma advertência, e fora todas as vezes que foi expulsa da sala, por conversa e afins. Ao que parece nenhum método que tenhamos pode mudar os comportamentos dela.

-Duda, por que uma vez na vida não pode ser comportada? Veja Dominique, só brigamos com ela quando ela briga com Louis, e na maioria das vezes a culpa é dele – Gui exclamou.

-Pai! Você sabe que eu odeio quando me comparam com a minha irmã! –Duda reclamou indignada.

-Gui, não devemos compará-las, Dominique e Eduarda são casos totalmente diferentes – Keissy defendeu a filha como sempre.

-E você sempre a defendendo –Gui girou os olhos- como quer que ela aprenda?

-Ela pode aprender muito bem mesmo eu defendendo-a! –defendeu-se Keissy- ela está certa! Então devo apoiá-la.

-Você sempre fica do lado delas, assim vão achar que você sempre vai estar ali pra defende-las! E não é assim! –retrucou ele se levantando.

-Eu vou defende-las enquanto posso! –ela também se levantou.

Duda afundara na cadeira, com expressão horrorizada no rosto. Olhava da mãe para o pai como se observasse uma partida de ping-pong, indo o olhar de um para o outro.

-CHEGA! –ela berrou- não quero ver vocês dois brigando! Que coisa!

-Ela está certa – Minerva respondeu.

-Toca aqui Minnie! –Duda levantou a mão, mas os três a encararam confusos e ela abaixou a mesma.

-Eu tenho uma solução pra ela já – Gui respondeu.

-Tem é? E qual seria, posso saber? –Keissy perguntou irônica.

-Vamos falar com o Percy – ele respondeu simplesmente.

-Percy? Ah não, nem pensar! –Keissy respondeu.

-Não se preocupe Minerva – Gui respondeu.

O casal Weasley apertou a mão de Minerva, despediram-se da filha e saíram entrando novamente na lareira.

-Vou escrever a Minerva – Keissy sentou-se a escrivaninha.

-Estávamos lá ontem, porque não falou com ela de uma vez? –Gui perguntou deitando-se na cama e encarando a mulher.

-Porque com toda aquela confusão acabei me esquecendo de que Vic iria falar com ela hoje – respondeu a ruiva começando a anotar no pergaminho.

-E o que ela quer com Minerva? –ele perguntou enquanto postava-se atrás da mulher lendo por sobre seu ombro o que ela escrevia.

“Minerva,

Minha filha Victoire passará ai mais tarde.

As noticias não são fáceis, mas gostaria que a ajudasse. Não sou boa em transfiguração, não posso ajudá-la.

Agradeço desde já,

Keissy Weasley”

-Ela vai contar? –ele perguntou perplexo.

-Ela vai contar – confirmou ela sorrindo.

Narração Victoire

Legal Vic, se acalma!

Você só vai ter que falar pra Minerva que está grávida e que precisa de ajuda pra disfarçar a barriga. Só isso, pensa, melhor ela saber do que o resto da escola!

Certo, com toda calma.

Bati na porta e esperei.

-Entre - a voz dela respondeu.

-Com licença diretora – pedi entrando.

-Ah, Srta. Weasley –ela me cumprimentou- sente-se.

Me sentei assustada.

-Então, sua mãe me escreveu, disse que queria me pedir ajuda, o que é?

-Diretora... eu.. estou... grávida –gaguejei.

-Grávida? –surpreendeu-se ela.

-Sim – abaixei a cabeça.

-Srta. Weasley, por que está me contando isso?

-Porque eu preciso de ajuda –respondi- não quero que mais ninguém descubra e...

-Quer que eu ajude-a a esconder quando sua barriga começar a crescer? É isso?

-Sim, senhora.

-Bem, existe um feitiço para isso, mas ele ainda não é necessário. Não se preocupe, sua barriga só começará a crescer daqui a algumas semanas. Me procure qualquer coisa.

-Obrigada diretora – sorri agradecendo e me retirei da sala. Esse ano seria difícil para mim.

Um mês depois...

Narração Autoras

-MANINHA! –Duda berrou entrando correndo e se jogando em cima de Victoire.

