Crazy Holidays escrita por Mia Cullen


Capítulo 8
Disney - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Amores me desculpem pela demora é que eu como sou uma pessoa de muita sorte, fui pra escola mais dormindo do que acordada e no caminho tropecei em um buraco cai no chao levantei e desmaiei! FIM
Trágico né???

Eu nao postei antes porque no tombo eu machuquei as pontas dos dedos o capitulo ta pequeno porque meus dedos ainda nao tao 100% ainda!

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122536/chapter/8

POV Bella

Acordei feliz, o motivo?? Não sei... Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café! Cheguei na mesa e o pessoal já estava la!

- Vocês madrugaram ein? - peguntei me sentando - Ei cadê a Esme e o Carlise??

- Nós não madrugamos Belinha, você que dorme de mais, e eles foram acertar os detalhes da casa que nós vamos alugar!

Depois do café resolvemos ir a Disney! Iuupiii, não sei por que eu não tô feliz?? A alice tá dando pulinhos! Aff, fiz uma maquiagem simples e coloquei um vestido leve pois aqui faz muito calor!

Descemos e no caminho o Emm começou a soltar suas pérolas!

- Gente vou contar uma piada - disse e todos gememos ao mesmo tempo

Duas formigas japonesas se encontram no meio da rua:
- Qual seu nome?
- Fu!
- Fu o que?
- Fumiga! E o seu?
- Ota
- Ota o que?
- Ota Fumiga - ele parou de andar pra rir. Fala sério, não teve graça, eu ein.

- Bella , Por que elefante não pega fogo? - me perguntou

- Não sei - respondi

- Porque ele é cinza! - ele disse e riu

- Cala a boca Emm - falou Rose e deu um tapa na cabeça dele ele calou na hora.

Depois de andarmos muito, não me pergunte por que não viemos de taxi, não me pergunte mas eu vou responder: porque a anã de jardim disse que era perto!

- Alice?? - chamei

- Oi - ela respondeu calma

- Você não disse que era perto?? - indaguei com raiva

- Foi oque o gringo me disse - pera ai, gringo?

- Que lingua ele falava alice?? - perguntei

- Eu é que sei?? - mandei um olhar que ela se encolheu

- Gente vocês não estão dando falta de ninguém não?? - perguntou Jazz. Agora que ele falou, sim.

- Vou falar o nome e vocês falam presente ok??? - acentimos e ele contunuou - Bella - levantei minha mão mas por que eu fui a primeira? - Jazz - ele levantou a mão - Rose - ela levantou a mão - Alice - ela imitou o gesto - E eu estou aqui entao só falta o...

- Emmett! - dissemos juntos

POV Emmett

Depois de ter contado piadas e me mandarem calar a boca eu encontrei uns cachorrinhos fofinhos e pequenos, acho que são filhotes, são tão pequenos!

- Olá cachorrinhos - disse e fui dar um passo na direção dele e eles rosnaram - Eu vou contar uma piada pra vocês ja que meus amigos não gostam das minhas piadas.

Mas quando eu fui contar ele começaram a latir e rosnar pra mim.

- Calma cachorrinho bonzinho - disse e sai correndo com eles atrás de mim

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Socorro - disse e quando virei a esquina e vi os meus salvadores! Eles olharam pra mim com uma cara de descrente.

POV Bella

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Socorro - ouvimos e qual não foi a nossa surpresa ao ver um Emm correndo com um monte de cachorros atrás dele. Eu mereço.

- Corre cambada - disse ele passando por nós e quando vimos que os cachorros agora vinham em nossa direção corremos também!

-Ali! - disse a Rose apontando pra um beco. Entramos nele e vimos os cachorros passando correndo! Saimos e olhamos pro Emm com um olhar zangado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A)Gente deêm um olá para a nossa beta Reneesme_Alice!

Se tivermos bastante reviews eu posto mais rápido

kisses

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

(N/B) Oi gente! Estou muito feliz de estar aqui ok?

Espero que tenham gostado do capitulo (créditos todos da autora), e gente, acho que a foto do vestido que a Mirian me passou não deu muito certo, então aqui esta o link:

https://picasaweb.google.com/bdiasbabi/DropBox?authkey=Gv1sRgCLK0lsjyiL2DBw#5575845689400520450