-Ai! Sua maluca cuidado! –ela retrucou tirando a irmã de cima de si.

-Ah, desculpa, eu sempre esqueço que você...

-Shii! Quer que todos descubram?

-Bom, alguma hora eles vão descobrir, não é mesmo?

-Na verdade não –Victoire respondeu remexendo-se inquieta- McGonagall vai me ajudar com uma transfiguração que fará com que minha barriga não cresça. Sabe, ninguém vai desconfiar.

-É sério? –surpreendeu-se a mais nova.

-Sim, falei com ela mês passado. Mamãe que me mandou ir lá.

-Ah, então eu nem vou poder ficar me gabando porque vou ser tia – Duda brincou, fazendo uma expressão decepcionada.

-Muito engraçadinha você dona Duda.

-Nick você entendeu o que a professora falou? –Louis perguntou a irmã que sentara-se ao seu lado.

-Mais é claro –sorriu- parece até que você não prestou atenção na aula.

-Pois é –coçou a nuca- eu não prestei, me explica?

-Óbvio que não Louis! –estressou-se a ruiva- você tem que aprender a lição!

-Mas maninha...

-Nada de “mas maninha”! –o sinal tocou e ela saiu apressada da sala.

-Ei ruiva, por que essa cara? –Kathleen aproximou-se da prima que andava emburrada pelos corredores.

-Ah Kathy, é... o Louis de novo... –suspirou ela em resposta.

-O que o babaca do meu primo fez agora? –a morena perguntou com raiva.

-Ele não presta atenção em nenhuma das aulas, e depois vem atrás de mim pedindo explicação, daí eu fico sem nota por ter que ficar explicando pra ele na hora que deveria fazer o trabalho que a professora passou.

-Então pare de explicar pra ele, daí quem sabe ele comece a prestar atenção...

-Ou encontre outro babaca para explicar – sussurrou ela em resposta.

Kathy apenas deu de ombros e as duas seguiram para a próxima aula, juntas.

-Ano novo, vida nova, e NOVA TEMPORADA DE QUADRIBOL! –Fred gritou animado pelo corredor.

-Esse ano ganhamos a taça – sorriu Duda.

-Se não ganharmos Beijamim faz da gente picadinho – riu-se Tiago.

Os três chegaram ao Salão Comunal e sentaram-se de frente a lareira, como de costume.

-Esse ano teremos testes para o time? Quero dizer... tem vagas para que precisem de novos testes? –Duda perguntou enquanto tirava os materiais da mochila e começava a fazer umas anotações.

-Duda você está bem? –Fred perguntou espantado.

-Claro que sim, por que não estaria?

-Você está fazendo o dever! –retrucou Tiago também espantado.

Duda suspirou.

-Estou com medo do que meu pai vai fazer – ela respondeu abaixando a cabeça.

-O que quer dizer?

-Lembram do mês passado? Quando fui à sala da Minerva? –os dois assentiram- Então, eu não fui lá só pra ganhar aquelas detenções... ela chamou os meus pais e disse que não sabia mais o que fazer comigo... meus pais discutiram e... Papai vai falar com o tio Percy.

-Tio Percy? Mas o que ele pode fazer?

-Esse é o problema, eu não faço ideia – suspirou.

Silencio.

-Muito bem pessoal –Beijamim começou depois de um treino cansativo- a temporada de quadribol está prestes a começar. Quero que dêem o melhor de si no jogo contra a Lufa-Lufa no sábado. Vocês viram o que eles fizeram na final ano passado... temos que estar preparados! Não faltem no próximo treino, ouviram bem? Nada de pegar detenções –olhou na direção do trio maravilha- Ouviram?

-Fica calmo Beijamim! A Duda não deixa mais a gente pegar detenções –Fred murmurou entediado.

-A Duda? Ela é a que mais pega detenções de vocês três! –ele retrucou.

-Meus pais foram chamados na sala da diretora, então achei melhor parar, pelo menos por... um tempo –Duda respondeu.

-Oh! Merlim ouviu as minhas preces! –o moreno jogou os braços para cima em um gesto dramático.

Narração Olívia Malfoy

Eu já não suporto mais o meu irmão... Agora é só Alvo pra cá, Alvo pra lá... ou então a doida da Weasley isso, aquela maluca da Weasley aquilo...

Desde que viemos para Hogwarts ele nem ligou mais pra mim... me esqueceu, aquele... Malfoy!

Quero só ver o que papai vai dizer quando descobrir que ele anda andando com o Potter! E sim, ele ainda não sabe... Scorp ainda não falou nada pra ele.

Mamãe não liga, afinal ela mesma já foi amiga da Potter... tia do Alvo... e da Weasley...

Já repararam como a família Potter Weasley é grande? Eu já... só na Grifinória temos o que... uns vinte? E agora eles resolveram atacar a Sonserina também? Sabe Sonserina já foi à melhor casa dessa escola.

O tempo começava a esfriar em Hogwarts, com as férias de natal próximas, o inverno já mostrava a cara. Era dia de treino para o time de quadribol sonserino.

-Nosso primeiro jogo será contra a Corvinal –urrou o capitão ao time- Potter, Malfoy, vão ter que se esforçar muito pra ocupar o lugar do Filch, ouviram bem? Ninguém aqui vai ficar de bobeira nos treinos... ou será expulso do time no mesmo segundo, há muitos lá fora que estão a qualquer momentos prontos para ocuparem os seus lugares aqui! Esse ano, quero ver a taça com o nome da Sonserina, ouviram bem?

-Sim – todos responderam.

-Ótimo, comecem em seus postos – todos montaram em suas devidas vassouras e levantaram voou.

O tempo não estava ruim para um treino de quadribol. Exceto pelo frio que fazia, mas não havia neve, nem chuva, somente frio.

Narração Alvo

Finalmente estou jogando quadribol! Não agüentava mais. Tudo bem que todo mundo me vê como certinho, mas eu tenho outros lados.

Os treinos estão muito rigorosos para todos. Com esse clima de inverno que não ajuda em nada, ficou pior ainda. Treinamos com chuva ou sol. Esses dias o cabo da vassoura do Scorpius congelou, de tão frio que estava.

Chegamos ao fim de mais um treino. Não vejo a hora de finalmente chegar ao salão comunal e poder me aquecer naquela lareira...

Há um tempo que venho notando como a Malfoy vive irritada com a melhor amiga dela. Karina. Sempre que as duas estão perto de mim e do Scorpius, a Malfoy fica irritada e sai bufando. Estranho. Muito estranho.

Scorpius disse que nem era pra me incomodar porque a irmã dele é estranha mesmo, “Não tente entende-la” ele vivia me respondendo.

Ótimo, mas que tem algo ai, ah isso tem.

“E é com esse apito que damos inicio a temporada de quadribol desse ano!”  Zoy Jordan anunciou alegre as arquibancadas “Um emocionante jogo de Grifinória X Lufa-Lufa! Os jogadores passam a goles por si, agilmente. Marcela da Grifinória, passa para Eduarda! Os apanhadores Christiane e Thomas já estão rodando atrás do pomo de ouro, que pode garantir a vitória de uma das casas... E Mandy avança pelo campo... aproxima-se das balizas e... PONTO DA GRIFINÓRIA!”

A torcida Grifinóriana urrou.

“Grifinória vencendo por 10X0! A coisa não parece estar boa para o lado da Lufa-Lufa...”

-Jordan...

-Já parei professora!

“E Grifinória avança novamente e... Ponto da Grifinória! Grifinória ganhado de 20X0!”

E a torcida vibra novamente.

“E Natasha Wood avança com a goles para Lufa-Lufa! Ela avança passa para a irmã, Amélia! As duas num perfeito passe de goles. As duas driblam os artilheiros Grifinórios e... Natasha Wood é atingida por um balaço de Fred! Incrível!”

Natasha caiu no gramado, desacordada.

“E Amélia Wood persiste! Ela se encaminha para as balizas, lança e... DEFESA!”

Tiago se joga e faz uma bela defesa.

“E Mandy esta com a goles, ela passa para Duda, ela avança, passa para Marcela e... PONTO DA GRIFINÓRIA!”

Duas horas depois...

Narração Thomas

Não acredito que estamos perdendo!

Nath esta inconsciente...

Olhei ao redor do campo. Vi um brilho do lado da arquibancada. O pomo.

Se eu apanhar o pomo agora... vamos perder! Mas... se Christiane apanhá-lo perderemos de qualquer jeito...

“E parece que Christiane encontrou o pomo!” merda! Essa não. Vou ter que pegar o pomo, mesmo perdendo o jogo.

Voei em direção a ele. Christiane já estava muito mais próxima. Jogavam balaços contra nós dois. O pomo fez uma curva fechada. Ótimo para mim. Cortei a frente dela. Agora eu estava mais próximo. Quase apanhando-o.

Quase... quase.. mais um pouco... PEGUEI!

“Thomas Wood apanha o pomo de ouro! Porém a vitória é da GRIFINÓRIA!”

Estavam todo sentados em uma sala de reuniões. Todos os Ministros da Magia de cada país das escolas que participariam do possível futuro Torneio Tribruxo.

Ao lado do Ministro Percy, sentava-se um homem, este relia pela ultima vez um pergaminho, que continha varias regras que deveriam ser cumpridas.

-Todos estão mesmo de acordo com essas regras? –Percy perguntou- depois de feito não se poderá voltar atrás.

-Ainda acho que quatorze anos é muito pouco. Que jovem conseguiria passar por tarefas como essas? –perguntou-se um dos Ministros.

-Harry Potter tinha apenas quatorze anos quando enfrentou, se ele conseguiu, porque outros não conseguiriam? –retrucou outro.

-A idade esta definida. Vamos começar com os preparativos para o mais novo TORNEIO TRIBRUXO! –orgulho-se outro homem.

Todos começaram a apertar-se as mãos e saíram da sala felizes.

Narração Victoire

Ah, finalmente férias!

Esse feitiço que a McGonagall fez em mim tem efeitos colaterais. Tenho mais tonturas do que o normal, enjôos constantes, fora que com minhas saídas repentinas da sala de aula o pessoal já deve estar ficando desconfiado...

Duda vive dizendo que está louca para que o bebe nasça logo. Que não vê à hora de ser tia. Ela diz que a chegada dessa criança vai trazer mais felicidade pra nossa família. Com o clima que esta por causa do Tio Percy, eles ainda não me contaram que diabos está acontecendo, todos estão muito tensos. Meus pais estão brigando muito ultimamente, e isso me preocupa.

Estou na cabine de Fred, Tiago e Duda. Prefiro estar aqui com eles. Geralmente eu ficaria com Mia e Nathy, mas elas já estão muito desconfiadas. Desde que elas entraram pra Hogwarts eu venho andando com elas. Não acho as garotas do mesmo ano que eu confiáveis, elas são... estranhas. Não sei bem o porquê.

-VICTOIRE WEASLEY ME RESPONDA! –Duda gritou me tirando dos meus pensamentos.

-Ai, não precisa gritar! –retruquei- o que foi agora?

-Eu perguntei que sexo você acha que é – ela apontou para minha barriga.

-Ah, bem... eu não sei –respondi.

-Minha mãe sempre diz que a intuição da mãe não falha –Fred comentou- ela disse que acertou sobre mim e Rox.

-Falando nela... onde Rox está?-perguntei.

-Foi atrás do carrinho de doces – Tiago respondeu dando de ombros.

-Ah, ela podia ter me avisado, estou morrendo de vontade de comer pirulito de sangue, com morango e... –comecei.

-Ai que nojo!  -Duda resmungou.

-Ela avisou que estava saindo – Fred respondeu.

-Avisou? Estranho... eu não ouvi –respondi dando de ombros- Duda vai buscar pra mim pirulitos de sangue com morango!

-Por que eu? Manda eles!

-Não é você que sempre fica se gabando porque vai ser a tia? –retruquei.

-Vou ser a tia do seu filho, não sua!

-Vai querer que seu sobrinho nasça com cara de pirulito de sangue com morangos? –perguntei, nem um segundo depois ela já tinha saído. É ponto pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora
espero que gostem
Dulce

73



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.